sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O FIM DE TUDO CHEGARÁ PARTE 2



O FIM DE TUDO CHEGARÁ  2ª PARTE



                                          
Quando terminamos a 1ª parte falávamos no final que o mal deixou escapar que tudo isso que conhecemos como mundo é dele:
   Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.
E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.
Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.
Mateus 4:8-10
Seria o fim de tudo realmente se o Senhor tivesse aceitado o convite do diabo, perderíamos   o nosso aliado no Céu, não é assim, o nosso intercessor junto a DEUS é o Seu Filho NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, nessa tentativa, o mal não prevaleceu, depois a outra tentativa foi matando nosso Senhor na cruz do calvário, mas Ele ressuscitou dos mortos no terceiro dia, vencendo a morte e o inferno e para piorar as almas que estavam em prisão desde antes do dilúvio ouviram a sua pregação.
Se o inimigo ousou oferecer ao Filho de DEUS, riquezas, glória, domínio os reinos da terra, será que ele não faz o mesmo com moradores da terra, o que você acha?
Aquele sangue inocente   derramado na cruz se multiplicou grandemente, porque alguém achava que findaria tudo ali mas era o começo, inicio da graça, o caminho do céu fora mostrado ao homem, era isso que o mal não queria que acontecesse.


Como já foi dito na primeira parte o retorno do Senhor Jesus será precedido de muitos sinais, o princípio de dores, a grande tribulação então quando houver  paz e segurança de repente haverá grande destruição, o céu se enrolará o som de trombetas, marcará o retorno do FILHO DO DEUS ALTÍSSIMO.
Na primeira parte vimos sobre símbolos   e sinais, confesso a você que quando comecei este, digamos, relatos, ou como costumo falar, esclarecimento, não tinha ou não tenho um planejamento, hoje eu falo disso, amanhã daquilo, comigo não é assim, quando eu falo esclarecimento, eu não estou errado, porque   quando estou escrevendo as vezes estou escrevendo de coisas que nunca passou  pela minha cabeça, coisas que não sabia, mas as coisas vão sendo esclarecidas.
Você pode achar que isso é loucura né, da uma olhada no que Paulo escreveu:
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
1 Coríntios 13:9
As falamos de coisas que conhecemos e outras vezes não.

A NOVA ORDEM MUNDIAL          

Palavra nova,  nunca ouviu  falar,

 nosso ex-presidente  sabe o que significa, muitas autoridades no mundo falam a mesma coisa, mas não é uma novidade.
Procure ler um pouco mais as Sagradas Escrituras, você  vai encontrar no livro de Genesis evidências dessas coisas, nós estamos falando de muito anos atrás, depois do dilúvio Noé plantou uma vinha, e bebeu do seu vinho e embriagou-se  e ficou nu, um de seus filhos debochou dele  seu nome era Cão ou Can, e contou ao seu dois irmãos Sem e Jafé, esses dois de rostos virados pegaram uma capa e andado de costa cobriram a nudez do seu pai, quando Noé soube do ocorrido, amaldiçoou Cão, falando que ele seria servos dos seus irmãos.
Cão teve filhos um deles se chamava Cusi, e de Cusi nasceu Ninrode e este homem começou a ser poderoso na terra, um grande caçador perante a face do Senhor, este Ninrode começou a edificar cidades, a primeira foi Babel, surgiram outras, Ereque, Acade, Calné em outra terra que não era a  sua terra, na terra de Sinar, onde nasceu a Assíria, e Nínive onde o profeta Jonas foi enviado certa vez e ele não queria ir, Reobote-ir  e Calá, e Resen que era considerada uma grande cidade, uma cidade de destaque, naquela época a metrópole do mundo.
Em Babel se deu inicio a Nova Ordem Mundial, dali se copiou esse principio, mas  esse Ninrode tomou como esposa a sua própria mãe, Semírames, iniciou-se  a construção da torre, que segundo eles de tão alta que seria tocaria os céus, mas DEUS vindo tudo isso tomou providências, acompanhe:
  E disseram uns aos outros: Eia, façamos tijolos e queimemo-los bem. E foi-lhes o tijolo por pedra, e o betume por cal.
E disseram: Eia, edifiquemos nós uma cidade e uma torre cujo cume toque nos céus, e façamo-nos um nome, para que não sejamos espalhados sobre a face de toda a terra.
Então desceu o SENHOR para ver a cidade e a torre que os filhos dos homens edificavam;
E o SENHOR disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer.
Eia, desçamos e confundamos ali a sua língua, para que não entenda um a língua do outro.
Assim o SENHOR os espalhou dali sobre a face de toda a terra; e cessaram de edificar a cidade. 
Gênesis 11:3-8
A ORIGEM DO NATAL
Aquele plano do domínio foi desfeito, Ninrode tinha casado com sua mãe Semírames, está na enciclopédia britânica esta parte, pesquise, não fique só nas minhas palavras, por causa do seu feito de construir a torre, foi venerado como um deus, o deus sol, e sua mãe cultuada como deusa lua, a mãe do deus sol, mas Ninrode foi morto pelo seu tio avo Sem, filho de Noé, por causa do mal que estava causando na terra e seu corpo foi separado em pedaços e levados a terra de Uruk, mas Semírames conseguiu juntar os pedaços do corpo do seu filho, menos uma parte, a genitália, e começou a dizer ao povo que ele tinha ido pro seu lugar o sol e não podia voltar sem o seu pênis, mas que ele se fazia presente na terra em forma de uma chama eterna, vela, lâmpada, a chama da liberdade como queira. A mesma coisa de Baal.
Seu plano de se tornar-se deusa, foi incrível, disse que veio da lua num ovo gigante e caiu no rio Eufrates na primeira lua nova, alegando ser concebida imaculada, não morreu com dilúvio porque os peixes não foram afetados.
Mas depois disso ela engravidou de alguém, pai desconhecido, mas para o plano a ser elaborado e executado era preciso, começou a dizer que engravidara pelos raios de luz de Baal-sol, então o suposto filho de Ninrode já morto, recebeu o nome de Tammuz, se tornou caçador como seu suposto pai fora, mas um dia ele morreu na floresta atacado por suposto porco selvagem, e ficou o seu corpo sobre um tronco,  onde mais tarde onde seu sangue caiu segundo Semírames nasceu um pinheiro ou uma arvore parecida, Semírames alegou que Tammuz foi se juntar com seu pai o deus sol.
Esse Tammuz nasceu exatamente no dia 25 de dezembro, depois da sua morte sua mãe impuseram ao povo que no dia do seu aniversário, nesta data o povo deveria trazer um pinheiro para suas casas e acenderem tochas, luzes, velas.
Você acabou de ver a origem do natal, que pegou carona ai no assunto.
Acompanhe o que a DEUS falou a respeito de tudo isso:
E olhei, e eis uma semelhança como o aspecto de fogo; desde o aspecto dos seus lombos, e daí para baixo, era fogo; e dos seus lombos e daí para cima como o aspecto de um resplendor como a cor de âmbar.
E estendeu a forma de uma mão, e tomou-me pelos cabelos da minha cabeça; e o Espírito me levantou entre a terra e o céu, e levou-me a Jerusalém em visões de Deus, até à entrada da porta do pátio de dentro, que olha para o norte, onde estava o assento da imagem do ciúme, que provoca ciúmes 
Ezequiel 8:2-3
E disse-me: Filho do homem, levanta agora os teus olhos para o caminho do norte. E levantei os meus olhos para o caminho do norte, e eis que ao norte da porta do altar, estava esta imagem de ciúmes na entrada.
E disse-me: Filho do homem, vês tu o que eles estão fazendo? As grandes abominações que a casa de Israel faz aqui, para que me afaste do meu santuário? Mas ainda tornarás a ver maiores abominações
Ezequiel 8:5-6
O profeta vê um buraco na parede, DEUS o manda cavar, representado que tudo isso esta oculto, então ele encontra uma porta, observe:
Então me disse: Entra, e vê as malignas abominações que eles fazem aqui.
E entrei, e olhei, e eis que toda a forma de répteis, e animais abomináveis, e de todos os ídolos da casa de Israel, estavam pintados na parede em todo o redor. 
Ezequiel 8:9-10
DEUS ainda diz ao profeta que haveria coisa muito pior que ainda estaria por vir:
E disse-me: Ainda tornarás a ver maiores abominações, que estes fazem.
E levou-me à entrada da porta da casa do SENHOR, que está do lado norte, e eis que estavam ali mulheres assentadas chorando a Tamuz.
E disse-me: Vês isto, filho do homem? Ainda tornarás a ver abominações maiores do que estas. 
Ezequiel 8:13-15
Olha ai o tal de Tamuz, incrível né, mas fique perplexo agora com as próximas palavras de DEUS ao profeta ELE fala de Ninrode:
E levou-me para o átrio interior da casa do SENHOR, e eis que estavam à entrada do templo do SENHOR, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do SENHOR, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol.
Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, do que tais abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz. 
Ezequiel 8:16-17
Adoravam o sol, adoravam Ninrode, Baal.
Esses três de que falamos Ninrode, Semírames e Tamuz, são considerados pelos seus adoradores, pai dos céus e espírito, porque os dois subiram, Semírames como rainha dos céus e mãe de deus, 
Este é o principio, mas depois conforme se levantava reinos e iam dominando os outros povos inclusive a Babilônia, esse três eram importados ao tal reino, aos Persas, Grécia, Egito, Roma, Inglaterra e EUA.
A figura no nosso dinheiro, a estatua de liberdade, é a mesma Semírames.
Acompanhe a evolução dos nomes desses três:
Ninrode - OLORUM, ZEUS, OSÍRIS, ARES, THEOS, DAIMON, ADONIS, CRONOS, KRONI, ÓRION, ENKI, NANNAR-SIN, NIMURDA, GILGAMÉS, EL, BELIEL, MARDUK,  BAAL, MERODAQUE, MOLOQUE, MALCÃ.
Semíramis - AFRODITE, ISIS, VÊNUS, ARTEMIS, HEBE, HERA, GAIA, CERA, RÉIA, HÁ-SHEM, BAALATH, ISHTAR, AKU, NINHURSAG, ASTARTE, DIANA.
Tamuz - OXALÁ, BUDDHA, CUPIDO, EROS, APOLO, BACO, DIONISIO, KRISHNA, HORUS, JUNO, JÚPITER, SATURNO, MARTE, MITRA, KUKULKÁN, QUETZALCOATL, SHAMASH, SIN, UTUDOS, NEBO, NABU, DAMUZI, SURYA, ODIN, RA, HADAD, ADAD, BAAL-ZEBUBE, BEL, BELZEBU.
Os nomes foram trocados mas continua o mesmo principio, mas ai vem aquela pergunta, tudo isso é muito semelhante com a vinda do Senhor Jesus, tem gente que relaciona isso, mas como é possível, quase todos esses citados acima tem uma semelhança de morreram e subiram ao céu, na verdade todos eles são um só, todas as religiões do mundo nasceram dai, claro que temos que levar em consideração que Noé  e sua família escaparam de morrer no dilúvio e tiveram a incumbência de repovoar a terra, dai partiu o princípio de toda raça humana, porque o mundo antes de Noé ficou para trás.
Não esquece que o rei das trevas esteve no Céu porque foi expulso de lá, creio que todo o que ocorre, vai ocorrer e já ocorreu no mundo já estava escrito, planejado no céu, então satanás conhecia tudo isso e antecipou os acontecimentos em Ninrode com essa história de que ele foi pro céu e isso que você já viu claro para confundir enganar ludibriar, eu não tenho duvidas a esse respeito.
Ninrode é o principio do movimento chamado A Nova Ordem Mundial, no seu tempo, havia uma só língua, um governo, uma mesma moeda quem sabe, as Sagradas Escrituras nos relata que a humanidade foi confundida, separada pela terra, foi feita uma distribuição global, e cada um foi dado uma linguagem diferente, a comunicação verbal foi cortada, mas DEUS na sua infinita sabedoria sabia que isso era temporário.
Então depois de Ninrode, a Babilônia tentou dominar, os Medos e Persas, os Romanos que deu origem cristolicismo, que  você bem sabe um pouco de cristão para atrair e o resto, Ninrode, Tamuz e Semírames, com outros nomes é claro, a tentativa de profanar, ou fazer com que os seguidores de Cristo o negassem, adorando seus deuses o que não é nenhuma novidade para você até o dia de hoje é assim .  Iniciou-se a época das navegações, o novo mundo descoberto a América, Inglaterra iniciou então o seu reinado, um pouco diferente, eles estavam formando colônias fora da Europa, América do norte, Oceania, Ilhas Malvinas, Índia etc... Um quarto da terra foi dominado pela Inglaterra, seu reino durou de 1583 a 1997, mas em 1920 foi considerado o maior império da história.
Recentemente você sabe os EUA vem dominando o mundo, são aliados da Inglaterra, mas obviamente não se misturam, o pé de barro e o pé de ferro.
A Inglaterra dominou um quarto da terra é possível que o EUA domine mais, a terra toda.]

SKULL & BONNES

Você com certeza já ouviu falar da távola redonda, cavaleiros templários, os maçons que Holliwood tanto coloca nas suas produções, e a “irmandade da morte” com seu número 322,você já ouviu falar, muitos poucos sabem  disso porque e uma sociedade altamente secreta, criada no século XIX dentro da faculdade de Yale, William Huntington Russell e seu grande amigo  William Huntington Russell (o pai de William Howard Taft, que se tornou presidente de os EUA e depois Chefe de Justiça da Suprema Corte), e   13 outros filhos da elite de Wall Street, criado e se tornaram os membros fundadores de "A Ordem da Scull and Bones", posteriormente alterado para "A Ordem da Caveira e Ossos, a irmandade da morte.


Uma cópia dos illuminati da Bohemia alemã, Russel passou um tempo na Alemanha em 1831, foi estudar e ficou impressionado com a revolução psicológica cientifica, Alemanha estava em uma febre, o epicentro de "novas idéias" e uma revolução científica em psicologia, filosofia e reforma educacional. Na nova Alemanha, as crianças estavam sendo educados de acordo com o "método científico". Eles foram ensinados o que pensar e como pensar, assim como a obediência total ao estado.
No seu retorno aos EUA ele criou a Skull & bonnes, da qual Prescott Bush. George H. W. Bush e George W. Bush, avo, pai e filho estudaram em Yale e fazem parte dessa sociedade. Não vou nem falar nem de pacto com capeta, olhe o as palavras em vermelho, o número 322 é uma referência ao livro de Genesis:




   Então disse o SENHOR Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente,
Gênesis 3:22
Acompanhe este vídeo:





Como já disse antes faça sua pesquisa, não fique só nas minhas palavras, abra sua mente comesse a fazer perguntas, buscar resposta a elas, quando recebemos uma noticia ou no nosso trabalho, alguém nos diz “fulano fez isso, ou fulano  ciclano é aquilo”, já vamos dizendo “oh! Sim, é verdade”, está correto isso, é claro que não, se bem que tem gente assim, se lembra da frase eles foram ensinados o que pensar e como pensar..., eu digo de uma noticia num telejornal, ou numa revista, por exemplo o ataque ao world trade center, quando recebemos as imagens dos aviões batendo nas torres, e o meios de comunicação falando de um ataque terrorista, não paramos para pensar e afirmamos foi Bin Laden, porque nos deram o que pensar e como pensar, isso é um exemplo. No primeiro momento ninguém se perguntou, questionou se tudo aquilo tinha alguma ligação com terrorismo, então aparece o FBI com o passaporte de um dos terroristas que estava dentro do avião sequestrado e que explodiu, intacto e nos mais uma vez, “sim é verdade”, esta entendendo o que estou querendo dizer, quando recebemos uma noticia ou se quiser use o exemplo do fulano e do ciclano acima, devemos por a dúvida primeiro “será?”, então  usamos nossa curiosidade e buscamos o conhecimento “ah! Eu vou procurar saber desse assunto, eu quero a verdade” e por fim damos nossa opinião, nosso parecer, nosso julgamento, “ pesquisei, investiguei, acabei descobrindo que o fulano fez isso mesmo tem provas e testemunhas, o ciclano não é aquilo, só teve uma crise, um espasmos”.
Mas as maiorias das pessoas não fazem isso, analise essas palavras, tem um fundo de verdade ou não? Mas antes se impressiona com o que passa na novela, no fantástico, nos programas que você gosta de ver, comesse a se perguntar, por exemplo, porque o símbolo da globo tem aquela cores estranhas, lembra a bandeira da parada gay, ou porque o símbolo da band tem aquele olho, o da globo também tem o olho, ou uma pergunta tão banal, sem sentido, mas  porque a xuxa não falava o nome de DEUS, sempre se referia dessa forma “o cara lá de cima”. Um cara rico e famoso como Ronaldo Esper me aparece revirando túmulos.
Teria isso alguma ligação com skull & bonnes, que segundo algumas pessoas que conseguiram entrar lá no túmulo da sociedade disseram que havia uma prateleira repleta de caveiras, essas pessoas reviravam túmulos a procura de caveira, a caveira do grande chefe indígena Cochise estava lá como troféu (assista o documentário The Illminati).
Essa sociedade tinha também um objetivo o domínio do mundo. Como você viu no vídeo ninguém jamais dessa sociedade abriu o bico, por assim dizer ninguém jamais quebrou o pacto, mas já houve várias invasões ao tumulo conhecido como a sede da irmandade da morte, tivemos também a gravação a distancia do jornalista Ron Rosenbaum do New York Observer.
OS ILLUMINATI
Agora corre o ano de 1776
Um homem chamado Adam Weishaupt fundou uma sociedade secreta na Bavária em 1776, que teve como sua meta, governar o mundo. Os métodos que eles usam seriam assassinatos, corrupção, chantagem, revoluções e de espionagem. Seu modelo de organização era semelhante à Ordem dos Jesuítas e os passos e graus da Maçonaria. Eles pretendiam controlar e manipular bancos e banqueiros, de empréstimo de dinheiro poderes, financistas do mundo. Eles pretendiam causar colapsos econômicos, guerras, revoltas e revoluções sangrentas em todo o mundo, com cada reviravolta calculado para reestruturar o status que deixando os Illuminati em posições maiores de influência, e pronta para o próximo passo. Os principais inimigos ou os "alvos" dos Illuminati em 1700 eram os reis e rainhas, as monarquias da Europa, e, a Igreja. Os dois mais lembrados revoluções Illuminati causados ​​na história, foram, a Revolução Francesa e Reino do Terror (1788-1799), e da Revolução Russa de 1917, que pela primeira vez o comunismo uma potência mundial. Diabólica conspiração Illuminati e que foi muito real. Essas coisas realmente aconteceram e é uma questão de história do mundo. A Conspiração Illuminati ficou exposta. As autoridades fizeram buscas e apreendidos documentos Illuminati. Em seu dia tudo isso foi notícia de primeira página pública não, algum conhecimento obscuro, raros, ou arcanos. Lá você tem a essência básica do mesmo. Esse é o ponto de partida. Isso é o que as pessoas costumam dizer por "Os Illuminati".
Em 1780 a sociedade criada por Weishaupt se une a maçonaria acompanhe o texto:
 Em 1777, ano seguinte à criação do Illuminati, Weishaupt juntou-se à loja maçônica de Theodore of Good Counsel, em Munique. Não só ele conseguiu propagar seus pontos de vista no interior da loja, ele também conseguiu fazer com que as loja maçônicas fossem "virtualmente absorvidas na ordem iluminista quase que imediatamente".
A aliança definitiva entre os Illuminati e a Maçonaria se tornou possível em 1780, quando uma figura proeminente conhecida pelo nome de Barão Adolf Franz Friederich Knigge foi iniciado na Ordem de Weishaupt. As ligações maçônicas e habilidades organizacionais do diplomata alemão foram prontamente colocadas em uso pela Ordem. Knigge iria realizar duas tarefas importantes para o Illuminati: revisar a hierarquia da Ordem criou níveis mais altos e permitiu a plena integração das lojas maçônicas no sistema.
Mas o governo Alemão proibiu tais sociedades e quase se dissipou, mas foram para a França, onde em 1798 ocorreria a Revolução Francesa, você observa nos direitos humanos o símbolo Illuminati em cima, na época a queda da monarquia francesa, se deu a iluminista e lema maçônico que durante muito tempo estava estampado em suas lojas, liberdade, igualdade, fraternidade. Essa foi a base da revolução francesa.
Na América já havia várias lojas maçônicas, acompanhe esse texto:
As maiorias do Pai Fundador dos Estados Unidos faziam parte de sociedades secretas, ou da maçonaria, ou da rosa-cruz, ou ainda de outras. Alguns deles viajaram para a Europa e eram bem versados nas doutrinas dos Illuminati.

De 1776 a 1785, quando os Illuminati da Baviera eram abertamente ativos, Benjamin Franklin estava em Paris servindo como embaixador dos Estados Unidos para a França. Durante a sua estada, ele tornou-se Grão-Mestre da Loja Les Neufs Soeurs, que foi anexada ao Grande Oriente da França. Esta organização maçônica foi dita como tendo se tornado a sede francesa da Illuminati da Baviera. Ela foi particularmente influente na organização do apoio francês para a Revolução Americana e mais tarde foi parte do processo rumo a Revolução Francesa.

Em 1799, quando o ministro alemão G.W. Snyder advertiu George Washington do plano Illuminati "para derrubar todos os governos e religiões", Washington respondeu que tinha ouvido "grande parte do plano nefasto e perigoso e doutrina dos Illuminati". Ele, no entanto concluiu sua carta afirmando: "Eu acredito que, não obstante, que nenhuma das Lojas neste país estão contaminada com os princípios atribuídos à sociedade Illuminati".

ECONOMIA MUNDIAL

Em 1910 membros dessa sociedade secreta se reuniram numa reunião extremamente secreta e foi criado “o fundo de reserva americano”, na Geórgia no local Jekyll Island. Club.



"Eu sou um homem mais infeliz. Que eu inadvertidamente arruinei o meu país. Uma grande nação industrial é controlada pelo seu sistema de crédito. Nosso sistema de crédito está concentrado. O crescimento da nação, pois, e todas as nossas atividades estão nas mãos de alguns homens. Viemos para ser um dos piores governados, um dos governos mais completamente controlados e dominados no mundo civilizado não mais um governo pela opinião livre, não mais um governo por convicção e pelo voto da maioria, mas um governo pela opinião e coação de um pequeno grupo de homens dominantes. ",
 Woodrow Wilson, após a assinatura do Federal Reserve.

Nesta reunião que foi criado esse cartel de banqueiros que afetariam os EUA e depois o mundo todo estava presentes, o senador Nelson Aldrich, seu secretário pessoal Arthur Shelton, o ex-professor da Universidade de Harvard economia Dr. A. Piatt Andrew, JP Morgan & Co. parceiro Henry P. Davison, o National City Bank presidente Frank A . Vanderlip e Kuhn, Loeb, and Co.  e parceiro Paul M. Warburg.
JP.Morgan ele mesmo dono do Titanic, que quando afundou 3 de seus concorrentes morreram no naufrágio, coincidência ou não, facilitaram os planas da JP Morgan & Co.


Funcionária da seguinte forma este fundo de reserva, se o governo precisasse de dinheiro, emprestaria desses banqueiros que os pagariam com bônus do tesouro, um papel com uma promessa de pagamento, mas esse papel do governo em Wall Street era negociado como se fosse dinheiro. Uma promessa de pagamento e advinha quem pagaria tudo isso, é o povo americano, o poder desses banqueiros aumentou mundialmente, hoje são 13 famílias detém 70% de todo o dinheiro do mundo.
Na época em que esse fundo foi criado havia uma recessão naquele país, não tinha uma saída, bancos falindo, não tinha o sistema de crédito, mas há quem diga que essa crise que começou em 1907 foi provocada, param então os senhores bonzinhos oferecerem a solução do problema, claro, contudo que criassem leis que os beneficiassem.
Vamos entender tudo isso, você tem R$ 1.000,00 se vai ao banco fala com o gerente para depositar o seu mil reais, o gerente diz que sim, então você faz o deposito de R$ 1.000,00 vira as costas e vai embora, do dinheiro que você depositou o banco pela lei criada a partir dessa reunião de 1910, o banco só precisa ficar com 10% do que você depositou e pode negociar o resto, então na verdade você tem R$ 100,00 no banco, os outros R$ 900,00, o banco negociou, emprestou para alguém, foi legalizado isso, e virou na face  da terra a maior potencia, bancos são potencias mundiais, controla tudo, mas adiante você entenderá.
O banco te oferece empréstimos de qualquer tipo, quando você é correntista tem o leasing, ou o cheque especial, você vai se acostumando com aquilo que acaba esquecendo que aquele dinheiro não é seu então você começa a usa-lo, mas chega um dia sem mais nem menos o banco resolve cobrar tudo de uma vez, você fala que esta pagando aos poucos, mas não adianta reclamar é o sistema eles falam, não da para mudar, então dum dia pro outro você não tem mais o leasing e nem seu salário, você tem família e dívidas e agora como resolver isso, tem uma financeira, outro banco que te dá 5  anos para pagar, e assim, você cai novamente em dívidas para quitar outra divida e de repente se você investigar acaba descobrindo que a financeira ou o banco que emprestou é vinculado com o banco onde era correntista.
Tá mal explicado, mas acho que você conseguiu entender, imagina tudo isso numa escala, digamos mundial, estou falando de países, que tem as suas dividas externas, esses  banqueiros pode chegar amanhã pro Brasil por exemplo; vocês tem 24 horas para quitarem suas dividas, você acha impossível, da uma olhada o que aconteceu na Grécia. O povo percebeu que iria cair toda a economia do país, foram em massa para os bancos para sacarem seus dinheiros, surpresa, cadê o dinheiro o banco não tinha, lembra-se dos R$ 1.000,00 só tinha 100,00.
É isso que aconteceu lá, mas de repente surge um fundo internacional oferecendo dinheiro, pra quem quiser emprestar,  




Acompanhe a nossa presidenta falando desse rio de dinheiro oferecido, ficou conhecida como irrigar a economia, o mercado que isso vai criar segundo a Dilma uma bolha econômica, a bolha quando furada sai todo o ar e murcha, o país que cair nessa vai ser como a bolha, se tornará mais pobre ainda e com uma divida muito maior, mais um pouco e mais doar o território aos banqueiros para sanar a divida.
Da para perceber que tudo isso tem um nome, domínio, e esse domínio tá quase completo falta muito pouco, não se esqueça de que todo esse assunto esta relacionado com 1776, com a criação dos iluminados os Illuminati, ou o topo da pirâmide o olho que tudo vê.

O grupo de maçons norte americanos que se intitulam os iluminados ou Illuminati tem sua sede no estado da Geórgia na cidade de Columbia, reuniões secretas acontecem como a de 1910, se você assistiu aquele filme com Nicolas Cage “a lenda do tesouro perdido” você sabe do que eu estou falando, até se menciona Benjamim Franklin e a reunião de maçons, quando essas pessoas se reúnem, é bom nem imaginar. Seus encontros são realizados no Bohemian Grove, num bosque de 2.500 hectares, membros desse grupo, a família Bush, pai e filho, que também são da Skull e Bonnes, o local é vigiado só entra quem for convidado, acompanhe os nomes dos membros desse clube:

Ambos George Bush 
Ronald Reagan 
Henry Kissinger 
Richard Nixon 
Casper Weinberger 
Dick Cheney 
Malcom Forbes 
Colin Powell 
Helmut Schmidt 
Stephen Bechtel (Bechtel Corp) 
James Baker 
Jerry Cole 
David Rockefeller 
Newt Gingrich 
Tom Johnson (presidente da CNN e ex-editor do Los Angeles Times. 
William Randolph Hearst Jr. 
Jack Howard 
Charles Scripps (Dos editores Scripps-Howard jornal) 
Walter Cronkite (Na placa CBS de gestão)



Alex Jones invadiu o tal lugar, e gravou algumas imagens, do que ocorre no tal lugar, em New York,ele encontra David Gergen, que foi conselheiro de 4 presidentes. 
Maçonaria seria uma simples religião como outra qualquer, como candomblé, mas o que ocorre nessa reuniões nada tem a ver com religião, mas tem a ver com poder,plano de domínio, plano de extermínio, sacrifícios humanos.




preste atenção neste símbolo, o topo da pirâmide, o olho que tudo vê, aquele brilho, representa os iluminados, os illuminati que controla toda a pirâmide, controla os governos, as nações e você eu e toda as pessoas da terra.
isso não é mais uma teoria de conspiração, mas uma realidade, queira você ou não, o mundo está controlado por essas pessoas, que começou na Bohemia Alemã em 1776, com o plano de dominar o mundo, o mesmo pensamento de Ninrode construir uma torre tão alta que atingisse os céus, porque ele queria desafiar DEUS, mas seu plano não obteve exito, contudo seus ideais não morreu ali e durante séculos ele foi alimentado, no oculto. Porque não se pode dar a entender que você quer dominar, se mostrar, não, você monta o cerco sem ser percebido, e quando for pela manhã o inimigo esta cercado, e dessa forma que os exércitos tem trabalhado, nunca ouviu falar da expressão "presente de grego" o famoso "cavalo de troia"  que você conhece como vírus de computador, o presente de troia para Atenas, em forma de uma cavalo, mas havia soldados dentro do cavalo, o resto você sabe.
presta bem a atenção que o Brasil ganhou dois cavalos desse, em 2014 (copa do mundo) e olimpíada  em 2016, uma distração que esconde alguma coisa, só vamos saber na hora.

monumento da Geórgia
inscrição no monumento.
parece uma agenda, conhecida como agenda global, observe no primeiro item redução da humanidade para 500.000.000 para um balanço com a natureza, hoje no mundo somos 7.000.0000.000.000 (7 bilhões de pessoas), 
para o domínio e o poder,é necessário um plano muito bem elaborado e a longo prazo, é preciso fazer com que as pessoas acreditem, todos concordem que é necessário a criação de um governo mundial, uma só moeda, uma só língua, uma só religião, e creia ou não isso já esta sendo realizado elaborado a  muito tempo,   aquela reunião de 1910 foi o passo para dominar a economia global, hoje sabemos que quase tudo no mundo gira em torno do Dollar americano, mas esse moeda no passado não valia nada, mas quando foi atrelado ao petróleo então ele foi valorizado, todo os negócios relacionados ao petróleo são negociados em Dollar, principalmente depois da criação da OPEP, a associação dos produtores de petróleo.
na parte 3 continuaremos a falar da nova ordem mundial, o controle das pessoas, o mundo controlado por poucos. 

aguarde.


Nenhum comentário: