domingo, 23 de dezembro de 2012

Divida Pública, Orçamento e Gastos - Profª. Dra. María Lúcia Fattorelli



Nesse vídeo, se você assistiu até o final tenho certeza que você vai ficar revoltado, como fiquei sabendo disso agora, ninguém falou nada, eu não vi nada na globo.  Porque somos manipulados por eles, até morrer vou falar isso embora você não acredite nisso, infelizmente.
Se você acha que a TV foi criada para te divertir, você está enganado meu amigo, ela foi criada para fins militares, como o celular também, que você acha tão viável, em qualquer lugar ou de qualquer lugar você pode falar com alguém ou ser encontrado por alguém, isso mesmo você não poderá se esconder o sinal do seu celular estará ativo mesmo com o aparelho desligado  a não ser que  que você use um celular sem chip, existe programas que consegue te ouvir falando, não no telefone, consegue acessar seu chip e ouvir o som ambiente do local onde você estiver e pasme, mesmo que seu aparelho esteja desligado, duvida, pesquise, e me  mostre o contrário. É uma arma militar, agora pensa na TV alguém precisa impor ao povo um pensamento, vamos pegar ai a farsa  ida do homem a lua , pombas você não é mais criança e não acredita nisso, eu espero, mas poxa vida se você acredita, não tenho palavras.

Nenhum comentário: