quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

NOVA ORDEM MUNDIAL


NOVA ORDEM MUNDIAL


Nova Ordem Mundial
Teoria ou realidade
Neste documento encontrei um artigo muito interessante, já falamos diversas vezes aqui no blog (claudiomovie.blogspot.com), se falamos de religião, de política, de governos, de finanças, educação, sempre vamos chegar a conclusão de por trás de  tudo esta a sociedade secreta que atende pela nome de “Nova Ordem Mundial ”, que para quem me acompanha não é nenhuma novidade, pois temos falados insistentemente sobre o assunto, mas que agora olhando para nossa situação em relação a todas as nações, isso deixou de ser uma teoria, é uma realidade, embora muitos não consigam ainda enxergar, não conseguem ver ainda.
Alguns não querem ver mesmo, outros ainda vivem no mundo de fadas crendo e enxergando somente no que ele quer, não consegue olhar para os lados, seu olhar e focado somente para frente, como alguém que está hipnotizado, a mídia faz isso com maestria, com sua programação, com suas novelas, futebol, reality shows, jornalismo (bem discreto para esconder do povo a verdade), debates, etc. deixa o povo como que hipnotizado, mantém o povo sobre controle, dando a eles o que pensar, por exemplo, o assunto do momento é casamento gay, barriga de aluguel (tentativas de formalizar mediante lei isso está sendo tentando), a globo com suas novelas está preparando o povo, vai afunilando, empurrando até o momento que a sua e a minha opinião estiver como eles querem.







quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

BOHEMIAN GROVE


O OCULTISMO DO BOHEMIAN GROVE
(Agradecimentos aos documentários censurados).

Bohemian Grove é um acampamento de 2.700 acres (1.100 ha), localizado em Bohemian Avenue 20.601, em Monte Rio, na Califórnia, pertencente a um clube privado de homens sediado em San Francisco conhecido como Bohemian Club. Em meados de Julho de cada ano, o acampamento Bohemian Grove hospeda por três semanas alguns dos homens mais poderosos do mundo. Desde 1899, atende apenas os membros masculinos do "Bohemian Club", que são recrutados principalmente da elite política, economica, artistica e da mídia dos Estados Unidos para um retiro de 14 dias.

 O Bohemian Grove inclui muitos artistas, em particular músicos, bem como muitos líderes de negócios, oficiais de governos (inclusive alguns presidentes dos Estados Unidos), e altos executivos dos meios da comunicação social. Como uma medida da exclusividade do clube, o sócio é informado que a lista de espera é de 15 para 20 anos. Uma taxa de iniciação de 25000 dólares é cobrada desde 2006, além da taxa de sócio anual. Permite-se que membros eleitos possam converter a taxa de iniciação em pagamentos anuais iguais até que eles consigam a idade de 45 anos. Depois de 40 anos como sócio, os homens ganham a posição de “Velha Guarda”, dando-os assentos reservados nas conversações diárias do Bohemian Grove, bem como outras prerrogativas. Os membros também podem convidar hóspedes para o Bohemian Grove, embora estes hóspedes sejam sujeitos a um procedimento de proteção rigoroso.
Desde a fundação do clube, a mascote do Bohemian Grove é uma coruja, símbolo do conhecimento. Uma estátua de coruja de 12 metros, oca, feita de concreto, este Santuário Coruja foi concebido pelo escultor e presidente do clube, Patigian Haig, e construído em 1920. Desde 1929, o Santuário Coruja tem servido como pano de fundo para a cerimônia "Cremation of Care" (“Cremação anual do Cuidado”).


O santo de patrono do Clube é João Nepomuceno, que segundo a lenda diz; preferiu a morte sofrida nas mãos de um monarca Boêmio, a revelar os segredos confessionais da rainha. Uma grande estátua de St. John em mantos clericais com o seu indicador a tocar por cima dos seus de lábios, simboliza o segredo guardado pelos visitantes do Bohemian Grove e da sua longa história.
Os membros do clube Bohemian incluem presidentes, funcionários do governo, donos de grandes empresas, a elite mundial em altas posições de autoridade e influência de todo o mundo. Estas são as pessoas que tomam decisões que afetam nossas vidas, os que decidem quando as pessoas vão para a guerra, e, gradualmente, tiram a nossa liberdade. Se houver qualquer lugar para encontrar provas de que o mundo é em grande parte controlado por um punhado de homens poderosos e que conspiram para criar uma Nova Ordem Mundial, então ele seria definitivamente o Bohemian Grove.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Cidade alemã revoga cidadania de Hitler - Europa - Al Jazeera Inglês

Cidade alemã revoga cidadania de Hitler - Europa - Al Jazeera Inglês

Cidade alemã revoga cidadania de Hitler

Outcry pede Dietramszell adotar resolução para anular a cidadania honorária concedida a Adolf Hitler em 1933.



A Câmara Municipal da Baviera votou, por unanimidade, retirar Adolf Hitler de cidadania honorária concedida 80 anos atrás, depois de um protesto solicitado por sua decisão na semana passada que não adopte uma resolução denunciando a decisão de 1933.
A questão surgiu depois de um arquivista descobriu documentos que mostram tanto Hitler eo presidente que o nomeou, Paul von Hindenburg, tinha sido dada a cidadania honorária de Dietramszell.
O conselho foi bloqueada em um voto 8-8 na semana passada sobre a resolução, com conselheiros que votaram contra denunciando-o dizendo que não era para eles de reescrever a história.
Mas administrador cidade Thomas Gerg nesta quarta-feira o Conselho Pleno votou 21-0 na terça-feira para aprovar a resolução e anular a honra concedida a ambos os homens depois de ouvir o testemunho apaixonado de uma mulher que perdeu membros da família no Holocausto.
fonte ap. al jazeera