quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O ÚLTIMO IMPÉRIO






            O ÚLTIMO IMPÉRIO

RELIGIÃO, POLÍTICA, SOCIEDADE E SISTEMA FINANCEIRO

CLAUDIO ALVES DE OLIVEIRA
&



Como pode...?
Que a fome nos nossos dias ainda mata!
Como pode...?
Que toda a riqueza da terra está nas mãos de poucas pessoas!
Como pode...?
Que a natureza esta sendo destruída pelos poderosos e suas indústrias e põe a culpa em cada um de nós!
Como pode...?
Que alguns banqueiros, corporações e empresas têm o mundo nas mãos!
Como pode ser...
Que a criminalidade aumentou tanto!
Como será...
Daqui a 20 anos, 30 anos.
COMO SERÁ?

Paramos um momento para refletir, e façamos essa pergunta, agora uma pergunta, antes era algo vago, como será..., até, como será?


Agora coloque essa pergunta no passado, presente, ainda podemos responder, mas se colocarmos ela no futuro, colocamos um peso gigantesco em cima dela, porque não sabemos como será, mas, podemos fazer uma alusão, não que vamos adivinhar, mas podemos dizer que nosso mundo, nosso planeta caminha a passos largos para algo terrível, embora a maioria das pessoas não consiga ver as coisas com exatidão, outras não se preocupam com isso, mas a lógica é essa, caminhamos para estágio final, um colapso.
Mas como será que chegamos a essa situação, vamos voltar desde o começo, para entendermos, esse momento.
Está claro para todos que necessitamos, ou melhor, que precisa de mudanças, de alternativas em vários setores da nossa sociedade. Segurança, saúde, qualidade de vida, justiça, humanidade entre vários e vários itens, mas a principal mudança é em nós mesmo.

COMO É FORMADO O IMPÉRIO
Criação do dinheiro

O que será mencionado neste documento não tem nada a ver com teoria, muito menos com conspiração, é fato e real. Bom todos viram, ouviram, leram, comentaram sobre espionagem que os americanos estavam realizando no nosso país, mas não acabou tudo com um beijo no rosto da Dilma dado pelo Obama,  para mim aquilo foi um aviso, “Dilma cala a boca, se ta falando demais, disfarça, não ta acontecendo nada, fala para aquela impressa de merda que você tem ficar quieta, avisa eles para eles fazerem o seu papel ao qual foi designado”, no lugar do Obama eu falaria isso pra ela, mas, beleza, não foi isso que o Obama falou, mas seja lá o que foi que ele disse, deu certo, nossa imprensa só coloca nas primeiras páginas o que vai ocorrer nas novelas, dão um foco muito grande, para mim no meu modo de ver as coisas ficaram piores, se abro o terra, o msn, o bol, o uol nas primeiras noticias estão as da novela, é, o recado do Obama foi atendido, a mídia está conseguindo tirar do povo, apagar de uma vez com essa história de espionagem, não vou me assustar se daqui alguns dias será exibida uma reportagem falando que aquilo tudo foi teoria de conspiração, porque isso não existe, e com certeza a maioria vai com eles. Não é possível vigiar todo mundo, isso não dá.