quarta-feira, 22 de junho de 2016

MANOBRAS VISANDO 2018

Manobras visando 2018
Vamos falar de política, desde já quero deixar bem claro que sou um ignorante político, sei que isso não vai repercutir em nada, não importa, mas diante dos últimos acontecimentos, uma pessoa no meio político se tornou amado pela população, pelo seu jeito de falar de se pronunciar, demonstrando em seus depoimentos querer mudar, querer mudanças, seus projetos contra o crime, contra o estrupo pelo qual agora é acusado em apologia ao estrupo.
Alguém que quer punição aos que praticam esse crime, é réu, me expliquem como alguém pode ser réu sem ter cometido crime, só aqui mesmo.
Mas voltando ao meu raciocínio, esse homem se tornou perigoso ao sistema político, aos que controlam esse sistema e não querem mudanças, porque o povo é sempre povo e nas suas visões sempre será a mesma, somos gado, cercado e marcado, e alguém que quer abrir os olhos e destrancar essa porteira e libertar o gado, se torna perigoso, que ninguém se esqueça da África do Sul e o que aconteceu com o Mandela.
Por aqui não é muito diferente, quem não joga o jogo, se torna perigoso, e o sistema não perdoa, querem tirar o Bolsonaro fora desse jogo, porque é muito certo que em 2018 será eleito presidente do Brasil, é claro, mas muito claro que ele como presidente, tente imaginar.
Mas o que é bom para a população, não é bom para o sistema e quem os compõe, mas como não existe nenhum crime, será a apologia que vão tentar tira-lo da presidência, esqueçam qualquer outra coisa que será usada por meio de comunicação, ou seja, aquilo que o povo precisa saber, ou melhor até onde queiram que saibamos.
Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:
Pena - detenção, de três a seis meses, ou multa.
Quadrilha ou bando   
Se isso existisse, esse artigo fosse uma realidade, os cantores desses proibidão, teriam que ser punidos, ou não? É apologia ao crime ou não? Sem mencionar os desvios de verbas, pedaladas fiscais, corrupção, obstrução da justiça.
O que estamos vendo é uma piada, somente mais daquelas situações em à nação Brasileira tem que colocar uma bolinha no nariz e pintar o rosto.
O Senado, o Congresso, o STF, a Câmara deveria se preocupar com o que é melhor para a nação, mas estão muito distantes disso, longe, talvez nem isso vem em alguma em pauta, agora um projeto de punição para quem comete estrupo nem passa em votação.
Espero que a justiça seja justa, e faça justiça, porque os culpados, ou seja os criminosos desse país se tornam inocentes, se bem que os inocentes já são culpados.

(Claudio Alves de Oliveira)

Nenhum comentário: