quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

ALÉM DA VIDA



ALÉM DA VIDA


Senti que alguém me chamou ou disse algo assim, é chegada a hora, serei mais específico, a verdade é que fui acordado, alguém me chamou de um sono que não faço ideia de quanto tempo, não sei ao certo se foi anos, ou séculos que dormi, tenho a sensação que faz muito tempo.

Não tenho ideia do tempo, eu falo de que ano estamos, ou mês muito menos dia da semana, mas nesse momento me sinto diferente, tento ainda me ver de alguma forma, parece que não sou mais o mesmo, meu corpo parece mudado, ainda tentando me adaptar, me perguntando onde estou.

Corri atrás daquele que me acordou tentava perguntar exatamente isso, mas ele disse antes que perguntasse, você não se lembra de nada mesmo? Mas não se preocupe vai se adaptar mais rápido que imagina, um dia a sua memória foi limitada a 10%, mas agora será sem limitação.

Tive a sensação naquele momento que não tinha dormido, naquele reflexo de memória dava a entender alguma coisa como uma fogueira, mas não conseguia lembrar de nada, apenas seguia aquele homem bem diferente de um humano, o que mais me impressionava era que eu e ele não tínhamos nenhuma diferença, éramos muito semelhantes, tive aquela sensação de que ele era de poucas palavras e não queria ficar respondendo meus questionamentos, lembrei do que ele me disse, da adaptação, é era isso mesmo, parecia a lagarta saindo do casulo, era tudo novidade, o lugar por onde passávamos era bem diferente, nunca tinha visto algo assim a não ser uma vez, mas isso foi um sonho que tive, espera ai, agora me recordo.

Gritei para aquele homem a minha frente, “ei, isso aqui é o Céu” sorrindo virou o seu rosto, e disse calmamente, “eu disse que iria se adaptar rápido, aproveite”.

Logo adiante vi um lugar maravilhoso muito brilhante, parecia um palácio, era muito além de algo terreno, e fui levado até lá no pátio havia uma mesa muito grande, muitas pessoas sentadas ao me verem entrando se levantaram, na ponta da mesa um certo Anjo que de princípio não conseguir ver o seu rosto por causa do brilho, mas os meus olhos foram focando, enquanto isso uma voz muito suave saiu daqueles lábios, “seja bem-vindo, bendito de meu PAI, estamos todos aqui e esperávamos por você, esse banquete é para você” e me foi direcionada a outra ponta a mesa.

E comecei a olhar para aqueles que estavam sentados ali, não dava para acreditar, não era possível que eram eles que ali estavam, e logo lembrei daquele que estava na ponta da mesa.

Nesse momento estou além da vida, não me pergunte como isso é possível, qualquer pessoa no mundo sabe disso, agora estou no Paraíso, estou no Céu, meu corpo está transformado, não sou mais um humano, pessoalmente acreditei nas promessas feitas de que haveria um novo Céu e uma nova terra, estou vendo isso com meus olhos agora, mas quem ficou para trás já não posso mais manifestar, acredito que esse tempo já passou, o fato de estar acordado agora, significa que o tempo para os moradores da terra não é mais propício.

Olhando aqueles rostos na mesa, quantas lembranças me vem a memória, vi muitos desses perderem suas vidas, agora também me recordo meus últimos momentos antes de deixar o mundo.

Devido ao fato de ser um seguidor do Evangelho de CRISTO JESUS, fui muito perseguido, proibido de falar da Fé, vivia fugindo, mas um dia fui pego, fui condenado por que não quis usar um sinal de um ditador que se considerava o governador do mundo, nesse tempo as pessoas eram como gados eram marcadas, sem essa marca não podia viajar, nem comprar nem vender, e como não aceitei isso passei a ser perseguido como um criminoso.

Era um tempo difícil o nome de DEUS foi proibido, ninguém poderia mencionar nem mesmo nas casas, a punição a quem desobedecia era severa, as igrejas Cristã foram todas fechadas por decreto e seus prédios destruídos, os instrumentistas os que não foram presos, viviam em fuga ou escondidos, nesses dias as palavras do SENHOR JESUS ecoavam muito forte dentro daqueles que ainda acreditavam “não junteis tesouro na terra onde a traça e a ferrugem consome e o ladrão rouba”, todos que tinham algum bem ou propriedade foram todos confiscados, se tornou impossível se locomover com os meios de transportes, para ir de uma cidade a outra era preciso passar pela checagem, onde quem não tinha a marca, já era detido, e nunca mais essas pessoas eram vista novamente.

Era o tempo de uma profecia se cumprindo que os verdadeiros adoradores de DEUS, viveriam da fé, a fome se tornou algo comum entre os que não podiam comprar, os mercados só permitiam a entrada de pessoas mediante a checagem, onde também haviam agentes do governo, quem não tinha a sinal ou a marca, era preso, o sustento se tornou algo complicado para todos, famílias inteiras se isolaram para os locais mais remotos do mundo, comunidades foram criadas em montanhas, florestas, cavernas, antigos silos de mísseis abandonados, navios abandonados, ilhas desabitadas, no entanto do outro lado ainda existiam pessoas com muito amor no coração que não concordava com o sistema do governo global, usavam seus passes livres e levavam comida o que podiam para aqueles que não podiam mais comprar, mesmo alguns tendo condições, serem até mesmo muito ricos, sem a marca eram impedidos de negociar.

Mas tinha um perigo enorme nisso tudo, que se desconfiassem desses, além de serem presos seriam torturados até a morte para revelar aonde estavam os que eles chamavam de desertores criminosos.

Como disse, se tornou um crime falar do nome de DEUS, falar do SENHOR JESUS, de salvação, de vida eterna, dos Céus, um Culto a DEUS era passível de pena de morte, principalmente para quem fazia parte da liderança, e os demais seriam humilhados, torturados e muitos desses executados em praça pública, o sistema precisava deixar claro a população que não admitia oposição e não aceitar a religião que foi criada por eles atendendo as necessidades do povo, conforme um certo homem disse no passado que a necessidade do homem criou DEUS, essa religião se baseia nisso, conforme as necessidades dos homens um deus foi criado e que todos os moradores da terra não importava se fosse rico ou pobre, servo ou livre, mas todos deveriam aderir a esse conceito, que fere os nossos princípios e tudo que nos foi ensinado e deixado dentro da GRAÇA DE CRISTO JESUS. O qual ELE mesmo nos deixou.

Mas tudo isso agora foi proibido, se tornou um crime, mas convictos da nossa fé e do que nos aguardava futuramente na Glória, resistimos a tudo isso, de fato alguns não conseguiam e se deixavam serem marcados, mas muitos resistiram e viveram pela fé.

Na mesa tinha muitos que conheci, que ouvi falar, outros que nos serviram de exemplos, quando estive na prisão esses exemplos, a determinação desses me ajudou eu entendia o que viria pela frente, e que daquela prisão não sairia com vida, minha mente constantemente estava ligada aos Céus. Sempre esperando pelo momento fatal. Fui mantido por algum tempo na prisão me alimentavam, constantemente era surrado, mas mantinham a minha vida, depois de um tempo foram surgindo mais prisioneiros, e um dia fui levado para fora da prisão em uma praça onde alguns dos que estavam comigo seriam executados, diante de câmeras, de pessoas, foram dias de horrores aqueles gritos de dor ficaram na minha mente, acordava durante a noite ouvindo aqueles gritos, mas entendia que minha hora chegaria.

Depois que assisti muitas execuções, faziam questão que estivesse presente, talvez aqueles pensavam que isso iria me enfraquecer, e um dia chegou a minha vez, depois de agredido, foi levado para um lugar publico onde diante da multidão mais uma vez fui questionado se aceitava a religião imposta pelas Nações Unidas, e abandonava os ensinos de CRISTO JESUS, falaram isso para que eu morresse com honra segundo eles.

Permaneci calado, fui conduzido a um local onde tinha uma espécie de fogueira e ali fui amarrado, a intenção daqueles homens era uma morte lenta pelo fogo, as madeiras estavam afastada percebi que me matariam pelo calor e não pelo fogo.

No começo tentei resistir mas o calor foi ficando cada mais intenso, insuportável, não tinha mais como se conter e ficou impossível ficar calado, por mais que tentava pensar no Céu, pensar em DEUS, me lembro que gritei não sabia se de dor, ou clamava aos Céus.

De repente percebi que o calor das chamas não faziam mais efeito, tive a impressão que não estava mais ali, como por uma fração de segundos, uma sensação bem diferente tomou conta do meu ser, essa mesma sensação que sinto agora, essa imagem que tenho diante dos meus olhos nesse momento, naquele momento vi algo muito parecido, e sorri, depois disso não vi, nem ouvi mais nada, a não ser essa voz que me acordou com essas palavras “é chegado a hora”.

Confesso que não tenho ideia de tempo, quanto tempo estive neste sono profundo, isso não importa mais, porque pessoas ou anjos, vencedores, assim como fui estão agora a minha volta em uma grande festa no Céu, por mais que na terra os homens tentavam fazer com que nós acreditássemos que tudo isso era fantasia, e que não existia Céu, nem Glória, nem vida eterna, mas com está escrito seja todo homem mentiroso e DEUS verdadeiro.

Agora vou me assentar na mesa, com os demais, que lugar maravilhoso, tenho toda a eternidade para explorar, advinha quem está aqui na outra ponta mesa, sim, ELE mesmo, o SENHOR JESUS.

ELE acabou de me dizer palavras muito lindas, que enxugou dos meus olhos todas as lágrimas, que nunca mais vou sentir dor, que tudo por aqui é a herança que ELE tanto falou quando esteve na terra.

Ainda estou me adaptando, a única coisa que sei agora é que estou além da vida.


(Claudio Alves de Oliveira)

Além da vida