quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O FIM DE TUDO CHEGARÁ PARTE 4




O FIM DE TUDO CHEGARÁ PARTE 4
Já foi quase um livro, e não falamos nem um terço do que gostaríamos de falar, por que as coisas estão se afunilando, conforme passa os dias mais coisas estranhas acontecem, Al Qaeda e pentágono contra a Líbia, o que ocorre e que se precisa de mais pretexto para uma nova guerra, uma nova invasão, a crise do petróleo estaria ai, esse homem no vídeo adiante se chama Lindsey Willians, um infiltrado na elite global e que ainda possui contato nos dias de hoje dentro da elite global, e segundo ele em 2012, ocorreria à crise do petróleo no oriente médio, e vou colocar os vídeos para que você veja com as palavras dele, mas não é o primeiro que fala que as maiores reservas de petróleo do mundo estão nos EUA, mas até hoje não foram produzidas, todo o petróleo que entra nos EUA é do oriente médio, e OPEP é quem determina o preço do petróleo, segundo Lindsey quando o barril chegar a $150 a $200, então os “americanos” irão produzir seu petróleo.


Este link contém todas as partes acesse:

Mês
Preço
Taxa de variação
mai 2012
104,16
-
jun 2012
90,73
-12,89%
jul 2012
96,75
6,64%
ago 2012
105,28
8,82%
set 2012
106,32
0,99%
out 2012
103,39
-2,76%
nov 2012
101,17
-2,15%
Uma tabela bem recente, claro você todo o petróleo do mundo só pode ser negociado em dólar. Em 17 de dezembro o petróleo bruto bent esta sendo negociado a $109,35, eu estou de olho, esse Lindsey em outra ocasião 1983 acertou.
A mídia sendo manipulado então o controle do povo e quase certo, então o governo das sombras ocupa o povo com seus programas na TV, no rádio, nos esportes, com seus cantores, mas quando um desses começa a falar demais, saindo da regra que lhes foi imposta, que deveriam ser fiéis ao sistema e não falar, se calar, não falar nada dos seus senhores. Mas alguns se cansam disso, outros precisam voltar ao hospital de tratamento mental, para ser trabalhada de novo:

Mas outros fugiram do controle, como Tupak, Michel Jackson, Farra Fawcett, entre outros, vou te dar uma dica acompanhe este vídeo, veja outros com o mesmo assunto e tire suas conclusões.

Hoje em dia é um rapper esta com os dias contados, você sabe quem é, participou de vários filmes DMX:

Você já viu anteriormente que quem entra nas sociedades não pode sair e um caminho sem volta, os artistas precisam divulgar seus símbolos, seus sinais, suas palavras através da musica:
Muitos desses artistas já se declaram como satanista, você o que a Madona disse, quando lhe perguntaram se era judia, o que ele serve, as palavras dela é conectada a algo que existia antes das religiões. Você viu no vídeo alguém que faz o que eles querem, mas a hora que essa pessoa se voltar contra eles, ai a coisa fica diferente.
Você já ouviu muitas vezes essa música, mas nunca prestamos atenção na letra, na mensagem que nos é passada, a musica fala da Nova Ordem Mundial, se você abrir a visão ampla, você encontrará muito mais coisas, as mensagens vem de todas as formas, letras, símbolos, gestos, coreografias, arquitetura, etc.
 Está ai diante de você uma dica, agora é com você, o que você encontrar de diferente compartilhe, comente neste blog, passe adiante a sua família, a seus amigos, claro muitos vão te chamar de louco, mas o importante é que você abriu sua mente, e esta pensando por você mesmo.
Que não concorda com seus planos, se torna uma pedra no sapato então deve ser eliminado, assim com o presidente americano John F. Kennedy, não apoiou a invasão de Cuba, era contra a guerra no Vietnã, acompanhe as suas últimas palavras:

RELIGIÃO
Noutro documento falamos da farsa da ida do homem a lua, pense um pouco, muito daqueles astronautas morreram jovens, algumas mortes difíceis de explicar, aqui no Brasil foi Tancredo Neves, tinha alguma ligação, não sei, estamos num país que a verdade não interessa ninguém, se olha meu blog por acaso numa das suas pesquisas sai depressa, muda de página rapidamente, brasileiro é futebol, praia e carnaval, samba.
Ninguém fala no CRIADOR, mas se fala muito nas suas criações, ou melhor, se adora suas criações, outro dia no fantástico, uma senhora jura que na forma do pão juntou bolor e apareceu à imagem de cristo, outro foi na gaiola dos seus passarinhos, outro no tanque de lavar roupa.


 


    
O povo acredita nisso, tem que ver pra crer, talvez dessa vez quando você for ver para poder crer pode ser tarde demais. Mas tudo isso faz parte da nossa cultura, há mais de 2.000 anos é assim, o povo rejeitou seu Salvador e escolheu a violência, o crime, a ganancia, trocou a vida pela morte, trocou o céu pelo inferno, à benção pela maldição, seu CRIADOR pela sua criação, preferem acreditar naquilo que eles mesmos fabricam em barro, bronze, ferro.
Alguém se beneficiou de tudo isso o dono do mundo, porque Paulo escreveu aos Efésios, ele falou algo muito estranho:
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Efésios 6:11-12
Com suas escolhas erradas o homem se tornou vulnerável, acreditando em qualquer coisa sem se importar com a procedência nas maiorias das vezes tudo isso esta diante dos nossos olhos, mas, não vemos porque são hostes espirituais.
Quando você ouvir que fulano ou ciclano fez um pacto com o capeta, pode ser que ele não tenha feito em pessoa com ele, mas em rituais, sacrifício, e você sabe, já viu em esquinas as famosas encruzilhadas, isso não é segredo pra ninguém, o que talvez não saiba que isso embora muito dizem que é uma religião, pode até ser, mas não estão adorando a DEUS:
Mas que digo? Que o ídolo é alguma coisa? Ou que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa?
Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios.
Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.
1 Coríntios 10:19-21
Há muitas passagens falando disso, mas se você acompanha deste a 1ª parte, você sabe que desde o começo pedi para que não acreditasse nas minhas palavras, mas pedi que pesquisasse, busca-se o conhecimento, as outras passagens bíblicas falando disso fica por  sua conta pesquisar.
Embora muitos rituais se assemelhem com o povo hebreu do velho testamento, mas quero que saiba que tudo aquilo passou:
Mas, vindo Cristo, o sumo sacerdote dos bens futuros, por um maior e mais perfeito tabernáculo, não feito por mãos, isto é, não desta criação,
Nem por sangue de bodes e bezerros, mas por seu próprio sangue, entrou uma vez no santuário, havendo efetuado uma eterna redenção.
Porque, se o sangue dos touros e bodes, e a cinza de uma novilha esparzida sobre os imundos, os santifica, quanto à purificação da carne,
Quanto mais o sangue de Cristo, que pelo Espírito eterno se ofereceu a si mesmo imaculado a Deus, purificará as vossas consciências das obras mortas, para servirdes ao Deus vivo?
Hebreus 9:11-14
Se quiser mais esclarecimento leia aqui mesmo este artigo: http://claudiomovie.blogspot.com.br/2012/10/o-dizimo-existe-ou-nao.html
Para não fugirmos do assunto, nos falávamos de sacrifícios, você também viu a iniciação da irmandade da morte:

Esse vídeo uma interpretação global de iniciação na maçonaria, perceba os símbolos, estão por todo lado.
Mas  é uma iniciação não se esqueça, no youtube tem muitos vídeos relacionados a esse procure claro se te interessa.  

Acompanhe agora um radialista americano que invadiu um local onde maçons muitos famosos frequentam pessoalmente ele gravou estas imagens e a seguir em New York ele encontra um dos que estavam presentes naquela noite, gostaria que você acompanhasse, porque esses maçons não esse pessoas boas que vemos ajudando os outros, o Bohemia Grove esconde muitos segredos.


Neste lugar encontram-se chefe de estados, ex-presidentes, figuras importantes do meio esportivo e artístico;

Desse lugar suspeita-se que surgiram muitos planos, um deles foi à bomba atômica. Planos diabólicos foram traçados por estes membros dessa simples religião.
Vamos voltar lá no jardim do Éden, para tentarmos entender porque  há homens tão cruéis, gananciosos, querendo dominar, homens que amam a guerra, que aproveita do desespero, da situação dos menos favorecidos, não poupa crianças, nem mulheres, nem os velhotes cansados, não poupa o camponês, não poupa nem as da sua nação, não poupa a comida, a água, o ar, não poupa nem os que ainda nem nascerão, por causa do poder, destrói uma nação sem motivo, dizima um povo por nada, apoia a eugenia, apoio regimes como o nazismo de Hitler, o comunismo na China, estão torturando o povo do Tibete um país que nem armas tem é constituído de monges, apoiam a falsa bandeira, ou melhor, ataque de falsa bandeira, tem prazer na fome, tem prazer na morte de inocentes.
Meu DEUS o que está acontecendo com o mundo? Estamos no fim. A pobreza só aumenta a Europa esta sendo dilacerada, Grécia, Espanha, Áustria, Portugal, Egito, Líbia, Síria.
Isso parece que Al-Kadhafi, já previa de antemão, dá uma olhada nas suas palavras antes de Obama ser eleito presidente dos EUA.

Nesse discurso Kadhafi falou muitas verdades, deu uma lição nos homens que falam de paz, ou melhor, em nome da paz matam famílias inteiras, que paz é essa? Querem paz, devolvam as terras do povo Curdo que foi tomada, tire Israel dos territórios palestinos,
Bom lá no Éden vivia em paz, até que a serpente enganou a Eva e essa enganou á Adão, e todos foram expulsos de lá.
Então disse o SENHOR Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente,
O SENHOR Deus, pois, o lançou fora do jardim do Éden, para lavrar a terra de que fora tomado.
E havendo lançado fora o homem, pôs querubins ao oriente do jardim do Éden, e uma espada inflamada que andava ao redor, para guardar o caminho da árvore da vida.
Gênesis 3:22-24
Presta bem atenção nestas palavras que o próprio CRIADOR disse o homem não é inocente ele sabe o mal e o bem, mas o caminho da arvore da vida ficou escondido do homem, oculto, e ELE colocou querubins e uma espada inflamada para guardar o caminho da árvore da vida, mas o pai da mentira estava ali também na forma de serpente, ele viu tudo e ele conhece o caminho, e passou isso aos homens. Não acredita, pensa um pouco. Pesquise busque, deixa há TV um pouco de lado,
O homem sempre foi ganancioso, presunçoso, e nos finais dos tempos isso seria aumentado ainda mais no homem, acompanhe:
Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
2 Timóteo 3:1-7
Vamos pegar o exemplo gospel, se encaixa certinho nessas descrições: bom, quero que você compare com os homens da mídia, aqueles hoje tem seus programas de TV, rádio. Não colocarei nome, não precisa o fulano da IMPD, no seu programa um dia disse estas palavras: “eu preciso de 7.000 pessoas com R$ 1.000,00 cada uma, você não vai levar isso em igreja nenhuma vai deposita direto na  conta da igreja, se vai ter mais esta incumbência que DEUS te pede”, as palavras são quase essas, confira:

E assim como esse, existe vários outro que sem nenhuma vergonha na cara, pede dízimo, pede oferta, pede dinheiro, desafia o povo:


Vamos voltar lá no deserto onde o Senhor Jesus foi tentado pelo diabo, você se lembra qual a arma dele para atacar o FILHO DE DEUS, “te lança daqui a baixo porque está escrito que aos seus anjos dará ordem a seu respeito”, “transforma essas pedras em pão” e você tá careca de saber disso, mas se atente as resposta do Senhor Jesus, não tentará o Senhor teu DEUS, nem só de pão viverá o homem, quando o tal pastor pediu o aluguel das pessoas esse ilustre pastor desconhecia esta passagem bíblica, será que desconhecia mesmo? Será que ele esqueceu as Palavras do Senhor Jesus, não tentarás o Senhor teu DEUS, leia de novo o texto bíblico acima, ai não sou eu quem esta falando, compare, olhe pro passado olhe para o presente aplique esta palavras nos dias atuais.
 A palavra de DEUS não mudou, nem sofreu variação nenhuma, nem se aperfeiçoou, nem tampouco evoluiu, Ela é a mesma, se alguém mudou alguma coisa na tradução ou voluntariamente ou involuntariamente ele que se acerte com DEUS, mas o próprio CRIADOR garantiu-nos a sua eficácia, ELE disse que sua palavra estava acima do seu nome, vamos supor nos dias de hoje que com a implantação da Nova Ordem Mundial, nossas bíblias fossem tomadas, fossem tiradas de nós, mesmo sem o livro chamado bíblia (Escrituras Sagradas), DEUS não mudaria em relação às coisas determinadas por ELE em relação ao mundo e á cada um individualmente jamais mudaria, ELE é o alfa e ômega, o principio e o fim, o que ELE prometeu, se cumprirá. Com isso tire as suas dúvidas, será que eu aceito ou não aceito, será que creio ou não. Eu gostaria que você cresse, acreditasse nas Sagradas Escritura, mas a escolha é sua, enquanto você não resolve no que acredita esses homens que se dizem pastores, bispos, apóstolos, e outros estão tomando o seu sustento, tirando o seu salário, tomando o que é teu por direto, vão te deixar na miséria e quando precisar de uma ajuda deles pode ser que você ouça, que você esta nesta situação porque não tem fé, porque você pecou.
Mas isso é o de menos viu, acorda, eles estão fazendo aquilo que o diabo quis que o Senhor Jesus fizesse, tentar a DEUS. É exatamente isso que eles ensinam, dá 100 que você receberá 200, dá 1000 que você receberá 2000, então quando o povo dá o seu dízimo a maioria já tá pensando no lucro, então fizeram uma bolsa de valores na igreja, você esta fazendo um investimento, não é assim, a tal fogueira santa, o carne das bênçãos, e outros coisas profanas que existe hoje, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus. Duvida? eu já esperava isso, mas não queria que você cresse agora, o meu objetivo com isso é te provocar, causar uma curiosidade, causar uma duvida, quem sabe você começa a procurar uma resposta, algum conhecimento, quem  sabe você consiga ver que esses pastores, bispos, padres, o apóstolo são tão milionário, eu pergunto: e você? Você ainda tem porque você trabalha, deixa seu suor no trabalho, e com seu trabalho sustenta sua família, paga as suas contas, mas olhe a seu redor, veja os outros que já perderam quase tudo para servir a um louco propósito desses que João escreveu assim:
Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas.
Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram.
Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.
João 10:7-12
Paulo também escreveu a respeito, Porque bem vos lembrais, irmãos, do nosso trabalho e fadiga; pois, trabalhando noite e dia, para não sermos pesados a nenhum de vós, vos pregamos o evangelho de Deus.
1 Tessalonicenses 2:9.
Nem de graça comemos o pão de homem algum, mas com trabalho e fadiga, trabalhando noite e dia, para não sermos pesados a nenhum de vós.
Não porque não tivéssemos autoridade, mas para vos dar em nós mesmos exemplo, para nos imitardes.
Porque, quando ainda estávamos convosco, vos mandamos isto, que, se alguém não quiser trabalhar, não coma também.
2 Tessalonicenses 3:8-10.
Estas passagens bíblicas se os pastores pudessem arrancavam da bíblia, mas como não podem, eles escondem do povo, não falam a esse respeito, e quando falam torcem, como Pedro já nos tinha avisado, mas Pedro também falou disso: E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
2 Pedro 2:2-3.
Compreenda bem, a função desses homens avarentos, presunçosos, e desviar o homem do caminho da verdade, fazendo com que até blasfemem do caminho do céu, e de você faz negócio, lucra com isso, e enriquece não sou eu quem está falando é a palavra de DEUS, a partir de hoje, agora, nesse momento que você acaba de ler estas palavras, creia que você não é mais inocente, naquele dia não terá desculpa, hoje alguém te mostrou a verdade, espero que aceite e mude, deixe tudo isso pra trás, o caminho do céu você sabe, é o Senhor Jesus Cristo, lembra: “Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao pai senão por mim”. Esses homens gananciosos estão te mostrando outro caminho que não é o do Céu.
Recomendo que leias o capítulo todo, mude seu jeito de ler, leia com a mente aberta, o coração aberto. Ensinaram-te a ler as Sagradas Escrituras em pedaços, decora este pedaço, decora este outro, para que isso, para que você não fuja, não conheças a verdade, você responde com capitulo e versículo e livro, se satisfaz com tão pouco nem percebe que esta sendo manipulado, você foi condicionada á agir dessa forma, olha sobre tal assunto responda assim, e sobre aquele assim, pra você entender melhor é  assim, você foi manipulado o tempo todo, te ensinaram a pensar e no que pensar, te controlam, eu te provo.
Exemplo: qualquer evangélico gospel quando perguntamos a ele sobre o dízimo, tá na ponta da língua a resposta decorada Malaquias 4, quando questionamos as mulheres usarem o véu de 15 versículos falando e explicando do assunto só uma frase serve, o cabelo foi dado em lugar de véu. Foi treinado assim aquilo esta dentro da mente da pessoa, uma mensagem subliminar implantada durante um tempo, e aquela frase vai sendo repetida e repetida, então você é condicionado, preso ao mercenário que não quer te mostrar tudo, só aquela frase é suficiente, você não precisa saber de tudo, ele é o ungido de DEUS, não é assim, ele pensa por você afinal de contas ele é responsável por você que o chama de seu Pastor, deixando aquele que lá na cruz sofreu por você, por mim e por todos onde, em qual lugar ele está na sua vida, você ainda fala do papa que assumiu o lugar do Senhor Jesus, o teu pastor ai fez a mesma coisa, abra os olhos, pense, pergunte, busque e conheça.
Tudo isso que eu te falei acima é muito semelhante ao programa MK ULTRA, caso queira saber mais acesse o link:
"criar técnicas que romper a psique humana ao ponto de fazer com que o indivíduo admita que fez qualquer coisa, seja o que for” a TV é um meio disso, a mídia quase na sua totalidade, e as religiões é ainda pior, faz um sujeito andar quilômetros a pé, andar de joelhos, para pagar uma coisa que deve a uma imagem de gesso, bronze, ouro criado por um artesão, criado por um artista, e o pior é que você acredita, mas você nunca viu aquela estátua andar, nem falar, e como isso te faz algum milagre, pensa, analise, tão te fazendo de otário, mas ai você responde, não, é a fé que faz isso, é o teu CRIADOR, teu FORMADOR, é Nele que a tua fé tem que estar, no CRIADOR não na sua criação.
O programa MK ULTRA criada pela CIA na década de 60 com fins de tortura, ainda hoje são realizadas tortura em alguns países inclusive a país da CIA, mas, quando as torturas são realizadas por eles é feitas em bases americanas fora do país, bases que eles têm em Cuba, Kuwait, Arábia.  Etc.
Nos anos 30, voltando ao assunto, inventaram a história que a terra seria atacada por seres interplanetários, nada aconteceu, 2012 a historia se repete, em 1840 foram os adventista que espalharam a noticia de que o mundo estava no fim, tudo engano, tudo mentira, mas o que esta por trás disso: o medo, causar um pânico na população, um povo com medo aceita qualquer coisa, até implora para os seus governantes tomar uma providência.
Por enquanto é isso, quem sabe mais adiante colocamos a parte 5, mas não pretendo ir mais além, embora tenha muito mais coisas, mas preciso de visitas no blogger, de comentários, de ideias, de críticas, é isso que faz com que nós temos inspiração, que dá vida ao blog.
Apelo para que você deixe seu comentário, não custa nada, deixe seu recado.

DEUS te abençoe.
Itens a serem ainda explorados:
9/11
Controle da natureza (tsunami, grandes tempestades)
Vacinas
Genocídio
Redução da população da terra
Implantação do microchip
Escravização da humanidade
Guerras
Campos de concentração já prontos
Governos realizando construções subterrâneas
Aquecimento global uma grande farsa
Alimentação
Internet
Etc.