sexta-feira, 12 de junho de 2015

FINS DOS TEMPOS PARADA GAY OU MANOBRA POLÍTICA?

Fins dos tempos
Parada gay ou manobra política

Todo mundo comentando, sobre os últimos acontecimentos, a tal parada em São Paulo, redes sociais se infesto de opiniões contrárias, muita reclamando que passaram dos limites, desrespeitaram as igrejas evangélicas, os católicos outras religiões que se dizem cristã, bom para começo de conversa eu pergunto?
O que você esperava?
Esqueça que esse tipo de manifestação não tem nada de religião no meio, atacar os evangélicos por meio de tudo aquilo que aconteceu nessa parada é a última coisa que eles queriam, tudo isso não passa de manobras políticas, analise, uma guerra entre evangélicos, católicos contra os gays seria muito conveniente nesse momento no nosso país, tiraria todo o foco do povo Brasileiro, que de repente deixaria de se preocupar com a corrupção, mensalão, petrolhão, BNDS, dividas dos ditadores Africanos, obras e obras fora do país tudo isso que nós sabemos, e outros que ainda estão ocultos.
Tudo não passou de manobras, para isso bastaria olhar para quem patrocinou a parada, nos levando a infeliz dedução que foi usado dinheiro público, ou seja, nós mesmo pagamos por esse lixo, a que ponto nos chegamos, muita sujeira.
Tenho pena desses coitados que simplesmente foram usados e o pior de tudo que eles nem imaginam sequer que brincaram com eles, foram feitos de marionetes, jogar um contra os outros é a estratégia, agora para quem está por trás de toda essa manobra assiste de camarote enquanto o povo se guerreia com palavras por enquanto, mas como conhecemos um pouca da história, e como as religiões financiaram muitas guerras, muitos confrontos, muita gente morreu em nome da religião, pode ser que desta vez não seja diferente, o que como já disse seria o ideal para quem está no poder, sairia todo o foco das suas atividades, o povo não iria mais para as ruas pedir impeachment, ninguém mais os perturbaria.
Se estivesse no poder eu também criaria a situação, executaria e daria a solução, basicamente é isso que está ocorrendo. Aí eu te pergunto.
Qual é a solução?
Imagine o pior, é isso mesmo, uma solução que agrade evangélicos, católicos a comunidade gay entre outras comunidades religiosas, filantrópicas, espíritas,
O que podemos esperar disso?
Para que não se propague uma guerra sangrenta entre o próprio povo Brasileiro, ou seja para quem não sabe, uma guerra civil da moral contra a imoralidade, palavra difícil, todavia é mais ou menos isso mesmo, o problema no caso é moral, ético, religioso claro, mas isso será descartado se não lado a lado o mundo gospel e o mundo romano não dariam certo, é preciso deixar de lado os conceitos religiosos, pelo menos é isso que um certo deputado evangélico se pronunciou outro dia desafiando líderes religiosos, evangélicos, católicos, entre outros, suas palavras eram como de um comandante incentivando sua tropa para a batalha, “precisamos nos levantar e fazer alguma coisa”.
O que acontecerá daqui para frente?
O que sempre aconteceu com os grandes reinos, os impérios os grandes conquistadores, quando a imoralidade de uma nação se torna maior do que a moral, então é o fim daquele império, isso ocorreu em todos os impérios.
Mas o Brasil?
Não é um império, nem uma potência, ele vai acabar? Na minha modesta opinião ele o Brasil já acabou, quando FHC privatizou quase tudo, esse para mim foi o sinal, que esse país já pertence ao World Bank, o F.M.I. economicamente o Brasil já era, mas estou falando da nossa liberdade, liberdade de culto, de ir e vir, de falar de se expressar, mas aos poucos tudo vai sendo tirado de nós, muito discretamente, e pode ter certeza que esse último acontecimento influenciará e muito, essa parada contribuirá muito.
O fim do conceito Família, o direito da propriedade, religião será uma determinada pelo governo para evitar confrontos, a solução é criar um Cristo que agrade a todos, um Cristo universal, embora mundo afora isso já exista, mas por aqui ainda não é tão transparente, mas a solução é isso, formar, criar um Deus e Jesus que agrade a todos, tanto é que a Bíblia gay já está sendo criada.
Tudo isso meus amigos é um conceito da Nova Ordem Mundial, um governo único no mundo, que implantará um sistema único, um padrão, pense um pouco?
Na saúde quem dita as regras? OMS.
No trabalho = OIT, no turismo = OMT, na educação = UNESCO, OMC do comércio, FIFA do futebol, ONU quem dita as regras das nações, o padrão tá desenhado, detalhado e funcionando já, falta muito pouco, os detalhes que resta e um desses detalhes é a religião.
Para as religiões que são consideradas fanáticas, em que seus membros não temem morrer ou matar, os radicalistas, extremistas, ou chame como quiser, já existe uma vacina cujo efeito é atingir parte do cérebro aonde supostamente cientistas acham que naquele ponto os indícios são mais fortes, uma espécie de bloqueio, o vídeo ainda está no youtube: 
                                                         
Muitos estão preocupados, muitos crentes, evangélicos, católicos que depravação aconteceu nessa parada, eles foram longe demais, os símbolos o crucifixo etc. Sodomia.

Agora meus amigos eu falo com o povo Cristão, aqueles que realmente servem a DEUS na terra, seguem as pisadas Do SENHOR JESUS CRISTO, aqueles que colocam O SENHOR DEUS acima de tudo e ama o seu próximo com se fosse ele mesmo, são bem poucos, alguns se dizem Cristão mas só pensam em si mesmo, quando dá o dízimo já pensa no retorno “se eu der 2000 mil vou receber 4000 mil”, são levados a isso pelo seus líderes, outros estão no paganismo mas acham que agradam a DEUS ainda nos falsos ídolos, e aqueles que concordaram com tudo que ocorreu nessa parada gay embora não sejam gays.
Povo do DEUS VIVO, não saiam nas ruas em manifestações contra isso, muitos deputados são evangélicos e estão inflamando o povo, eles também estão querendo uma batalha, uma guerra, fuja disso, você não é daqui sua pátria não é aqui, nós sabemos que o nosso tempo está acabando, nossa passagem pela terra perto está de acabar e logo virá O SENHOR JESUS CRISTO em glória para recolher aqueles que foram fiéis até o fim.
Não debatam, fujam desse tipo de conversa, não opinem principalmente perto de pessoas que você não conhece, isso poderá ser usado contra você mesmo.
Nosso foco é Céu, vida eterna ver face a face nosso DEUS, contemplar o SENHOR JESUS nosso rei lá na sua glória, no seu trono estar ao seu lado.
Para ouvirmos naquele dia: Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
“No pouco tu foste fiel no muito te colocarei”, essa é uma promessa que está proposta a todo aquele que vencer a luta, vencer a batalha, ser fiel até ao fim, que renunciou o mundo e suas concupiscência deixou de lado todo o pecado, não se envolveu com desonestidade, foi fiel no trato nos negócios, cumpriu seus contratos, fez o bem sem se importar com quem, pra quem e por quem, sempre ajudou seu próximo sem olhar sua cor, sua religião, sua posição na sociedade, vestiu quem precisava, matou a fome de quem tinha fome, chorou com quem estava triste, visitou os que estavam presos, mas ninguém ficou sabendo disso, você não divulgou não foi na imprensa, tudo que fez foi de coração.
Porque muitos fazem caridade, muitos doam sua fortuna ou parte dela, os jornais notificam, há flash de fotógrafos, é o assunto do momento, que bom seria se todos que fazem suas doações não aparecessem, o que a sua mão direita fizer que a esquerda não veja, mas todas as formas são louváveis a atitude, o ato de ajudar, mesmo que tenho um interesse por trás de tudo, ainda sim a pessoa de alguma forma será recompensada ou retribuída, O SENHOR DEUS não deve a ninguém.
Nossa arma neste momento é o silencio deixe que DEUS fale por você, deixa que o SENHOR DEUS lute por você por seus direitos, não abra a tua boca, ELE sabe tudo apenas espere, aguarde e as coisas vão se encaixando a palavra se cumprindo, quem tiver de ser punido será punido, quem tiver de perder perderá, quem tiver que sofrer sofrerá, quem tiver que mudar mudará.
Este mundo não nos pertence, deste mundo não espere mais nada, apenas lute para não manchar as tuas vestes, não deis lado ao pecado, não se chegue a roda dos escarnecedores, desligue a sua TV, não deixe esse fermento se misturar na massa se misturar vai crescer, corte o mal pela raiz.
Deixe o mal com seu mal, os pecadores com seu pecado, eles rejeitaram a verdade, amaram mais a mentira, trocou a verdade de DEUS pelas suas mentiras, profanaram a criação de DEUS e amaram mais as suas criações, por isso nunca aceitarão, admitirão que estão errados, na falta do seu pudor se acham no direito de desafiar o próprio DEUS TODO PODEROSO, mas como está escrito “horrenda coisa é cair na mão do DEUS vivo”, não se espante nem se desespere quando ocorrer eventos, desastre, terremotos, muita gente perdendo a vida, coisas estranhas, não se preocupe com isso, é simplesmente a escolha errada de certas pessoas, trocaram a Glória de DEUS, deixaram de adorar o seu CRIADOR para adorar a sua criação.
A ato de escolher sempre será nosso do ser humano, nossa escolha deve ser a correta a certa, escolha a quem pertence, aonde quer ir, seu futuro, escolha o SENHOR JESUS CRISTO.
Até, mais ver.


Claudio Alves de Oliveira
Parada gay ou manobra política?
Fins dos tempos