quinta-feira, 17 de setembro de 2020

FUTURO?



FUTURO?


Diante de um cenário caótico como o momento em que o mundo vive hoje, se não houver ou existir mudanças e tudo indica que não haverá tão cedo, então nossas vidas serão como passar por um funil conforme o tempo flui e os dias passam vai se tornando mais difícil para todos sobreviverem, chegará dias em que tudo o que teremos é a esperança.

E a base de sustentação da esperança é a fé, e pára que exista a fé é preciso que exista crença, que as pessoas acreditem e creiam.

Requisitos necessários pelo que virá no porvir, pessoas desprovidas deles serão fatalmente tragadas pela injustiça, pelo mal, ou coisa pior, nesses dias aqueles que são justos viverão da fé.

O mundo não dará mais fruto, parecendo que o nosso planeta deixou de ser aquele mundo habitável, as ordens naturais das coisas alterados, sofrerão danos irreversíveis, os poderes da terra estarão nas mãos de homens ainda mais perversos, sem sentimentos, sem misericórdia, sem amor, sem caráter e sem ética.

Num mundo futuro não haverá espaço para a honestidade, para os que temem a DEUS aqueles que repudiam a mentira, a imoralidade, os que defendem valores fundamentais, a existência da família, isso já é notado hoje, nos projetos de certos governos.

Lá no passado alguém deixou escrito assim que um dia o justo viveria pela fé, por não abrir mão do que acredita, do que crê, do que vive, do que pensa, da sua liberdade, da sua fé, da sua esperança, da sua família, onde podemos notar que princípios Cristão se une com a moralidade até mesmo de pessoas que não são Cristãs, no futuro pessoas fundamentadas assim serão consideradas inimigas do sistema, hoje já é possível deslumbrar isso, mas no porvir será com mais intensidade, tudo o que vivemos nesse momento é um primeiro passo para isso.

No entanto, que esse tempo não surpreenda ninguém, os sinais são claros, os acontecimentos a nível mundial estão escancarados visíveis a todos, as premissas usadas como justificativas pelos políticos defensores do caos, do fim da família, o quanto pior melhor, está evidente ai nas falas, nos projetos, nas pautas, nos debates, não são mais sutis, está muito claro em suas falas.

Essa reflexão é isso reforçar a nossa esperança, estimular ainda mais em nós essa vocação de vivermos pela fé, porque falando parece muito remoto, sem sentido, no entanto quando a profecia se tornar um fato, um acontecimento que estejamos preparados, já tendo isso como conduta, fazer disso agora como base de sustentação, alicerce, fazer desse princípio uma fortaleza em nossa estrutura, em nosso caráter, aprender a viver da fé precisa ser agora, não sei se compreende, mas isso é algo que precisamos levar para o momento, e não aprender durante o evento.

Essa é a nossa reflexão, antes de passar pelo fogo precisamos nos acostumar com alta temperatura, ou se vamos andar pela neve, precisamos se adaptar a temperatura baixa, é claro se tivermos a chance, normalmente essas situações adversas nos toma de surpresa, mas nesse nosso assunto estamos cientes está evidente.

Agradeço muito sua atenção, desde já minha gratidão, espero que goste do assunto, compartilhe se possível, deixe sua opinião, conto com você para não me sentir tão sozinho assim.


(Claudio Alves de Oliveira)

Futuro?


 

Nenhum comentário: