sexta-feira, 26 de setembro de 2014

PARA MEDITAR

PARA MEDITAR
Neste dia te desejo um dia abençoado por DEUS, muita paz, muita alegria tudo de bom pra você e família, haja paz dentro da tua casa e prosperidade nos teus muros.
Precisamos viver em paz, em harmonia com a natureza, com os animais e principalmente com nossos semelhantes o nosso próximo que as vezes estamos tão distantes na amizade, no amor na convivência e tão próximos na distância.
Tudo nos leva para nos distanciarmos das pessoas, dos amigos, da família, o avanço tecnológico, as inovações do mundo, o tráfico de drogas, o crescimento assustador do crime, um país endividado, mal administrado, sem estrutura de governantes, vai causando um efeito negativo na população que leva a um efeito mais contundente, afetando famílias, emprego, economia, saúde, segurança, moradia, fazendo de um país onde todos deveria ter moradia, saúde, educação e bom nível de vida, aqui principalmente que nós pagamos por isso e muito caro, não temos nem sombra disso, estamos mas muitos distantes, muitos atrasados por exemplo em relação com países como França, Canada.
Estamos diante de governantes que governam para si, estamos diante de pessoas que estão no poder que não tem misericórdia, não tem compaixão, sem amor, sem escrúpulos, pessoas sem DEUS, que só querem mais poder, mais riquezas, não importa como, não importa se crianças vão sofrer, as pessoas vão morrer, não importa se terá fome, aqui ou ali, se terá gente que não tem onde morar, se não tem o que vestir, o que comer, nós o povo não temos nenhum direito, a não ser trabalhar, pagar nossos imposto, onde será esbanjado por eles, com tantas coisas sem sentido  mas essas pessoas conseguem iludir o povo de alguma forma, de algum jeito conseguem arrastar pessoas para seu lado, mesmo sendo corruptos, criminosos, mas, ainda assim existem pessoas que estão do seu lado. Pessoas que os defendem.
Estamos presos a um sistema que nos controla, porque dependemos do trabalho, dependemos do sistema financeiro, dependemos dos órgãos públicos, dependemos da mídia, da medicina, e as vezes dos políticos.
Num mundo que nós somos forçados a viver em torno da alimentação do sistema controlador, pessoas sem saber sem notar só fazem com que o sistema cada vez se torne mais poderoso, mais dominante e destruidor, e nos dias de hoje esse tipo de atitude tem se feito nas lideranças religiosas, como a Palavra de DEUS não se pode alterar, nem mudar, nem se acrescentar, e aquilo que escrito que é para acontecer, vai acontecer ninguém pode mudar, está escrito que nos últimos dias haveriam homens amantes de si mesmo: Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela.

2 Timóteo 3:1-5   
Então, não será fácil a vida dos Brasileiros, americanos, holandeses, japoneses e etc. e etc. ...aonde houver um povo haverá um líder, aonde houver uma comunidade, uma tribo, uma cidade, um vilarejo, uma favela, uma igreja sempre vai ter alguém no poder com aquelas características descritas por Paulo há 2000 anos atrás, o poder atrai poder, um homem na liderança ou uma mulher no poder vai querer mais poder.
Paramos para refletir, todos os homens do sistema de governo foram treinados para assumirem certos cargos importantes, Presidentes, senadores, deputados, prefeitos, e todos eles vão realizar as tarefas designadas por seus tutores, gente poderosa que banca as campanhas dessas pessoas, e quando estiverem no poder, quando estiverem no senado, poderem modificar alguma coisa, criar leis, recursos, rever tal coisa, pode ter certeza que não será para favorecer o povo, a população, os pagadores de impostos, o trabalhador, o assalariado, a classe média a classe baixa, enfim.
Bastamos olhar para o horizonte para contemplarmos isso, o crime cresce terrivelmente de maneira assustadora, nossos governantes o que fazem para impedir o crescimento? Só promessas de campanha, mais nada é feito, nem sombra de alguma coisa existe no senado, o único projeto era maior idade penal, que foi votado e por incrível que pareça, provando que esse país é uma piada realmente, não foi aprovado e foi engavetado e não se fala mais no assunto.
Fronteira do Brasil com a Bolívia foi desativado o posto da PF, não tem mais fiscalização, e o Rio de Janeiro, continua lindo, será mesmo?  
Minha pergunta é o que você espera desse país? O que você espera deste mundo? O que você espera depois das eleições? Melhoras.
Chegará dias que não haverá mais lugar pra você, para mim neste planeta, se tornará impossível viver neste planeta, isto se tornará um mundo inabitável, tudo isso que hoje existe de mal sobre a terra vai aumentar, vai multiplicar.
Teu candidato se for eleito não vai poder te ajudar, o pastor, o bispo, o apóstolo o padre não vai poder te ajudar, o governo dominante a nível mundial, não fará nada pelo povo, não tem nenhum interesse em fazer alguma coisa pelo povo, não faz parte de seus planos, não faz parte dos seus projetos.
Mas se olharmos para as pedras guias da Geórgia, lá vemos algo terrível escrito naquelas pedras, como uma desfeita ao Senhor DEUS, lá também tem 10 etapas, e primeira é a redução populacional, espere novas doenças, novas guerras, secas, falta de água, corrupção, o crime tomando conta de tudo.
Alguém pode dizer: mas, isso está errado, aquilo não está certo, mensalão daqui, corrupção dali, há interesses por parte de poderosos que seja dessa forma, a fome na África tudo tem interesses para que não mude esse quadro.
E assim, nos lembramos de uma passagem no livro do Gêneses:  Enquanto a terra durar, sementeira e sega, e frio e calor, e verão e inverno, e dia e noite, não cessarão.

Gênesis 8:22
Enquanto a terra durar, esse tempo está chegando e um mundo que foi feito e projetado para ser habitável, vai perder aquilo que o CRIADOR nos deixou e nos proporciona para que sobre esta terra pudéssemos viver, mas tudo será no tempo e na hora do SENHOR DEUS o homem por mais poderoso que seja tem o seu limite, embora tenha todo os tesouros, todo o dinheiro, todo o ouro, ter nas suas mãos todos os governantes do mundo, toda a imprensa, todo os exércitos, ter o domínio sobre os quatros elementos da natureza, mesmo assim não poderá subsistir a ordem de DEUS, ao tempo do SENHOR.
A recomendação é preparar-se para o pior, e tempo de armazenar mantimentos, de encher de amor, de misericórdia, de perdão, de caridade, de mansidão de paciência porque haverá tempos trabalhosos, não haver piedade e misericórdia por parte de nossos governantes seja aqui seja lá fora, os líderes religiosos já são aliados dos poderosos, também desfarão da Palavra do SENHOR DEUS, se prestar atenção isso já começou, muitos pregadores evangélicos, protestantes, católicos começam a desfazer do CRIADOR, antes isso víamos só na sutileza, era muito discreto, mas hoje pregam abertamente:

   

Coloquei dois exemplos, mostrando os dois lados, claro tem religiões que nem acredita na existência de DEUS, essas descartamos, nesse outro vídeo um padre de Portugal conta sua versão do tão comentado e adorado segredo de Fátima, que não passou de uma grande mentira, as duas grandes guerras já tinham sido programadas desde 1890, mais ou menos em Roma é claro.
A guerra dos verdadeiros Cristão, daqueles que seguem ao Senhor Jesus Cristo, a sua doutrina, a sua luz, seguem as suas pegadas os seus passos, não se contamina com as coisas deste mundo, claro ele precisa conhecer saber, buscar entender, para esse como Paulo escreveu não tem que lutar nem contra a carne nem contra o sangue, mas sua luta é na sua mente, as investidas do maligno será na sua mente, no seu caráter, tentando penetrar introduzir na sua mente, que o céu não existe, como aquele padre falou que o Senhor Jesus era doente, e que o SENHOR DEUS não existe, como o Macedo não aceitou o água sendo transformada em vinho.
Isso é só um aparato, escrevo muito brevemente sobre estes assuntos, mas se você acompanha nossas publicações tem ideia que esse pequeno texto é só um complemento dos demais texto, o mundo jaz no maligno, é preciso fugir dele, o maligno não se pode ver, o que vemos no mundo é seu domínio influenciando pessoas, governos, nações, tribos línguas e como podemos ver nos vídeos agora com mais clareza, com nitidez também influenciando as religiões, isso já vem de longa data, desde os primórdios da humanidade, mas sempre foi ignorada, porque era de forma sutil, mas nos últimos dias de uma forma mais expressiva, fazendo uma grande mistura.
Não se espante nem se admire, tudo isso foi descrito na Palavra de DEUS, foi anunciado pelos profetas, pelos apóstolos que escreveram sobre isso, nos deixou narrado suas revelações, suas experiências com DEUS, seus testemunhos fiéis e verdadeiros, a maioria pagou com suas vidas para que chegasse até nós esse conhecimento, muitos vão dizer que estou julgando, não importa, minha consciência está tranquila, mas quando o Macedo desfaz do Senhor Jesus, ele está dizendo as pessoas que o Senhor Jesus não é ninguém, dizendo ao povo “eu faço melhor que ELE”, tempos trabalhosos, as coisas da vida com suas correrias diária a luta pela sobrevivência, farão com que as pessoas não notem, não percebam os pequenos detalhes, tempos trabalhosos, deixarão as pessoas sem tempo de buscar, de orar de vigiar, deixarão as pessoas sem tempo para meditar e assim muitos não perceberão que estão mudando a Glória de DEUS, tirando o poder de DEUS com seus discursos, palestras e pregações.
Prepara-se porque será lançada muita mentira, muito desfeita, muitas coisas para arrancar de você sua fé, sua crença em DEUS, será feito muita coisa para que você deixe de crer deixe de aceitar, deixe de adorar ao Senhor Jesus Cristo que é digno de todo louvor honra e glória, amém.
Como já disse religiões sendo controladas por poderosos, pelo ouro, só basta analisar, só depende das pessoas quiserem ver, se perguntar, quererem conhecer, buscarem a verdade, o conhecimento olhe agora para os mais ricos do Brasil as pessoas mais ricas desse país, quantos líderes religiosos estão no meio, eu te pergunto, porque?
Eles receberam esta incumbência, esta missão e para isso foram ‘abençoados’ com enormes riquezas, com poder aquisitivo, com muita glória, posição social de destaque enfim aquilo que você já sabe esta careca de ver, mas para muitos ainda é obscuro, mas eles precisam controlar o povo, impor aos poucos tudo isso que falamos levar você as pessoas para bem longe de DEUS, claro fazendo uma mistura, as vezes falando de verdade mas levando a mentira, começando seus discursos com elogios a DEUS somente para tomar a atenção das pessoas mas no fim falando realmente o lhe foi dado como missão.
Destruir a fé que DEUS te deu.
Fica com o SENHOR DEUS, que ELE te possa abençoar te iluminar.

Claudio Alves de Oliveira 
Para meditar