segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O FIM DE TUDO CHEGARÁ 3ª PARTE












O FIM DE TUDO CHEGARÁ 3ªPARTE

A MÍDIA ALIADA DOS SENHORES DO MUNDO
Dominar é ter tudo sobre controle, não é necessário ter todos nas mãos, mas em determinado lugar colocamos alguém de confiança, indiretamente estamos no controle da situação, suponhamos que você seja um empresário de uma rede empresarial, uma loja, para controlar a sua rede de loja você não precisa estar em todas as lojas ao mesmo tempo, você deixa uma pessoa de extrema confiança em cada loja, assim você terá o controle dos funcionários, das vendas, dos lucros, despejas, entrada e saída, e se tiver uma rede de computadores bem protegida ai você pode ficar mais sossegado ainda, porque da sua casa você pode verificar tudo.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Divida Pública, Orçamento e Gastos - Profª. Dra. María Lúcia Fattorelli



Nesse vídeo, se você assistiu até o final tenho certeza que você vai ficar revoltado, como fiquei sabendo disso agora, ninguém falou nada, eu não vi nada na globo.  Porque somos manipulados por eles, até morrer vou falar isso embora você não acredite nisso, infelizmente.
Se você acha que a TV foi criada para te divertir, você está enganado meu amigo, ela foi criada para fins militares, como o celular também, que você acha tão viável, em qualquer lugar ou de qualquer lugar você pode falar com alguém ou ser encontrado por alguém, isso mesmo você não poderá se esconder o sinal do seu celular estará ativo mesmo com o aparelho desligado  a não ser que  que você use um celular sem chip, existe programas que consegue te ouvir falando, não no telefone, consegue acessar seu chip e ouvir o som ambiente do local onde você estiver e pasme, mesmo que seu aparelho esteja desligado, duvida, pesquise, e me  mostre o contrário. É uma arma militar, agora pensa na TV alguém precisa impor ao povo um pensamento, vamos pegar ai a farsa  ida do homem a lua , pombas você não é mais criança e não acredita nisso, eu espero, mas poxa vida se você acredita, não tenho palavras.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O FIM DE TUDO CHEGARÁ PARTE 2



O FIM DE TUDO CHEGARÁ  2ª PARTE



                                          
Quando terminamos a 1ª parte falávamos no final que o mal deixou escapar que tudo isso que conhecemos como mundo é dele:
   Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.
E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.
Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.
Mateus 4:8-10
Seria o fim de tudo realmente se o Senhor tivesse aceitado o convite do diabo, perderíamos   o nosso aliado no Céu, não é assim, o nosso intercessor junto a DEUS é o Seu Filho NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, nessa tentativa, o mal não prevaleceu, depois a outra tentativa foi matando nosso Senhor na cruz do calvário, mas Ele ressuscitou dos mortos no terceiro dia, vencendo a morte e o inferno e para piorar as almas que estavam em prisão desde antes do dilúvio ouviram a sua pregação.
Se o inimigo ousou oferecer ao Filho de DEUS, riquezas, glória, domínio os reinos da terra, será que ele não faz o mesmo com moradores da terra, o que você acha?
Aquele sangue inocente   derramado na cruz se multiplicou grandemente, porque alguém achava que findaria tudo ali mas era o começo, inicio da graça, o caminho do céu fora mostrado ao homem, era isso que o mal não queria que acontecesse.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O FIM DE TUDO CHEGARÁ PARTE 1


Com o fim de informar a você que talvez nunca ouviu falar destas coisas, leia com atenção e não fique somente com essa leitura pergunte, pesquise, corra atrás, você tem família, tem entes queridos, amigos.
Estamos em tempos difíceis, deixe um pouco a TV de lado, e da uma olhada a sua volta, olhe o que está ocorrendo no mundo hoje, comesse a pesquisar um pouco mais, porque a nova ordem mundial tá muito próxima de todo o nosso planeta, um só governo, uma só língua, uma só religião,um só alimento.
Você ta achando que é  loucura, da uma olhadinha como estão vivendo os americanos hoje, num regime marcial não oficial,converse um pouco com eles, na Europa já tem um presidente, o presidente da união européia, USA, México e Canadá, já quase concretizado, estamos correndo um grande risco, na Colômbia, já tem 7 bases americanas e uma dentro do Amazonas praticamente, pra que isso?
Nós estamos todos distraídos, com novelas, futebol, precisamos acordar, estão criando leis nas nossas costas sem o nosso consentimento para nos aprisionar ainda mais, eu to louco né, pesquise sobre o ACTA, PIPA e SOPA, você já viu, fecharam o megaupload.
Desde 2009 o codex alimentar está em vigor, procure saber.