sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

ORIGENS



ORIGENS






POR CLAUDIO ALVES DE OLIVEIRA
Baseado nas Escrituras Sagradas
Com o simples objetivo de compartilhar, procurando escrever com cuidado para que ninguém se ofenda, mas como disse acima, tudo que escreverei neste documento, serão baseadas nas sagradas letras, as mesmas letras que Timóteo conhecia desde a sua meninice.
Ainda ouvi outro dia que a verdade não é de uma pessoa só, as pessoas são conhecedoras da verdade, a verdade não é da pessoa, coisas separadas, “conhecereis a verdade e a verdade vós libertará”, então a verdade não pertence ao homem e a mulher, mas, essa condição o homem e a mulher têm que procurar achar e conhecê-la.
Mas quem é a verdade? O caminho para se chegar até a verdade é cruel, cheio de espinho, às vezes precisa deixar para trás muitas coisas, necessita rejeitar a você mesmo, te levando a conclusão que precisa mudar, que você mesmo não pode continuar do jeito que estava vivendo, precisa mudar, não é assim, chega de mentira, chega de engano, chega de humilhação, chega de tanto vicio, chega de tanta bebedeira, drogas, um lar sem paz, é só briga, ciúmes, seu filho nas drogas. Ai você olha para as esquinas das ruas e você vê jovens, crianças usando drogas, você vê adolescentes já criminosos, com mortes nas suas costas. Assaltos em plena luz do dia sem medo de mostrar o rosto, pois os jovens sabem que não haverá punição, e se for adulto, as leis dá a impressão que é controlada pelo crime organizado.
Você lembra-se de quem disse esta frase: “Eu sou o caminho, a verdade e vida, ninguém vai ao Pai senão por Mim.” Você precisa achar o caminho, quando achar o caminho, então encontrou a verdade e com a verdade você encontrará a vida, quando encontrar essas três coisas então você estará pronto para ir ao Pai.
O problema e achar o caminho neste mundo de mentira de engano, os protestantes pregam a ganância, uma pessoa abençoada para os evangélicos e o rico, o cara que tem mansão, carrão é empresário, tem muitos bens, um milionário para eles é uma pessoa abençoada, já quem vive do salário mínimo é um amaldiçoado, queria que você comparasse com as Escrituras, lá fala do rico “seria mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que o rico se salvar”, as Escrituras Sagradas nos mostra outra coisa, mas nas igrejas se prega outra é a famosa teoria da prosperidade.
Já a igreja de Roma nem quer que você ache o caminho e muito menos a verdade, te deixando tão longe da vida e muito longe do Pai, mas muito longe mesmo, seus ensinos nunca mudaram nem seus deuses, mitra, Zeus, semirames, ninrode, tamuz, Diana dos efésios (virgem - Maria, aparecida, Fátima em Portugal, no México é Guadalupe), júpiter, cada país recebe um nome, mas a origem não mudou, ou pelo menos o Vaticano não tem nenhuma intenção de aceitar a O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, mas por incrível que pareça, eles mostram o Filho de DEUS aos católicos duas vezes por ano, na sexta-feira santa mostrando a imagem do Senhor Jesus Cristo crucificado na cruz, morto e depois no dia 25 de dezembro uma criança indefesa numa cesta. Que entendemos com isso, nas duas situações passa a imagem de um Cristo indefeso, sem poder fazer nada, na cruz pregado, sem vida e depois um bebe sem forças.
Para mim não passa de um deboche, a mensagem passada é mais ou menos assim: “temos nosso deuses, porque iríamos aceitar esse Jesus, olha para ele, ele morreu quem garante que ele ressuscitou, temos nossa religião que existe há séculos, se você que é católico precisa de um milagre, basta pedir a um dos nossos deuses, tem uma infinidades deles e João Paulo II esta virando santo também, e poderá fazer muitos milagres”, não se iluda meu caro, eles, os romanos jamais aceitariam a graça de Jesus Cristo, se acontecer isso, haveria muitas mudanças só um pequeno exemplo para ilustrar: se realmente os Romanos se tornaram Cristão (seguidores de Jesus Cristo), as imagens dos santos católicos deveriam ser tirado das igrejas, e a pregação dos padres, bispo seria que o povo não adorasse mais, não fariam mais, não colocariam na suas frentes como objeto de adoração, deveriam deixar de lado, ou melhor, se desfazerem delas.
Isso nunca aconteceu e nem vai acontecer, porque não mudariam suas origens, está fora de questão, à adoração ao deus sol vai continuar a adoração a mitra, a Diana dos efésios a semirames nunca vai mudar, então a decisão é sua.
Um conselho para você que ainda se encontra nessas condições, sendo enganados achando que está servindo a DEUS (o Criador de todas as coisas o Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, nosso formador), esta servindo aos antigos deuses da babilônia da Grécia e romano, claro que a escolha será sempre sua, mas na estante da sua casa tem um livro aberto cheio de poeira aberto nos Salmos 91, comece a ler, leia conforme estiver lendo, de repente terá uma surpresa, “espera ai, eu to entendendo, eu estou começando a compreender o que está escrito neste livro”, quantos te disseram que era difícil de entender, compreender, agora você já encontrou o caminho, leia mais um pouco encontrará a verdade, você achou a verdade então já tem a vida, você esta pronto para o Pai. Amém. Esse é processo para chegar até DEUS, não existe outra forma, não tem atalho, nem caminho secundário, nem outra rota alternativa, mas ninguém, ninguém mesmo, é impossível ir até DEUS sem passar pelo Filho, “ninguém vai ao Pai senão por mim”, está claro agora, essa não é uma imposição minha ou de alguém,  isso não é de homem nenhum, essa regra é universal se quiser chamar assim, ela é para todos que estão na terra, não importando cor, a nacionalidade, a religião (indu, espírita, católicos, maçons, evangélicos, protestantes, xintoísta, budista, macumbeiro, bruxo, etc.), não importa se é rico ou pobre, se branco ou negro, ou vermelho e amarelo, vou dizer mais uma vez isso, essa regra se aplica a todos, ela só não se aplica ao capeta, ao diabo, os seus, seus adeptos, porque ele também não criou nada, eles também assim como nós foram todos criados por DEUS, mas ele já saiu do Céu e não pode mais voltar, perdeu esse direito, e vai lutar contra você para que nunca ache o caminho, nem a verdade e nem a vida. Se a pessoa não encontra o caminho jamais chegará a Verdade, são três estágios, vamos imaginar que você estivesse viajando e estivesse perdido, quando se depara com uma ponte, não existe outro caminho, você tem que passar por ali, não há outra ponte, é aquela.
O caminho para DEUS, também é assim e Jesus Cristo é o único acesso, portanto saia desse conto de fadas, e veja a realidade, eu estou aqui falando, mas, todavia a escolha será sempre sua, mas o dia chegará em que a sua escolha terá um peso muito grande e diante de você será colocado dois caminhos, Céu e inferno, vida eterna com Cristo, ou a condenação eterna, faz de conta que essa escolha é hoje, é agora e escolha o Céu.
De o primeiro passo, pegue a sua Bíblia agora pela fé, pode ler onde está aberta mesmo. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Salmos 91:1-3
Um pequeno passo que te levará ao caminho, a verdade e a vida.
A desculpa para muitos, eu falo porque já ouvi, é que a Bíblia é muito difícil de entender de compreender, a linguagem dela é diferente, outros dizem: ela foi escrita pelos homens e bla, bla e bla. Muitas desculpas e poucas atitudes, a maioria nunca leu, nem a curiosidade de ler pelo menos onde ela fica aberta na estante das suas casas Salmos 91, nem isso. Mas se tiver alguém conversando a respeito das Sagradas Escrituras com conhecimento então ele se sente o sábio e discorda de tudo e coloca o jeito que ele pensa sem conhecer, sem entender, sem nada, perdeu uma oportunidade de aprender ou pelo menos de ouvir, ou já que vai falar qualquer coisa mesmo que a intenção é só atrapalhar mesmo, perdeu a chance de ficar quieto. Mas a pessoa que esta falando de DEUS ele simplesmente buscou o conhecimento, leu, comparou, estudou, procurou entender e com certeza encontrou o caminho.


A impressão que dá e que no romanismo (catolicismo) eles adoram as suas criações, as sua invenções, suas raízes lá do passado, analisa comigo, no tempo em que o Senhor Jesus Cristo esteve na terra toda aquela região era dominada pelos romanos que já tinham a sua religião e não conheciam o DEUS que criou os céus e a terra, e o Senhor voltou para o céu e continuou o domínio romano, domínio esse vamos considerar, domínio político, mais tarde ocorreria o domínio religioso que persiste até nosso dias, Constantino no ano 325, criou o catolicismo, segundo a história se baseando no Cristianismo, mas seus sucessores reverteram novamente as origens, como já disse, nada mudou desse religião no tempo de Jesus Cristo para nossos dias, é a mesma coisa, os rituais são os mesmo, as vestes usadas são as mesma, a referência ao espiritismo não mudou, ou você acha que quando você está fazendo um pedido a um santo, se está pedindo para quem, São Lázaro por exemplo; você esta fazendo a mesma coisa que os espíritas, se comunicando, ou tentando se comunicar com quem já morreu, mas não para ai, tem a pior parte que é relacionada com a bruxaria, o tal de Lazaro que já morreu a não sei quantos anos  consegue fazer milagres, ah meu vai dormir, pelo amor de DEUS, não é possível que seja tão inocente assim, eu fui católico também por isso estou falando com conhecimento de causa, só peço que reflita, pensa na lógica, se lembre da nossa conversa até agora, estamos falando que só há um meio de chegar á DEUS, através de Seu Filho Jesus Cristo, um milagre precisa que DEUS opere seu próprio Filho disse isso que as obras que fazia só era possível fazer pelo Pai, porque então Ele era humano e vivo, claro que depois que Ele venceu a morte e o inferno e ressuscitou ai sim foi lhe dado todo o poder assim na terra como no céu. Ao Senhor Jesus Cristo foi dado esse poder só que Ele vive, mas quem já morreu fazer um milagre é coisa de bruxo de magia negra, vu Du, pelo menos é o sonho deles trazer alguém do mundo dos mortos, mas no catolicismo isso é tão natural, eu vi falar de lazaro por isso coloquei como exemplo, porque eu ouvi toda a história, isso falando de pessoas, mas depois vêm os ídolos de prata de ouro, gesso, metal, pedra que também fazem milagre, ai não dá é demais.
Mas eu sei que as pessoas não têm culpa, hoje eu entendo isso, porque fazia e acreditava nas mesmas coisas e seriam até hoje dessa forma, mas com cinco anos comecei a ler as Sagradas Escrituras, encontrei o Caminho, o caminho me levou a verdade.
Tenho plena convicção do que estou te falando. Se você não concorda, isso é um direito seu, mas faça você mesmo sua busca pelo conhecimento, muitos estão estacionados, parados e não conseguem dar um passo, concordam com tudo, aceita tudo, menos a verdade que encontra-se através do conhecimento, eu escuto isso direto das pessoas, eu vejo isso não só no catolicismo, mas no mundo gospel, nos protestantes também, parecem controladas pelos seus líderes, o que o sujeito falou ta falado, será que ele não é humano igual eu e igual você, se ele for pode errar também.
É complicado falar destas coisas porque quem é católico, já está programado para falar isto: “futebol, religião e política não se discute”, quer dizer são três coisas que não pode ser mudada, não pode ser tocada, e nem falada, comentada percebe-se um enorme radicalismo, é igual perguntar a um evangélico sobre o dízimo ele responde automaticamente: “Malaquias 3:10”. Bom aqui nesse momento, não tenho como ser parado por nenhumas das duas coisas, que bom que você ainda esta lendo, isto significa que você esta livre do controle, somos dois, também estou livre desse controle do sistema religioso, livre do sistema de controle da mídia, só não vou conseguir ficar livre do controle do governo, porque se eu não pagar os impostos, bem você sabe.
Continuando se você voltar na história, verá que o catolicismo está manchado com muito sangue, mortes, chacinas, guerras e nações dizimadas em nome dessa religião, é só lembrar os nossos índios, os negros africanos que foram arrancados das suas casas, do seu país para serem escravos, mas ai você diz que isso tem a ver, eu vou te recordar, uma das primeiras coisas quando Cabral pisou em terras brasileiras o que foi feito, a primeira missa em solo Brasileiro, não, significando que a religião romana estava no comando também, e negros e índios foram forçados a aceitar sua religião, ou eu to falando mentira, não só os negros eram feitos escravos mas, os índios também, porque os religiosos estavam do lado de quem dos negros dos índios, jamais, sempre estiveram do lado do poder, na Alemanha de Hitler estiveram ao lado dele, concordaram com o holocausto, pediram para Hitler se apressar, estiveram apoiando a OLP do assassino Yasser Arafat em fevereiro de 2000 o Vaticano assinou um acordo com a OLP e pedia que em Jerusalém fosse mantida sobre controle internacional, João Paulo II sempre esteve ao lado de Yasser Arafat um dos maiores assassinos do nosso tempo, treinou diversos grupos terroristas, na Jordânia as suas atitudes foram tão diabólicas que o rei Hussein teve que expulsar ele e a sua OLP. O papa Inocêncio III destruiu uma cidade italiana matando 60.000 cristãos Albigenses depois foram os Valdenses, Hiitas, Huguenote que na batalha de S. Bartolomeu foram 70 mil cristãos. O papa Pio XII entregou dinheiro do Vaticano para Adolf Hitler iniciar o seu partido comunista, ele ainda era bispo, depois quando se tornou papa mandou uma mensagem para Hitler: “Ao ilustre Herr Adolf Hitler. Führer e Chanceler do Reich Alemão. ‘É com grande prazer que recordamos os muitos anos passados na Alemanha como núncio apostólico, ocasião em que fizemos de tudo para estabelecer relações harmoniosas entre igreja e estado. Agora... suplicamos, ainda mais fervorosamente, para alcançarmos este alvo’.” O alvo era os Judeus isso era 1939, nesse ano os abusos contra os judeus já eram conhecidos no mundo inteiro, Hitler depois dessa mensagem do papa, anunciou o extermínio da raça judaica. E ainda Pio XII escreve ao presidente americano Roosevelt persuadindo que não concorde com a criação do estado de Israel, mas que os deixassem na Palestina, não permitindo que eles voltassem a sua terra.
Essa religião está manchada com sangue, sangue inocente, como são cristãos se até nossos dias eles matam os seguidores de Jesus Cristo, os crentes, evangélicos, nos dias atuais estão apoiando a fome na África, as invasões americanas.
Isso não tem nenhum amparo do DEUS todo poderoso, esse deus que eles falam lá não é o que criou os céus e a terra, tudo que se faz é contrario ao que ELE nos ensinou e deixou, mas ai pode alguém perguntar, como você sabe disso, eu respondo você deveria saber disso também a Palavra do DEUS Todo Poderoso que criou os céus e a terra está bem diante de você, as Sagradas Escrituras esta ai diante de você e só examinar, ler, crer, ter fé sem duvidar daquilo que DEUS nos deixou como um tesouro, basta abrir seu coração, e então as coisas que são do DEUS vivo que são do céu, mistérios que o homem não viu, nem sentiu, nem apalpou, você com certeza verá, mas precisa que você de o primeiro passo, caminhe na direção do Rei da Glória, por fé porque você não O verá, mas ouvirá a Sua voz, Ele te visitará, Ele te abraçará, será um privilegiado na terra isso não é para todos, estamos falando de coisas espirituais e não materiais, humanas.
O deus sol venerado pelos romanos hoje nos nossos dias tem no dia 25 de dezembro seu nascimento, segundo suas tradições esse deus sol, assume o lugar do Senhor Jesus, segundo eles como O Senhor Jesus e luz que ilumina o mundo, então ele é o deus sol, assim simples assim, ninguém se pergunta, ou questiona, ninguém se importa com isso, afinal o que significa a verdade para eles não é?
Os romanos já há muito tempo tenta relacionar a sua crença, a sua crendice com as coisas do Altíssimo, e tenta relacionar uma coisa com outra, mas neste documento pela misericórdia de DEUS o Criador de tudo esclarecerá tudo, e vamos começar contando essa maravilhosa relação do deus sol com o Senhor Jesus, você perceberá que não existe nenhuma relação, nem sombra de semelhança, não existe nada embora você acredite que exista, foi assim que te ensinaram desde a sua infância, você, eu e muitos crescemos com isso cravado nos seus corações, nas suas mentes, e só DEUS pode mudar isso, o sistema religioso fez muito bem seu papel, implantou isso dentro de você, não se assuste com essas palavras porque é dessa forma que funciona, a religião funciona assim, é assim no judaísmo, no islamismo, no budismo, no catolicismo e em todas as religiões que você já ouviu falar e que não ouviu se começa desde criança, é obvio que suas doutrinas, suas crendices a criança aprende desde pequeno, é assim que vivemos, é ou não é?
Então depois de todo esse tempo aparece esse maluco aqui no blogger falando para você de outra coisa, esse cara só pode estar doido, eu sou doido mesmo, mas pela verdade, sou maluco pelas coisas do Céu pelas coisas do DEUS Vivo Todo Poderoso, que criou os céus e a terra, é isso que busco cada a cada dia me aproximar mais e mais do DEUS Eterno, mas quero compartilhar, mostrar através desde pequeno espaço aqui na internet, enquanto eu poder que você é um filho de DEUS e como filho você tem direito da herança, o filho tem esse direito, e as religiões não deixa você ver isso, com suas ideologias te tiram esse direito te induzindo ao erro, fazendo com que você peque contra Aquele que te criou, fazendo agravo ao que DEUS determinou que fosse feito, mudando a Glória de DEUS, em coisa terrena, humana, em objetos, em imagens em deuses pagão como o deus sol do dia 25 de dezembro.
No dia em que o Senhor Jesus junto com os apóstolos se reuniu para a última páscoa, na ultima noite como humano, ele tomou o pão e partiu e disse: pegai e comei porque é o meu corpo, depois pegando o cálice   disse, pegai e tomai é o meu sangue que é derramado por vós, fazei isso em memória de mim até que eu venha; bom entendemos que tem duas coisas a ser feita por nós quando realizamos a Santa Ceia, ou a Ceia do Senhor, o cálice representando o sangue do Senhor Jesus e o pão representando o seu corpo, Ele também disse quem não participar da minha carne e do meu sangue, não tem parte Comigo, pois bem, o que vemos no catolicismo nesse dia somente o sacerdote (padre, bispo) tem direito do cálice, o povo recebe a hóstia (nome dado ao pão de ázimo industrializado, muito comum nos nossos dias os menores fabricados para o povo e o maior para os sacerdotes, mas em mosteiros ainda se usa o pão artesanal ), que eu acho que deve ser ou lembrar o pão, mas analisando a ordem deixada pelo Senhor Jesus, que foi beber e comer, nos passa o que isso que se faz no catolicismo, que somente o padre tem o direito de fazer as duas coisas, o povo não. Lembra do que eu falei que o filho tem direito ao que é do pai, da herança, consegue ver isso, consegue enxergar, estão te tirando o direito de participar do sangue e do corpo do Senhor Jesus, e aquele que não participa da sua carne e de seu sangue não tem parte com ele, entendeu, não em como mudar isso a não ser que não seja a Ceia do Senhor Jesus, seja a ceia de um deus quem sabe mitra, o deus mitra, bom ai não tem nada a ver com o Filho de DEUS, é com mitra mais um dos deuses pagãos.
Meu objetivo e meu compromisso e sempre dizer a verdade, como já disse, é meio difícil alguém não se magoar, com que as coisas que aqui coloco. Não sei se te consola, mas eu, este que está aqui escrevendo cria nas mesmas coisas, aceitava, acreditava, brigava até se alguém me dissesse o contrário, então comecei a ler as Sagradas Escrituras minha mente se abriu para as coisas de DEUS, porque enquanto o homem ou mulher não abrir a sua mente, se manter fechado para DEUS, não absorverá nada é preciso abrir seu coração e deixar que DEUS habite ali, faça morada, se fechar para o mundo, para as coisas terrestres, para as coisas humanas, porque tudo o que no mundo há é perecível, tudo se acaba, tudo tem seu tempo de validade, tem seu tempo de vida útil, mas DEUS é eterno passa o céu e a terra, mas a sua palavra jamais passará.
A ORIGEM DO DEUS SOL
Como dissemos anteriormente essa coisa de relacionar o Senhor Jesus Cristo como deus sol, como podem fazer isso, fazer com que aquele que venceu a morte e o inferno, ressuscitou dos mortos e está à direita de DEUS no céu intercedendo pelo povo, ou pelo que aqueles que o invocam e servem na terra, seja feito agora um deus pagão, adorado no antigo Egito com o nome horus, depois na babilônia, astecas, incas e maias. No Egito não se reconhece DEUS como criador e muito menos o Senhor Jesus, na babilônia sem comentários, os astecas maias e incas foram dizimados pelos conquistadores na maioria católicos, por não aceitarem a fé romana.

 

 

 


  
No passado eram assim e nos nossos dias continua a mesma coisa só que foi acrescentada essa imagem:




Comparando com o deus sol do Egito antigo, é a mesma coisa só mudou a figura.
Se você conhece as Sagradas Escrituras eu te pergunto em que parte está escrito que o Senhor Jesus seria deus sol, por ele ilumina a terra, para iluminar o dia DEUS criou o sol (um astro), e a noite DEUS criou a lua e as estrelas outros astros no firmamento, isso é lógica qualquer pessoa pode ver ou sentir, já tocar é outra coisa, mas todos os dias o sol nasce e se põe ao entardecer, então vem à lua e as estrelas, o Senhor Jesus Cristo veio como o sol da justiça, uma luz espiritual que ilumina o caminho do Céu, mas isso enquanto esteve aqui na terra, mas ainda em ser humano Ele deixou claro, muito claro que seus seguidores, seus discípulos seriam o sal da terra e luz do mundo: Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.
Mateus 5:14-16
Você, eu e todos que dedicarem a sua vida a servir a DEUS na terra, esse será uma luz neste mundo de trevas, de engano, de violência, porque nosso proceder, nossa convivência, nosso modo de viver, atrairá a atenção dos que estão nas trevas do pecado, quando estiverem cansados do seu erro então caminharão para você que é a luz do mundo, o Senhor Jesus Cristo nos deixou esta missão, uma grande responsabilidade.
Mas voltando a falar do nosso assunto o deus sol, eu já tinha colocado aqui no blog em um dos documentos a esse respeito, mas em consideração a você que está até agora lendo estas palavras vamos novamente falar do assunto, se é que ainda existe alguma duvida, embora eu entenda que não há, mas, para que não fique nenhuma duvida ou sombra de duvida, mas não quero que você acredite em mim, mas Naquele que criou os céus e a terra, e Naquele que é o caminho, a verdade e a vida, que um dia Ele disse, examinai as Escrituras elas falam de Mim.
Bom, começaremos assim, não havia na terra mais ninguém ale de Noé e sua família quando as águas do dilúvio secaram então se iniciou uma nova geração através dos filhos de Noé, Sem, Cão e Jafé, estes foram responsáveis de povoar a terra novamente recebendo de DEUS a ordem: E abençoou Deus a Noé e a seus filhos, e disse-lhes: Frutificai e multiplicai-vos e enchei a terra.
E o temor de vós e o pavor de vós virão sobre todo o animal da terra, e sobre toda a ave dos céus; tudo o que se move sobre a terra, e todos os peixes do mar, nas vossas mãos são entregues.
Tudo quanto se move, que é vivente, será para vosso mantimento; tudo vos tenho dado como a erva verde.
A carne, porém, com sua vida, isto é, com seu sangue, não comereis.
Gênesis 9:1-4
Enchei a terra, e lá naquele dia olha só uma coisa, DEUS já tinha proibido o homem de comer o sangue dos animais, DEUS não aceitava isso, porque no sangue estava à vida do animal, e a vida DEUS criou para ele, o homem não tem esse direito, DEUS não permite, ELE não quer, mas até os dias de hoje a maioria não está nem ai, faz o sarapatel (é feito com tripas e outras vísceras de porco, além do sangue coalhado e cortado em pedaços), salsichas, o tofu chinês, panquecas, sopas, ensopados e molhos, e cru comum na África quando o gado é abatido, então vemos que os povos não cumprem a ordem de DEUS deixada para todos.
Conforme vamos escrevendo as coisas vão se tornando claras, não é mesmo? Embora isso que colocamos sobre o sangue muitos não saiba, ou não quiseram conhecer desprezaram o conhecimento, ou nunca lhes falaram sobre isso, agora pelo menos quem está lendo fica sabendo, que comer o sangue do animal DEUS não se agrada, é pecado, a carne poderá comer, comerás de tudo menos o sangue, o sangue é a vida como se fosse à alma do animal, o homem não tem esse direito.
Então voltando, observamos que o mundo atual, as pessoas, os povos, nações e línguas se procedem de Noé e sua família, isso falando da humanidade, foi o ponto zero, o mundo antigo morreu e Noé viu isso e também viu nascer um novo começo, ele contemplou a terra vazia e desabitada, não havia seres viventes na terra, a não ser o que estava dentro da arca, e quando DEUS deu a ordem a Noé para saírem  da arca, ele se deparou com a terra desabitada: Então falou Deus a Noé dizendo:
Sai da arca, tu com tua mulher, e teus filhos e as mulheres de teus filhos.
Todo o animal que está contigo, de toda a carne, de ave, e de gado, e de todo o réptil que se arrasta sobre a terra, traze fora contigo; e povoem abundantemente a terra e frutifiquem, e se multipliquem sobre a terra.
Gênesis 8:15-17
Esta é a origem deste novo mundo, porque o primeiro já passou e com oito testemunhas, Noé e sua família, então segundo o que Moisés nos escreve através do Gênesis, DEUS se arrepende de destruir o homem, ou a raça humana e os seres viventes: E edificou Noé um altar ao Senhor; e tomou de todo o animal limpo e de toda a ave limpa, e ofereceu holocausto sobre o altar.
E o Senhor sentiu o suave cheiro, e o Senhor disse em seu coração: Não tornarei mais a amaldiçoar a terra por causa do homem; porque a imaginação do coração do homem é má desde a sua meninice, nem tornarei mais a ferir todo o vivente, como fiz.
Enquanto a terra durar, sementeira e sega, e frio e calor, e verão e inverno, e dia e noite, não cessarão.

Gênesis 8:20-22
O homem é mal com seus pensamentos desde criança, desde pequeno ele maquina e pensa o mal, então os outros seres viventes não têm culpa disso e não sofrerá mais por causa do homem, isso DEUS falando, pois bem sabemos que o homem tem destruído os seus semelhantes, imagina os animais, conforme vão se passando os anos espécies de animais deixa de existir por causa do homem, então disse DEUS que enquanto durar a terra, presta bem atenção, enquanto a terra durar, então a terra tem seu tempo, seu tempo de duração, seu prazo de validade e um dia tudo se acaba, mas enquanto esse dia não chegar sementeira e sega, e frio e calor, e verão e inverno, e dia e noite, não cessarão.
Iniciou-se uma nova geração na terra que alcançou até agora, mas toda a humanidade iniciou-se ali em Noé e seus filhos, o mundo que agora conhecemos a origem de tudo que hoje conhecemos, tudo iniciou-se com Sem, Cão e Jafé: Estes três foram os filhos de Noé; e destes se povoou toda a terra.
E começou Noé a ser lavrador da terra, e plantou uma vinha.
E bebeu do vinho, e embebedou-se; e descobriu-se no meio de sua tenda.
E viu Cão, o pai de Canaã, a nudez do seu pai, e fê-lo saber a ambos seus irmãos no lado de fora.
Então tomaram Sem e Jafé uma capa, e puseram-na sobre ambos os seus ombros, e indo virados para trás, cobriram a nudez do seu pai, e os seus rostos estavam virados, de maneira que não viram a nudez do seu pai.
E despertou Noé do seu vinho, e soube o que seu filho menor lhe fizera.
E disse: Maldito seja Canaã; servo dos servos seja aos seus irmãos.
Gênesis 9:19-25
O filho mais novo de Noé, Cão ou Can, iniciou a sua geração: E os filhos de Cão são: Cuxe, Mizraim, Pute e Canaã.
E os filhos de Cuxe são: Sebá, Havilá, Sabtá, Raamá e Sabtecá; e os filhos de Raamá: Sebá e Dedã.
E Cuxe gerou a Ninrode; este começou a ser poderoso na terra.
Gênesis 10:6-8
Esse Ninrode foi um homem muito poderoso, fundador de cidades, um grande caçador, fundou cidades criou um  grande reino: E o princípio do seu reino foi Babel, Ereque, Acade e Calné, na terra de Sinar.
Desta mesma terra saiu à Assíria e edificou a Nínive, Reobote-Ir, Calá,
E Resen, entre Nínive e Calá (esta é a grande cidade).
E Mizraim gerou a Ludim, a Anamim, a Leabim, a Naftuim,
A Patrusim e a Casluim (donde saíram os filisteus) e a Caftorim.
E Canaã gerou a Sidom, seu primogênito, e a Hete;
E ao jebuseu, ao amorreu, ao girgaseu,
E ao heveu, ao arqueu, ao sineu,
E ao arvadeu, ao zemareu, e ao hamateu, e depois se espalharam as famílias dos cananeus.
E foi o termo dos cananeus desde Sidom, indo para Gerar, até Gaza; indo para Sodoma e Gomorra, Admá e Zeboim, até Lasa.
Gênesis 10:10-19
Agora chamo sua atenção para a cidade que Ninrode construiu que tinha o nome de Babel, lembra alguma coisa, tinha uma torre chamada Babel também, é para construir essa torre precisava de um homem muito poderoso (Ninrode), você lembra a finalidade de construir esta torre, atingir os Céus, desafiar ao DEUS todo poderoso, o criador de tudo.
Ninrode, porém foi um homem que tinha uma visão com tem os Estados Unidos nos nossos dias, controle total, e erguendo grandes cidades se tornava mais fácil o domínio político e econômico, as pessoas concentradas em grandes cidades facilitava muito, então Ninrode formou logo após o dilúvio, um dos maiores reinos do nosso mundo, e ousou mais que todos os reinos que já existiram até hoje, ele queria chegar ao Céu, desafiar a DEUS, ninguém ousou mais que ele: Josefo (94.d.c) historiador judaico escreveu:
"Pouco a pouco, transformou o estado de coisas numa tirania, sustentando que a única maneira de afastar os homens do temor a Deus era fazê-los continuamente dependentes do seu próprio poder. Ele ameaçou vingar-se de Deus, se Este quisesse novamente inundar a terra; porque construiria uma torre mais alta do que poderia ser atingida pela água e vingaria a destruição dos seus antepassados. O povo estava ansioso de seguir este conselho, achando ser escravidão submeter-se a Deus; de modo que empreenderam construir a torre [...] e ela subiu com rapidez além de todas as expectativas." — Jewish Antiquities (Antiguidades Judaicas), I, 114, 115 (iv, 2, 3).
Assim, parece que Ninrode começou a tornar-se um poderoso, ou herói, não só como caçador de animais, mas também como guerreiro, homem de agressão. (Génesis 10:8) A Cyclopædia de M’Clintock e Strong observa: "O que Ninrode fez ao sair no encalço como caçador era o primeiro indício do que conseguiu como conquistador. Pois a caça e o heroísmo, desde antigamente, estavam associados de modo especial e natural [...] Os monumentos assírios representam também muitas proezas na caça, e a palavra é muitas vezes empregada para indicar uma campanha. [...] A caça e a batalha, que no mesmo país, em tempos posteriores, estavam tão intimamente relacionadas, portanto, podem estar aqui virtualmente associadas ou identificadas. O significado, então, será que Ninrode foi o primeiro, depois do dilúvio, a fundar um reino, a unir os espalhados fragmentos do domínio patriarcal e a consolidá-los sob si próprio como único cabeça e senhor; e tudo isso em desafio a Deus, pois significava a intrusão violenta do poder camítico em território semítico." — 1894, Vol. VII, p. 109.
A partir disto surgiram muitas lendas, mitos, todavia sendo lenda ou não, sendo mito ou não, Ninrode foi considerado um deus, tomou por esposa sua própria mãe, essa mulher começou a tornar sua fama ainda mais acirrada, até que um dos seus tios o matou, pois Ninrode tinha enchido a terra de maldade e violência e cuidando fazer com que o mal acabasse tirou a vida de Ninrode, cortando-o em pedaços espalhou os pedaços para      que todo mal que ele fez não voltasse mais. Sua mulher e mãe começou a espalhar que ele não tinha morrido, mas que ele tinha ido para o sol e agora olhava para todos lá de cima, logo em seguida essa mulher apareceu grávida, e dizendo que ficara grávida de ninrode, nesta ocasião já era o deus sol, que através dos raios solares enviados por ninrode do sol ele havia ficado gestante, então nasceu Tamuz no 25 de dezembro, e a mulher dizia se a reencarnação do deus sol, Ninrode, Tamuz cresceu e se tornou poderoso caçador, mas um dia possivelmente foi morto por algum animal e morreu sobre o tronco de arvore já morta, sua mãe começou a dizer que ele tinha voltado para o seu lugar o sol, e que no lugar em que ele morrera havia nascido uma arvore parecida com um pinheiro.
Semirames que é cultuada até os nossos dias, determinou que no dia 25 de dezembro todos devessem levar uma árvore para dentro de suas casas, enfeitar e assim aguardar o retorno, ou a reencarnação do deus sol.
Isso é a origem do deus sol, que nos nossos dias o clero católico aderiu essa condição ao Senhor Jesus Cristo, pode ate ser que não soube escrever direito essa história, mas para o homem que queria desafiar a DEUS, não é nada, mas para tirar de uma vez essa duvida, acompanhe esse texto: Dumuzi ou Tamuz era uma antiga divindade suméria.
O bíblico Tamuz era um deus dos sumérios conhecido como Dumuzi e pelos egípcios como Osíris. Tamuz tinha como companheira Asterote, a rainha do céu - Ishtar para os acádios, Ísis para os egípcios e Inanna para os sumérios. O relacionamento entre Osíris e Ísis, e as respectivas características deles, correspondem notavelmente ao relacionamento e às características dos babilônios Tamuz e Ishtar. Assim, muitos peritos acham que eles são os mesmos.
O eterno apaixonado da deusa Inanna, trata-se de um humano que acabou por se tornar num deus, estando associado à vegetação e à agricultura, porquanto é um deus que morreu jovem, e ressuscitou no ano seguinte (e assim sucede também com a vegetação, que todos os anos renasce).
É o oposto de An, um deus verdadeiramente imortal, e por isso mesmo tido por idoso, mas também por culto e experiente.
Foi muito cultuado, mais tarde, em Babilónia, sob o nome de Tamuz (como se vê no livro Bíblico de Ezequiel, capítulo 8, versículo 14). A sua lenda está quase de certeza por de trás de outros cultos antigos, designadamente o de Baal nas terras de Canaã e o de Adónis na Grécia Clássica.
O deus Tamuz era representado pela primeira letra de seu nome, que é o antigo tau, uma cruz. O "sinal da cruz" era o símbolo religioso de Tamuz.
O Expository Dictionary of New Testament Words (Dicionário Expositivo de Palavras do Novo Testamento) é específico, afirmando que a cruz “teve sua origem na antiga Caldéia, e era usada como o símbolo do deus Tamuz (tendo o formato da mística Tau, a letra inicial do nome dele)”.
É significativo o seguinte comentário no livro The Cross in Ritual, Architecture, and Art (A Cruz no Ritual, na Arquitetura e na Arte): “É estranho, porém, inquestionavelmente um fato, que em eras muito anteriores ao nascimento de Cristo, e desde então em terras não tocadas pelo ensino da Igreja, a Cruz tenha sido usada como símbolo sagrado. . . . O grego Baco, o tírio Tamuz, o caldeu Bel e o nórdico Odin, para seus devotos eram simbolizados por uma figura cruciforme.”
Ora mas vejam só, que conhecidência, a cruz ia me esquecendo, muitos dizem que a cruz é um símbolo cristão, uma grande mentira, uma grande farsa, como já disse no começo, só muda o nome dos ídolos mas são os mesmo desde o dilúvio, e hoje ainda prevalece, muitos cultuam a mãe de ninrode, rainha do céu, ishtar, mãe de deus (sol), Fátima, Aparecida, Guadalupe.
Vamos continuar o relato Bíblico sobre Ninrode e Tamuz, que começa lá no Gênesis, veja o que DEUS mostrou ao profeta Ezequiel, numa visão em que ele foi tirado do nosso mundo e ficou entre os dois mundos, o físico e o espiritual, entre o céu e a terra, tem coisas que na nossa condição humana é impossível nós contemplarmos, vermos com nossos olhos, é preciso estar só em espírito, e assim DEUS o levou entre o céu e terra: E estendeu a forma de uma mão, e tomou-me pelos cabelos da minha cabeça; e o Espírito me levantou entre a terra e o céu, e levou-me a Jerusalém em visões de Deus, até à entrada da porta do pátio de dentro, que olha para o norte, onde estava o assento da imagem do ciúmes, que provoca ciúmes.
E eis que a glória do Deus de Israel estava ali, conforme o aspecto que eu tinha visto no vale.
E disse-me: Filho do homem, levanta agora os teus olhos para o caminho do norte. E levantei os meus olhos para o caminho do norte, e eis que ao norte da porta do altar, estava esta imagem de ciúmes na entrada.
E disse-me: Filho do homem, vês tu o que eles estão fazendo? As grandes abominações que a casa de Israel faz aqui, para que me afaste do meu santuário? Mas ainda tornarás a ver maiores abominações.
Ezequiel 8:3-6
Mas aquilo ainda não era nada, coisa muito pior, coisas abomináveis ainda maiores existiam.
E levou-me à porta do átrio; então olhei, e eis que havia um buraco na parede.
E disse-me: Filho do homem, cava agora naquela parede. E cavei na parede, e eis que havia uma porta.
Então me disse: Entra, e vê as malignas abominações que eles fazem aqui.
E entrei, e olhei, e eis que toda a forma de répteis, e animais abomináveis, e de todos os ídolos da casa de Israel, estavam pintados na parede em todo o redor.
E estavam em pé diante deles setenta homens dos anciãos da casa de Israel, e Jaazanias, filho de Safã, em pé, no meio deles, e cada um tinha na mão o seu incensário; e subia uma espessa nuvem de incenso.
Ezequiel 8:7-11
Entende coisas ocultas, que a maioria das pessoas não consegue ver, nem assimilar, por isso que se chama o governo das sombras, das trevas, porque a maioria das pessoas vive nas trevas e impressionante, se acostumaram tanto com as trevas que rejeitam a luz, mas continuando a narração do profeta, vamos ver o que ele mais viu: Então me disse: Viste, filho do homem, o que os anciãos da casa de Israel fazem nas trevas, cada um nas suas câmaras pintadas de imagens? Pois dizem: O Senhor não nos vê; o Senhor abandonou a terra.
E disse-me: Ainda tornarás a ver maiores abominações, que estes fazem.
E levou-me à entrada da porta da casa do Senhor, que está do lado norte, e eis que estavam ali mulheres assentadas chorando a Tamuz.
Ezequiel 8:12-14
Bom pode observar que muitos fazem o mal achando que DEUS não está vendo, e então o profeta escuta a voz de que diz que ele veria abominações maiores ainda, e ele então vê as mulheres chorando a Tamuz, aquele de quem estivemos falando, ele morreu e por isso choravam, mas aqui tem um detalhe os sacerdotes choravam a morte de Tamuz durante quarenta dias então se levantavam e trocavam presente entre eles, DEUS mostrou ao profeta abominações, coisas que ELE reprovava, então ELE o DEUS VIVO via o choro daquelas mulheres como um ritual de adoração ao filho do deus sol (Tamuz), continuando: E disse-me: Vês isto, filho do homem? Ainda tornarás a ver abominações maiores do que estas.
E levou-me para o átrio interior da casa do Senhor, e eis que estavam à entrada do templo do Senhor, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do Senhor, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol.
Ezequiel 8:15-16
Destrua a sua duvida agora, ou você pode dizer que não tinha nenhuma duvida, que você tinha sua opinião, tinha sua crença, sua religião, sua fé, sua devoção e que você não vai mudar. Eu sempre disse que a escolha é sua e sempre será sua esse é um direito que DEUS te deu e deu para todos, o direito de escolha, o direito de escolher, eu estou apenas expondo a você o que DEUS abomina, observe o texto acima, de costas para o templo do Senhor, e com os rostos voltando para o oriente adoravam o sol (Ninrode), aqui falamos de abominações de coisas que DEUS não se agrada, se você ainda está de costas para DEUS e com rosto adorando o deus sol, pare agora, e volte seu rosto ao DEUS TODO PODEROSO, porque depois que você ler tudo isso, olha não és mais inocente, então saiba meu amigo, que sinal da cruz, natal, imagens, homens com trajes sacerdotais, e adoração a deuses estranhos tudo isso é abominação para DEUS.
 Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, do que tais abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz.
Por isso também eu os tratarei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade; ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei.
Ezequiel 8:17-18
Se você não mudar, veja bem, DEUS é misericordioso, piedoso, mas para os que cometem essas abominações, e encheram a terra de violência com suas crenças, com sua religião dominante, matando inocentes, enganado, defraudando, para esses, DEUS não terá piedade, o Seu olho não poupará ninguém ainda que gritem, contudo DEUS não os ouvirá, porque não ouviram Sua vós, enquanto podiam, não O adoraram quando era tempo, não Creram Nele, O trocaram por um deus de metal, de barro, de gesso, de prata e de ouro.
Alguém pode dizer, mas esta imagem representa Jesus, não se engane, não foi assim que foi determinado por DEUS:  Então falou Deus todas estas palavras, dizendo:
Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
Não terás outros deuses diante de mim.
Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.
Êxodo 20:1-6
E ai consegue acreditar, consegue ver a essência da Palavra de DEUS, nem semelhança do que há no céu, do que há na terra ou embaixo das águas, sabe por que, eu já vi católico fazendo oferenda para Iemanjá, um demônio do mar. E DEUS sabendo disso nos avisou nos alertou, e nos disse: “Eu sou o Senhor teu DEUS que te tirei da escravidão do Egito, não terás outros deuses diante de mim, nem farás imagem de esculturas”.
Vai um conselho de amigo, aceite estas palavras elas são verdadeiras e fiéis, saia desse mundo de idolatria e imoralidade e aceite a DEUS como o Senhor teu DEUS. Esqueça o deus Zé, a deusa Maria, o deus sol, a rainha do céu, a senhora do mar e outros que nem conheço porque tudo isto é abominação para DEUS, bom você tem a Bíblia ai, basta ler, para destruir com essas escamas que a religião colocou nos olhos da humanidade principalmente a igreja romana.
Abra os olhos e se vire para DEUS, tire o seu rosto do oriente deixe de adorar o deus sol, que foi um homem, só um homem.  Existe muita coisa errada que ninguém faz atenção, a igreja não te explica, não ensina, porque eles são como nossos governantes, um povo se conhecimento e mais fácil controlar, dominar, mas um povo cheio de conhecimento, cheio de sabedoria, conhecedor das leis e mais difícil controlar, as religiões ai você incluas, evangélicos, católicos são controlados, mas porque querem porque o conhecimento esta disponível a todos que buscarem, não paro de repetir as palavras de DEUS proferidas ao profeta Oséias: O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Oséias 4:6
Não seja um esquecido de DEUS e lembrado dos homens, ser lembrado pelos homens não te levará a lugar nenhum, mas ser lembrado por DEUS ai é outra coisa, mas para isso tenha ELE como seu DEUS, PAI único, amá-lo sobre todas as coisas e não colocar diante de ti outros deuses será que é difícil? É tão difícil fazer isso? Pois saiba que se não fizer continuar adorando essas imagens que adora, o seu gesto significa virar as costas para DEUS, virar o rosto e olhar para o oriente e adorar o sol, que já conversamos aqui, é abominação para DEUS, mas, todavia, porém a escolha é sua, eu estou com a consciência tranqüila fiz o que me foi pedido, mostrei através de palavras a verdade, somente a verdade.
Esta por aqui ainda, viu quanta coisa aprendemos juntos, claro que para aqueles estão presos no catolicismo, também no protestantismo lutérico, enfim  no sistema religioso, não vai entender as coisas do paganismo foram implantadas dentro das pessoas, eu to falando porque também fui um desses, porque deixava que os outros pensarem por mim, o padre o pastor ta certo é  isso mesmo eles falaram isso ou aquilo e nem sequer questionávamos, hoje estou livre dessas correntes e entendi as palavras do Mestre, que quando quiséssemos buscá-lo  deveríamos entrar no nosso quarto e se não soubéssemos nem pedir, bastaríamos dizer “PAI NOSSO que está no céu.......”, em outra parte nosso Mestre Jesus Cristo Rei da Glória disse “tudo que pedires a Meu Pai em meu Nome ELE vos concederá”, então para que vamos buscar no homem, por mais sábio que seja e estudado, ele não é nada; Ninguém se engane a si mesmo. Se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio.
Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia.
E outra vez: O Senhor conhece os pensamentos dos sábios, que são vãos.
1 Coríntios 3:18-20
Os que se tornam sábios, entendidos tentam nos confundir com suas idéias desfazendo de tudo aquilo que DEUS criou, das obras que foram realizadas, você sabe aonde quero chegar, Paulo nos avisou disso, escrevendo a Timóteo ele disse: Ó Timóteo, guarda o depósito que te foi confiado, tendo horror aos clamores vãos e profanos e às oposições da falsamente chamada ciência,
A qual professando-a alguns, se desviaram da fé. A graça seja contigo. Amém.
1 Timóteo 6:20-21
Cada dia aparece alguém questionando um milagre realizado dizendo que aquilo seria impossível de acontecer, o dilúvio foi só num pedaço da terra não foi no mundo todo, mas fomos avisados disso que a ciência se oporia contra aquilo que DEUS fez, fará e continuará fazendo, veja que interessante, todos os rios da terra deságuam no mar pare para refletir um pouco como o mar permanece ali com o mesmo volume de água, você imagina porque, a lógica era para ilhas desaparecerem, as partes costeiras irem perdendo lugar para água, mas pelo contrário, o mar não avança suas ondas por mais altas que forem se quebram nas praias, todos os dias vemos essa grande obra do Criador: Ou quem encerrou o mar com portas, quando este rompeu e saiu da madre;
Quando eu pus as nuvens por sua vestidura, e a escuridão por faixa?
Quando eu lhe tracei limites, e lhe pus portas e ferrolhos,
E disse: Até aqui virás, e não mais adiante, e aqui se parará o orgulho das tuas ondas?
Jó 38:8-11
Jó ouviu isso do Próprio DEUS quando falava com ele num redemoinho, presta atenção porque nesta passagem também é mencionado o dilúvio, porque o mar já se rompeu e pode ter certeza que se esses termos que DEUS estipulou para ele forem tirados, não haverá um lugar seco no planeta, somente água, ai aparece um cientista me dizendo que não houve dilúvio, mas uma enchente local, agora para calar a boca dos sábios: Quando firmava as nuvens acima, quando fortificava as fontes do abismo,
Quando fixava ao mar o seu termo, para que as águas não traspassassem o seu mando, quando compunha os fundamentos da terra.
Provérbios 8:28-29
Não venha me falar de lógica, porque essa é a lógica bem diante dos nossos olhos, mas ainda tentam provar o contrário, isso é só um exemplo, existe muitos outros em que a ciência tenta como a religião desfazer aquilo que DEUS fez, trocando a Glória de DEUS por uma coisa terrestre sem sentido, ciência e religião ambas de mãos dadas para te levar a não crer no DEUS ALTÍSSIMO, nem na sua criação e nem  nas suas obras, lembre-se há dois mil anos atrás o Apostolo Paulo já nos avisava, então isso que eu to falando não é nenhuma novidade, é simplesmente querer conhecer, e temos todo o direito de saber, basta querermos e buscar: Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão.
Riquezas e honra estão comigo; assim como os bens duráveis e a justiça.
Melhor é o meu fruto do que o ouro, do que o ouro refinado, e os meus ganhos mais do que a prata escolhida.
Faço andar pelo caminho da justiça, no meio das veredas do juízo.
Para que faça herdar bens permanentes aos que me amam, e eu encha os seus tesouros.
Provérbios 8:17-21
Resumindo “buscai primeiro o reino de DEUS e a sua justiça e as demais coisas serão acrescentadas”, não se assuste com essas coisas, vão aparecer muito mais e com muitas evidencias, mas não se abale se lembra que o demônio quis enganar o próprio Filho de DEUS, esteja preparado. Porque nos nossos dias a farsa é uma grande arma, utilizada pelo sistema político, financeiro e religioso, cercado de mentiras devemos nos agarrar, segurar com toda nossa força na verdade, só assim vamos obteremos êxito, se não for dessa forma estaremos derrotados e o mal vencerá.
O anticristo está já a nossa porta, as evidencias do fim está cada vez mais clara basta olharmos para as ruas, olhe para a geração de agora, contemple com seus olhos, tire suas conclusões, rumores de guerra, fome, peste doenças incuráveis, epidemia ou pandemia no caso da gripe HN1N1, crianças morrendo de câncer, o crime tomando conta de tudo principalmente nossa juventude, e tudo isso é o que? Normal? Conhecidência? Para quem conhece as Sagradas Escrituras, são os acontecimentos dos últimos dias, o mundo está com sua data de validade perto de vencer, ou melhor, a terra, se lembra das Palavras de DEUS, enquanto a terra durar, pois é, está muito perto esse dia. Sobre a terra uma nuvem negra paira sobre todos, nessa nuvem cheia de mentira, ódio, ganância, crimes, poder, domínio, manipulação, engano, malícia, destruição, a Nova Ordem Mundial, um governo só no mundo, a soberania americana, os jesuítas no poder com o papa Francisco, a ordem dos jesuítas e seus crimes (JURAMENTO dos JESUÍTAS
“Eu..., em presença de Deus Onipotente, e da Bem-Aventurada Virgem Maria, do Bem-Aventurado São João Batista, São Pedro e São Paulo..., declaro e juro que Sua Santidade o Papa, é vigário de Cristo e único verdadeiro chefe da Igreja Católica ou Universal em toda a terra...”.
“Assim, pois, com todas as minhas forças, defenderei esta doutrina e os direitos e os costumes de Sua Santidade contra todos os usurpadores heréticos ou autoridades protestantes... e de todos os aderentes a quem se considera hereges e usurpadores, inimigos da Santa Sé ou Madre Igreja de Roma”.
“Prometo e declaro que farei quando se me apresente oportunidade, guerra sem quartel, secreta ou abertamente, contra todos os hereges e protestantes, tal como se me ordene fazer, extirpá-los-ei da face da terra, que não tomarei em conta, idade, sexo, ou condição, que enforcarei, queimarei, destruirei, envenenarei, cegarei, estrangularei vivos esses infames hereges; abrirei o ventre das suas esposas e obterei com a cabeça de seus filhos na parede, a fim de aniquilar execranda raça”.
“Que quando não posso fazer isso abertamente, empregarei secretamente a taça de veneno, a estrangulação, a aço do punhal, a bala de chumbo sem ter consideração à classe, dignidade ou autoridade das pessoas, quaisquer que sejam...”.
“Para isso consagro-lhe toda a minha alma e todas as minhas forças físicas e com a adaga que recebo agora, escreverei meu nome com sangue em testemunho deste juramento, se manifestar falsidade ou tibieza em minhas determinações podem meus irmãos camaradas, soldados da milícia do Papa, cortar as minhas mãos e meus pés, enforcar-me, abrir meu ventre e nele queimar enxofre e aplicar-me todos os castigos que se possam conceber e executar sobre a terra e que a minha alma seja torturada pelos demônios nas chamas infernais para todo o sempre”).  Prepara-se povo cristão, seguidores de Cristo, vai rolar mais sangue, tem que ser assim, está escrito assim, por enquanto é a aparência de uma pessoa muito boa, muito humilde, mas é fachada, não é isso em outra ocasião escreveremos a respeito, mas pesquise sobre a ditadura na Argentina.
Armas nucleares, químicas, e recentemente tsunami, terremotos, chuvas e secas provocadas pelo próprio homem e seu projeto HAARP, com o controle dos elementos da natureza, pesquise sobre o tsunami no Japão você vai se surpreender o próprio 1º ministro falando da arma sísmica dos Estados Unidos, é estamos cercados, não temos onde se esconder estaremos igual o Salmista Davi, que procurava por socorro então ele olhava para os montes, olhava para os lados e não tinha saída, então ele reconheceu que o seu socorro só poderia vir de DEUS,  Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
Salmos 121:1-2
Somente do Céu é que poderá chegar o socorro para nós também, embora muitos ainda espera o socorro do homem ou de uma imagem que significa um deus, embora neguem, não aceitem, mas as Sagradas Escrituras a Palavra de DEUS além de condenar tal prática, tal comum, ainda diz que tudo que é oferecido a uma imagem, um ídolo é oferecido aos demônios:  Mas que digo? Que o ídolo é alguma coisa? Ou que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa?
Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios.
Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.
Ou irritaremos o Senhor? Somos nós mais fortes do que ele?
Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.
1 Coríntios 10:19-23
Crendo você ou não, queira ou não queira DEUS não mudará, o que ELE deixou escrito para nós, nada mudará, pelo contrário aquilo que está escrito esta se fazendo real, está se cumprindo, é à hora de você mudar, e não DEUS.
Não seja como Ninrode, aceite que você é criação de DEUS, filho de DEUS, não um filho da mentira, um filho do diabo.
Sabemos que o mundo vai de mal a pior, não precisa ser gênio para saber isso, basta somar 2 + 2, falando sério, toda essa violência, corrupção, parece que é de propósito não parece?
Mas isso é outro documento que esta sendo preparado por este teu amigo, abraços, e que o Verdadeiro DEUS, o DEUS de Abraão, de Isaque, de Jacó, de Moisés, o Criador, o Arquiteto de todo universo e toda terra, e toda a vida te abençoe, e encha sua alma de paz e esperança, porque os dias serão dificilíssimos, tudo está se cumprindo e o tempo esta acabando. 
“Não há outro deus, alem Deste mencionado, embora as religião falam diferente, não querem que você saia do seu controle, porque a hora que sair do controle do sistema religioso, perceberá que vivia no engano e na mentira, eles te faziam com seus rituais e práticas blasfemarem contra o CRIADOR, te induziam ao pecado, nós falamos aqui do sangue, que lá na saída da arca DEUS determinou a Noé que não comecem o sangue dos animais e depois de todo esse tempo ainda tem gente que não sabe disso, quando foi que um padre ou bispo ensinou isso, nunca, não faz parte deles te ensinarem nada a respeito de DEUS o Criador, mas dos seus deuses e deusas, nunca saíram das suas origens pagãs e nunca sairão, nunca deixarão de adorar mitra, se duvida pergunta a um padre bem antigo ele vai te contar do culto mitraico, e de outras coisas bem interessantes,.”
Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

JOÃO 14
Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

João 14
Ele o Senhor Jesus Cristo é o caminho, também é a verdade e também é a vida, somente ELE dá acesso a DEUS, não existe outro caminho, porque ELE conseguiu abrir este caminho com sua vida, ELE teve que morrer e ressuscitar para que você eu e quem se interessar tivesse acesso ao PAI.

Se gostou, por favor compartilhe, mostre a sua família, seus amigos, nas redes sociais, lembre-se agora você conhece e sabe o caminho, não faça como Tome, “Não sabemos para onde vai, como poderemos saber o caminho”.
Se você não gostou, compartilhe do mesmo jeito, escreva comentando o que não gostou o que você não concorda, critique, lembre-se “eu não sou o dono da Verdade”, eu só escrevo e falo da verdade.
Até


Claudio Alves de Oliveira

Um comentário:

Anônimo disse...

A paz de Deus irmão. muito bem explicado.
Ronaldo