quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

NOVA ORDEM MUNDIAL


NOVA ORDEM MUNDIAL


Nova Ordem Mundial
Teoria ou realidade
Neste documento encontrei um artigo muito interessante, já falamos diversas vezes aqui no blog (claudiomovie.blogspot.com), se falamos de religião, de política, de governos, de finanças, educação, sempre vamos chegar a conclusão de por trás de  tudo esta a sociedade secreta que atende pela nome de “Nova Ordem Mundial ”, que para quem me acompanha não é nenhuma novidade, pois temos falados insistentemente sobre o assunto, mas que agora olhando para nossa situação em relação a todas as nações, isso deixou de ser uma teoria, é uma realidade, embora muitos não consigam ainda enxergar, não conseguem ver ainda.
Alguns não querem ver mesmo, outros ainda vivem no mundo de fadas crendo e enxergando somente no que ele quer, não consegue olhar para os lados, seu olhar e focado somente para frente, como alguém que está hipnotizado, a mídia faz isso com maestria, com sua programação, com suas novelas, futebol, reality shows, jornalismo (bem discreto para esconder do povo a verdade), debates, etc. deixa o povo como que hipnotizado, mantém o povo sobre controle, dando a eles o que pensar, por exemplo, o assunto do momento é casamento gay, barriga de aluguel (tentativas de formalizar mediante lei isso está sendo tentando), a globo com suas novelas está preparando o povo, vai afunilando, empurrando até o momento que a sua e a minha opinião estiver como eles querem.









FACEBOOK domingo, 23 de dezembro de 2012



Você poderia me ajudar me mandando seus comentários, eu estava usando o facebook, para fazer perguntas, pesquisa, mas, pelo jeito fui censurado, não consigo mais postar.
Sua opinião é muito importante, você precisa também falar o que sente, porque o facebook está de olho em você, sabem aonde você vai, onde você está o que vestes, os lugares da internet que você visita com frequência, seu time do coração, o que come, o que bebe seus pensamentos, seus amigos, sua família, seu endereço, sua casa, sua sala, seu quarto, seu computador, seu celular. Pensa um pouco, um programa criado em tão pouco tempo, que cresceu tanto, dominou as redes sociais, despachou o Orkut, o Messenger tão importante não na troca de mensagens, mas na assistência remota, ninguém fala mais do Skype é só face, tomou conta da sua vida é o pior te deixa à vontade, não dá pra negar, faz parte da sua vida, e nós já estamos cadastrados no banco de informações dos servidores dos senhores do mundo que tiveram mais brilhante idéia de entreter o povo, pense, desconfie, pergunte, analise, pesquise, os defensores das teorias conspiratórias acham que o facebook é uma armadilha, você já leu seu contrato no rodapé da pagina do seu perfil, experimenta ler, procure alguma coisa diferente no seu contrato depois poste seu comentário da sua busca, talvez você esteja ajudando não só você, mas uma nação, milhares de pessoas.
Como pode ver esse assunto de espionagem utilizando redes sociais e E-mail, em dezembro de 2012 nós publicamos esse artigo sobre o facebook, muitos me tiveram por louco, mas no meio do ano todos viram o que estourou, mas mesmo assim ainda tem pessoas que não acredita.
Mas enquanto houver vida há esperança, enquanto eu poder escrever, ver, enxergar, ouvir e tiver forças eu estarei aqui postando, escrevendo, informando e compartilhando.  




Introdução
O artigo a seguir é extraído de uma excelente análise da Nova Ordem Mundial pelo autor Ken Adachi, que pode ser encontrada em educar-yourself.org.
O termo Nova Ordem Mundial (NOM) tem sido utilizado por muitos políticos através dos tempos, e é um termo genérico usado para se referir a uma conspiração mundial sendo orquestrada por um grupo extremamente poderoso e influente de indivíduos relacionados geneticamente (pelo menos ao mais alto escalões), que incluem muitas das pessoas do mundo mais ricas, líderes políticos de topo e elite empresarial, bem como os membros da chamada Nobreza Negra da Europa (dominada pela Coroa Britânica) cujo objetivo é criar um só Governo (facista), despido de fronteiras nacionais e regionais, que é obediente a sua agenda.
Ouça a sionista  banqueiro, Paul Warburg:
"Teremos um governo mundial, quer você goste ou não. A única questão é se esse governo será alcançado pela conquista ou consentimento." (17 de fevereiro de 1950, quando ele testemunhou perante o Senado dos EUA).
Sua intenção é efetuar controle completo e total sobre cada ser humano no planeta e para reduzir drasticamente a população mundial em dois terços. Enquanto o nome Nova Ordem Mundial é o termo mais utilizado hoje em dia para se referir livremente para qualquer pessoa envolvida nesta conspiração, o estudo de exatamente quem compõe este grupo é complexa e intrincada. Para maiores fontes de pesquisa, consulte a barra lateral à esquerda. 
Em 1992, o Dr. John Coleman publicou  Conspiradores Hierarchy: The Story of a Comitê dos 300Com bolsa louvável e pesquisa meticulosa, Dr. Coleman identifica os jogadores e cuidadosamente detalha a agenda da Nova Ordem Mundial de dominação e controle mundial. Na página 161 da Hierarquia Conspiradora, Dr. Coleman resume com precisão a intenção e propósito do Comitê dos 300 da seguinte forma:
"Um Governo Mundial e sistema monetário de uma unidade, sob oligarquia hereditária não eleita permanentes que se auto-seleção do meio de seus números na forma de um sistema feudal como era na Idade Média. Neste Uma entidade Mundial, a população vai ser limitada por restrições no número de filhos por família, doenças, guerras, fome, até um bilhão de pessoas que são úteis para a classe dominante, em áreas que serão estritamente e claramente definidos, permanecem como a população mundial total.
Não haverá classe média, apenas governantes e servos. Todas as leis serão uniformes sob um sistema legal de tribunais mundiais que praticam o mesmo código unificado de leis, apoiados por uma força policial do Governo Mundial e uma Ordem Mundial militar unificada para fazer cumprir as leis em todos os países antigos, onde será que não existem fronteiras nacionais. O sistema estará na base de um estado de bem-estar, aqueles que são obedientes e subservientes ao Governo Mundial serão recompensados ​​com os meios para viver, aqueles que são rebeldes serão simplesmente morreram de fome ou ser declarado fora da lei, portanto, um alvo para quem deseja matá-los. Armas de fogo ou armas de qualquer tipo de propriedade privada será proibida. "
Por que a conspiração é Desconhecida
A magnitude e complexa teia de enganos em torno das pessoas e organizações envolvidas nesta conspiração são incompreensíveis, mesmo para o mais astuto entre nós. A maioria das pessoas reage com descrença e ceticismo em relação ao tema, sem saber que eles foram condicionados (lavagem cerebral) a reagir com ceticismo pelas influências institucionais e de mídia.Autor e de-programador Fritz Springmeier ( The Top 13 Illuminati Bloodlines ) diz que a maioria das pessoas têm construído em "slides" que curto-circuito processo de exame crítico da mente quando se trata de certos temas sensíveis. "Slides", Springmeier relata, é um termo da CIA para um tipo condicionado de resposta que acaba matando pensamento de uma pessoa e termina o debate ou exame do tema em questão. Por exemplo, a menção da palavra "conspiração", muitas vezes solicita uma resposta de slides com muitas pessoas.
O que a maioria das pessoas acredita ser a "opinião pública" é, na realidade, cuidadosamente elaborada e roteirizada propaganda projetado para provocar uma resposta comportamental desejada do público. Pesquisas de opinião pública são realmente tomadas com a intenção de medir a aceitação do público dos programas previstos da Nova Ordem Mundial. A forte presença nas urnas lhes diz que a programação é "tomada", enquanto uma exibição pobre diz aos manipuladores da NOM que eles têm de reformular ou "ajustar" a programação até que a resposta desejada seja atingida.
O NOW modus operandi
Os conspiradores globais da NOM manifestam sua agenda através da hábil manipulação das emoções humanas, especialmente o medo. Nos séculos passados, eles têm utilizado repetidamente um artifício que NWO pesquisador e autor David Icke têm caracterizado no seu último livro, O Maior Segredo, como ProblemaReação e Solução.
A técnica é a seguinte: estrategistas da NOM criam o problema - pelo financiamento, montagem e treinamento de um grupo de "oposição" para estimular o tumulto em um poder político estabelecido (país soberano, região, continente, etc) que querem chocar com e assim, criar facções opostas em um conflito que a NWO manobrou à existência. Nas últimas décadas, os chamados grupos de oposição são normalmente identificados nos media como "combatentes da liberdade 'ou' libertadores '.
Ao mesmo tempo, o líder do poder político estabelecido onde o conflito está sendo orquestrado é demonizado e, por sugestão, referido como "um outro Hitler" (faça a sua escolha: Saddam Hussein, Milosevic, Kadaffi, etc.) Os "combatentes da liberdade" não são raramente montado a partir de um elemento criminal local (ou seja, KLÃ, traficantes de drogas). No espírito do verdadeiro engano maquiavélico, os mesmos estrategistas da NOM estão igualmente envolvidos em secretamente armar e aconselhando o líder do poder estabelecido, bem como (a NOM sempre lucra com qualquer conflito armado emprestando dinheiro, armamento, e fornecimento de todas as partes envolvidas em um guerra).
O conflito é atraído para o cenário mundial pelos meios de comunicação controlados com uma enxurrada de fotos e relatos de fitas de vídeo de atrocidades horríveis e sangrentas sofridas por civis inocentes. O grito sobe "Algo tem que ser feito!" E essa é a desejada reação.
Os fantoches da NOM, em seguida, fornecer a solução através do envio de "manutenção da paz" da ONU (Bósnia) ou "Força de Coalizão 'a ONU (Guerra do Golfo) ou bombardeiros da NATO e depois tropas terrestres (Kosovo), ou os militares a" busca de armas de destruição maça, que, naturalmente, nunca são encontrados. Uma vez instalado, os 'soldados da paz' nunca mais saem. A idéia da NWO é ter tropas terrestres controlado em todos os principais países ou áreas estratégicas onde a resistência significativa para a aquisição da Nova Ordem Mundial é susceptível de ser encontrado.
Quem é o NWO?
A parte social da NWO é dominada por banqueiros internacionais, barões do petróleo e farmacêuticos cartéis, bem como outras grandes corporações multinacionais. A família real da Inglaterra, ou seja, a rainha Elizabeth II e da Casa de Windsor, (que são, de fato, descendentes do braço alemão da realeza européia - o Saxe-Coburg-Gotha e família - mudou o nome para Windsor em 1914), são jogadores de alto nível da oligarquia que controla o estrato superior da NWO. Os centros nervosos tomada de decisão desse esforço estão em Londres (especialmente a cidade de Londres ), Basel na Suíça, e Bruxelas (sede da NATO).
A Organização das Nações Unidas, junto com todas as agências que trabalham sob a égide das Nações Unidas, como a Organização Mundial de Saúde (OMS), são os jogadores em tempo integral neste esquema. Da mesma forma, a OTAN é uma ferramenta militar da NWO.
Os líderes de todos os principais países industrializados como os Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Itália, Austrália, Nova Zelândia, etc (membros do "G7/G8") são participantes ativos e plenamente cooperativos nesta conspiração. Neste século, o grau de controle exercido pelo NWO avançou a tal ponto que apenas certos indivíduos escolhidos a dedo, que são cuidadas e selecionadas são ainda elegíveis para se tornar o primeiro-ministro ou presidente de países como Inglaterra, Alemanha ou os Estados Unidos. Não importava se Bill Clinton ou Bob Dole venceu a Presidência em 1996, os resultados teriam sido os mesmos. Ambos os homens estão jogando no mesmo time para o mesmo clube de bola. Qualquer um que não é um jogador da equipe é retirado, ou seja, o presidente Kennedy, Ali Bhutto (Paquistão) e Aldo Moro (Itália). Mais recentemente, o almirante Borda e William Colby foram também assassinados porque eram ambos dispostos a ir junto com a conspiração para destruir a América, não estavam cooperando em alguma capacidade, ou estavam tentando expor / frustrar a agenda de aquisição.
O Papel do NWO em nossa História
A maioria das grandes guerras, levantes políticos e depressão econômica / recessões dos últimos 100 anos (e antes) foram cuidadosamente planejado e instigado pelas maquinações dessas elites. Incluem A Guerra Hispano-Americana (1898), a Primeira Guerra Mundial e a Segunda Guerra Mundial, a Grande Depressão, a Revolução Bolchevique de 1917, a ascensão da Alemanha nazista, a Guerra da Coréia, a Guerra do Vietnã, o 1989-1991 "queda" do comunismo soviético, a Guerra do Golfo de 1991, a guerra no Kosovo, e as duas guerras do Iraque. Mesmo a Revolução Francesa foi orquestrada à existência por elementos da NWO.
A instigação de uma guerra inventada como uma cobertura para acumular fortunas, que pode ser datado pelo menos ao século 12, quando apenas um grupo de nove membros da Ordem dos Templários, arrancou As Cruzadas, que duraram mais de um século e meio.
O grupo principal mencionado acima foram relatados como sendo o braço militar de uma sociedade secreta conhecida como Priorado de Sião, mas isso tem sido provado ser uma farsa. 
Em 1307, o rei da França, Philippe Feira, cobiçado da riqueza e tinha ciúmes do poder dos Templários. O rei francês partiu para prender todos os Templários na França em 13 de outubro. Enquanto muitos Templários foram presos e torturados, incluindo o seu Grão-Mestre, Jacques de Molay, muitos outros Templários (que tinham sido avisados) escaparam. Eles finalmente ressurgiram em Portugal, em Malta (como os Cavaleiros de Malta) e mais tarde na Escócia como os escoceses Ritos da Maçonaria, com Albert Pike desempenhando um papel fundamental na definição de um plano para o estabelecimento de um governo mundial.
A aquisição e consolidação de cada vez mais riqueza, recursos naturais, o poder político total e controle sobre os outros são as forças motivadoras que impulsionam as decisões dos líderes da Nova Ordem Mundial. O número de vítimas em sofrimento humano e a perda de vidas inocentes são não problemas para estes indivíduos.

5 comentários:

Unknown disse...

Interessante, eu também andei pesquisando alguns temas relacionados a nova ordem mundial, e a respeito de como as pessoas são usadas em beneficio deles para manipulação em massa, para que eles possam fazer o que quer sem, causar revoltas, mas isso tudo é a palavra de Deus se cumprindo na terra, temos que buscar a Deus cada dia mais.

claudio movie disse...

apocalipse 12, lá está especificado tudo sobre a nova ordem mundial, mas não é nenhuma novidade isso, após a primeira guerra mundial foi criada a liga das nações, mas não chegou a ter nenhum sucesso, Hitler também tinha isso de dominar completamente o mundo, concordo plenamente com você é a Palavra de DEUS se cumprindo, mas temos que fazer a nossa parte, conhecer também, porque cara Gleice, nesses últimos dias escrito está que quem tiver sabedoria será um privilegiado assim entendo: E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Apocalipse 13:16-18

não será fácil a implantação da nova ordem mundial, ali fala de não podemos comprar ou vender, eu vou mais além, sem o número você não tira documentos (passaporte, habilitação, certidão de casamento ou nascimento, escrituras de imóveis), serviços sociais, serviços de saúde, e isso está acontecendo aos poucos, para que ninguém perceba, a mídia esconde isso e mantém o controle do povo com seus programas, dando ao povo o que pensar, o que discutir nas ruas, nos transportes públicos.
e assim ninguém percebe, nas igrejas só se fala de dinheiro, de riquezas e em outras mais sérias só se fala de doutrina, até o AMOR que nosso SALVADOR tanto pregou, tanto demonstrou vai ficando de lado.
Essa New wolrd order é muito real, está muito perto além do que imaginamos, num novo documento que escrevi aqui mesmo no claudiomovie "O último império", com fatos históricos, testemunhos de pessoas que estiveram ao lado desse nova ordem, dá para entender melhor.
mas, além de tudo, eu abracei seu conselho DEUS acima de tudo, porque só ELE, somente ELE é quem nos fará vencedor, nós aqui somente compartilhamos informações, tanto é que não mencionamos nome de igreja, somos imparciais, e falamos do conhecimento para que ninguém seja pego de surpresa.

DEUS te abençoe Gleice pelo comentário, muito gratificante, porque o blogger vive disso e sobrevive por causa dos comentários, nós aqui no claudiomovie, não ganhamos para isso, cada documento desse e escrito com muita luta, ninguém faz ideia de como é difícil, mas isso é outra história.

Unknown disse...

Claudio, essa "teoria", soa tão ridícula quando tentamos explicar para outra pessoa, pois eles fazem a mesma cair em descrédito, alegando teoria da conspiração, até mesmo filmes são lançados a repeito do tema em questão, as pessoas estão cada vez mais cegas pelo que vem acontecendo, chegando até debochar quando o assunto é citado, só Deus para nos dar sabedoria e luz para que não possamos ser enganados.

claudio movie disse...

Os criadores da New World Order ou "Novos ordo seclorum", preferem não aparecer, vivem no ocultismo, governam das sombras, um governo que ninguém vê, mas eles existem, uma vez por ano eles se reúnem em algum lugar do planeta, o lugar não é divulgado, claro que pessoas curiosas tentam entrar nessas reuniões, mas só entra os convidados, e realizado um aparato de segurança intransponível, dentro desses lugares se reúnem a elite global, onde são discutidos os novos rumos do planeta e ali são tomadas várias decisões, é feito um agendamento dos acontecimentos, nem eu nem você, ninguém tem acesso a esses planos diabólicos para a humanidade.
Isso existe desde 1776, um grupo criado para dominar, e desde então começando pelos EUA, começaram a implantar seu plano de domínio global, claro que para isso precisaria de muito tempo, muitos anos de projetos, hoje 70% de toda a riqueza do planeta estão nas mãos deles.
Governos, mídias, religiões, universidades, organizações não governamentais, Ongs, futebol, TV, cinema, empresas e grande corporações eles controlam tudo a nível mundial, é muito real, simples de entender,
Agora minha cara Gleice, para fazer tudo isso funcionar eles precisavam utilizar tudo o que Freud descobriu, porque o mais difícil é as pessoas olharem e não ver o real, tipo aquelas imagens que postei no facebook, iniciou-se em conjunto a revolução da consciência, o domínio das mentes, então em cada comercial, em cada partida de futebol, em cada programa de TV, são enviados para através dos olhos das pessoas ele introduzam nas suas mentes os seu padrões, em cada igreja que se forma, em cada religião são implantados na mente das pessoas os seus padrões, é por isso que muito nem imagina do que estamos falando.

claudio movie disse...

fico muito grato mesmo pela sua participação isso me enche de forças, me impressiona quando você ou alguém, faz um comentário, isso nos dá força, muita força.
Essa coisa de Nova Ordem Mundial anda de mãos dadas com a maçonaria, catolicismo, e o mundo gospel são financiados por eles.
Não tem como não acontecer, falando fisicamente, falando espiritualmente você sabe como está escrito não tem como mudar, a nossa esperança e que as pessoas acordem e se voltem para seu Salvador, se voltem para seu Criador.