sábado, 8 de julho de 2017

RUMORES



RUMORES
No nosso momento atual, são muitos rumores, ou melhor existem muito rumores, terceira guerra mundial, a América do Sul e Central recebendo um avanço grande para a implantação do comunismo, islamização da Europa e com a sanção do governo Brasileiro referente a lei da imigração as portas estão abertas para refugiados oriundo de países islâmicos.


A fome da África, a Amazônia, a ameaça de um guerra nuclear, o crescimento da China e Japão, a implantação de um governo único no mundo, implantação de uma só religião, e um papa da ordem Jesuíta fundada por Gustavo de Loiola, essa mesma ordem que foi banida de Roma, Napoleão Bonaparte deu um jeito nisso, tomou Roma levou o papa preso, enfim a ordem de Jesus retorna a sua casa, são reintegrado ao sistema de Roma onde desde 1540 estiveram, opa e agora assumem uma posição muito importante no sistema mundial, agora eles tem alguém na geopolítica, sim o homem que assume a cadeira do Vaticano é considerado pelas autoridades globais um gigante geopolítico.
Mas rumores, são apenas rumores, vai dizer alguém, algumas pessoas, e eu também falamos já há algum tempo, o comunismo é uma realidade para o Brasil, está tudo caminhando a passos largos, só falta uma constituição no formato comunista, e isso será ano que vem.
Mas, como Cristão não tenho que me preocupar com nada, porém como cidadão e com a oportunidade que tenho, o espaço que me é cedido, e a facilidade de comunicação e é claro que também o desejo meu, faço porque gosto, aquilo que tenho de informação eu compartilho, aquilo que sei, coisas que aprendi, muitas delas frutos de pesquisas e outras ouvi de pessoas autoridades no assunto.
Podemos observar o comportamento das pessoas consideradas apoiadores da esquerda, os que se vestem de vermelho, a agressividade quando em algum lugar encontra-se alguém que é considerado conservador, ou um jornalista que por acaso fez algum comentário contra a esquerda, outro dia vi uma entrevista com um rapaz do youtube que foi entrevistar os alunos que tomaram as escolas, apanhou bastante porque queria só entrevistar ao alunos e saber o porquê haviam tomado as escolas impedindo que houvesse aula e impedindo também a entrada dos alunos que não participavam do movimento, entre outros episódios, que mais parece um ataque do que uma manifestação, na real estamos dentro de uma revolução, é isso que estamos vivendo uma revolução dentro do país, parece que é inevitável o derramamento de sangue, pessoas treinadas em guerrilhas, compõe um certo grupo de pessoas financiadas pelo governo, quem alimenta esses movimentos sociais é o próprio governo.
Para quem já se desligou da manipulação e tem começada a enxergar as coisas de outra perspectiva, de outro ângulo já percebeu como funciona esses movimentos sociais, uma linha de frente com aqueles que vão se expor e os demais infiltrados na população aguardando um chamado, isso ficou muito evidente, de certa forma você não consegue perceber quem são essas pessoas, porque pode seu vizinho, alguém da sua família, quem menos nos esperamos faz parte desses movimentos e como é de conhecimento de todos não se trata de manifestação, isso tem outro nome, revolução.
Na sua maioria essas manifestações sempre terminam com prejuízos para a própria sociedade e na liderança desses movimentos nós temos um intelectual, alguém com formação acadêmica para liderar, significa que tudo é bem estruturado e bem planejado e não se trata de um simples movimento.
A cúpula que compõe a elite está mais do que preparada para o desfecho final com um governo totalitário. As mediações necessárias após este diálogo realizado em todas as frentes culminaram na priorização no Congresso Nacional, neste momento, do financiamento público exclusivo das campanhas eleitorais, como ruptura com o atual sistema de financiamento privado; na adoção do voto em lista preordenada nas eleições parlamentares, mesmo que convivendo a metade dos eleitos com o sistema atual de lista aberta; na garantia da presença de sexos diferentes na lista (dois e um) como um passo importante no caminho da paridade; no fim das coligações proporcionais para fortalecimento dos partidos na sociedade; na ampliação da participação direta na política através da remoção de obstáculos que hoje a dificultam. Por ser uma prioridade estratégica do PT, envidaremos todos os esforços para aprovar uma reforma política que, nesta conjuntura, dê novos passos na transformação democrática do sistema político brasileiro. Partes da resolução do PT (partido dos trabalhadores) “RESOLUÇÃO POLÍTICA APROVADA NO 4º. CONGRESSO EXTRAORDINÁRIO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES”.
Priorização do Congresso Nacional, e votos em lista como as eleições parlamentares, ou seja, um sistema parlamentarista em vias de ser implantado, se vivêssemos num país como a Inglaterra isso funcionaria, mas se falando de Brasil se trata apenas de uma ditadura moderna, uma forma de nunca mais sair do poder, só isso.
Nós podemos ver e ouvir, muitos desses homens considerados de esquerda chamando o povo para a guerra, “o Stedeli vai pôr o seu exército nas ruas”, “esses coxinhas tem que apanhar”, são palavras de incentivo ao ódio proferidas por homens que deveriam falar de paz, de democracia, que esse é seu discurso “o estado democrático de direito”.







É isso, ouvimos isso sempre que essas pessoas são questionadas, ameaçam tudo e a todos, e o povo Brasileiro já deve ter percebido que não é blefe, isso é real.
Quando menciona-se a palavra rumor, dá-se a impressão de que ainda vai acontecer algo, mas infelizmente muita coisa já aconteceu, basta olhar para determinadas leis e resoluções que o Congresso Nacional já aprovou e como eles riram e cuspiram na cara dos Brasileiros com as suas dez medidas contra a corrupção, em troca aprovaram o fim do foro privilegiado, mas só em segunda instancia, significa que nunca haverá punição para um parlamentar, nunca, porque qual deles será condenado em primeira instancia, é isso meu caro, esse foi o troco que eles deram, foi a resposta em cima da dez medidas, fim do foro privilegiado só para quem for condenado em segunda instancia, uma verdadeira piada.
A aprovação do aborto, baseada em leis de direitos humanos, parece irônico, no entanto é isso, a mulher tem o direito de fazer o que quiser com seu corpo, se quiser abortar, nada impede, como argumento foi usada a ideia de que até três meses de gestação ainda a criança não está formada, mas não é só isso, toda a ação tem uma reação, e isso pode levar as coisas mais absurdas e desumanas, o primeiro passo foi dado, outro dia aconteceu um caso de uma mãe que matou seu bebe na depressão pós parto, e a justiça a julgou culpada, isso avançamos uma fase no quesito aborto, se com três meses de gestação não é crime, com 7 meses, 9 meses, meses de vida também não será considerado crime. Isso é algo que estão passando pelo Canadá, lá já é a consequência dessa lei absurda, na minha visão isso é aprovar o crime, não importa a idade do ser humano se sua vida é tirada se trata de um crime, que os direitos humanos apoiam.
Parece meio contraditório, mas é dessa forma que as nações que fazem parte da ONU têm agido.
Aprovação do direito da prostituição ser considerado uma profissão, ao invés de criar um caminho para que se evite esse tipo de coisa, olha a solução que nossos líderes têm, profissionaliza essa prática, em outras palavras legaliza o tráfico do sexo, a exploração sexual agora é legal tem amparos na lei do país. Pensa que isso é o pior, creia não é, sua filha e seu filho de seis anos, ou mais ou menos, vão aprender isso nas escolas, os professores serão educados para esse tipo de ensino, as criancinhas vão aprender desde o jardim que a prostituição é uma profissão e que se sua filha quiser essa profissão será um direito dela, pois não se trata de outra coisa, é uma profissão.
Eu pergunto para alguém que apoia essa ideia ou para os inúteis do congresso que aprovaram isso, isso está certo? É isso o correto? A exploração sexual de meninas e meninos é isso mesmo que vocês querem e apoiam?
Eu acredito de coração que você que faz parte do povo e concordou com isso, e aceitou isso é por falta de conhecimento, creio mesmo que foi por essa causa você não conhecia os efeitos disso, como isso vai afetar não as pessoas de bem, mas as crianças que vão ser instruídas hoje e viverão no amanhã, se ainda você ainda assim apoia, é porque você é um doente, um alguém sem caráter, sem ética, sem moral. Será que essa é realmente a solução?
Isso também é baseado na lei de direitos humanos.
Essa é a lei quem tiver a curiosidade de ler está disponível para todos.
Até agora não entramos no mérito Cristão, Bíblia, religião, estamos somente analisando como simples cidadão sem base religiosa, simplesmente falando baseado na verdade, na lógica e na ética moral, o real.
É preciso falar, divulgar, olhar para trás se perguntar, aonde vamos parar com tudo isso, com esse descaso com essa inversão de valores, o que é isso, é o fim da ética, e a destruição do caráter humano, é isso que desejam mesmo o fim da família, é isso aquelas poucas coisas boas que ainda resta nas pessoas é para ser destruídas mesmo, perguntaríamos que tipo de sociedade desejam, querem uma sociedade como era em Sodoma e Gomorra, é isso?
Nem as pobres crianças, as inocentes criancinhas nas escolas escapam dessa doutrinação maléfica, cuidam que as nossas crianças são propriedades do governo.
O que vamos falar daqui para frente, é imensa importância eu já disse aqui em desses post que essas pessoas do movimento lgbt, são usadas como manobras de políticos, serão usados para uma causa e depois descartados, não servirão mais, é preciso estar atento.
Certas coisas para serem implantadas na sociedade é preciso que determinadas barreiras sejam quebradas, certas coisas relacionadas a moral, a ética ao caráter, precisam ser dissolvidos, anulados, rescindidos, certas definições relacionadas a moralidade precisam ser invalidadas. A palavra correta para isso ou o que resume tudo é a quebra de paradigmas, as pessoas são de alguma forma a acreditarem que certos conceitos precisam ser revistos, certas regras precisam deixar de existir, e quando ocorre dessa coisa não funcionar então se criam leis em cima dessas mudanças, para que a sociedade engula, aceite de qualquer forma, ainda que seja a força, é o que estamos presenciando nesse momento da história.
A coisa em si não se trata de direitos dos homossexuais, esse não é o objetivo principal, porque o homossexual existe desde quando, desde sempre existiu não se trata de uma novidade, certo o cidadão que é homossexual sempre existiu, se sofreram de preconceitos, ou não, não é a questão, os negros sofreram com a escravidão, os Judeus ficaram 18 séculos sem uma nação, quer mais preconceito que isso, a argumentação em cima disso é muito fraca, aliás fraquíssima, agora o que temos que analisar é o poder que o governo está dando a essas pessoas, vamos supor que dentro de uma missa ou um culto evangélico ou uma cessão espírita, ou uma reunião, um ajuntamento, estejam dois homossexuais cometendo homo afetividade, falando o real, um mexendo no órgão sexual do outro, e ai como é que fica, porque o direito de culto é garantido pela constituição, esses dois cometendo homo afetividade dentro de uma organização religioso e durante o serviço religioso, vão responder processo ou não?
Agora se um pastor ou um padre durante o serviço religioso for flagrado falando contra o homossexualismo, responderá perante a justiça, muito bem, você pode estar pensando que sou homofóbico, outra palavra criada recentemente em que as pessoas a relacionam como um crime, o cara cometeu crime de homofobia porque não concorda com o movimento lgbt, consegue entender que estão dando poder a essas pessoas, é diferente de reconhecer, porque sempre foram reconhecidos, aonde foi que você viu, milhares de gays foram mortos, a violência existe e não escolhe a vítima, os bandidos por exemplo só matam as vítimas que são homossexuais, nas guerras e nos confrontos só os homossexuais que são afetados, os povos escravizados durante toda a história foram os homossexuais, acorda, não se trata de direitos.
Mas se trata de usa-los, assim eles alcançam suas ambições, dissolvem a força da população que antes eram unidas, anteriormente todos viviam juntos, conviviam juntos, mas agora é diferente, tanto é que no meio das pessoas que se dizem homossexuais, as conservadoras em partes não concordam da forma que foi colocado isso, se vemos os discursos do falecido deputado Clodovil, gay assumido, completamente diferente desses atuais, que querem mudar até a própria Bíblia, escrita a muito tempo atrás, diga-se de passagem um documento antigo precisa ser alterado, para que o desejo de algumas pessoas seja completo, o ego de alguns seja completo então se muda toda uma estrutura, em cima de uma ideologia onde não respeita o direito do próximo, pelo menos é isso que temos presenciado, não se respeita as crianças, que é o primordial.
Falando disso a mídia tem feito bem o seu papel e trata desse tipo de assunto com muito vigor, não só esse, mas outros como  defesa de criminosos, e a desmoralização da polícia, a mídia tem trabalhado muito em cima da sugestão, não vou usar aquela palavra pesada “alienação”, a mídia através de sua programação sugere, impõe certas condições a população, observe esse tipo de colocação que o apresentador faz a uma pessoa que no momento é muito popular, tem uma boa aceitação pela sociedade, mas isso incomoda certos setores, e evidente que a mídia não quere essa pessoa no comando do país:

Claro que os argumentos até parecem convincentes, o cara apoia isso apoia aquilo, mas conhecedor das verdadeiras intenções da mídia embora parece ficção cientifica como disse o apresentador, sabemos o que isso quer causar na população, o efeito desse tipo de comentário, vamos dizer assim, que não nos convence e é muito evidente que a mídia precisa derrubar esse mito, como na eleição de 1989 o próprio Lula também passou por isso, quem me acompanha aqui sabe que estou falando disso já a algum tempo, quer outro exemplo, veja as eleições americanas como a mídia se usou de todos os meios para que o Donald Trump não ganhasse as eleições, em todo o canto do mundo a imprensa detonava o candidato, aqui no Brasil até passeata fizeram, parece absurdo, coisa de Brasileiro mesmo que nem sabe escolher o melhor para o país, querer interferir na opinião do povo americano que convicto não deram ouvidos as falácias, opiniões dos comentaristas, em suma o povo acordou e parece ter saído da hipnose, saído da alienação e por vontade própria foram as urnas.
Foi dado muito poder a pessoas sem ética, que não está nem ai para o pudor, que querem o fim do conceito família, quando começa o direito de um termina o do outro, é isso que está acontecendo com a família, aquele casal que a constituição determina que seja uma família, que natureza determina que seja uma família, que o universo determinou e que DEUS assim o fez, mas esse conceito precisa ser derrubado, para que dois homens vivendo como marido e mulher ou duas mulheres vivendo como marido e mulher se torne uma família também, não vai existir mais geração um país composta de 50% de homossexuais com o tempo se transformará num deserto quando essa geração se for, não se trata simplesmente do momento atual, mas sim o futuro, pense nisso.
Existem muitos rumores, coisas para ilusão e no fim a destruição, vivemos hoje num tempo em que a língua o idioma se tornou animal entre as pessoas, uma pessoa da esquerda não ouve o da direita, a feminista não ouve uma mulher, um homossexual não houve um hétero, um político não ouve o povo, a língua falada só será entendida por aquele grupo à qual pertence, só ouvirão pessoas daquela mesma ideologia, se fechando para as demais pessoas de outros grupos, um esquerdista falando não será ouvido por um pessoa de direita e vice versa, uma pessoa parece ser do bem educada e tudo mais, mas por causa da sua ideologia política e partidária jamais vai te ouvir, não vai aceitar a sua conversa, não vai te ouvir e não adianta insistir, porque parece estar seguindo uma determinação daqueles que criaram essa ideologia, observe o Senado Federal quando alguém conservador tem a palavra e vai defender a moral a ética, a família o que ocorre com a oposição eles simplesmente abandona a cessão, não ficam para ouvir, não querem ouvir, e isso influencia os seus seguidores que agem da mesmo forma nas ruas, sem argumentação começam a gritar e ofender, acusar de que as pessoas são isso, são aquilo, entre os gritos mais comuns, você é racista, você é homofóbico, e o mais legal de todos, você é fascista.
Então podemos ver com exatidão o quanto o povo foi dividido, um grande trunfo para a elite, porque apoia esse grupo, financia o outro, promove aquele, incentiva esse, envia recursos e ajuda de custo, isso com recursos públicos, com o dinheiro daqueles que serão atingidos com isso, nenhum dinheiro público pertence ao governo, pertença a algum político, deve ser administrado em favor da população que contribuiu, deveria ser assim, em países civilizados é assim, mas o dinheiro dos seus imposto é usado contra você mesmo, é impressionante, quando o MST invade suas terras e te põe para fora da onde você tira o sustento da sua família o dinheiros enviados a eles para financiarem essas invasões é o seu próprio dinheiro.
A pergunta é até quando vai isso, essas manifestações em prol da perversidade, da falta de moral e a tentativa de implantar isso nas escolas para nossas crianças, é bancado com seu dinheiro, com nosso dinheiro, até quando.
Enquanto existe contendas entre os povos, a elite ri da cara do povo e se enriquece a cada dia com o suor do seu rosto e o fruto do seu trabalho, tudo o que possui pode ser tirado de você quando ouvir de um elemento estranho aquelas vós “perdeu, perdeu”, que existe projetos a respeito de reagir a um assalto, parece coisa de louco, mas reagir a um assalto será considerado crime hediondo, vai chegar dia em que vamos estar presos e os bandidos soltos literalmente.
Sabe o que dói como cidadão, é saber que nenhum político, nenhum mesmo está preocupado com o povo, a falta de emprego, nada é feito não existe projetos, não existe nada, não existe discussão a favor da população, nem somos lembrados por eles, o que vemos é o contrário, mas o que mais dói mesmo é ver a população defendendo aqueles que o oprimem, aqueles que tiraram tudo e estão tirando tudo de nós, direitos trabalhista, o direito a se defender, o direito à vida, o direito de escolha, o direito a religião, o direito a tudo está sendo tirado aos poucos e ainda existem pessoas que os defendem é lamentável, é insano é hipócrita.
Um abraço, me perdoe pelo desabafo.
Agradeço demais sua presença, sua atenção.
(Claudio Alves de Oliveira)
Rumores


Nenhum comentário: