quinta-feira, 4 de abril de 2013

OS ÚLTIMOS DIAS RELIGIÕES


OS ÚLTIMOS DIAS




INTRODUÇÃO
Estamos de volta, acharam que tinha acabado, inicio este novo trabalho com a intenção sempre de informar, compartilhar com a tentativa de não magoar ninguém, mas é impossível falarmos de certos assuntos sem que alguém não se ofenda, te peço perdão já se você se sentiu magoado em alguma coisa que já escrevi e que escreverei ainda, mas eu preciso falar, eu não tenho escolha. Talvez não sirva hoje para você, mas amanhã vai precisar destas palavras, e talvez já não estejamos mais no ar, então apenas leia e se informe, procure saber se aquilo que esta aqui tem um fundo de verdade, claro, não sou dono da verdade, se estiver errado com certeza me retratarei, pedirei desculpas, perdão, tirarei do texto a parte em questão, agora aquilo que o Senhor DEUS abomina, nos disse pela sua palavra que está errado, me perdoa, mas não posso torcer isso, interpretar de uma forma diferente, não, não ousaria fazer isso, não posso me opor contra DEUS, nosso Criador, somos obras das suas Mãos, não podemos dizer a ELE o Criador de tudo, como tem que ser, ou como ELE deveria fazer, não podemos, nem você nem eu, nem os príncipes do mundo nem o do inferno pode mudar coisa alguma.

OS ÚLTIMOS DIAS
RELIGIÕES
Porque tanto dinheiro nas igrejas?
Porque tantas campanhas?
Porque tantos pastores, bispos, padres e apóstolos milionários?
Esse documento fala disso.
Eu começo com esta passagem, os últimos dias serão assim:
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.
2 Tessalonicenses 2:3-4
E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo.
Daniel 7:25


Meu caro escreverei como se fosse a uma pessoa, pois não é possível ler em duas pessoas, somente por isso, nada tem a ver com psicologia.
Um dos sinais que estamos nos últimos dias são os crescimentos das religiões, os caminhos para a salvação são muitos, cada dia nasce outra denominação com nomes diferentes, novas crenças, novas interpretações, mas cada vez mais caras, que coisa né, já não basta a nossa difícil tarefa de vivermos neste mundo cruel, impostos em cima de imposto, os governos oprimindo o povo, ai ele ( povo ) se dirigi a uma igreja em busca de paz, mas ai o que ele             ( povo), encontra.
Dízimo e ofertas, campanhas, fogueiras, óleo, toalhas, livros, anel, CDs, DVDs, o carne das bênçãos (tipo o carne do baú do Silvio Santos) entre outras inúmeras coisas, tem até no celular o disque fé, daquele jeito que você sabe fica destruindo seus créditos, tijolinho da obra de Deus R$ 200,00 


Infelizmente nós nos deparamos com todo tipo de extorsão e distorção da Palavra do Altíssimo, veja bem não estou atacando ninguém, quem sabe esses que estão fazendo isso sejam até inocentes, quando vemos o inicio, por exemplo, de uma determinada religião nos anos 80:


Sem comentários, o próprio senhor ai fala tudo, a Palavra de DEUS virou um grande negócio, uma forma de se tornar milionário, mas, o que mais dói é saber que muitos coitados deram tudo, se venderam praticamente para que isso fosse possível, o outro comprou uma fazenda, outro quer montar sua rede de TV e precisa de 300 milhões de seus fiéis e se apela pra tudo, até o dinheiro do aluguel da casa, é lastimável.
O mais lamentável são as ameaças que esses homens fazem ao povo, expondo ao ridículo quem não coopera, quem não compra suas porcarias, quem não dá o dízimo, quem não participa de suas campanhas repentinas que às vezes são absurdas, em certas circunstancia pegam o povo despreparado. Exercem uma força muito grande no povo, na verdade um controle, controle da mente.
Se você quiser sair então esta encrencada mesmo porque eles te lançam maldições, condenações e até arder nos quintos dos infernos, parece brincadeira, mas não é eles são os homens de DEUS segundo eles os bispos, pastores, apóstolos são os que detêm o direito de quem vai para o céu ou para o inferno. Mas também são os que controlam sua carteira, controla seu salário, pode dar risada, mas é sério, outro dia vi um desses falando em rede nacional “pra que você quer seu décimo terceiro, que você vai faze com esse dinheiro, trás pra igreja ajude na obra”, outro dia outro disse não seria mais 10% seria 30%, dá nojo falar disso, para muitos isso é mentira, mas está tudo ai bem diante dos nossos olhos e ouvidos.
Nem de graça comemos o pão de homem algum, mas com trabalho e fadiga, trabalhando noite e dia, para não sermos pesados a nenhum de vós.
2 Tessalonicenses 3:8
Eu te pergunto, existe interpretação para isto? Esse é o ciclo da vida precisamos trabalhar nesta passagem o apóstolo só dá uma lembrada, uma recordada porque lá no Éden o homem recebeu a sua sentença que do suor do seu rosto tirasse o seu sustento. Mas Paulo ainda disse mais:
Porquanto ouvimos que alguns entre vós andam desordenadamente, não trabalhando, antes fazendo coisas vãs.
A esses tais, porém, mandamos, e exortamos por nosso Senhor Jesus Cristo, que, trabalhando com sossego, comam o seu próprio pão.
2 Tessalonicenses 3:11-12
Não trabalhando fazendo coisas vãs, a jornada de trabalho, sejam oito horas, 12 horas, 40 horas semanais e assim por diante é um mandamento, uma ordem do CRIADOR, muito antes da lei ser criada, ainda nem havia humanos sobre a terra, porque Adão ainda estava no Éden. Crê nisso, se tem alguém na sua família que não está trabalhando, vamos pegar pesado agora, presta atenção, um cunhado seu vem morar com você e não quer nem saber de trabalhar, ainda exige da sua irmã no exemplo sua esposa ou esposo ( roupa lavada, comidinha na hora, roupinha passada, um dinheiro de vez em quando, não dá nenhum centavo para ajudar nas despesas), se você já passou por isso, sabe do que eu estou falando. Dá para viver assim? Difícil não é? No exemplo que eu dei é mais ou menos o que Paulo escreveu “não trabalhando fazendo coisas vãs” ele foram condenados? Não. Paulo pedia que os ensinassem que trabalhando com sossego comessem o seu próprio pão, simples, o fruto do seu trabalho, aquilo que eles precisavam eles conseguiriam, não ficassem dependendo de ninguém, no que vestir no que comer, no seu viver, o ciclo da vida.
Está entendendo, não depender de ninguém, como Paulo noutro lugar quando questionado disse: o que eu precisei, estas mãos me deram. Claro que um dia vamos ficar velhos, cheios de enfermidades e vamos precisar de alguém, faz parte da nossa vida, mas enquanto tiver saúde vamos fazer a nossa parte.
Diante de tudo isto que eu te coloquei o que acha? Você tem que sustentar o pastor da sua igreja, banca seu programa de rádio, de TV, gravação de seu CD de louvores, suas viagens, seu aluguel, as mensalidades da escola de seus filhos. Se você continua eu infelizmente tenho que te chamar de trouxa.
Nos últimos dias segundo a Palavra, será assim, no que diz respeito aos homens:
Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
2 Timóteo 3:1-5
Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.
2 Timóteo 3:7-8
Resistem àquilo que DEUS nos deixou, e torcem a verdade para assim justificarem seus atos, obrigando o povo a dar ofertas e dízimo quase todos os cultos, reuniões, shows, você não vai perguntar, shows? É isso mesmo culto show, e algumas igrejas, danças movimentos que só víamos no candomblé, dessas religiões afro, agora no mundo gospel já podemos observar também isso.
Mas voltando a falar do dinheiro nas igrejas, já mencionei as passagens de Paulo falando descaradamente sobre isso, que cada um tenha seu trabalho, sobreviva com sua força, com seu suor coma seu pão, mas, todavia, porém sei que muita gente não liga para isso e dizem, “tá escrito, mas não é bem assim, eu preciso de um salário para ser pastor dessa igreja ou daquela, porque como é que vou sobreviver”, suas justificativas são forjadas, adulteradas não tem amparo nenhum nas Escrituras Sagradas que você tanto fala dela, todo culto você fala, mas não tá nem ai para o que está escrito. “Mas na lei”, a lei era dos Judeus, Israelitas que também igual você não aceitou a Graça do Filho do DEUS Altíssimo, sua ambição falou mais alto, sua ganancia descobriu um novo meio de lucrar, quero que saiba se você foi realmente escolhido por DEUS para o ministério, para atender, então suas condições são DEUS que proverá não os 10% do salário de cada membro, mais suas ofertas, suas campanhas ridículas sem nenhum fundamento, seus objetos que crias como na idolatria.
Se for escolhido de DEUS para pastorear ou ministrar, DEUS será a tua condição porque quando ELE manda ELE também recomenda, você não pode ser pesado ao povo. Já coloquei em outros documentos aqui no blog, do que uma igreja precisa, falando do dinheiro: água, luz, telefone, material de limpeza, reforma isso de 2 em 2 anos ou até mais, assistência as viúvas, aos órfãos, aos necessitados aos pobrezinhos que não tem o que comer, é basicamente isso, não para o pastor, o padre, o bispo o apóstolo se enriquecer, se tornarem milionários.
Se falares de DEUS tem que mostrar ELE, na obediência a Sua Palavra, se realmente for homem de DEUS chegou a hora de mudar, mas a maioria tem seu deus “jahbulon”,  deus dinheiro, deus ganancia entre outros, porque das ovelhas o que te interessa é a lã e a gordura, seu corrupto, amante de si mesmo, você ama o seu dinheiro e a sua fortuna, é isso que você pastoreia e ministra.
Você nunca se farta faz seus projetos para o futuro, porque quer aumentar seu império, aumentar sua fortuna, precisa estar na mídia, só estar na mídia não resolve você precisa de uma rede de TV, uma rede de rádio, para anunciar o evangelho? Claro que não, você precisa atrair os anunciantes, que te darão muito lucro, vai lotar as igrejas cheias de fieis, vai aumentar a arrecadação. Você ficará famoso, será entrevistado em vários canais de TV, será reconhecido mundialmente, fará parte das primeiras páginas dos jornais, revista. Te oferecerão muito dinheiro para fazer uma palestra, seu sucesso contagiará a muitos, terá uma vida corrida muitas viagens, palestras, entrevistas, não tem mais tempo para nada.
Era disso que Paulo inspirado por DEUS tanto escreveu, para que você não chegasse a esse ponto, ele tentou através das suas cartas mostrar de todas as formas o verdadeiro amor, o trabalho voluntário na obra, o que de graça recebeste de graça deve fazer o mesmo, recebeu o dom de pregar se recebeu de DEUS como todos dizem, então preguem de graça. Pelo menos na verdadeira GRAÇA de DEUS é assim, foi assim no começo, aqueles que estavam na frente do povo era escolhido por DEUS, o Senhor Jesus Cristo passou uma noite em oração para que DEUS lhe mostrasse os 12 apóstolos, nenhum deles foi estudar teologia ou outra coisa, porque lá estava a verdadeira sabedoria e está e será pelos séculos dos séculos, agora meus caros, teologia da prosperidade é coisa do homem.
O que de graça recebeste de graça também retribua, o que a tua mão direita faz não pode ver a esquerda, agora se você recebeu de alguém que não é o Rei da Glória, então acorde, volte atrás porque esse caminho te levará a perdição, seja uma ovelha do Senhor porque Ele é o Pastor, o bom Pastor que dá a vida pelas ovelhas, não tira da ovelha toda a lã toda a gordura, não, mas leva ela a pastos verdejantes, águas tranquilas. Uma vida sossegada você entendeu aquele fardo pesado que carregava aquele jugo impossível de carregar, o Senhor tirou de nós, “vinde após mim todos que estais cansados e aflitos e Eu vos aliviarei, porque o meu fardo é leve e meu jugo é suave”.
ELE não quer o teu dinheiro, ELE quer teu coração tua mente para que nela possa habitar como já disse o templo aonde você vai tem suas despesas, mas tem que observar se tem aqueles que se acomodam deixando de trabalhar sendo sustentado pelos demais, corrija ele como o Apóstolo escreveu e ensina ele a trabalhar.
O que o Apóstolo Paulo tentava nos passar é o dinheiro e a raiz de todos os males, ele não combina com DEUS, Espirito Santo, o dinheiro não combina com o Senhor Jesus Cristo, e você sabe que Ele não aceitou isso no templo, ou você se esqueceu, o dinheiro nas mãos muda a pessoa, o dinheiro fácil principalmente, por isso nosso DEUS já prevendo isso inspirou ao apóstolo que escrevesse muito a esse respeito, por isso ele sempre dizia que aquilo que ele precisava suas mãos lhe deu, trabalhando dia e noite se fosse preciso, para não ser pesado a ninguém, e muito menos aos pequeninos do Senhor, esse cuidado Paulo tinha com o povo, porque hoje é diferente? DEUS mudou? Não, ELE nunca mudou e nunca mudará, não tem variação nem sombra de variação, e a Sua Palavra mudou, foi reescrita? Não e não, continua a mesma, agora você sabe quem mudou.
Isso mesmo, os homens mudaram se tornaram levianos, amante de si mesmo, transformaram a Graça de DEUS em negócio, “pague o dízimo senão vá para o inferno”, então aquele caminho que o Senhor Jesus Cristo através do seu vitupério, seu sacrifício abriu para nós para podermos chegar a DEUS, esses que estão nas igrejas vendem, negociam a Graça do Filho de DEUS.
Quero que saiba meu caro amigo, que esses são homens de negócio e vira ai uma forma de ficarem ricos, vendendo o caminho do Céu para o povo e nunca se fartam, quer sempre mais, muito mais. Porque será? Vou deixar que o profeta Isaias te responda:
Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; andam adormecidos, estão deitados, e gostam do sono.
E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte.
Vinde, dizem, trarei vinho, e beberemos bebida forte; e o dia de amanhã será como este, e ainda muito mais abundante.
Isaías 56:10-12
E estes são os cães gulosos, nunca está satisfeito, nada o pode fazer com que se fartem, tem fome, muita fome, e eles sabem quem são? Os pastores que nada sabem nada compreendem, como já disse antes pastoreia o seu dinheiro a sua fortuna, vivem estudando sim, é verdade, estudam mais formas de tirar tudo do povo.
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
João 10:10-11
Esse capítulo ninguém prega, nenhum pastor, bispo, apostolo ou padre prega, estuda ou pelo menos lê nas igrejas, veja mais:
Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.
Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.
Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
João 10:12-14
Mercenário é o que recebe para fazer determinado serviço, e o que importa é somente o que vai receber, e a palavra é muito clara, mas o mercenário que não é pastor nem de quem são as ovelhas vê vir o lobo e foge, ele tem cuidado da sua fortuna, disso ele cuida.
Naquele dia quando o Senhor Jesus falava disto você acha que todos concordaram, negativo da uma olhada só:
Tornou, pois, a haver divisão entre os judeus por causa destas palavras.
E muitos deles diziam: Tem demônio, e está fora de si; por que o ouvis?
Diziam outros: Estas palavras não são de endemoninhado. Pode, porventura, um demônio abrir os olhos aos cegos?
João 10:19-21
É fato que se você chegar lá no seu pastor e jogar essas coisas na sua cara ele vai dizer a mesma coisa, vai dizer que você tem demônio, e te humilhará na frente de todos, se tiver um celular no bolso acione 190, faça um boletim de ocorrência, quem sabe esse mercenário não saia algemado de dentro da igreja, não se preocupe ele é só um mercenário, um cão guloso, ele ia fugir de qualquer jeito mesmo, a hora que não tivesse mais salário.
Não seja mais enganado, de um basta o caminho do céu não tem pedágio é livre de imposto, dadivas, ofertas, campanhas, fogueira, carnes etc.
Rodearam-no, pois, os judeus, e disseram-lhe: Até quando terás a nossa alma suspensa? Se tu és o Cristo, dize-no-lo abertamente.
Respondeu-lhes Jesus: Já vo-lo tenho dito, e não o credes. As obras que eu faço, em nome de meu Pai, essas testificam de mim.
Mas vós não credes porque não sois das minhas ovelhas, como já vo-lo tenho dito.
As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;
E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.
João 10:24-28
É precisamos crer nas Sagradas Escrituras, para não ouvirmos isso, “Mas vós não credes porque não sois das minhas ovelhas”, faça um propósito hoje, seja uma ovelha do aprisco do bom Pastor Jesus Cristo, porque Ele é o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai senão por ELE, ELE é o portal entre Céu e terra, não tem outro caminho, através da sua morte tão atroz, tão cruel ELE te concedeu o direito da vida eterna, foi preço de sangue, e o dinheiro que tanto defendes na tua igreja, porque não pode atender sem salário, como se vai viver, o dinheiro foi o que Judas usou para entregá-lo. 30 moedas de prata é o mesmo que você cobra para ser pastor, esse é seu preço, foi o mesmo de Judas Iscariotes.
O Senhor Jesus deu a vida, seu sangue pelas ovelhas, e você tira a vida delas e suga o seu sangue, o seu sustento.
Sai dela povo meu, sai dela povo meu:
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Apocalipse 18:4
Volta para as veredas do Senhor, ainda dá tempo. Tem um proverbio que diz assim:
Para que não dês a outrem a tua honra, e não entregues a cruéis os teus anos de vida;
Para que não farte a estranhos o teu esforço, e todo o fruto do teu trabalho vá parar em casa alheia;
Provérbios 5:9-10
Consegue entender, não precisa explicar, então pare de enriquecer os outros com fruto do seu trabalho, a sua riqueza que com suor trabalhando dia e noite conseguiu está indo tudo para as mãos do mercenário, ele está se fartando do seu esforço, chega, acorda.
Eu finalizo, mais uma vez te pedindo que não creias em mim, mas busque você o conhecimento, use as passagens de que mencionei, analise busque a sabedoria, o entendimento e com certeza encontrarás a luz, e com luz encontrarás o SENHOR JESUS CRISTO.
Nós precisamos crescer no evangelho:
Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;
Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças;
1 Timóteo 4:1-3
Precisamos crescer espiritualmente, porque de tudo isso que falamos há dois mil anos atrás já havia menção de que nos últimos dias ocorreria isso, que nós estamos vendo hoje, nas igrejas, na internet, na TV, no rádio, só não vemos se não quisermos, porque esta tudo ai acontecendo:
Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.
Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.
1 Timóteo 6:7-11
Devemos fugir destas coisas, corra, para você que está até o pescoço, se ler com atenção você encontrarás forças para sair.
Busque o conhecimento
O conhecimento
Te levará
A sabedoria
A sabedoria te levará
A luz
A luz te levará
Ao Senhor Jesus Cristo
E ELE aos céus
A DEUS e terás
Vida eterna.
E Ele limpará dos seus olhos toda a lágrima, não haverá mais dor nem pranto. Claro se você gostou compartilhe, se não gostou compartilhe também, procure saber mais a respeito.
Deixe seu comentário, sua crítica, elogio, se discordou de alguma coisa coloca ai, se manifeste também, como já disse não sou dono da verdade. Posso ter errado em algum ponto e você vendo pode me corrigir, estou sempre aprendendo, todos os dias sempre aprendo, serei enquanto viver um aluno, e quero ser bem aplicado tirar minhas notas pelo menos na média, para não ficar em DP, ou não passar de ano, porque seria um ano perdido.
Pare de perder tempo.
DEUS te abençoe, você sua família, seus vizinhos, e que a Paz de DEUS e do Senhor JESUS CRISTO que invada a sua casa a sua vida.
Amém.


Claudio Alves de Oliveira









3 comentários:

claudio movie disse...

vai haver outras partes relacionadas a política, saúde, comida, ciência, mídia entre outros, me ajudem enviando textos, suas opiniões, dicas, links, passagens bíblicas.
me ajudem

Anônimo disse...

a paz de Deus irmão. fico feliz que tenha voltado a escrever sobre a obra de Deus. devo muito a ti. nao se esqueça leva tempo pra pessoas abrir o olhos mais saiba que uma alma ganha e motivo de festa para o senhor. e ti lembrando que levei 21 anos pra conhecer o caminho da verdade. a paz de Deus pra vc e sua familia

Ronaldo

claudio movie disse...

amém, tenho muito orgulho de você, é como se fosse meu filho, me suportou, digo, as minhas palavras.
fica firme, não para, porque nos últimos se apostatarão alguns da fé dando ouvido a espírito enganadores, e doutrina de demônios, só que elas estão disfarçadas e até falam o nome de DEUS, precisamos ter muito cuidado, e estar atentos, para que não sejamos enganados.