quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O FIM DE TUDO CHEGARÁ PARTE 1


Com o fim de informar a você que talvez nunca ouviu falar destas coisas, leia com atenção e não fique somente com essa leitura pergunte, pesquise, corra atrás, você tem família, tem entes queridos, amigos.
Estamos em tempos difíceis, deixe um pouco a TV de lado, e da uma olhada a sua volta, olhe o que está ocorrendo no mundo hoje, comesse a pesquisar um pouco mais, porque a nova ordem mundial tá muito próxima de todo o nosso planeta, um só governo, uma só língua, uma só religião,um só alimento.
Você ta achando que é  loucura, da uma olhadinha como estão vivendo os americanos hoje, num regime marcial não oficial,converse um pouco com eles, na Europa já tem um presidente, o presidente da união européia, USA, México e Canadá, já quase concretizado, estamos correndo um grande risco, na Colômbia, já tem 7 bases americanas e uma dentro do Amazonas praticamente, pra que isso?
Nós estamos todos distraídos, com novelas, futebol, precisamos acordar, estão criando leis nas nossas costas sem o nosso consentimento para nos aprisionar ainda mais, eu to louco né, pesquise sobre o ACTA, PIPA e SOPA, você já viu, fecharam o megaupload.
Desde 2009 o codex alimentar está em vigor, procure saber.



O governo americano já aprovou o uso do microchip,até o ano que vem o morador dos USA que não tiver o chip não vai poder usar o sistema de saúde, vai substituir os documentos pessoais, serão monitorados onde quer que vá, não terão como se esconder, o big brother, mas nós estamos preocupados com o último capítulo da novela, a final do futebol lá em Tókio.
Aqui vai um conselho, deixe de ser manipulado, comesse a pensar por você mesmo, quem está nas igrejas são manipulados pelos apóstolos, bispos, pastores  e padres, mas quem não vai é manipulado pela TV, pare   para pensar e analisa,
Nossos vizinhos ao norte, os pastores evangélicos daquela nação recebem do governo salários, de graça, não, viraram olheiros do governo, mantém as ovelhas sobre controle, e logo logo isso também chegará aqui.
Pesquise sobre o falso aquecimento global, e colocam a culpa em nós, eles falam que estamos destruindo nossa planeta, AL Gore escreveu um livro sobre isso, mas no dia de lançamento teve que deixar o local escurrassado pelos manifestantes, idêntico o que aconteceu com a globo em Copacabana.
então, esta ocorrendo uma guerra civil na Síria , mas os que muitos não sabem e que a OTAN esta apoiando a Al Qaida, estão entregando o país nas mãos de terrorista, pode parecer incrível, mas é isso que esta acontecendo, agora estão plantando uma informação que a Síria esta em desespero e vai fazer uso de armas químicas, bom,lembra do Iraque e a falsa acusação de armas de destruição  em massa, a história esta se repetindo, quem sabe não está sendo tão fácil dominar a Síria, e eles não precisam de uma força de outras nações, então estão lançando na mídia mundial essa suposta falsa informação.
lembrando que já fomos enganados tantas vezes, quantas vezes fomos manipulados não custaria mais nada uma vez mais.
 Na guerra do golfo um empresário disse essas palavras: "a guerra é ruim para as pessoas, mas ótima para os negócios" ( veja documentário de Michel Moore, fahrenheit 9/11), alguém sempre lucra com a guerra e lucra muito.
um sacrifício humano, milhares de vida são perdidas a fim de um propósito inútil, o poder, o controle, as vezes os motivos da guerra são banais, mas a mídia lança uma outra imagem, tenta fazer você acreditar que não dá pra fazer paz sem guerra, comece  a fazer perguntas, não seja controlado, manipulado, não acredite em tudo que a mídia faz você engolir, a maioria é manipulação,   comece analisar. quanto custa uma guerra, veja a do Iraque quanto custou em dinheiro, parece que a vida humana não foi levada muita em consideração. na foto veja o quanto custou por ano, mês, semana, dia, hora e minuto. a quem diga que foi um investimento, e que esse números aumentaram gradativamente e triplicarão.
Se hoje você perguntar pra um americano sobre 9/11, 90% da população, vai dizer que não foi um ataque terrorista, mas foi algo planejado pelo próprio governo ou por quem o comanda..
veja a mensagem que ator Carlos Esteves (Charlie Sheen) mandou ao presidente americano pedindo uma resposta sobre 11 de setembro.
É só a primeira parte, leia comente, discorde, compartilhe, o fim está muito perto.


O fim de tudo chegará

E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Palavras do Senhor Jesus Cristo, é só uma das etapas que levará ao fim, o caos total, o fim vida, humana é claro, o fim da carne, eis que vejo um novo céu e uma nova terra, porque o céu e a terra já passaram e o mar já não existe.
Neste, digamos esclarecimento falaremos de fatos históricos, manipulação, mídia, e governo das sombras.
Mas observe que há dois mil anos atrás o próprio Senhor Jesus, já falava do fim, o sonho de Nabucodonosor que Daniel depois de muito clamar a DEUS, teve a interpretação, as profecias do mesmo.
Mas o conselho do Filho de DEUS é que devemos vigiar e orar, porque esse dia será como o ladrão de noite, não sabemos o dia nem a hora, nem o ano nem o mês, mais adiante Ele diz que nem o Filho nem os anjos, sabem somente o PAI.
Mas nesse período o principio de dores, a grande tribulação é que nós estamos vivendo agora, nesse momento, depois de tudo a vinda do Filho do Homem.
A nossa história começa ai, no princípio de dores.
SÍMBOLOS, sinais
Todos aqueles que adorarem a besta, terão seu sinal na mão e na testa. Mais adiante falaremos mais disso, mas o alerta é esse que muitos não sabendo tão levando em seus corpos com tatuagens, pingentes, anéis jóias, logotipos etç. Levam sem saber símbolos satanicos, de blasfemia contra DEUS, sinais do anticristo.
Mas muitos não sabem disso, nunca ouviu falar, pois bem saibam que os sinais é meio de comunicação, da mesma forma os simbolos, um simbolo as vezes tão simples, mas fala muito, porque a mensagem que o símbolo representa foi compreendido, entendida, atingiu o seu objetivo, muito usado em propagandas, um exemplo:  quando a visa mudou o se slogan, mas uma semana antes da mudança, foi lançado nos meios de comunicação  só  o simbolo  que você já viu  tantas vezes . 



    e

Só tomei como exemplo. Mas a mensagem que esse simples “go”, passa  é essa vá de visa, utilize. Adquira,etç...  é obvio que  obteve exito. Você entendeu  um símbolo, um sinal  levando uma mensagem.
Vou colocar somente os  símbolos mais conhecidos e que são considerados, aqueles que não  passa de especulação não colocarei. Acompanhe::
A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
2 Tessalonicenses 2:9-10

Cruz invertida
Há argumentos que esse símbolo tem origem cristã, contam uma historia que o apóstolo Pedro teria pedido para ser crucificado de cabeça para baixo, mas, todavia, porém, esse é o símbolo usado pelos satanista, um modo de zombar da morte do Senhor Jesus Cristo.
Muito usada no catolicismo romano e bandas de rock.


A cruz
Vamos verificar que essa cruz não esta associada ao Senhor Jesus, como se fala tanto hoje, vamos esclarecer, acompanhe:
Quando também em alguém houver pecado, digno do juízo de morte, e for morto, e o pendurares num madeiro,
O seu cadáver não permanecerá no madeiro, mas certamente o enterrarás no mesmo dia; porquanto o pendurado é maldito de Deus; assim não contaminarás a tua terra, que o SENHOR teu Deus te dá em herança. 
Deuteronômio 21:22-23
Mas no velho testamento não teve nenhuma ocorrência com o madeiro, mas no império romano foi uma prática muito usada, com o intuito de controlar a população, Antes de pregar a vítima à cruz, uma mistura de vinagre, fel e mirra eram usualmente oferecidos para aliviar um pouco o sofrimento da vítima. Pranchas de madeira eram geralmente presos à estaca vertical como um apoio para os pés ou assento, permitindo que a vítima para descansar o seu peso e elevar-se para respirar, prolongando assim o sofrimento e adiar a morte por até três dias. Não suportado, a vítima iria pendurar inteiramente de unha-furadas pulsos, restringindo severamente a respiração em a circulação. Esta provação dolorosa levaria à morte exaustão, cérebro asfixia, e insuficiência cardíaca. Às vezes, a misericórdia foi mostrada por quebrar as pernas da vítima, causando a morte a vir rapidamente. Como um impedimento para o crime, crucificações foram realizadas em locais públicos com as acusações criminais postadas na cruz por cima da cabeça da vítima. Era uma condenação ao crime mais hediondo cometido por alguém do qual revoltar-se contra o imperador era um.
Até agora você viu alguma ligação com o Senhor Jesus, não nenhuma, mas a morte de cruz já existia você viu ai, mas independente disso, faça a sua pesquisa, a cruz só um instrumento usado para o sacrifício do Senhor, isso mesmo o demônio exibe esse sinal, com esse objeto ele matou o Filho de DEUS.
Você pode ver isso a todo o momento, essa é a mensagem que nos é passada através deste sinal, pesquise se discordar: quem teria mais interesse em mostrar este sinal, vamos analisar, o diabo te mostrando um Jesus indefeso, preso ali na cruz, sem poder se mexer e nem fazer nada por você, esta ali sem vida, é isso que ele quer que veja.
Vemos, porém, coroado de glória e de honra aquele Jesus que fora feito um pouco menor do que os anjos, por causa da paixão da morte, para que, pela graça de Deus, provasse a morte por todos.
Hebreus 2:9
Por isso convinha que em tudo fosse semelhante aos irmãos, para ser misericordioso e fiel sumo sacerdote naquilo que é de Deus, para expiar os pecados do povo.
Porque naquilo que ele mesmo, sendo tentado, padeceu, pode socorrer aos que são tentados.
Hebreus 2:17-18
Esta é a sinal do Filho de DEUS, coroado de Glória e honra a direita de DEUS, intercedendo por mim por você, por todos que o procurar, dá pra ver a diferença.

Olho de Hórus
O olho que tudo vê um dos símbolos da maçonaria, provavelmente vindo do Egito antigo, já viu aquela frase em lugares comerciais “sorria você esta sendo filmado”, é a mesma coisa tão de olho em tudo e em todos, dai tire suas conclusões, quando o tal chip for colocado nas pessoas então seremos todos monitorados mesmo.


Pirâmide
Sinal de escravidão, simples olhando de cima o bico que conforme vai descendo vai aumentando, quando o povo de Israel foi escravo do Egito, foram obrigados a edificarem cidades a faraó, porém nas Sagradas Escrituras não se mencionam pirâmide, mas quem escreveu o livro de Êxodo deu ênfase ao trabalho com em barro e em tijolos, dai da pra imaginar o que mais poderia ser construído, mas não vem o caso, é importante salientar que as sociedades secretas adotaram este símbolo e é claro tão no topo da pirâmide, mas também empresas principalmente de vendas utilizam desse método:
 


Só um cego não viria o esquema da pirâmide ai: http://youtu.be/fsNhsX7sf4w, de uma olhada no vídeo por enquanto a licença dele é padrão do Youtube, ou seja é publico, qualquer pessoa pode usa-lo.
A maneira mais fácil de ficar rico, você precisa atrair mais gente, quanto mais você atrair vai subindo na pirâmide, só lembra de uma coisa da uma olhada no topo jamais  chegara lá, sem saber você esta sendo manipulado, mas você cresceu financeiramente, é verdade, mas espiritualmente você nem a sombra de outrora não tem. Muitos não vão entender esta mensagem, porque ela por enquanto não serve para você, mas tem muita gente envolvida nesses esquemas que precisam ser  despertadas, só mencionei este vídeo porque fui convidado a participar e quando vi a apresentação da empresa vi o sistema illuminati.
Neste simbolo pirâmide e muito extenso, procurarei ser breve no assunto, mas já dei uma dica ai em cima do momento presente. Porque o objetivo dos que tem esse simbolo é esse:
Observe só desenho, a pirâmide o olho que tudo vê e o planeta sendo controlado, em primeiro plano os governantes, a economia, as mídias coorporativas, o que se planta, o que você compra e o que vende monitoramento total, quem está no topo da pirâmide sonha com isto.
Pirâmide não tem nada relacionado com o Egito mais, é um sinal de escravidão, mas muito mais sinal de poder de domínio, scientia est potentia, significa conhecimento ciência e poder, lembre-se de onde você já viu este símbolo, no dinheiro americano, nas sociedades secretas, na maçonaria, e não deixe de ver também é símbolo da nova ordem mundial.

No verso da nota de dólar dos EUA Um deles é o Grande Selo dos Estados Unidos da América criada pelo Congresso em junho de 1782. Para alguns o Selo pode parecer que ele foi projetado para representar o nascimento de uma nova ordem social a partir dos 13 estados coloniais. representa uma nação de cristãos e suas características, como a resistência, a liberdade e a paz. Mas tem muitos significados mais que não são só segredo, mas também sinistro e anti-cristã.
A parte da frente do Selo tem duas frases em latim em torno de sua periferia:
"Annuit Coeptis" (13 letras), que significa "Anunciando o início ou chegada", e na parte inferior do rolo, "Novus Ordo Seclorum", que significa "Nova Ordem Secular" ou "Nova Ordem Mundial".

A Nova Ordem Mundial é uma expressão que tem sido usada pela Maçonaria Iluminista desde os tempos de Dr. Adam Weishaupt para significar o governo mundial que vem. Weishaupt disse que "é necessário estabelecer um regime universal sobre todo o mundo". Presidente Bush o pai também anunciou a Nova Ordem Mundial e David Rockefeller disse: "Estamos à beira de uma transformação global. Tudo o que precisamos é de uma grande crise e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial ". o  lula quando era presidente falou em uma coletiva sobre essa ordem mundial, e ainda disse que desde criança ele sonhava com isso. http://youtu.be/7jkSLbY_ocA, duvidas, acompanhe o vídeo.



Observe a palavra mason, maçom no nosso português aparece, quando adicionamos o hexagrama.
No centro do foco é uma pirâmide com uma cumeeira separada triangular contendo um olho que irradia luz de forma circular.

Este "olho" é chamado de "terceiro olho" de clarividência na religião hindu, o olho de Osíris, o olho de Hórus ou o olho do deus sol Ra no Egito, e o Olho Que Tudo Vê na Maçonaria. Também referido como o olho da Providência, "nunca o olho dormita nem dorme", que faz alusão ao "Gestapo" ou "Big Brother" sistema de vigilância constante.
O olho que tudo vê é o símbolo favorito dos Illuminati. Para eles, simplesmente representa o olho de Satanás vendo tudo e é geralmente no topo de uma pirâmide, o símbolo de um comando de cima para baixo e sistema de controle de compartimentalização.

O ponto crucial não chegou à Pirâmide indicando uma estrutura incompleta. Somente quando a Nova Ordem Mundial está estabelecida sobre todas as nações e uma vez que o líder mundial é empossado será completado o plano.

Há 13 etapas da pirâmide. O número 13 não só tem uma conotação ruim, tanto quanto a má sorte, ele também tem um significado muito alta no ocultismo, representando as 13 linhagens do família  satânica. Treze era um número místico para os egípcios e babilônios, e também os maçons.

Os nove algarismos romanos, MDCCLXXVI, aparecem na base da pirâmide traduzindo temos1776, o ano da independência e, portanto, a fundação dos Estados Unidos da América. No entanto, outro evento importante ocorreu esse ano, foi fundada a sociedade secreta dos Illuminati (os iluminados).



Os pitagóricos acreditava que a fonte de toda a verdade estava escondida no simbolismo geométrico, com o triângulo especialmente como o mais sagrado de todos os símbolos, considerados como a chave para desvendar toda a sabedoria oculta.
Colocando estes valores nas suas respectivas posições de importância, o numeral romano primeiro de cada grupo a ser colocada como a cumeeira e o restante a ser colocada na base de cada pirâmide.

Dá uma trindade de três símbolos cada: M DC, C e X VI LX cada um que está em sequência descendente de 1600, 160 e 16 em algarismos arábicos. As iniciais desta trindade é o MCX numerais superiores que se acrescenta a 1110, enquanto o restante escondido como são a base numerais DCLXVI, ou 666. No sistema sexagesimal babilônico (base 60) 1110 (x 0,6) também se torna 666. Então, 1776 têm escondido nela 666 na Babilônia e sistemas de número romanos.

A parte de trás do Selo tem apenas uma frase com 13 letras  latim: "E Pluribus Unum" ou "um dos muitos", que é a base do plano da Nova Ordem Mundial para unificar os governos do mundo, religiões e sistemas de dinheiro em um.

No centro do foco é uma águia. A águia é um símbolo das antigas formas pagãs de divindade. Por exemplo, os impérios assírios, romanos e alemães nazistas usaram a águia.

As 13 estrelas acima da cabeça da águia são organizados na forma de um hexagrama ou Estrela de David também conhecido como selo de Salomão, o mais maligno de todos os símbolos ocultos utilizados para invocar Satanás. Cada estrela individual de pequeno porte é de cinco pontas e é conhecido como o Selo de Salomão, é usado por iniciar as bruxas e bruxos como um meio de proteção.

A águia tem 32 penas em uma asa, e 33 penas, por outro. O mais alto grau ou nível da Maçonaria são o grau 32 º no Rito Escocês e do grau 33 º no Rito de York.
Os nove penas da cauda da águia representam os nove seres do círculo mais íntimo da iluminação na Grande Fraternidade Branca ou Illuminati.




Os 13 flechas na garra direita são símbolos de guerra e poderio militar. O ramo de oliveira com seus 13 folhas e 13 azeitonas é um símbolo de paz e os frutos da paz.

As seis barras verticais compostas de três linhas escuras cada e intercaladas com 7 espaços em branco na parte inferior do escudo produzir o seguinte: O homem pecador (6), da trindade escuro (3 linhas escuras), em oposição ao Selo de Deus ou as sete igrejas de Cristo (7 espaços em branco). Também 6 listras + 7 = 13 total de 13 listras.






Agora o que você verá é um tanto incrível, mas falaremos do WTC e sua farsa mais adiante na parte 2, mas observe o que ocorre com a nota 20 dólar:



Apenas uma coincidência ou um projeto em longo prazo?


1. Dê uma nota de R $ 20 e dobrá-lo em dois através de seu comprimento...




2. Dobre-o novamente, como mostrado abaixo...
(Dobre-o exatamente dessa forma)




3. Dobrar o outro lado da mesma forma para a etapa anterior...
E... Voila! Ver o Pentágono em chamas! (Círculo vermelho)




4. Agora... Muito simples... Dar a volta...
E ver a fumaça WTC...




Que coincidência.   Este desastre incrível, previsto em cada nota de R $ 20!

Na verdade, se você dobrar a US $ 5, $ 10, $ 50 e US $ 100 contas da mesma forma como mostrado aqui para os US $ 20, todos eles retratam o ataque 9/11 na ordem em que isso aconteceu a partir do WTC torres de pé correto no $ 5, de fumaça na $ 100.


A "coincidência"?
Você é o juiz!

Não é tudo... Você ainda não viu isso ainda...

Primeiro
O Pentágono vai fumaça.



Depois
As torres gêmeas.





... E agora... Olha isso!





Três vezes prevendo 911 em uma conta simples $ 20!
E o FBI e a CIA nos diz que não foi possível para evitá-lo!



Além disso, note que:

9 + 11 = 20

A nota de US $ 20 que pode ser dobrado nos caminhos descritos acima é parte de uma nova série de desenhos, feito entre 1996-2001, e foi emitido pela primeira vez em Setembro de 1998. Veja a foto abaixo para comparação.

 Falando de símbolos e sinal veja algumas empresas que se utilizam de sinais ou símbolos, qual a finalidade de tudo isso, usar os símbolos que são considerados como da maçonaria ou do senhor das trevas, acompanhe algumas empresas.


 

O logotipo de Investimentos idelity F, que é uma grande empresa financeira, só o que acontece, tem uma pirâmide com um cume erguida rodeada por uma glória.





Ameritrade é uma empresa corretora de grande porte. O "A" mostra uma versão abstrata do olho que tudo vê na pirâmide.


 Veja esta pirâmide incompleta com o capeamento removido e uma estrela de cinco pontas dentro

 

Virou de cabeça para baixo, há três pirâmides no logotipo formando uma grande pirâmide sem cume.


  


Fundada por illuminati Rupert Murdoch, logotipo da AOL é um olho estilizado dentro de uma pirâmide.
 O OLHO QUE TUDO VÊ.
 

SIMBOLISMO PAGÃO ANTIGO


De fato, em alguns versos, como em Isaías a águia tem uma conotação positiva. No entanto, a construção, a abstenção que é feito pelos Illuminati sobre estes símbolos é que a águia representa o império de Satanás (ou seja, a Alemanha nazista).
Outros nomes em carros são palavras ocultas, o Vagabond, Phoenix Buick, Cobra Ford, Mercury Cougar, o jipes Eagle, o Le Baron Logo Eagle, Navistar Truck Eagle, e os pneus Goodyear Eagle GT).
O profeta Oséias disse: "Põe a trombeta à tua boca. Ele virá como a águia contra a casa do Senhor, porque eles transgrediram o meu pacto, e se rebelaram contra a minha lei." (Oséias 8:1)
E o profeta Obadias disse: "Ainda te elevares como águia, e puseres o teu ninho entre as estrelas, dali te derrubarei, diz o Senhor .. (OB 1:4)
O ponto é que o ocultismo tem colocado os seus símbolos em todo o mundo, em particular os Estados Unidos. Estes símbolos são em nosso dinheiro, nossa comida enlatada, nossos carros e nossas igrejas. Sim, há coisas como olhos que tudo vêem em algumas igrejas e logotipos maçônicos sobre os outros, e símbolos ocultos outras.
Esta nação está imerso no ocultismo e tão insensíveis que a maioria é alheio a ele.
"O simbolismo é a linguagem dos Mistérios ... Por símbolos homens já procurou para comunicar uns com os outros os pensamentos que transcendem os limites da linguagem ... Em uma única figura um símbolo tanto pode revelar e ocultar, enquanto a figura do ignorante permanece inescrutável. "

SIMBOLISMO DA BESTA
 


A chifres carneiros virando para baixo. Este logotipo inteligente torna uma cabeça de bode com os chifres para cima para representar a cabeça de bode. (Cabra de Mendes)


Panorama histórico do logotipo da Alfa Romeo, que mostra uma espécie de serpente dragão coroado como rei, comendo um ser humano que está apontado para a cruz cristã. Poderia ser mais explícito?
O nome de Saturno, e Belair são bem conhecidos como nomes ocultos de Satanás. Electra é um carro recente nome de um demônio. Viper é uma criatura lenta e mortal, por que alguém gostaria de usá-lo para citar um carro? Viper é também o nome de um demônio importante. Viper é encontrado em escravos monarca viúva negra.


 A Lindt empresa bem conhecida de chocolate usa um símbolo réptil em seus pacotes.
Este é o logotipo do Banco Real e Grupo Real Financeiro no Canadá. O leão ou dragão garra separa a coroa real do planeta. Agora, por que eles escolhem para simbolizar isso?

Dois lagartos sobre cada bebida Ice Tea SoBe.
O número seis e, ao mesmo tempo, uma cobra que morde a sua cauda. O símbolo Orobouros da Eternidade e altamente simbólico e egípcios na natureza.






O símbolo da medicina 
(Aesclepius, Asclépio; latim: Aesculapius )

SIMBOLISMO DE ADORAÇÃO




Foi criada a 3000 a.c.  a suástica era um mero símbolo místico, mas a Alemanha de Hitler a transformou num símbolo de autoritarismo e intolerância.

Texaco Oil exibe a cruz tau egípcia em uma coloração preta e vermelha.
O logotipo da Shell Oil parece ser o escudo de ouro de Afrodite, a deusa que, lenda pagã diz, subiu do mar (ver Apocalipse 13:1 para detalhes).
É uma cruz de oito pontas, muito obviamente um símbolo do sol. Mas o que é interessante sobre ele é que a cruz é composto por 33 círculos: 
4 pontos em cada um dos oito ramos e o círculo formado pelos 8 pontos centrais.
Considere a escolha da Apple para o seu símbolo corporativo? O logotipo da empresa é uma maçã, que teve uma mordida dele.  isso significa que o comer do fruto proibido (simbolicamente, a maçã) por Adão e Eva no Jardim do Éden era uma coisa boa. Ocultistas e adeptos da Nova Era ensina que dar uma mordida da maçã deu o conhecimento dois primeiros seres humanos, ou gnose, colocá-los no caminho para a auto-divindade e divindade.
Na década de 70 o empresário Stephen Jobs, um estranho, e Steven Wozniak, também um defensor da cultura Era de Aquário comercializou pela primeira vez um, computador pessoal bruto, com um preço de US $ 666 no produto. 




TOCHA COM  A CHAMA ETERNA
A maioria das pessoas não percebe que a América, especialmente, está mergulhada em idolatria repleta com toda a sua simbologia associada, sólida e prova incontestável de seu status como a "Nova Babilônia". 
A Estátua da Liberdade como um exemplo arbitrário, é na verdade uma réplica da deusa babilônica "Ishtar" a mãe das prostitutas e da deusa da Liberdade / Liberty. Esta "obra de arte" foi criada por um maçom europeu que queria honrar a doutrina maçônica, que remonta ao tempo de Nimrod e Babilônia! A Estátua da Liberdade é apenas um símbolo da Fraternidade destacando a tocha acesa dos iluminados, as elites luciferianos iniciado. 
Este vai ainda mais longe de volta para a Samotrácia e mistérios cretenses que foram centrados na adoração do fogo cósmico sagrado e uma deusa mãe que assistiu sobre ele. Uma estátua de madeira da deusa, um paládio chamado que é uma estátua virgem realizou uma tocha acesa simbolizando a sabedoria secreta de seus mistérios.
Disco de ouro com o que parece ser uma tocha com luz dentro. Mas é o olhar  de Deus e sua Deusa de frente um para o outro em um segundo olhar. Presidente era J Richard Munro, ex-presidente da Time Warner, Inc. uma empresa cujo logotipo é um olho que tudo vê.
O Wellcome Trust (Londres), retratando uma tocha acesa com duas cobras enroladas em torno dele. 
 O Better Business Bureau apoia sites na rede e, portanto, tem um monte de autoridade DC sobre quem é dado "aprovação". Ele também usa o logotipo da chama eterna.
A luz do maçarico em forma de duas faixas azuis, 2 listras vermelhas, e depois mais duas listras vermelhas = 11 11 11 =33.
As  mensagens passadas por  algumas das maiores corporações do mundo? É escolher o nome correto das suas empresas.  Por exemplo, considere as implicações ocultistas do logotipo da Lucent Technologies - um círculo de fogo vermelho. O nome "Lucent" é em si questionável. Alguns dizem que está para Empresas de Lúcifer. Naturalmente, porta-vozes da corporação veementemente negar. 
Linguagem Lucent Technologie “comunicações é Limbo e os protocolos são chamados Styx”.
 Lucent Technologies se mudaram para 666 Fifth Avenue.

Lucent Technologies está divulgando sua mais recente inovação de software, marca de nome "Inferno". Inferno! Que mensagem é esta (empresa mega-gigante - anteriormente conhecido como AT & T de Bell Labs ) tentando nos enviar?
Bem, a Lucent pode ou não ser uma empresa mal, mas se assim for, com certeza tem um monte de empresa. Considere, por exemplo, a Reebok International, a empresa de calçados esportivos. Reebok recentemente deu uma de suas linhas de tênis das mulheres dizendo o nome, Incubus. Na magia medieval e tradição, o Incubus é um demônio que tem sexo com mulheres enquanto elas dormem!
Depois, há a Honeywell, a gigante do software baseada em Minnesota. Honeywell tem alguns de seus empregados cristãos chateado porque a corporação está supostamente empurrando uma filosofia pró-homossexual. Todos os trabalhadores são obrigados a frequentar a "diversidade" seminários de treinamento durante a qual as virtudes do estilo de vida gay são exaltadas e elogiado. 
Honeywell tem, por anos, tinha uma empresa subsidiária com sede na Europa, chamado - acredite ou não - Produção Lúcifer Isso mesmo, Lúcifer Provavelmente apenas uma outra surpresa embaraçosa, certo!.?
 Vamos acreditar que os principais executivos da Honeywell não tinha idéia de que Lúcifer é? 
Honeywell trabalha em estreita colaboração com a Oracle, uma empresa de software ativo em tecnologias de Big Brother.
 Juntos, Honeywell e Oracle produzir sistemas de controle informatizados a Nova Ordem Mundial, incluindo a digitalização de equipamentos para operações de segurança. Divisão global da Honeywell tem especialmente encontrou o sucesso de venda da Honeywell "Sistema Inteligente Distribuído", que, como a visão de Superman raio-x de fábula, pode literalmente ver através dos materiais.
. Lucifer Lighting Para não ficar atrás, uma empresa dos EUA, em San Antonio, também atende pelo nome de Lúcifer: Lucifer Lighting Co. Um amigo me enviou um dos folhetos desta empresa de venda. A brochura anuncia que a empresa faz e vende produtos como faixas claras de Lúcifer e luzes de halogéneo de Lúcifer. Agora, por favor, me diga: o CEO da empresa, em sã consciência gostaria de citar uma empresa luz "Lúcifer?"
São as formas destes logos apenas coincidências? As empresas mencionadas acima, e outros que adotaram igualmente questionáveis ​​marcas e logotipos, quase certamente negar que seus logos são ou pagão, ocultista, ou Idade Nova. Pode ser que a liderança corporativa é, de fato, inocentemente desconhecem os significados esotéricos, às vezes escondida, desses símbolos. Além disso, deve-se admitir que um dado símbolo pode ter uma multiplicidade de significados. Por isso, não fazemos acusações trilhos contra essas empresas e seus produtos. 

Mas independentemente disso, sabemos com certeza que Satanás, o "deus deste mundo" temporal (II Coríntios 4:4), pode-se esperar para plantar seus símbolos do mal por todo o mundo nos últimos dias.
 Ele é o pai das mentiras, o blasfemo, o dragão e serpente. Estou convencido de que Satanás e seus agentes são muito ocupado esses dias, as mentes dos homens condicionado e programação seus sentidos com surpreendentemente eficaz magia visual e feitiçaria. 

Bem se existe alguma ligação, não sabemos com certeza, mas é muita conhecidência, e como se todos devessem obediência á alguém, e você sabe que o mundo é dominado pelo inimigo, ele deixou escapar isso lá no passado quando tentava o Filho de DEUS, tudo isso te darei se prostrado me adorares, enquanto mostrava ao Senhor Jesus, todos os reinos da terra. 

Simbolismo de mão
Sinais de comunicação feito com a mão, gestos, cumprimentos, que você conhece  como cumprimentos de sociedades secretas, como maçons, cavaleiros templários, távola redonda, clube de Roma, a irmandade da morte e os illuminati ( Bilderberg, Rockerfeller, P. Morgan).
A pergunta é porque eles fazem esse sinal?








Você viu várias autoridades mundiais, fazendo o mesmo sinal considerado satânico.
Seria um sinal do fim, o que você acha?
Quando houver paz e segurança, então virá o fim. Pense bem, parece uma união mundial.
Você esta preparado pra isso?

fim da 1ª parte.







Um comentário:

Anônimo disse...

tUDO VERDADE henriquechaluco@yahoo.com.br