domingo, 29 de maio de 2016

PORQUE TANTAS IGREJAS? Parte III

PORQUE TANTAS IGREJAS? TERCEIRA PARTE

Agradecimentos e introdução
Talvez o ultimo desta série “Por que tantas igrejas? ”, não sei se escreverei mais sobre este assunto, mas ainda creio que há um campo muito grande a ser explorado, aonde neste veremos parte a parte certos assuntos relacionados, lembrando que escreveremos para quem conhece e quem não conhece as Sagradas Escrituras.
Seja muito bem-vindo, novamente a nossa casa, nossa sala de bate-papo, onde trocamos ideias por aqui, aonde sua presença é indispensável, claro se não fosse sua presença isso não tinha nenhuma razão para existir, não haveria porque, preservo em alto estima sua presença, mesmo que não comente, que não critique, enfim, ter sua presença nos torna abençoados por DEUS, O SENHOR DEUS, o qual será do começo ao fim nosso assunto.
Lembrando como desde o princípio nosso objetivo é compartilhar conhecimento, trocar informações, isso se chama crescer em caráter, em sabedoria em conhecimento, porque eu te ouvindo, te escutando, e você da mesma forma é sinal de estamos abertos, mente aberta para aprender, para ensinar, muitos se fecham e nem te ouve, nem me escuta, muda de assunto, se acha superior e arrogante, porém deixou a humildade de lado, deixou a mansidão e muitas vezes esqueceu até da educação e nem deixa você, eu expor alguma coisa, não querem ouvir, mas porém não quer falar também. Fechado não aprende, não ensina, vive seu mundo e muitas vezes no engano.