quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O ÚLTIMO IMPÉRIO






            O ÚLTIMO IMPÉRIO

RELIGIÃO, POLÍTICA, SOCIEDADE E SISTEMA FINANCEIRO

CLAUDIO ALVES DE OLIVEIRA
&



Como pode...?
Que a fome nos nossos dias ainda mata!
Como pode...?
Que toda a riqueza da terra está nas mãos de poucas pessoas!
Como pode...?
Que a natureza esta sendo destruída pelos poderosos e suas indústrias e põe a culpa em cada um de nós!
Como pode...?
Que alguns banqueiros, corporações e empresas têm o mundo nas mãos!
Como pode ser...
Que a criminalidade aumentou tanto!
Como será...
Daqui a 20 anos, 30 anos.
COMO SERÁ?

Paramos um momento para refletir, e façamos essa pergunta, agora uma pergunta, antes era algo vago, como será..., até, como será?


Agora coloque essa pergunta no passado, presente, ainda podemos responder, mas se colocarmos ela no futuro, colocamos um peso gigantesco em cima dela, porque não sabemos como será, mas, podemos fazer uma alusão, não que vamos adivinhar, mas podemos dizer que nosso mundo, nosso planeta caminha a passos largos para algo terrível, embora a maioria das pessoas não consiga ver as coisas com exatidão, outras não se preocupam com isso, mas a lógica é essa, caminhamos para estágio final, um colapso.
Mas como será que chegamos a essa situação, vamos voltar desde o começo, para entendermos, esse momento.
Está claro para todos que necessitamos, ou melhor, que precisa de mudanças, de alternativas em vários setores da nossa sociedade. Segurança, saúde, qualidade de vida, justiça, humanidade entre vários e vários itens, mas a principal mudança é em nós mesmo.

COMO É FORMADO O IMPÉRIO
Criação do dinheiro

O que será mencionado neste documento não tem nada a ver com teoria, muito menos com conspiração, é fato e real. Bom todos viram, ouviram, leram, comentaram sobre espionagem que os americanos estavam realizando no nosso país, mas não acabou tudo com um beijo no rosto da Dilma dado pelo Obama,  para mim aquilo foi um aviso, “Dilma cala a boca, se ta falando demais, disfarça, não ta acontecendo nada, fala para aquela impressa de merda que você tem ficar quieta, avisa eles para eles fazerem o seu papel ao qual foi designado”, no lugar do Obama eu falaria isso pra ela, mas, beleza, não foi isso que o Obama falou, mas seja lá o que foi que ele disse, deu certo, nossa imprensa só coloca nas primeiras páginas o que vai ocorrer nas novelas, dão um foco muito grande, para mim no meu modo de ver as coisas ficaram piores, se abro o terra, o msn, o bol, o uol nas primeiras noticias estão as da novela, é, o recado do Obama foi atendido, a mídia está conseguindo tirar do povo, apagar de uma vez com essa história de espionagem, não vou me assustar se daqui alguns dias será exibida uma reportagem falando que aquilo tudo foi teoria de conspiração, porque isso não existe, e com certeza a maioria vai com eles. Não é possível vigiar todo mundo, isso não dá.



Esse no vídeo é alguém que esteve dentro da (NSA) o centro de espionagem americana, mas nem todos conseguem viver com a mentira, e Edward Snowden foi um desses e resolveu contar a verdade para o mundo, teve que deixar para trás sua vida, e esse cara conta que é possível, fala de coisas que não passa pela cabeça de ninguém como todos são vigiados e monitorados, ele pediu asilo político em mais de 20 países, claro o mundo inteiro sabe ainda ele esta vivo, mas seus dias podem estar contado:

Snowden virou uma caça, e um a pedra no sapato dos Estados Unidos, porque se olharmos bem em cada país que ele vai, ele expõe o sistema de espionagem, passou pela China, Rússia duas potencias mundiais:
Tudo isso está ocorrendo agora, mas tem pessoas que mesmo assim não acredita. As coisas estão ocorrendo, mas a população na sua maioria acredita ser uma teoria.
O fim desde cidadão sem pátria, esta cada vez mais perto, embora sabendo que desafiaria a elite do mundo, praticamente o proprietário do mundo, representado por um grupo de pessoas que quer o controle de tudo, inclusive de você, de mim e todos os moradores da terra, segundo esse Snowden é algo mundial, não é só no Brasil.

O IMPÉRIO AMERICANO
Escravidão Econômica
“Só existe duas maneira de dominar um país, através da força, e com dividas.”
“John Adams, 1735-1826”   




Falamos num documento anterior sobre o 1º império do mundo, que foi o de Ninrode, neste documento (ORIGENS) falamos desse império que desafiou o próprio DEUS, a torre de babel tinha o objetivo de chegar até o céu, analisando aquele tempo escrito está que todos os povos falavam uma mesma língua, então a comunicação era mais fácil, e construção de grandes cidades, grandes metrópoles, o controle econômico e também das pessoas se torna mais fácil, então vieram os outros impérios, que nós conhecemos através dos livros de história, colocaremos os que se destacaram mais, Babilônico, Persa, Grego, Romano até o Frances de Napoleão Bonaparte, iniciou-se o império inglês que na década de 20 foi considerado o maior império do mundo, com quase 70% do mundo e deste império nasce os Estados Unidos da América, até então os outros impérios conquistavam territórios com guerras, usavam a força bruta.
Mas o império americano usa outros meios claro além da força bruta, da invasão, da guerra, golpes de estados, a famosa globalização, “o livre comercio” claro estipulado por eles na verdade é um falso livre comércio falaremos disso mais adiante, criações de controles mundiais como FMI, Banco Mundial, ONU, OMS, OMEP, OPEP entre outras entidades, mesmo não estando em solo americano, é controlada por eles ou por empresas com sede nos EUA.
País que nasceu em 1774 e seus fundadores tinham um objetivo, poder, formar um grande império, ousado como Ninrode, não sou eu que estou falando isso está registrado em documentos, em vídeos que o objetivo principal era a criação de uma Nova Ordem Mundial, um governo só no mundo, o mundo inteiro governado por um só homem, ou um grupo.
Agora nos vamos entrar nos detalhes, como tudo foi planejado, como chegaram até onde chegaram com isso que a maioria não quer ver, nem acreditar, apesar de todas as evidências, das coisas que vem acontecendo. Na verdade não se trata dos americanos, mas de um grupo que está usando o país  para impor sua tirania, usando seu poder bélico, e o dinheiro das dívidas dos países, inclusive o nosso Brasil.
Vamos lá, dinheiro desde o passado esteve alienado ou atrelado a alguma coisa, antigamente era o ouro, o petróleo e hoje você imagina no que o dinheiro esta atrelado? A dívida, calma você entenderá.
Vamos nos focar no império atual, que para eles divida significa dinheiro, divida significa poder, domínio,  manipulação, suborno, exploração de recursos e a escravidão do devedor.
Não existe misericórdia, nem piedade, nem para crianças nem mulheres, nas guerras antigas, as mulheres e crianças era preservados, neste império não existe compaixão muito menos misericórdia, para se alcançar seus objetivos.
Mas como fazer devedores, como vincular o dólar a divida e lucrar com isso, não é algo a ser feito em pouco tempo, isso leva muitos anos. Em 1913 nos EUA foi criado a Reserva Federal Americana, numa reunião ultra secreta, os participantes dessa reunião viajaram para o local do encontro com nomes falsos, presentes na reunião: o senador Nelson Aldrich, seu secretário pessoal Arthur Shelton, o ex-professor da Universidade de Harvard economia Dr. A. Piatt Andrew, JP Morgan & Co. parceiro Henry P. Davison, o National City Bank presidente Frank A . Vanderlip e Kuhn, Loeb, and Co.  E parceiro Paul M. Warburg.
A partir desse dia fatídico que iria afetar não só os americanos, mas o mundo inteiro, funcionária da seguinte forma, a Reserva Federal iria produzir o dinheiro americano, só que o FED não pertence ao governo e sim para empresas do setor privado, como bancos.
"Eu sou um homem mais infeliz. Que eu inadvertidamente arruinei o meu país. Uma grande nação industrial é controlada pelo seu sistema de crédito. Nosso sistema de crédito está concentrado. O crescimento da nação, pois, e todas as nossas atividades estão nas mãos de alguns homens. Viemos para ser um dos piores governados, um dos governos mais completamente controlados e dominados no mundo civilizado não mais um governo pela opinião livre, não mais um governo por convicção e pelo voto da maioria, mas um governo pela opinião e coação de um pequeno grupo de homens dominantes. "
“Thomas Woodrow Wilson”
Presidente dos Estados Unidos por duas vezes seguidas, ficando no cargo de 1912 a 1921.

A FED fabricaria o dinheiro em espécie, as cédulas, para o governo americano, que pagaria a eles com uma promessa de pagamento, chamado títulos do tesouro, um papel com timbre do governo e o valor de empréstimo, crédito, consegue entender que o governo americano pagaria a FED (setor privado) por cada cédula produzida, então o governo repassaria esse dinheiro as empresas que solicitariam créditos a juro mais alto, porque tinha que pagar por cada cédula.
Nasceu então o golpe financeiro, com o poder do dinheiro nas mãos de poucos, iniciou um império.
Pois leis eram criadas para favorecer esse pequeno grupo de pessoas, tinham o poder na mão, imagina os EUA devia para eles, foi a queda, foi o fim da democracia, agora o governo era controlado.
Golpe financeiro aprovado pelo congresso permitia aos bancos utilizarem o dinheiro de depósitos de seus clientes em outras operações, como empréstimo, financiamento.
Vamos tentar explicar:
o governo solicita, por exemplo, a FED 10 milhões, paga com títulos do tesouro, aquele papel com timbre do governo e a promessa de pagamento, beleza a FED faz a produção do dinheiro solicitado,  ao governo os 10 milhões, agora ele recebe o dinheiro e deposita num banco e vai trabalhar com esse dinheiro, logo aquele banco vai transformar os 10 milhões em 90 milhões, vamos entender como, agora o governo paga ao banco 1 milhão, e o banco tem dinheiro para emprestar a seus cliente, certo, então suponde que um dos seus clientes pede como empréstimo 1 milhão, e pretender pagar em talvez cinco anos, então 1 milhão agora não é mais do banco e transferido para a conta de seu cliente, agora o banco só precisa ficar com 10% desse valor pois a lei permite que o banco trabalhe com 90% do dinheiro de seus clientes, então 900 mil ficam disponíveis ao banco para emprestas a outro cliente, supondo que o outro cliente empreste os 900 mil, o banco só precisa ficar com 90 mil, 810 mil ele pode emprestar a outro cliente, só precisa ficar com 81 mil e negociar os 729 mil, parando aqui, lembre-se que o dinheiro emprestado aos clientes tem juros e alto, desse 1 milhão que o banco emprestou apareceu mais  1.429 milhão, mas como, transações financeiras, lei do crédito, começaram a criar dinheiro do nada, 1 milhão existia no nosso exemplo eram dinheiro em espécie, mas 1.429 milhão surgiram do nada, analise o dinheiro saiu do banco alguém emprestou, mas o banco no exemplo acima usou o mesmo empréstimo 3 vezes. Tentei ilustrar 
melhor de uma olhada no desenho:

  

Entendeu de 9 virou 42 milhões, dinheiro mesmo eram 9 em papel, cédulas, os outros são números, dinheiro criado a partir do nada, esse dinheiro não existe, hoje nos EUA 3% do dinheiro americano é de papel, outros 97% são só números, se duvida pergunte ao Rockefeller, ao J.P. Morgan, ao Banco Nacional dos US. Agora você sabe como foi criado o dinheiro, a partir da divida, os grandes milionário na verdade tem números para transações eletrônicas financeiras, só que o cartel dos bancos reconhece esses números.
Observe que vira algo quase infinito, parei a operação pela metade, somente para ilustrar, foi exatamente dessa forma que os banqueiros iniciaram seu domínio, atraindo banqueiros estrangeiros, naquele país estava estabelecido seu controle, conforme as palavras de Woodrow, os bancos menores chegaram a escolher ou fechavam ou eram comprados pelos poderosos, então meus caros, na verdade não haveria lugar para os menores, os banqueiros e o Fundo de Reserva Federal a FED eram os mesmo, eles ganhavam fabricando o dinheiro real, e lucravam com o dinheiro criado a partir do nada, mais tarde criaram o FMI (Fundo Monetário Internacional) e Banco Mundial que na verdade não passa de um banco americano.
Em 1835 o Presidente Andrew Jackson fechou o Banco Central antecessor a Reserva Federal, foi o único momento da história em que aquele país zerou sua divida, e Andrew disse numa ocasião que se o governo as pressões dos banqueiros dessa instituição seria um tempo de escravidão, em 1913 como vocês viu banqueiros americanos e internacionais conseguiram novamente criar o banco central agora com o nome da Reserva Federal.
Em 1969, para ilustrar um pouco mais tudo isso, sobre esse sistema financeiro, ocorreu um caso no Estado da Minnesota, certo Jerome Daly, perdeu sua casa para o banco (First National Bank of Montgomery), porque não conseguiu pagar o dinheiro que emprestou desse banco, ele moveu uma ação contra o banco alegando que o contrato da hipoteca exigia que ambas as partes, ele e o banco, possuíssem uma forma legítima de propriedade para a transação, ou seja, uma contraprestação, considerando que um contrato baseia-se na prestação de uma parte à outra. Esse Jerome conhecia este esquema do dinheiro criado a partir do nada, e alegou que quando ele fez o empréstimo na verdade não havia dinheiro ao assinar o contrato, só havia papel e números. Conforme o caso foi decorrendo na justiça o Sr. Morgan, foi convocado para depor, e no memorando pessoal do juiz ele registrou que o reclamante, “presidente do banco, admitiu que, juntamente com a Federal Reserva, criaram o dinheiro e os créditos através de lançamentos nos livros-caixa, o dinheiro e o crédito passaram a existe quando eles o criaram”, o Sr. Morgan disse que não havia lei ou estatutos nos EUA que lhe desse o direito de fazer isso, uma contraprestação legal precisa existir e ser oferecida para validar a nota. O júri concluiu que não havia uma contraprestação legal, e ironicamente o Sr. Morgan completou: “estou plenamente de acordo, somente DEUS pode criar algo de valor a partir do nada”. Depois de toda essa revelação, porque meus amigos, quando Jerome falou do dinheiro criado do nada, por certo o tiveram por louco, mas, depois do depoimento do presidente do banco, isso deixou todos perplexos, e foi negado o pedido do banco e a casa foi devolvida ao Jerome, isso para ilustrar um pouco mais, então quando solicitamos ao banco um  empréstimo eles estão usando um dinheiro falso, resumindo eles nunca tiveram aquele dinheiro, mais um pouco, para definir, aquele dinheiro nunca foi propriedade do banco, tornado-se um ato ilegal.
Mas o povo na sua maioria nem imagina que é dessa forma que funciona, e simplesmente ignorado.
Isso se denomina o sistema moderno de escravidão, porque o dinheiro foi criado a partir de uma divida, isso mudaria a sociedade num total. Cada cédula circulando nas cidades é divida de alguém, e para sobreviver às pessoas precisam trabalhar e trabalhar, o medo de perder seus bens às vezes a levam a realizar empréstimos a juros pesados e muitos não consegue pagar e faz mais um empréstimo para saldar aquela divida, entenda como circula o dinheiro, sai do banco e volta para o banco só com juros.
Escravidão Moderna (uma guerra invisível: sem armas)
Privatizações, exploração de recursos básicos e controle do governo

As pessoas se tornaram escravas do dinheiro, na escravidão antiga, os senhores davam comida e moradia aos escravos, na escravidão econômica, as pessoas, ou seja, os escravos precisam correr atrás da moradia e da comida.
Alguém pode dizer que isso não existe, eles falam assim porque aqui no Brasil os Brasileiros trabalham muito e paga muito imposto, mas muito imposto mesmo, ainda vai levar mais algum tempo para sentirmos o efeito dessa escravidão econômica, mas Somália, Etiópia, Haiti, Sudão, Bolívia entre outros países já sentiram esse efeito.
Uma guerra invisível imposto as pessoas, a dívida é mais um arma usado para conquistar e escravizar sociedades e nações.
Assim começa uma era de terror, mas continuando, mas o poder não é feito somente com o banco emprestando dinheiro a juros, era preciso de uma estrutura muito maior, mas o controle econômico o domínio já estava estabelecido. 
Com esse domínio em mãos começou então a projetar suas conquistas a outros setores: política, forças armadas, ciência, mídia, educação, comercio, saúde, alimentação e religião, e nos dias atuais a sua privacidade, a minha a do mundo inteiro, um sistema de vigilância, espionagem.
Parte do dinheiro criado pelos poderosos banqueiros agora realmente a elite, iniciou-se um  recrutamento nas universidades, os melhores eram convidados, os políticos foram subornados e passaram a ser controlados, a imprensa, a mídia em geral começaram a fazer parte da elite, ou melhor subornada e assim seriam também controladas.
O poder econômico, o poder da informação, atrair para eles os melhores alunos das universidades, bom precisava de um exército para manter tudo isso funcionando, precisava proteger o sistema recém-criado, mas, espera ai, a gente coloca quem a gente quiser na Casa Branca e no congresso, uma palavra muito comum nos EUA e Reino Unido, “precisamos proteger nosso modo de vida”, se a Casa Branca e controlada por eles logo as forças armadas estariam a sua disposição e principalmente se investissem no exercito, marinha e aeronáutica, bom a idéia era mais ou menos essa, era quase uma prioridade criar uma grande força agindo dentro do país e muito mais fora, quase todo capital gerado foi investido em armas, bombas, tecnologia de ponta, aviões, bombas atômicas que foram usadas no Japão, armas químicas usada no Vietnã, armas sísmicas usada novamente no Japão, Indonésia. Mas uma das piores armas usadas são os créditos oferecidos aos países através do FMI, endividam os países, então quando não podem pagar são estipuladas algumas condições aquela nação, como aconteceu aqui no Brasil no tempo do FHC, que privatizou até a mãe dele, nas cabeças de 90% da população era a melhor coisa a fazer, claro a imprensa tratou de fazer seu papel e fixar na cabeça da população que a idéia era ótima, era a solução, é meu amigo fomos enganados, como os recursos que poderiam ser usados dentro do país, agora são de empresas, pode ser bom para o povo? Como isso é bom? Pensa bem quantas empresas que eram estatais passou para empresas cujos donos não são Brasileiros. Mas mesmo que fosse o que seria arrecadado, por exemplo, com a energia elétrica não seria mais investidos no país, mas hoje, agora esse capital gerado com a energia vai para os bolsos de um pequeno grupo de pessoas. Mas, têm brasileiro que acha isso certo, eu conheço pessoas ligadas a mim, muito próximas que concorda com isso.
Agora você conhece um pequeno pedaço de toda a história desse império de tirania, muito perto de uma ditadura em nível mundial, isso é muito discutido em vários países, mas na mídia ignora, e essas informações não chegam até nós, imagina uma onda grande de uns 10 metros de altura como as do Havaí, as noticias também são assim é uma noticia terrível, mas como aquela grande onda se quebra e quando chega na praia é uma marolinha, uma faixa de água que não cobre nem  o pé, usei ai o exemplo que o Lula usou, quando essa informação chega até nós se torna algo insignificante que ninguém presta atenção, porque você abre o jornal, ou um site de noticias na primeira página o que nos encontramos, o que vai acontecer na novela, ou time tal acerta contratação de jogador tal, ou então turnê internacional de cantora tal, e você se cansa e liga a TV, ai nos destaques do jornal, você ouve “carnaval do rio”, “papa Francisco não quer andar de papamóvel ” , em amor a vida no ultimo capítulo o beijo gay, o que importava realmente para todos estarem informados não tem nenhuma relevância, não tem destaques.
Exemplo: caso de espionagem no Brasil, jornal o Globo deu a noticia na folha de tecnologia. No jornal da globo na (TV), a noticia foi dada assim, “agora todos os internautas poderão ser vigiados”, que vê a noticia vai pensar no que, os internautas, aqueles malucos que vivem 24 horas na internet, mas, na realidade são todos os brasileiros, os e-mail, redes sociais, celulares, cartões de créditos, etc.
Então nossa mídia não falou toda a verdade de novo, lembra da onda de 10 metros virou gotas de água, na forma de passarem a informação.
Mas tudo isso é reflexo o império atual, que controla a mídia, mas você pergunta como? Os donos das emissoras fazem parte da elite, é simples assim e eles usam a informação a seu favor, no final deste documento você entenderá tudo.
CNN, ABC, FOX, DISCOVERY, NSBC entre outras são controladas pelos magnatas, e aqui não é diferente.
Voltando ao assunto, para compreendermos como esse império se expandiu e seu domínio é praticamente global, precisamos entender como isso é feito.
Só existe duas maneiras de dominar um país, uma é pela força que foi usado desde o mundo antigo, e no império americano foi e esta sendo usada outra maneira, as dívidas.
O que falaremos a partir de agora baseia-se em depoimento de John Perkins, ex-agente da CIA, se verdade ou não, não é a questão, o que nos importa é que o modo utilizado pelo império, deu certo, se foi da maneira que Perkins descreveu ou não, já foi, já aconteceu, e o império teve sucesso. E também não houve ninguém que realmente descrevesse como funcionou todo o processo dessa guerra invisível, ele foi consultor de uma empresa chamada Chas. T. Main inc, porém recebeu treinamento da CIA, ele não foi o único, tiveram muitos outros e tem, mas foi o único que resolveu esclarecer tudo.
Temos aqui o objetivo de ilustrar como os EUA iniciaram seu domínio através da força, após a segunda guerra mundial já bombardearam 50 países, mas ainda ignorado pelas pessoas é o domínio através da divida.
Não preciso te dizer de Hiroshima e Nagasaki, o Japão assinou um termo de rendição, então os EUA tiveram que reconstruir aquelas cidades, mas com condições, criar bases militares, recursos básicos para ser explorados por empresas do país dominante, talvez isso não tenha acontecido lá, mas o que sabemos é que existe base militares dos americanos no Japão (Okinawa).
Foi um caso diferente que foi uma guerra, mas devemos notar o que foi imposto aos japoneses e que nunca mais aquele país poderia se armar mais, isso se falando de guerra, então esse país deixou de ser uma ameaça.
Voltando ao nosso assunto, o império precisa de muitos recursos, explorarem esses recursos existentes em outros países, tipo petróleo, diamantes, enfim riquezas existentes em países com abundancia.
Para países assim eles mandam um consultor, agente da CIA, mas para evitar um evento diplomático, então o agente vai disfarçado de consultor financeiro, então é oferecido aquele país empréstimos do Banco Mundial ou de suas ramificações, mas tem um detalhe esse dinheiro não chega até o país, ele acaba indo para grandes corporações do próprio EUA, que vão criar projetos de infra estrutura naquele país alvo, coisas como: centrais de energia, parque industrial, portos entre outros, mas coisas que beneficiam alguns ricos daquele país e claro as corporações americanas.
Veja bem quando isso acontece, o país entra numa divida enorme, que como você sabe o governo vai pagar ela com impostos e mais impostos cobrado de quem, da parte não beneficiada com, o povo, nunca conseguirão saldar aquela divida, bom isso é parte do plano.
Depois de um tempo ocorre que Perkins denomina de “assassino econômico”, então é dito o seguinte aquele país, “você deve muito, é melhor vender seu petróleo bem barato as nossas petrolíferas, vamos construir uma base militar em seu país, vamos ser parceiros, ajude o nosso exercito, envie tropas para algum lugar do mundo como o Iraque, ou vote em nós na próxima votação da ONU, privatize a sua companhia elétrica (lembra do FHC no Brasil), venda seu sistema de águas e esgotos para nossas corporações, ou multinacionais”, dessa forma que o Banco Mundial e FMI trabalham deixa o país com muita divida e depois oferecem um refinanciamento, e cobram mais juros e oferecem essas condições e boa governança, parcerias, e obrigam aquele país a vender seus recursos, incluindo muito serviços sociais e as suas empresas de serviços básicos, ás vezes inclui os sistemas educacionais, sistemas penitenciários, sistemas previdenciários, etc.
Isso se torna muito lucrativo e vai gerando uma enorme fonte de ganhos, que só cresce, se multiplica, triplica quadruplica etc.

Irã década de 50
Esse tipo estratégia teve inicio no Iran em 1953, onde segundo Perkins foi feito a introdução do assassino econômico pela primeira vez.
O primeiro ministro do Irã foi escolhido democraticamente, Mossadegh tinha a visão que as empresas petrolíferas internacionais deveriam pagar muito mais ao povo Iraniano pelo petróleo retirado do seu país, e que eles é que deveriam lucrar com isso, ou seja, as riquezas estavam sendo levadas do seu país quando elas deveriam ser investidas ali mesmo.
Dessa vez não foi enviado um pelotão, infantaria, aviões e marinha, foi enviado ao Irã um agente da CIA, Kermit Roosevelt, parente de Teddy Roosevelt, e com alguns milhões de dólares tinha como objetivo realizar uma propaganda anti-Mossadegh, e pouco tempo depois Mossadegh foi deposto e foi substituído pelo Chá do Iran que apoiava a exploração do petróleo, se ver com atenção o que ocorreu foi um golpe de estado, a propaganda usada pelo agente da CIA foi intensiva, era preciso mudar a opinião pública, e conseguiu, teve êxito, nos EUA ouve um espanto, com tão pouco investido eles conseguiram tal feito, descobriu-se um novo modo de manipular países, de criar impérios.
Com medo de Kermit ser apanhado como agente da CIA, então foi usado o método de consultores privado para canalizar o dinheiro através do Banco Mundial ou de outras agências, então começou a treinar pessoas que eram consultores de empresas privadas para realizar este tipo de operações, dos quais Perkins foi um deles, evitando uma conseqüência governamental caso eles fossem apanhados.

Guatemala 1954

Árbens tornou-se presidente da Guatemala, e quando assumiu o país encontrava-se sob o domínio de uma empresa chamada United Fruit e corporações internacionais, Árbens tinha um objetivo, e abraçou a causa de devolver a terra ao seu povo, e quando foi eleito ele começou a implantar sua política que faria com que as terras voltassem ao povo, a United Fruit não concordava com isso, tinha naquele país um monopólio, e contratou uma empresa de relações públicas para fazer uma onda de propagandas, realizarem uma grande campanha nos EUA, para convencer o país, o povo, as pessoas, a mídia, o congresso de que o presidente da Guatemala era alguém controlado pelos soviéticos, se permitissem que ele ficasse no poder estariam abrindo uma brecha para os soviéticos na América, naquele tempo a União Soviética causava certo temor nos americanos e eles exploraram muito isso, o terror comunista, o terror vermelho.
Para resumir a partir destas campanhas, a CIA e os militares se empenharam numa missão a de tirar Árbens do poder, foram enviados exercito, aviões e chacais (agentes que se infiltravam), tudo para derrubar o atual presidente, e assim que Árbens deixou seu gabinete, o seu sucessor devolveu a United Fruit e as corporações, as riquezas daquele país.

Equador 1981

O Equador sempre tinha sido governado por ditadores que favoreciam os EUA, a maioria colocada por eles mesmos, e muito violentos na sua maioria, aquele povo sofria muito, decidiu-se que haveria uma eleição democrática e Jaime Roldós Aguilera candidatou-se e na sua campanha falava e prometia que os recursos do país fossem usados para ajudar o povo, ele venceu a eleição com facilidade, com grande diferença, e no inicio do seu governo implantou sua política para que os lucros do petróleo não saíssem mais do país e fossem para ajudar as pessoas do Equador, isso foi uma ofensa para os EUA, que enviou para o Equador vários agentes, consultores de economia, a Cia disfarçada, tinha que dar um jeito em Jaime Roldós, corrompe-lo, cercá-lo.
Coisas mais ou menos assim: você e sua família podem ficar muito rico se deixar as coisas do jeito que estão, mas se continuar com essa política e não entrar no nosso jogo terá que sair, mas aquele homem não se corrompeu, não aceitou o suborno e nem se intimidou com as ameaças e continuou com sua política, mas pagou caro e no dia 24 de maio de 1981, num acidente aéreo, a aeronave colidiu com uma montanha. Para John Perkins que esteve presente na chamada tentativa de corromper Roldós, eles as americanos enviados ao Equador tinham uma missão, dar um jeito no presidente.  Chegamos a conclusão de que Jaime Roldós foi assassinado, e isso passará tempo e nas mentes do mundo, das pessoas acreditam que aquilo foi um acidente, mas logo após o avião cair, todo o local foi cercado, e os únicos autorizado a ir até o local foram militares americanos de um base próxima, (nós estamos cansados de ver isso nos cinemas), quando a policia Equatoriana iniciou a investigação duas testemunhas chave, morreram em acidentes de carros antes de prestarem depoimento.

Panamá 1981

Omar Torrijos, presidente do Panamá, considerado um homem bom que realmente queria ajudar seu país, e quando os agentes americanos tentavam corrompe-lo, ele dizia que não precisava de dinheiro, ele queria que seu país fosse tratado com justiça, e ainda reclamava que os EUA pagassem ao povo panamenho sua dividas, por toda a destruição lá feita, essa era visão de Omar, ainda queria estar numa posição de ajudar os outros países latino americanos, com sua forma de ver as coisas, ele falava do domínio imposto pelos americanos na América do Sul e Central, ele queria mostrar isso aos países, seu objetivo era não depender do dinheiro americano, não dever aos gringos, ser um país livre de dividas, e o que falamos desde o começo, as riquezas do país não cair nas mãos de empresas multinacionais, Omar Torrijo era um homem que não aceitou riquezas, não conseguiram corrompe-lo,  nem uma sombra de fraqueza este homem demonstrou.
Observe bem que ele não queria só o seu país com liberdade, mas os outros também, algo muito nobre da sua parte, em seus discursos ele dizia que o Canal do Panamá tinha que ser devolvido ao povo, e dava o recado “deixe-me em paz, parem de tentar me subornar”, e em maio de 1981, Jaime o presidente do Equador foi assassinado, então ele disse a sua família que o próximo poderia ser ele, “mas tudo bem, porque eu fiz o que vim fazer, renegociarei o canal, agora ele esta em nossas mãos.” Omar tinha terminado de fazer um acordo com Jimmy Carter (que os EUA continuariam protegendo o canal contra ameaças e a partir do ano 2000, o Panamá teria todo o controle do canal inclusive a segurança), e em junho de 1981 Omar também morre num acidente aéreo, no entanto há provas de que antes de embarcar o presidente recebeu de um agente um gravador contendo uma bomba, mais um assassinato.

Venezuela 2002

Novamente ocorre aquela história do presidente de um país que resolve desafiar a grande elite, o império do nosso tempo, depois do povo ter sofrido com muito corruptos que a troco de riquezas deixava empresas multinacionais explorassem todos os recursos do país, Hugo Chaves em campanha já dizias que a maior riqueza do país deveria ser explorada pelo próprio país que a riqueza disso deveria ficar no país e dividida com o povo, depois de eleito ele fez o que havia prometido a exploração do petróleo agora seria estatal, os americanos que se contentasse em comprar seu petróleo, quando algum serviço do país é feito por empresas o lucro de tudo isso vai para empresa e não para o governo, você sabe do que estou falando basta olhar nas rodovias brasileiras e você vai entender. O que Chávez fez foi desafiar a tirania americana, o controle dos americanos naquele país, mas para muitos até hoje, falo a nível mundial tem Hugo Chávez como um  ditador feroz, um  terrorista, simplesmente porque disse não aos americanos, e 2002 foi realizada uma tentativa de golpe militar, até conseguiram tirar Chávez do poder, mas o povo venezuelano, estava do lado dele, uma das primeiras coisas que Chávez no seu governo foi ensinar ao povo os seus direitos, preservar a constituição, reduziu o índice de analfabetos supera o Brasil nos dias de hoje, reduziu a miséria.
Em 2002 Chávez sofreu um golpe orquestrado com uma grande propaganda nas TVs realizada pela mídia, conseguindo mudar a opinião pública, e saem às ruas em protestos e inflamam uma revolução, ocorreu lá dessa forma, mas Chávez tinha o povo do seu lado e ele conseguiu se superar e voltou ao poder até o ano passado, onde misteriosamente morreu, todos sabem que foi com câncer, mas Lula, Dilma, Cristina e o presidente do Paraguai todos com a mesma doença de Chávez, olhando bem todos são alvos mas o alvo principal era Chávez.  Mas mesmo assassinado, esse homem muito esperto ainda desafia a soberania americana, preparou seu sucessor, treinou, bom se não se corromper por dinheiro e se tornar marionete dos americanos a Venezuela tem chances de ser uma grande nação, mas já tem outro país de olho nas suas riquezas a China.

Iraque 2003

No Iraque conseguimos ver claramente como esse sistema trabalha em todas suas fases, quando uma falhar, tem a segunda opção e se houver em ambas, então ocorre à invasão. Primeiro a elite manda os consultores com muito dinheiro, para empréstimos e suborno, depois os chacais para limpar o caminho, quando tudo isso falha então ocorre à guerra. Soldados americanos são enganados pensando estar servindo ao país se lançam numa guerra se tornando assassinos, com a promessa de depois da guerra o governo cuidaria deles, hoje naquele país a maioria dos sem tetos são ex-combatentes, quase 100% dos suicídios são de ex-combatentes, isso é muito fácil de ocorrer e de prever, leve alguém a um simples IML da cidade, por exemplo, e aquela pessoa embora fosse treinada, mas é a primeira vez que faz isso, você já entendeu isso mesmo aquelas imagens afetariam o psicológico daquela pessoa, agora imagine isso em uma guerra, então a elite usa aqueles soldados e depois os abandona a sua sorte.
Vamos entender o que aconteceu no Iraque, as noticias que chegou ao Brasil através da nossa mídia podre e inútil, e que Saddam era um ditador, um homem mal, que destruía o próprio povo, cometia atrocidades, entre muitas outras coisas. E tinham armas de destruição em massa.
Aquilo não foi uma guerra, numa guerra se luta soldados contra soldados, lá não aconteceram assim, primeiros os americanos em nome da Paz, palavras de George w. Bush, que em nome da paz fariam uma campanha para derrubar o ditador que tinha armas de destruição em massa e eram aliados da AlQaeda, desarmar o Iraque.
Os assassinos econômicos, os consultores econômicos são enviados na frente, com muito dinheiro, oferecem empréstimo, e tentam corromper o governo, houve falhas no caso do Iraque, como houve no Panamá e Equador, então entra em cena os chacais, então eles derrubam aquele governo a qualquer custo, ou assassinam os líderes de tal nação. No caso do Iraque os chacais falharam na tentativa de matar Saddam Hussein, era muito esperto, tinha uma segurança eficiente, os chacais não obtiveram nenhum sucesso, nem os consultores econômicos, Saddam não quis nem ouvi-los, e outra ele conhecia o sistema, tinha trabalhado para a CIA anteriormente, fora contratado para matar o presidente anterior do Iraque, falhou, e o deixaram no poder para que ele cuidasse do povo Curdo.
Em 1991 foram enviadas tropas ao Iraque na guerra do golfo, Saddam foi derrotado, mas os americanos presumiram que mudaria de idéia e foi deixado no poder como disse acima para dar um jeito no povo Curdo, manter os Iranianos no seu país e continuar abastecendo os EUA de petróleo, já que Saddam tinha sido derrotado na guerra do golfo, mas Saddam não fez nenhum acordo não cedeu então não restou alternativa ocorreu à invasão novamente e desta vez deu certo, agora os EUA, a elite de lá ia lucrar muito, o petróleo iraquiano, a reconstrução do país, guerra é negócio, alguém fica muito rico com isso.
Aquele país hoje é escravo da elite que controla tudo por lá, mas alguém pode dizer, mas quem esta no poder lá é um iraquiano, mas ele sabe o que vai acontecer se sair do jogo, ele com certeza se enriquecerão, mas o povo cada dia que passar sofrerá mais, até que se esgotem suas forças, o que é realmente o que a elite quer enfraquecer o povo que é a única ameaça desse sistema.

Indonésia 1970

Os EUA estavam perdendo a guerra do Vietnã, eles precisavam se estabelecer na Ásia com medo dos soviéticos e o comunismo, temiam um efeito dominó, todos os países pequenos se aliarem aos soviéticos, então eles achavam que na Indonésia havia petróleo do bom, e também foram enviados para aquele país os consultores econômicos (assassino econômico) e convenceu  o governo a realizar grandes empréstimos no Banco Mundial e em outros bancos, para construir o sistema elétrico, com centrais de energia, transmissão e distribuição. 
Projetos gigantescos para criação de energia, só que as pessoas não podiam pagar pela energia, mas isso alegrava os ricos, favorecia a pequena parte do país, isso deixou o país numa divida muito grande que depois foi renegociada pelo FMI, que obrigava o país vender seus recursos básicos para empresas americanas e internacionais, recursos como energia, água, esgoto, utilidades públicas e ainda proibia qualquer aliança daquele país com a China e a União Soviética (Rússia). E seriam construídas bases militares na Indonésia.

Dias atuais

Se você acompanha as notícias mesmo nessa mídia podre que temos, claro que você ouve falar de crise européia, países endividados, eles a mídia, falam por se tratar de outro continente, mas não falam sobre o império, ou melhor, as forças do império que esta agindo na Europa sutilmente, uma guerra invisível, o povo não vê, políticos só enxergam dinheiro muito fácil de corrompê-los e a mídia na maioria trabalha a favor do império, lembra da onda gigante que falamos lá atrás, não foi assim aqui no Brasil, quando chegar aqui no Brasil essa onda vai virar uma marolinha, palavras do Lula, será que ele não sabia que o império já estava agindo aqui já há muito tempo.
Pensa bem, analise bem a Amazônia, todos os recursos de lá estão indo para os Americanos. Quem é que implantou o sistema de vigilância lá. Porque as derrubadas a destruição da floresta não para, são recursos utilizados pelo império a forçar o governo a abrir mão do território para eles tomarem conta, não é assim que se fala ai fora, que a Amazônia não pode ser de um país só, deve pertencer ao mundo.
Esse sistema de guerra, já incorporou toda a America do Sul, com exceção da Venezuela, mas não sabemos se Nicolas Maduro vai suportar a pressão, pelo menos ele fala que não será corrompido e como prova, deu asilo político a Edward Snowden, desafiou os americanos como tinha feito Chávez. A America central, grande parte da Ásia, África totalmente destruída com guerras civis, enquanto se tira de lá toda sua riqueza, como o diamante, a Europa também está sendo atacada com a guerra invisível, Espanha, Grécia, Islândia, Portugal, Itália, Irlanda, Turquia.
Existem países devastados por guerras, onde a fome mata, não tem recursos básicos, não tem água, nem energia, onde as pessoas vivem miseravelmente, esses países já foram explorados pelo império, não há mais riquezas, estão abandonados a própria sorte, é a extinção, porque agora existe a ONU para isso, mas todos sabem que a ONU, foi criado pelo império e trabalha para o império, esse sonho iniciou após a primeira guerra mundial com o Liga das Nações não obteve sucesso, mas após a segunda guerra, ela obteve sucesso e foi criado um meio de controlar as ações do mundo por meio da ONU.
Os impérios antigos foram criados com a guerra, seus territórios iam sendo conquistados a espada, mas o ultimo império só usa a guerra como ultimo recurso, seu método é escravizar as nações, esse império constituído por bancos e grandes corporações (Banco Mundial, FMI, Wall street, Goldman Sacks, Shell, Nike, Monsanto, Group Bildeberg, Group Rockfeller, Morgan e etc.) corporações que são multinacionais, estão espalhadas pelo mundo, controlando o petróleo, agricultura, bancos nacionais, economia, mídia, saúde, educação, política, esportes, comercio, rodovias, sistema básicos, energia, água, esgotos, entre outras coisas, tudo protegido com as forças militares dos EUA, que agem e matam sem o menor sentimento, bombardeiam, jogam bombas etc., com bases militares espalhadas pelo mundo estão protegendo na verdade a ação da elite, das grandes corporações, em momento algum cuida dos interesses do povo americano, isso é real não é teoria. O império não tem piedade nem do seu próprio povo, seu exercito está espalhado pela terra, com bases militares protegendo os negócios dos poderosos.
Mas se tudo isso é um império que é o imperador, lembre-se que o um imperador não é eleito pelo voto direto, não tem tempo de mandato, e nem dá satisfação a ninguém, neste império o imperador como você já percebeu não é o Presidente americano, mas uma corporação, constituída de sujeitos que lideram as grandes empresas (Federal Reserve, IMF, JP Morgan Chase, CIA, World Trade Organization, World Bank), controlam a mídia diretamente ou indiretamente, financiam campanhas políticas de ambos os partidos, para quem assumir o governo embora eleito pelo povo cuide dos interesses do império e como estratégia esses que ocupam os cargos de destaques na sua corporação vivem trocando de cargos, um dia o sujeito é presidente de empresa tal, noutro dia ele o vice- presidente dos EUA, ou um senador, por exemplo, Bush saiu do ramo petrolífero, Obama de Wall Street, e assim não importando o partido, cada um que assumir a presidência terá nas mãos um script detalhado de como deve agir, sua política que implantará guerras, etc. será apenas um porta voz, um escudo, um bode expiatório se algo der errado a culpa será do fulano, do tipo escândalo como ocorreu com Bill Clinton e a Monica, O presidente do FMI, Dominique Strauss-Kahn que teve sua carreira destruída por uma camareira de hotel que o acusou de violação, então meus caros é mais ou menos assim que funciona e é isso que o Obama tem feito o desejo dos seus senhores de quem pagou pela sua campanha, o povo americano acreditou nas sua promessas de campanha, foram enganados. Ele realiza o que está no script e quando alguém faz o contrário a esses planos precisa ser tirado, é só lembrar-se de John F. Kennedy,  e de seu irmão que após o seu assassinato, Roberty  também se candidatou a presidente, prometendo as mesmas coisas que seu irmão desafiando a elite e também morreu, segundo alguns americanos naquele dia morreu também a democracia, e a liberdade.
Para entendermos, cada presidente tem um objetivo, que aumentar os lucros da corporação, não importa como se é com fome, guerra, pestes, golpes de estados, destruição, tira do caminho tudo que possa atrapalhar seus planos, na verdade o presidente é um representante da elite, e tenta com sutileza fazer isso, mas às vezes saem palavras pesadas: “ou não nossos aliados ou são aliados dos terroristas” George W. Bush. “Achamos que o que é melhor para nós e melhor para o mundo e não mudaremos” palavras de Baraque Obama, isso é uma ameaça a nível mundial.
Tudo isso não importa se a sociedade vai sofrer ou o meio ambiente, o que importa é os lucros, multiplicar os lucros se isso vai causar impacto na natureza, no meio ambiente, se vão morrer inocentes, crianças, velhos não importa.
Tudo que falamos desse sistema imperialista que domina o mundo nós conhecemos como “Globalização”, um termo lindo, porém, por trás disso é muito escuro e chega a ser diabólico.
Concluímos que a Reserva Federal consegue escravizar o povo americano, com seus empréstimos, juros, inflações levando a uma divida perpetua o FMI e o World Banks fazem o mesmo a nível global, corrompendo o líder do país, fazendo emprestarem dinheiro, tornando um país devedor depois renegociam a divida impondo condições aquele país, politicamente, estruturalmente, desvalorizando a moeda e tudo que estiver por trás da moeda se desvaloriza, é o que os predadores estão esperando para aproveitar os recursos do país, cortes no financiamento de programas sociais que incluem saúde educação afetando a sociedade daquela nação mudando a mentalidade das pessoas fazendo delas escravos, vulneráveis a exploração, privatizações dos sistemas básicos, sociais que serão explorados por empresas estrangeiras.

Bolívia 1999

O Banco Mundial (World Banks) impôs ao governo Boliviano que vendesse o sistema de água e esgotos da terceira maior cidade para a empresa Bechtel, que tinha direitos a exploração da água, daquela cidade, as contas de água dispararam no preço e população já pobre e explorada não conseguiram mais pagar suas contas, não podiam abrir poços, não podia ir ao rio, na lagoa buscar água, pois tudo pertencia a tal empresa, a situação só foi resolvida com uma revolta popular, o governo de mãos amarradas só observava o sofrimento do povo, partiu do povo mudar aquela situação, esse é o medo da elite, do imperador  porque o povo juntos se tornam uma ameaça como eles dizem seu “modo de vida”, na Bolívia o povo foi vencedor nesta parte pelo menos. E em 2008 o contrato com Bechtel foi anulado.

Jamaica

Também foi imposta a eles pela elite, a importação, comprar alimentos das grandes corporações alimentícias incorporado ao imperador, os agricultores daquele país não podendo competir com as grandes empresas estrangeiras, ficaram sem trabalho, e a pobreza aumentou.

México


Grandes empresas americanas se estabeleceram naquele país, então os camponeses eram obrigados a deixar suas terras onde viveram a vida toda, cederam para que lá se instalassem as empresas, foram mandados para as cidades, aumentando a miséria o desemprego, a fome, e aumentando o crime.

Afeganistão

Ocorreu antes de destruição do Iraque, tinha dois objetivos a ser cumprida lá pelas forças imperiais, a construção de um gasoduto vindo do mar Cáspio, para atender as necessidades de uma corporação do sistema imperial, e o domínio das plantações de papoula, o ópio, à hora era propicia pois  um grupo denominado Talibã estava no poder, mas, o Talibã tinha negócios nos EUA, no ramo de petróleo, então porque a guerra, qual guerra?
Foram realizados alguns bombardeios, e veja bem somente o povo sofreu com isso, os ricos daquele país não foi afetada, só a população, e hoje as plantações de papoula controlada pelo império é algo fenomenal, com produção batendo recordes todo ano gerando um capital gigantesco. Ah mas, não foram atrás do Bin Laden e da Al Qaeda, não, os negócios da família dos Bin Laden ficam nos EUA, um grupo bélico chamado Group Carlyle, se quisessem realmente afetar os Laden não era no Afeganistão que tinham que ir, claro que a propaganda era outra, mas hoje não sou eu que estou falando mas os próprios americanos falam disso com provas, evidências, documentos, pego carona nos depoimentos de alguns deles.
Não vamos falar que aquilo foi uma farsa, realmente não foi, foi uma manobra militar, mais um ponto da terra a ser explorado e escravizado.
A produção de ópio no Afeganistão até 1980 era de 0%, depois que os Mujahadeen com o apoio da CIA e dos EUA ganharam a guerra contra os soviéticos, eles passaram a produzir 40% da heroína mundial até 1986, em 1999 era de 80%, mas acontece que em 2000 os Talibãs assumem o poder e começa a destruir os campos de ópio, a produção caiu, uma redução de 94%, era preciso uma intervenção e no dia 11/9 de 2001, isso mesmo dois dias antes do 9/11, os planos de invasão do Afeganistão estavam na mesa do presidente Bush, dois dias depois ele tinha motivos para invadir aquele país, não vamos falar disso agora, mas hoje no Afeganistão na parte controlado pelo sistema imperial a produção de heroína atinge 90% numa escala mundial, fornece ao mundo 90% de toda a heroína do mundo, é um negócio muito rentável.

O livre comércio

Tornando o livre comercio um grande perigo para muitos países, como no caso da Jamaica, então o livre comercio se trata na verdade de esconder muitas desonestidades e injustiças, exploração, manipulação por parte das grandes corporações, que se utilizam do livre comércio, para explorar os outros países, a mão de obra barata, a escravidão de pessoas, desumanidade, pois não são fiscalizadas, isso ocorre no mundo inteiro, essas corporações se aproveitam das dificuldades econômica do país e se instalam lá, com condições imposta pela elite, que as leis trabalhistas daquele país não afete determinada empresa que faz parte da elite, e com isso exploram as pessoas com salário de fome, basta você olhar quando comprar um produto importado, por exemplo um tênis da Nike, uma camiseta da Polo Ralph Lauren, diamantes entre outros produtos que são fabricados por pessoas como eu como você só que em situação desumana.
Então com uma produção descontrolada a destruição do meio ambiente é continua, pois aquelas empresas estão no país com a intenção de desfrutar das riquezas, matérias primas, explorar ao máximo, e deixar um rastro de destruição, não tem controle sobre a poluição causada por eles, nem fiscalização, lembra que se necessário for as forças militares americanas e seus aliados tem no imperador a obediência, e de propósito essas empresas destroem o meio ambiente daquela nação.
Para conhecimento do assunto, no Equador e Amazônia esta ocorrendo o maior processo da história, a favor de 30 mil pessoas contra a Texaco, agora propriedade da Chevron, o processo ainda não foi concluído as pessoas processaram a Chevron por 30 anos de poluição nos rios, no ar e no solo muita gente morreu com doenças causadas pela poluição, outro vazamento da Chevron ocorreu no Rio de Janeiro nesse caso depois de dois anos eles foram condenados, a investir 95 milhões em compensação sócios ambiental, isso não dá nem 1 minuto de cadeia.
A Exxon Valdez também despejou na costa do Alasca seu lixo contaminante, mas comparando com o Equador a Chevron poluiu 18 vezes mais, e não foi acidente fizeram de propósito para economizar.


O banco mundial fala em público que eles combatem a fome, a pobreza, injustiças sociais, mas até agora só ajudou as corporações, eles ajudaram sim a aumentar a miséria no mundo, ajudaram na destruição de países, ajudaram a aumentar a fome, aumentar as doenças, enriqueceu os ricos, deixou os pobres mais pobres ainda.
Em 1960 a desigualdade de renda entre a camada rica e a camada pobre era de 30 para 1, em 1998 era de 74 para , enquanto o PIB global cresceu 40% entre 1970e 1985, o mundo se tornando mais rico a margem de pobreza cresceu 17%, entre 1985 a 2000 o número de pessoas que vivem com menos de 1 dólar por dia subiu para 18%. Embora o congresso americano negue isso.
Em 1968 o Banco Mundial entreviu no Equador com empréstimos milionários, e até 1998 a pobreza naquele país cresceu de 50% para 70%, o desemprego cresceu de 15% para 70%, a divida pública de 240 milhões foi para 16 bilhões, os recursos do país destinados ao povo caiu de 20% para 6%, quase zera ano 2000, 50% do orçamento nacional são destinados a pagar dividas.   
Essa foi à ajuda que o Banco mundial destinou ao Equador.

Brasil 2014

Mas veja o caso do Brasil depois de tanta corrupção, manipulação, então em 2002 o PT finalmente assume o poder, nos brasileiros respiramos aliviados, agora sim vamos respirar, o Lula vai recuperar as rodovias, a Vale do Rio Doce, o sistema de energia, as telecomunicações, a estatal Petrobras com exclusividade na exploração do petróleo brasileiro, a Amazônia ter um sistema de vigilância nosso, se o Lula tivesse feito isso às coisas poderiam ser diferentes hoje.
Quando Lula assumiu o seu primeiro mandato em 2002, a dívida externa era de R$ 212 bilhões, enquanto a dívida interna era de R$ 640 bilhões. Ou seja, o total, dívida externa mais interna, chegou aos inacreditáveis R$ 852 bilhões. Em 2008, quando o Lula assumiu ter pagado a dívida, a dívida externa caiu para zero, já à interna chegou a – pasme – R$ 1,4 trilhão. Total da dívida: R$ 1,4 trilhão – 65% do PIB do Brasil.

Contra fatos não há argumentos: Lula “pagou”, sim, a dívida externa. No entanto, nota-se que a dívida interna aumentou exorbitantemente. Na realidade, o Governo se endividou internamente para se quitar externamente. Diversos economistas alegam, ainda, que os novos acordos de endividamento interno seriam muito mais desvantajosos, tendo em vista o menor prazo e a maior incidência de juros.

Para o Brasil, pouca ou nenhuma diferença faz para quem deve, o fato é que a dívida não só continua como aumentou. É necessário ressaltar que apenas de juros para a dívida interna foram pagos, no mês, R$ 13 bilhões. A efeito de comparação, a verba destinada, naquele ano, para a educação foi de R$ 12,7 bilhões (média de 1,05 bilhão por mês).
Para termos uma idéia do tamanho do problema, entre 2004 e 2013 o PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil cresceu em média 3,64% ao ano (hoje é de R$ 4,5 trilhões) e nossa dívida pública avançou no mesmo período, em média, 8,98% ao ano (atualmente em R$ 2,24 trilhões). Traduzindo em miúdos, a dívida pública brasileira já é do tamanho da metade daquilo que o país ganha todos os anos, e ela cresce 2,5 vezes mais rápido do que o nosso PIB. Isso quer dizer que, mantidos estes padrões, até 2027 (mais 13 anos) teremos uma dívida que superará a nossa receita anual.
Então brasileiros se preparem para os pior, aposentados pode esquecer, direitos trabalhistas serão tirados, 13º salário, mas ai você ainda acha que o governo pode fazer alguma coisa, presta atenção, nossas Rodovias Federais e Estaduais, telefonia, energia, nosso petróleo é explorado pela Chevron a Petrobrás cada ano vai perdendo, as riquezas naturais como a castanha do Pará, algodão, magnésio, açúcar, a Vale do Rio Doce, tudo isso que consideramos como nossas riquezas, esse lucro não fica aqui, os nossos bancos estão sendo comprados, Santander, Hsbc, City Bank operam no Brasil, aonde foi parar o Bamerindos, Banespa, Banerj entre outros, ainda alguns sobrevivem mas não se espante de ocorrer eventos estranhos com fusão de bancos.
Então nosso país está chegando a um momento muito ruim, em que a população, eu falo da camada de pessoas de classe média que ainda hoje tem seus empregos, mas as empresas que já estão instaladas aqui como a GM, já têm planos para sair do Brasil, nos EUA foram fechadas 19 unidades da GM e se instalaram em países com mão de obra barata, escrava. O Brasil ainda é uma mão de obra considerada alta e com muitos direitos trabalhistas, foge do padrão do império, e algumas vão deixar o Brasil mais cedo ou mais tarde.
 Analisa bem, o nosso país esta sendo assassinado economicamente, isso que hoje chamamos de Brasil boa parte já pertence ao império, eles nos dominaram e ninguém viu, a não ser claro os podres de rico desta nação, você consegue entender porque o crime aumentou tanto, a corrupção, religiões, é isso ai destruição da sociedade, os nossos recursos esta sendo explorados pelo império, nossa política é controlada, a nossa mídia trabalha para o império, nosso maior canal de informação foi implantado pelo império é o canal que o império usa para te informar que você é um escravo, que os Brasileiros são escravos, e essa mídia trabalha para os desejos do império, e quando ele quer ele usa nossa mídia para mudar a opinião publica, veja hoje, dia 16/01/2014, o que vincula na mídia como prioridade, a legalização do casamento gay, emissora nenhuma vai lá num país devastado, gente morrendo de fome e mostra para o mundo, olha ta acontecendo isso aqui, tem gente morrendo ali, o fome esta aqui, olha o que estão fazendo lá, nenhuma delas fala a verdade que se deve ser falada mostrada, mas numa porcaria de novela de lixo, a mídia atrai os Brasileiros para um outro problema, o casamento entre homossexuais, barrigas de aluguel, adoções para casais gay, e isso vira debate, vira matéria, vira primeira página de jornais, primeira informação nos sites, nas revista e nas rádios, e até o chefe supremo, o deus da terra lá no Vaticano se comove e diz o seguinte “devemos olhar com mais misericórdia para os homossexuais”, sem palavras.
Não quero misturar isso com religião, não quero sair do foco, mas, eu lembro que no Vaticano tem um Banco Central.
Está bom já parei, vamos adiante, praticamente tudo o que se lucra nesse país vai para os bolsos de empresas que sua maioria é americana, os supermercados são quase todos de fora vendendo produtos de fora também, se conseguirmos concluir tudo isso a qual conclusão chegamos? Eu vou deixar que responda.   

Brasil 2030

????????????

Será que vamos ver aqueles aviões da ONU jogando comida, remédios, tudo caminha para o pior.

O monopólio do mundo

Já disse que o World Banks (Banco Mundial), não passa de um banco americano, atendendo as suas necessidades e ele tem o poder do veto porque é o maior fornecedor de capital, e de onde eles tiram esse dinheiro, daquele esquema que falei no começo, o dinheiro feito através do nada, pelo sistema de reservas fracionadas, lembra de 10 milhões eles criavam 9 vezes mais esse valor, mas apenas números no computador, não o dinheiro de verdade;  agora veja a lista das 225 maiores empresas em 2013.


 

 

 

       



Acompanhe agora o ranking por país:
De 225 empresas 75 é americano, o segundo colocado nesse ranking é a Inglaterra com 17 empresas, se falarmos realmente que dessas empresas que estão ai com nome de outros países como é o caso do Vale do Rio Doce, a empresa esta em solo Brasileiro, mas os lucros não ficam aqui, outro exemplo é a OGX, exploradora de petróleo advinha onde é o escritório, Nova York, se procurarmos cada uma delas esse numero de 75 vai subir muito mais.
Conforme barreiras comerciais são quebradas moedas são unificadas e manipuladas nos mercados de especulação e economia dos governos passam a obedecer ao império, que cada vez cresce mais.
Não existem mais governos, existem corporações em que os governos trabalham para eles, abrindo fronteiras aonde ainda existem barreiras comerciais, estando todos submissos a OMC (Organização Mundial do Comércio), também criados pelo império abrindo fronteiras e impondo regras ao “livre comércio”, com isso quase ninguém, país nenhum consegue se livrar, FMI, Banco Mundial, OMC, ONU, OMS, OPEP, etc. é um cerco aonde vai deixando as nações sem saída, e você sabe que se disser não ao desejos do império, pode ter conseqüências terríveis.
Lembre-se de que nosso Brasil caminha de mal a pior, mais um pouco e o cargo da presidência da republica será uma cadeira vazia vamos dizer assim, se houver honestidade ainda, se houver verdade ainda, se existir hombridade, serenidade, se existir alguém nesse país que pensa que essa nação é de todos, não de um grupo de pessoas se importando somente em aumentar seus lucros em se tornar mais rico ainda, se existir um político assim, aquele lugar de Brasília onde se assenta nossa presidenta hoje, será um lugar vazio, e mais uma vez eu torno a repetir, Dilma teve a chance de mudar tudo isso, o povo estava nas ruas, qualquer decisão que ela tomasse seria apoiada, talvez nunca mais um presidente ou presidenta do Brasil terá outra chance como a Sra. Dilma, qualquer coisa no sentido de ajudar o país, ajudar o povo, mas pelo contrário aumentou o numero de cargos públicos federais, para que? Fecha as fronteiras, pegue as empresas estatais que aquele lixo do FHC vendeu e devolva-a a nação, Chave fez isso com petróleo Venezuelano, mas precisa ter peito para isso, não pode ser corrupto nem deixar se corromper, mas ficar calado e deixar o congresso fazer tudo, assim fica fácil, até eu governo.
Não poderemos esperar nada, melhora nenhuma, mas devemos nos preparar para tempos difíceis, a crise que assolou a Europa quando chegar por aqui será um tsunami, não vai ser uma marolinha, mas com tudo isso, não é somente o Brasil, mas como vemos o mundo todo foi afetado, então caminhamos para um resultado final, que será um monopólio mundial, embora não acreditamos, não aceitamos muitos não conseguem ver e por isso não acreditam, mas, independente de aceitarem ou não, crerem ou não, caminhamos todos de mãos dadas à escravidão todos submissos ao império, que detém o monopólio mundial, tem o mundo nas mãos com o poder corporativo e o poder financeiro, controlando o dinheiro, controlando recursos naturais que precisamos para viver, como a água, o ar, as sementes, transportes, saúde, educação, religião, mídia etc. controlando o dinheiro que precisamos para obter os recursos que são controlados por eles o império, pegamos emprestados o seu dinheiro e temos que devolver a eles com juros.
Conseguiu entender, o dinheiro vem dos bancos e seu destino final é o banco, mas nesse círculo tem idéia de quanto se ganho, isso um dinheiro de verdade, imagina aquele dinheiro que não existe que são só números na tela do computador, lembra o dinheiro criado do nada.

Terroristas

Conforme o tempo passa neste império, a desigualdade social só aumenta, a fome mata crianças, velhos e adultos morrem com doenças que poderiam ser evitadas, o desemprego, países não conseguem pagar sua dividas e as pessoas daquela nação também, e as pessoas, os seres humanos, embora muitos não saibam, é equipados com cérebros, vem de fábrica, então se começa a pensar e a pensar, procurando uma solução, uma saída, um jeito uma maneira de virar a mesa, virar o jogo.
O império para se proteger desse tipo de retaliação, criou o terrorismo, nascia o terrorista que é um termo vago uma descrição vazia.
Quando ouvimos falar de terrorista, imaginamos alguém de turbante na cabeça, alguém falando árabe, um muçulmano, mas o terrorista não tem nenhuma associação com o povo árabe ou muçulmano.
Terrorista é associada a qualquer pessoa ou grupo de pessoas que desafiam o império, seu sistema e suas corporações, nós ouvimos de outra maneira: “proteger nosso modo de vida e dos nossos aliados” é assim que os fantoches do império falam para você, para mim, e para o mundo, o modo de vida é o seu império e seus aliados são as suas corporações espalhadas pelo mundo se aproveitando do “livre comércio”, não é assim que o Bush falou: “ou são nossos aliados ou são dos terroristas”, bom para quem sabe ler um pingo é letra, voltamos a nossa matéria de ginásio, interpretação de texto, como vamos entender essa frase, é muito simples, só existem dois tipos de governos, ou forças, no caso do Bush, nós o império e os que não aceitam nosso modo de vida, então escolha, ou seja, nosso aliado, seja submisso e aceite nosso governo, nossa política internacional, nosso livre comercio, porque cuidaremos de você e de seu país, faremos algumas bases militares em seu território vocês podem ser atacados pelos terroristas, e com o império do seu lado protegeremos sua nação, seu petróleo, sua educação, ou melhor terá que ser assim, porque se não for nosso aliado será aliados dos terrorista que põe em risco nosso comercio, nosso império o nosso modo de vida.
Creio que não ficou nenhuma duvida, quanto a origem do termo terrorista, não confunda terrorista com Al Qaeda, que não passa de nomes, registros, banco de dados, criado pelos Mujahadeen nos anos 80 financiados pelos americanos, ou seja, pelo império e suas corporações, claro que as pessoas associam a Al Qaeda a um exercito islâmico, homens bombas, na verdade não existe nenhum exercito com esse nome, o que existe é uma campanha publicitária de propagandas para que o povo acredite que exista esses terroristas disposto a morrer pelo seu deus, e se vestem de bombas, raptam aviões e joga eles contra prédios.
Então a Al Qaeda não existe então como ligamos a TV, olhamos os jornais e lá está uma informação, uma matéria completa sobre eles, para que todos acreditem que suas vidas correm perigo, de novo, seu modo de vida fosse afetado, essa propaganda tem que dar certo e deixar o povo com tanto medo que acabam saindo às ruas pedindo proteção ao império, “não deixa os terrorista matar a gente”, uma frase bem tosca, mas é só ilustrar, a essência de tudo é que a propaganda do terror funciona então as pessoas se trancam em casa, não viajam, não andam de trem, de avião nem pensar, enquanto o império não muda o alarme, agora o país esta seguro, saiam de casa, viajem, vão para a Disney.
Para algumas pessoas hoje fora das forças do império, mas que já trabalhou diretamente para as corporações do império, e não tem nenhum orgulho do que fizeram, eles nos falam muitas coisas de que não tínhamos nem idéia que existia, entretanto, em certas coisas que nos dizem e como se fosse a ultima peça do quebra cabeça que acabam os de montar, então damos um grito, “caçamba, então é assim que funciona, e eu todo esse tempo tentando achar uma resposta”.
Por exemplo, essa história da Al Qaeda, é só um banco de dados, amanhã pode ser você, pode ser eu que estou integrando aquele banco de dados.
Falamos de propaganda de terrorismo não preciso dizer o país, você já sabe em 2008 o Departamento de Defesa desse país recebeu $161.8 milhões para a chamada guerra contra o terrorismo (documento da GAO United Government Accountability Office, Whashington, DC 20548), nesse documento de 30/01/2008 o congresso aprovava essa quantia destinada ao combate ao terror mundial, voltamos até 2004, naquele ano foram mortas quase 2000 pessoas intencionalmente pelo terrorismo mundial, 70 delas eram americanas, então depois de quatro anos eles resolvem investir, porque não investiram antes? Ao mesmo tempo precisamos fazer uma pausa e analisar o que mais mata no mundo, além da fome, doenças, guerras, será que o terrorismo é tudo isso mesmo.
O câncer mata por ano 450 mil pessoas só nos EUA, bom por lá para pesquisa, foram destinados $4.754 em 2007, menos que 2006 isso estamos falando de país de primeiro mundo,  no Brasil o investimento na saúde e menos de 4% do PIB, mas estamos falando do império, e lá segundo esses dados os EUA investiram 54 vezes mais na prevenção de terrorismo do que na saúde, na visão do império o terrorismo mata, quando as doenças matam 6.600 vezes mais.
Então convenhamos foi investido muito dinheiro na propaganda de terror, agora você entende que quando vê jornal, vê TV, vê as noticias então tudo que põe em risco o império e suas organizações esta relacionado à Al Qaeda, o terrorismo, e isso só crescem confundindo as pessoas, em 2008 uns dos congressistas cansado das mentiras de terrorismo, propõem em declarar uma guerra a fantasia, é isso mesmo, uma guerra fictícia.
Em 2008 na lista de terroristas que eram monitorizados pelos EUA, ou melhor, pessoas que o império tinha como aquele banco de dados, com nomes de suspeitos, nesse ano era um número expressivo de um milhão de pessoas espalhadas pelo mundo. Esse numero cresceu muito, era preciso, certo, o império precisa justificar todo capital investido então o banco de dados agora é gigantesco, incluem qualquer um.
Na realidade aquele capital investido era para proteger o império e suas corporações, é isso, seu modo de vida, o povo, qual povo? Mas não era para proteção dos americanos contra atentados terroristas, não nunca foi para isso àquele capital, se observamos bem vemos que se algum governo estivesse como prioridade o povo, ele investiria na saúde, educação, mas neste caso aquele investimento que todo o ano vai para o antiterrorismo é para proteção do sistema, e não tem nada de proteção à sociedade.
Conforme o tempo passa neste novo império o sentimento de revolta cresce na sociedade, dentro do próprio país do império e também fora dele, as pessoas estão sendo exploradas.
Então quem são os verdadeiros terroristas, são pessoas ligadas ao sistema que ocupam os mais altos cargos nas corporações, nas finanças do governo e das empresas, que determinam certas regras, queremos o petróleo da Venezuela, por exemplo, estamos falando de coisas que ainda não aconteceu, mas quero que recorde que para dominar um país só existem duas formas, através da guerra com armas e através da guerra invisível do crédito, endividando o país, nesse tipo de guerra são três estágios, os consultores vão à frente oferecendo crédito e corrompendo os governos, você viu todo o processo descrito ai, se não funcionar, os chacais entram em cena e tentam com golpe de estado, ou assassinato tirar do poder aquele que não quer entrar no jogo, contemple isso na Venezuela, bom podemos estar enganados, mas á princípio observamos que os chacais falharam duas vezes naquele país, então se o império não desistiu do petróleo Venezuelano, vai ocorrer o terceiro estágio, a invasão.
Mas o falecido Chaves conhecido como o Grande, no seu país sabia muito mais, estava ciente de como funciona o sistema imperial, então ele em vida começou um parceria com a China, que convenhamos é uma das grandes ameaças do sistema imperial, então sabendo disso o império não se demonstra como inimigo da China da Rússia, porque será, lembra do efeito dominó na guerra do Vietnã, aquilo até hoje ainda assombra o sistema imperial, tente imaginar Ásia, Europa todos contra o império, seria o fim. A proteção do sistema esta acima de tudo, da sociedade, então preferem ver a China comunista, como exemplo de governo, apóia a destruição de um país constituído monges, eu estou falando do Tibete, onde monges foram forçados a se depravarem em público, pessoas são escravizadas pelas grandes empresas chinesas, muitas informações não chegam até nós, mas outro dia todos viram a moça da Indonésia que voltou para seu país totalmente destruída vi seu depoimento, e como seu patrão a tratava e seus companheiros, embora não é democracia, o direito de escolha, tão mentirosa, é o comunismo o que o sistema imperial desde a guerra fria era contra, hoje eles vêem como um grande sistema de governo.

BB (Big Brother)

Significa grande irmão, como funcionam todos sabem, são pessoas sendo vigiadas 24 horas por dia, sem acesso nenhum a qualquer tipo de informação do lado de fora, a partir de agora você vai entender que isso não é um programa de entretenimento, é mais real do que parece, talvez eu não consiga me expressar direito vou me esforçar ao máximo, só reflita, analise e conclua.
Estamos falando de um império, de um governo que a tecnologia a seu favor para usar como bem entender, e para proteção desse sistema é preciso ter todos no controle, e você acha que estamos falando alguma novidade, não isso não é nenhuma novidade, a diferença é com evolução da tecnologia isso te tornou muito fácil e sutil, ninguém percebe, mas quando você passa seu numero de CPF em alguma loja, por exemplo, aquela instituição tem acesse a sua vida, em outros lugares é a sua digital, e agora temos alguns aparelhos com reconhecimento de voz e da retina.
O numero de câmeras pelas ruas aumentaram, cidade como Londres, não é mais uma cidade, nós podemos de big brother londrino, aquilo parece um reality show, tudo monitorado, isso chamamos de bancos de dados, onde as empresas no nosso exemplo a loja paga para ter acesso, você nunca entrou naquela loja, mas, quando seu CPF é informado e acessado aquele banco de dados então ali estará disponível todas suas informações, como endereço, idade, onde comprou antes, se como devedor ou com crédito entre outras coisas. Ou quando esta na rodovia vamos supor que seu documento esta atrasado, mas mesmo assim segue viagem contando com a sorte, passa por uma base da policia rodoviária, passa por outra, mas, quando esta quase chegando num pedágio então no meio de 200 carros o seu é convidado a parar, a pergunta é, como aquele policial parou justamente você no meio de tantos carros sendo que viajou na velocidade pedida nas placas, simples sua placa já havia sido lida num dos radares da rodovia, aquele foi para o banco de dados e foi constatado que seu documento estava atrasado, e foi notificado o posto adiante para efetuar a abordagem, coloquei exemplos bem simples do nosso cotidiano, do nosso dia a dia.
Agora vamos às tecnologias avançadas do sistema de vigilância, esse utilizando desses bancos de dados de simples conferencia, mas que nesse momento, nessa hora, está sendo utilizado pelo império, para controlar pessoas, vigiar, para proteção do sistema imperial, estamos falando de espionagem, algo que o Josué usou há muito tempo atrás em Jericó.
Todo o país tem seus serviços de inteligência, mas esse voltado para países inimigos declarados, a nossa policia, por exemplo, tem também seus serviços de inteligência, mas, vamos entender a diferença até agora falamos de proteção para o povo, aqui no Brasil esse serviço é usado contra o trafico de droga, contra a milícia (CV, PCC), contra assassinos, grupos de pessoas que matam pessoas inocentes, hesbola, cashimira, yakuza, etc.
Mas até então não sabíamos que pessoa comum, trabalhadores, qualquer um esta sendo alvos de espionagem realizados por um órgão do sistema imperial chamado NSA, então foram criadas as redes sociais, que digamos facilitou muito a vida dessa gente, analise, você faz um cadastro em dessas redes, todas tem sede onde, seu nome suas informações ficam registrada naquele banco de dados que agora está na casa do império, no seu quintal, então as pessoas sem saber a verdadeira finalidade do Facebook postam de tudo, seus gostos, manias, onde está, o que come, musicas que gosta, sua família, seus amigos, com que conversa com quem você fala mal do governo, a igreja ou a religião que freqüenta os protestos que participa sua profissão, seu endereço, o nome do seu cachorro, do seu papagaio, suas fotos, seus vídeos.
Consegue ver, enxergar como sem saber, sem imaginar, sem nunca desconfiar que um simples site de relacionamento, uma rede social é o caminho por onde estão te avaliando.
A partir de posse dessas informações eles traçam o seu perfil, suas tendências e você pode ser uma ameaça ao império. Hoje algumas empresas estão contratando, ou melhor, recrutando através da rede social, pela sua conduta ali na rede social determinada empresa traçam seu perfil, como numa entrevista de emprego, isso saiu nos jornais esta ocorrendo.
Falei por cima, vamos mais profundo, caso alguém não saiba, o governo tem o senso que de vez em quando realizam então sua localização, sua família, renda familiar, quantos filhos e isso não tem nenhum mistério todos sabem disso, o senso é uma coleta de dados, então quando fizer a declaração de imposto de renda não vai poder mentir dizer que a casa não é própria, um exemplo.
Tudo que fazemos hoje é possível ser monitorado, não por pessoas, mas computadores são capazes de armazenar em seu HD milhares de informações, imagens de circuitos de câmeras de segurança, e essa capacidade de armazenar cresce a cada dia, lembra do PCs antigos com HD de dois gigabyte, hoje quase não se fala mais em gigabyte, agora os computadores novos vem equipados com HD de 1 terabyte. Dizem ai que o banco de dados do Wal-Mart tem um tamanho gigantesco de armazenamento, maior que a própria internet, estou falando disso para que possamos entender que é possível armazenar tudo, então não há nenhum problema em relação á armazenar dados.
Vamos adiante, sabendo dessa capacidade de máquinas guardarem seus dados, vamos analisar então uma pessoa:
No seu trabalho ele precisa passar seu cartão de identificação para entrar na empresa, normalmente tem uma câmera de segurança ali, na saída também, tudo vai para um banco de dados, essa pessoa após o trabalho vai ao shopping, faz algumas compras e usa o cartão de crédito, depois vai à praça de alimentação faz um lanchinho no Mcdonalds paga com cartão, vai ao cinema, e por fim depois usa o caixa eletrônico, verifica seu saldo, faz uma retirada e vai embora, nesse tempo todo ele recebe quatro ligações no celular. Parecem coisas simples do cotidiano, do dia a dia, mas perceba que cada passo dado pela pessoa foi possível monitorar, não só dados mas imagens também, analise, vamos observar: a pessoa entre hora tal e hora tal esteve trabalhando, as tal hora comprou uma jaqueta na loja tal naquele shopping, comprou uma calça na loja d, uma óculos de sol na loja l, comeu um  mclanche feliz e uma coca de 500ml, comprou entrada para filme tal, usou um terminal e fez uma consulta de saldo as tal hora e fez uma retirada foi gravado pela câmera de segurança do caixa eletrônica, sem contar as inúmeras vezes que as câmeras do shopping focou seu rosto, mas também ele recebe ligações no seu celular, ai precisamos compreender o seguinte, que não existe diferença do telefone comum de casa para o celular, o que diferencia os dois é que no celular tem um rastreador, alguém liga para você a ligação vai para central e de lá te localizam ai você recebe a chamada, voltando ao nosso amigo, por quatro vezes foi realizado um rastreamento da sua localização, informações todas vão para banco de dados, não esqueça-se de que as ligações também são gravadas.
Essa pessoa chega a sua casa e vai fazer uma pesquisa no Google, que através do cookies também coleta as preferências da pessoa, analise, quando entra no youtube, tem até os vídeos recomendados, sua pesquisa também é coletada.
Isso foi um dia de alguém, perceba que se todos os dados coletados durante o dia em caso de uma investigação, isso ajudaria muito, mas, sua privacidade foi destruída, a sua vida esta agora nas mãos de empresas, que gravam suas conversas telefônicas, por exemplo, nossa empresa de telefonia não é mais do governo e do setor privado e pior não é mais nacional, então como estamos falando de um império global, qualquer deve ser feita para proteção desse sistema.
Como disse acima o celular e o telefone fixo, disse por cima, agora vamos aos detalhes que por certo muitos não sabem, não tinha caído à ficha, vamos lá, em cada ponto da cidade foram instaladas torres de telefonia, o 3g, o 4g que esta chegando, uma maravilha em todos os pontos da cidade praticamente temos o sinal, com essa tecnologia a principio nos favorece é claro, mas qual o lado ruim, nós pedindo melhoras nesta área de telefonia foi atendido, mas ganhamos um presente junto com isso, agora somos localizados em segundos, como disse, você vai receber uma ligação de um amigo, por exemplo, que tem alguns problemas com a justiça, mas nós não temos e o cara é nosso amigo de infância, não tenho nada a esconder então vou atender a chamada trocar uma idéia com meu amigo. Detalhes sua conversa ficou gravada, sua localização e do seu amigo, numa possível investigação posterior do seu amigo seu nome vai aparecer porque no dia tal, hora tal você recebeu uma ligação do suspeito, bom por um acaso da vida você estava passando por um local da cidade muito suspeito, você não deve nada, mas, terá que se explicar um constrangimento.
Você viu os pós e contra, aquilo que foi feito em avanço tecnológico a seu favor, pode também ser contra você.
O celular nada mais é que um telefone comum como o fixo, só com um rastreador, e convenhamos com tanta torre espalhada pelas cidades eles nos acham rapidinho. Quando recebemos uma chamada no celular ela não vem direta para você, ela passa na central da prestadora de serviços, e de lá fazem o rastreamento e te localiza, ai sim o seu celular vai tocar, será que nunca ouviu aquela mensagem de “este numero não pode receber ligações no momento”, “numero não encontrado”, “fora de área”, se nunca imaginou porque dessas mensagens, agora você sabe, seu celular também contém uma tecnologia chamada RFID (Radio-Frequence IDetification), identificação  por  freqüência de rádio, o que isso quer dizer, mais ou menos assim, se alguém tiver um aparelho que leia freqüência de rádio, ele pode ler o seu celular, quando você desliga o aparelho normalmente nós seguramos o botão por um certo tempo, estamos na verdade ativando a radio freqüência  do celular, então é possível gravar até o som ambiente do local mesmo com o celular desligado.
Viu que maravilhoso, e nem falamos do GPS (global positioning system), utilização do satélite para localizar uma posição no planeta em qualquer ponto do mundo, o lugar mais remoto da terra, os celulares de um tempo para cá todos vieram equipados com essa maravilhosa tecnologia, legal agora qualquer pessoa longe da civilização digamos que sofreu um acidente aéreo numa floresta pode ser localizada, sim, tudo isso melhora o combate ao crime, ao tráfico de drogas é obvio que sim, mas é usado? Não. Falando de Brasil é ilegal grampear um telefone, o sigilo telefônico, mas agora sabemos que tudo que fazemos fica gravado, alguém me explica se temos sigilo porque tudo é gravado e está à disposição de quem quiser quem garante que essa nossas informações não estão sendo repassadas para terceiros.
Segundo conhecemos através de informações nos passada pelos ex-agentes da NSA e outros que tentam mostrar ao mundo tudo isso, isso esta ocorrendo hoje, agora.
 Nos EUA o governo pressionou as empresas de telefonia, cartões de crédito entre outros serviços para ter acessos a esses bancos de dados a procura de terroristas, empresas poderosas como a Google, Yahoo, MSN, ask, Bing provedores de internet, provedores de e-mail, redes sociais, sites de relacionamentos, a companhia de gás, de energia, um cerco onde não se tem por onde escapar, pastores evangélicos são pagos pelo governo, nas escolas professores também vigiam seus alunos, e nas ruas o números de câmeras de segurança aumenta assombrosamente, com inovações tecnológicas avançadíssimas, com reconhecimento facial, por exemplo, temos uma pessoa suspeita em terminal rodoviário, uma das câmeras focaliza o rosto da pessoa e faz uma busca no banco de dados de todos esses lugares mencionados acima, nos do governo também, em pouco tempo já se sabe quem é o sujeito, cidade, idade, nacionalidade, telefone, onde esteve, por onde passou, com quem falou, com quem se relacionou, o que postou no facebook, se recebeu e-mail de algum da Al Qaeda, hesbolah, farcs, ETA, grapo, Hamas, ira ou talibã, depois de focalizado o rosto da pessoa através de um simples comando do teclado onde essa cidadão for será monitorado, não por pessoas, mas as câmeras que estiverem conectadas ao sistema irão reconhecer sua face e gravar todos seus movimentos.
Não se esqueça que estamos falando de um império global, isso realmente começou nos EUA, mas meu amigo, já é, trata-se de algo global, o mundo inteiro, todos vigiados 24 horas por dia, na China os cartões de identificação pessoal vai ter o sistema RFID, no México também, esse mesmo sistema todos que possuem passaporte vão ter, quem for utilizar o chip no próprio corpo, como é feito nos animais, já existem pessoas usando no próprio corpo um chip de localização, em caso de um seqüestro ajudaria muito.
Mostramos os dois lados, só que o lado ruim para o povo se sobressai quando comparamos com o lado ruim, só temos coisas ruins a nosso favor, com tudo isso não deveria ter assaltos em plena luz do dia, não devíamos ter gente assassinada na frente da própria família, a fome não era para existir, no real, na sinceridade, a verdade, tudo foi feito para proteger o sistema, o sistema não vê os traficantes de drogas, de armas como inimigo, mas vê como parceiros, agora o povo representa uma ameaça ao sistema imperial, e precisa de se ter controle total, todos nossos passos, e tão serio isso que ainda não caiu à ficha, não entendemos como tudo isso é possível, muito diz que isso é coisa de cinema, como entender, no filme “Batman o cavaleiro das trevas” há uma parte que passa despercebida, mas o Batman pede ao Fox para ele ser DEUS e ouvir todos os telefones e de uma central ele ouvia todos, depois de usar ele destrói, é ficção, mas às vezes através da ficção conseguimos aprender mais do que olhando uma noticia manipulada pela mídia, bom não seria a primeira vez que no cinema mostraria coisas que não temos conhecimento, quando um tempo atrás víamos um filme tinha aquela coisa da imagem do satélite começar lá de cima e se abrindo até chegar ao solo, era incrível isso e dizíamos é coisa de cinema, hoje sabemos que aquilo que era possível só nos cinemas, nesse caso de que estamos falando é possível, se tornou algo banal, qualquer pessoa hoje brinca com isso, no celular, no Google earth, brincamos com nossos celulares para ver se encontramos mesmo, e temos a localização correta de onde deixamos nosso aparelho.
O sistema RFID não é algo tão desconhecido assim, hoje em qualquer lugar achamos alguém com um leitor de cartão de crédito, cartão de crédito possui na sua estrutura a tecnologia de radio freqüência e a maquina da padaria, da lojinha possui o leitor do sistema de radio freqüência, qualquer pessoa pode comprar essa máquina é vendido sem restrição, outro grande perigo é quando usamos nossa digital em um aparelho com as mesmas características, muito simples de ser copiado nossas digitais e de repente tem alguém usando nosso nome, nosso cartão de crédito.
Estou escrevendo superficialmente, é um assunto que vai muito longe, que estou fazendo na verdade é uma breve descrição um prefácio de um livro, mais ou menos. Se duvidar de tudo isso é problema seu, enquanto você ta ai: “eu tenho minha opinião”, “isso é teoria”, e isso ou aquilo, você ainda não sabe nem vai saber, porque na novelinha não vai falar dessas coisas, nos noticiários falam sutilmente, ou falam muito complicadamente para ninguém se interessar pelo assunto.
 Vamos complementar o assunto falando da WWW (World Wide Web), a internet, na minha modesta opinião uma das melhores coisas criadas pelo homem é uma mão de duas vias, as informações vão e volta se bem usada é uma grande ferramenta, claro que em tudo que foi criado até hoje tem dois lados, é a ciência do bem e do mal, sempre andarão juntos, mas estamos falando do império, e o que vimos até agora são os meios que o sistema imperial utiliza para evitar uma revolução, vimos até agora, como é utilizado o sistema de telefonia, cartão de crédito, sistema bancário, não é preciso nem comentar, vimos até agora o sistema imperial se utilizando de todos os meios para sermos vigiados, o sistema de gás, os relógios digitais que medem a energia, vimos o sistema RFID, e tem projetos de que aparelhos domésticos, como geladeira, microondas.
Voltando a internet, o seu provedor de internet tem a função de guardar também em bancos de dados todo seu histórico de navegação, suas conversas nos chats, suas pesquisas, sites que visita com freqüência, sites em que realiza compra, o que é possível se fazer na internet, assim como transações bancárias, lá nos EUA esses provedores de internet são obrigados a repassar todo seu banco de dados ao sistema imperial, nós já mencionamos, mas todos os grandes sites também tiveram que ceder ao sistema imperial e expor todos os dados, nem vamos falar de Facebook, o ano retrasado eu já tinha escrito sobre essa arma.
O Google armazena também seu histórico de navegação, formulários, senha, suas preferências, hoje eu chamei minha filha para ela dar uma olhada, abri o histórico de navegação, coisa simples, mas tenho dois computadores ligados em um roteador, e um notebook conectado a outro roteador, tudo bem o sinal das duas redes vem de um cabo só, mas, no histórico que abri num PC com Linux instalado apareceu o histórico das três maquinas, outro dia tinha formatado este PC, tirei o operacional Windows  troquei pelo Unbuntu 13.10, para quem quer ser livre ai vai a dica, com operacional diferente, PC formatado, mesmo assim, quando acessei o chromium, estava tudo gravado, senhas formulários, históricos, sites, demorei para perceber, talvez eu seja meio burro, mas caiu a ficha, na minha rede não tem nada, minha vida esta mais exposta do que eu imaginava, tudo que fazemos fica nos bancos de dados da Google, que nos dias de hoje a NSA tem acesso, ou seja nenhuma liberdade, hoje estou ciente disso mais do que dois anos atrás quando comecei a falar dessas coisas.
Espero que tenha conseguido me expressar, o objetivo de tudo isso é mostrar com funciona o sistema imperial, ou melhor, o sistema de vigilância mundial, faça um teste, tem sites em que você esta visitando ai sobe uma mensagem de uma mulher, “ei você que esta nesta cidade, que tal.....”, se for para outra cidade, acessar o mesmo site, vai aparecer a mesma mensagem, mas com o nome da cidade onde você está.
 Esta rolando um processo contra o Google, porque um usuário que durante seis meses teve conversas gravadas, quando acessamos o Google para pesquisar pode-se observar que essa pesquisa pode ser feita por voz, basta acessar o microfone da sua máquina foi por ali que essa pessoa teve todo som ambiente da sua casa durante seis meses gravados.
Ainda sobre computadores, principalmente na América do Norte nas fronteiras, que leva notebooks, são acessados todos os dados daquela máquina, nos aeroportos, estação ferroaria, rodoviárias e portos os computadores são vistoriados com se fosse à mala.
O sistema imperialista investiu muito na segurança de seu sistema, é quase impossível escapar do seu rastreamento, em pequenos objetos são colocados rastreadores, chaves de hotéis, lixo é até no lixo para saber se está jogando corretamente o lixo, separando corretamente, saber se você lavou as mãos depois que usou o banheiro na papeleira ou saboneteira estaria um leitor de digitais, é um campo vasto de métodos de rastreamento, que ainda nem imaginamos, esta longe da nossa compreensão.  
Quando vemos imagens da África, por exemplo, de pessoas com fome e morrendo, às vezes nos perguntamos por que essas pessoas não plantam, nem passou pela nossa mente que as sementes são patenteadas, é isso mesmo, você só planta se tiver a licença, como aquelas pessoas conseguirão dinheiro para isso.
De tudo que conversamos até agora você percebeu o que é BB, ou big brother, é isso estamos vivendo na vida real, aquele programa, alias um lixo de programa, foi um meio de o sistema imperial ir implantando aos poucos essa idéia, enquanto todos se preocupavam em participar do programa votando, participando, na vida real estava ocorrendo à mesma coisa, só que ninguém viu, mas fomos avisados, desde 1948, porque isso não é nenhuma novidade, Hitler tinha feito o mesmo com os judeus, e até mesmo seu próprio povo, era total vigilância, na União Soviética também, sob o comando de Stalin, um simples aniversário realizado em família, disfarçado no meio tinha um agente do governo, querendo saber se tinha um ativista, alguém que era contra o comunismo.
No sistema islâmico é assim, quem rouba perda a mão, que é contra o sistema morre, na China comunista, o sistema do império trata quem é contra o sistema de terrorista, já falamos disso, a conclusão para alguém ser considerado terrorista, é dessa forma, monitorando passo a passo, minuto a minuto e arquivando nossos movimentos em banco de dados, que poderão ser usados contra nós mesmo no futuro.
Mas somos teimosos, e dizemos, não tenho que esconder nada de ninguém.
Hoje devemos estar muito atentos com o que fazemos, do que falamos com quem falamos isto de que falamos o controle da população não é novidade, a novidade é um sistema global, o mundo nas mãos do sistema imperial, todos no futuro não terão que se explicar á autoridade local, mas terá de dar explicações ao sistema do império.
Espero que tenha conseguido passar corretamente essas informações, mas nos ajude se sabe de mais coisas de novas tecnologias, principalmente você que é de um país de primeiro mundo nos ajude coloque um comentário. Ou mande por e-mail, o que precisamos agora é nos unir, porque o povo, nações, línguas, tribos seremos súditos desse sistema imperial, se você mora no EUA, ou na frança ou na Inglaterra isso não importa, todos serão súditos, subordinados escravos desse império.


Último ato

Um do último país a ceder ao império é a Rússia, a China essa nem tanto devido à escravidão da mão de obra barata para redução de gastos muitas empresas estão usufruindo desses meios, duvida, basta olhar para maioria dos produtos vindos de fora e veja onde é fabricado, Taiwan, China, são  os nomes mais encontrado, outra pergunta, mas o produto é de qual marca, marca Japonesas, americanas, do tipo Nike nesse caso não existe nenhuma fábrica dessa marca nos EUA.
Mas a Rússia está sendo atacada, de um modo sutil, através das propagandas e acusações usando do Irã, veja por você mesmo nos noticiários, “EUA acusa Síria de ter armas químicas”, “EUA acusa Iraque de ter armas de destruição em massa”, mais recente “EUA acusa Irã e seu programa nuclear”, o império também  tem a mídia nas mãos e a usa como quer para criar um clima de terror, um temor de destruição, mudando a opinião pública, e isso está sendo feito agora nesse momento, a mídia esta cheia dessa acusações, informações falsas com o objetivo de mais um domínio por parte do sistema imperial.
Ficou esquecido na história que a Rússia foi o país que conteve o avanço do nazismo, foi quem deteve a Alemanha de Hitler, e agora sua ultima base no mediterrâneo está sendo desmontada, isso é a ultima defesa da Europa, a Rússia saindo de cena e o sistema imperial vai a empurrando para seu país.
Um jornalista que mora em Portugal, outro escreveu um artigo, ele começa o artigo dizendo o seguinte, o que a imprensa teme, vou descrever partes desse artigo, nos nossos dias é mais ou menos assim, alguém coloca na internet alguma coisa que fere a imagem do sistema imperial logo é tirado do ar, para se permanecer no ar precisa jogar o jogo deles, do sistema, foi criada uma lei pelo sistema que tem na primeira clausula combater a pirataria, mas isso é que menos importa a eles, na verdade é mais parte do controle, até agora a The pirate bay da Inglaterra continua com seus arquivos e maioria são programas crackeados,  filmes todos com direitos autorais, mas, na terra da Rainha é mais complicado, mexer, outro dia seu diretor disse que fechasse seu site ele abriria um servidor no espaço, colocaria em orbita, eles deram seu recado ao sistema, não fecharemos as portas.
Com dizia coisas que são posta na internet por alguém, mas dura muito pouco, quem é esperto já salva, guarda em seu computador, ta ai a dica, viu qualquer coisa já sabe, amanhã quando for tentar ver de novo, esse vídeo foi retirado do ar, por conter arquivos de terceiro...se determinado vídeo ainda que tenha direitos autorais tiver o foco de mudar a opinião pública esse fica.
Mas o medo da imprensa nos nossos dias é informar a verdade, as represálias são grandes, hoje temos jornalista da Al Jazeera presos no Egito, apenas por estarem cobrindo os acontecimentos daquele país, tivemos muitos outros casos de jornalista que não jogaram o jogo do sistema imperial, e pagarão com a vida, tivemos na guerra do Iraque jornalista Espanhóis que foram metralhados, num hotel de Bagdá, embora todo comando americano sabia que lá estava hospedado somente a imprensa, depois o escritório da Al Jazeera foi bombardeado matando o repórter que estava ao vivo, enfim, se tiver alguma duvida você lembra de Wladimir Herzog foi torturado até a morte, foi num país Árabe?  Não. Foi aqui no Brasil, espero que não tenha se esquecido disso, que atos de terror não são somente lá fora que se vê, aqui também existe.
Estou mostrando também esse lado da imprensa uma parte da mídia, existem jornalistas hoje no mundo que desafia os donos do mundo, desfia o sistema, pessoas como Wladimir Herzog, em 2013 foram mais de 70 profissionais mortos, principalmente na Síria e Iraque, tem também o caso de Paul Walker que segundo algumas pessoas relataram, Walker iria expor alguma coisa ao mundo, mas morreu antes e fazer. Sendo ou não verdade morreu com ele.
Isso é o que a imprensa teme alguém diria, falar o que não deve, eu não vejo assim, temos o direito de conhecer sim, se a verdade te fere, continue na mentira.
Falar a verdade, mostrar a realidade se tornou um grande risco, temo pela vida de Edward Snowden, Thimothy Bancroft-hinchey, mais de 30 anos de jornalismo, escreve um artigo, mas conhecendo a mídia ocidental, ele usou fontes da Síria, a mídia ocidental como já dissemos aqui diversas vezes é manipulação, forçar o povo a pensar o que eles querem que o povo pense, noutro dia visitei vários sites de noticias aqui do Brasil, quase todos tinham como foco de informação, a primeira página, a reportagem especial “o paredão do BBB”, vou falar o nome dos que visitei só no Estadão não encontrei esse tipo de informação na capa, mas quem visita esse site, bem pouco, os mais visitados não dão esse tipo de informação, esse Thimothy também tem a mesma visão que este blogueiro, e o seu artigo “Síria, Rússia e a verdade que a imprensa tem medo”, ele não usou fontes ocidentais, então fez algumas comparações:
Lembra-se do Iraque, Saddam Hussein foi acusado de comprar urânio da Nigéria (o país produtor é Níger), foi acusado de ter armas de destruição em massa, quando ele negou Bush o chamou de mentiroso, e através da mídia convenceu o mundo que Saddam era uma ameaça aos EUA e seus aliados, as provas apresentadas na ONU pelo Colin Powell, mostrava fábricas de leite, fato comprovado pelo Dr. David Kelly especialista em guerra biológica, que desmentiu, havia realizado 37 investigação no Iraque a serviço da ONU, em programa da BBC, acabou vazando que o Dr. Kelly tinha passado informações a um jornalista, que expôs a verdade, dói dias depois foi encontrado morto, conclusão disseram que ele tinha se suicidado, hoje o mundo sabe quem disse a verdade, mas na ocasião todos acreditaram nas mentiras, dos EUA.
Outra comparação e sobre o Afeganistão, falaram dessa forma “nossos meninos estão lá para fazer as ruas de Washington e Londres lugares mais seguros”, o motivo da guerra do Afeganistão era a Al Qaeda, mas não existia nenhum elo que unisse Afeganistão e Al Qaeda, os Talibãs tinham assumido o poder e não queriam estrangeiros por lá, principalmente desfrutando de seus recursos, Mohammed Omar nos anos 90 mencionou que o Afeganistão seria invadido, porque seria construído um oleoduto e gasoduto isso é fato, já foi construído, estão lucrando bilhões com gás e petróleo, o povo Afegão? Não, eles não, a elite global, o sistema imperial e suas corporações.  A maioria acreditou, mais uma vez nas mentiras do império.
Outra comparação é da Líbia, as propagandas contra Gaddafi, que estava bombardeando cidades, matando pessoas inocentes, civis, tudo foi provado que era mentira. Eu vi nessa época uma colocação interessante por parte de alguém da mídia, claro que não dessa mídia controlada, mas essa pessoa dizendo o seguinte: Al Qaeda e EUA juntos contra a Líbia, e falando da sua indignação pois até então Al Qaeda lembrava 11 de setembro, o Iraque o Afeganistão supõem-se que sejam inimigos mas, para surpresa geral, a Líbia e doada a Al Qaeda pelos EUA, então aparece na mídia franceses em pânico porque as forças armadas da Líbia estavam ganhando dos terroristas, isso mesmo, aqueles que Bush tanto falou que atacou as torres gêmeas, agora estão lado a lado, e ainda chamaram de “combatentes da liberdade”, “militantes”e aplaudiram o que fizeram, cortaram os seios das mulheres, estruparam-nas,  destruíram suas casa e prédios, empalaram as crianças com barras de ferro, os negros foram degolados, e assassinaram os homens, o mundo mais uma vez foi enganado.
O ex-presidente líbio Muammar  Gadaffi, realizou alguns projetos humanitários, financiou o sistema de satélites trazendo a telemedicina para alcance dos africanos, financiou programa de aprendizagem também no continente africano, para que não ficassem analfabetos digitais, ninguém acreditou nisso, mais uma vez acreditaram nas mentiras do império.
E hoje, se alguém disser que o governo da Síria, está lutando contra terrorista armados pelo ocidente, não preciso falar quem já deve ter caído à ficha, porque o império precisa de um ponto estratégico para invadir o Irã, esses terroristas tentam tirar o governo do poder abrindo caminho para o império, em conflitos como os que estão ocorrendo no país vão deixando números enorme de mortos e o governo é culpado, assim transfere a culpa ao governo, então três mil policiais e forças de segurança são mortos, então a pergunta é? Por quem? Civis inocentes e desarmados. O Governo de Assad é armado pela Rússia essa é a propaganda que corre na mídia ocidental, pare para pensar, o governo Assad precisa defender seu país está sendo atacado por terrorista financiado pelo império com base ocidental, o mesmo aconteceu na Líbia com o ditador, o homem mal que ajudava o povo da áfrica.
 A Rússia não tem tropas na Síria, mas o ocidente tem.
O país esta mergulhado numa guerra civil patrocinada por este império maldito, Assad agora no mundo é um ditador, diante das nações ele é um ditador, 31/01/2014, numa reunião para se chegar a um acordo de paz, mas terminou em impasse, bom Assad sabe bem o que significa esses acordos, a gente conversou muito disso ao longo deste documento, quando Assad aceitar um acordo ele vai se render ao sistema imperial, daí você sabe os recursos do país, suas riquezas serão exploradas, bases do império serão construídas naquele país, está muito perto de acontecer, a economia da Síria com a guerra civil esta sendo destruída.
Na nossa cara novamente esta acontecendo, só que desta vez foi introduzida uma guerra civil claro que quem começou tudo isso foi os terroristas financiados pelo império, se você leu até aqui, sabe que não é a primeira vez que isso acontece.
Quem sofre? Quem perde? Quem morre?
O povo.

Alternativas

É lamentável saber que um pouco de esperança que o povo da África teve, um pouco de humanidade, por parte de um país pequeno como a Líbia foi tirada deles, um mundo onde não se podem ajudar quem precisa, estamos num mundo em que o sistema imperial, controla tudo, nossos movimentos, nossas idas e vindas, e quando tentamos ajudar alguém que precisa somos impedidos.
Com seus sofisticados tipos de espionagem, simplesmente um drone e mandado para tal coordenada, e ataca com míssel a casa de alguém, ou o carro de alguém, em dezembro de 2013 teve um ataque de drones em um casamento, O senador republicano Lindsey Graham disse que 4700 pessoas morreram na sequência de ataques dos Estados Unidos com aviões não tripulados, na primeira referência de um legislador norte-americano ao número de vítimas de operações com drones.
Um avanço do sistema imperial pode destruir lugares cidades, sem um único humano somente com máquinas. Impossível de parar esse império tem o controle do mundo, tem a balança comercial nas mãos, tem todo o ouro, tem todo petróleo, tem todos os governos no seu controle, religiões, mídia, saúde, comercio, educação, sistemas de energia, os recursos naturais.
A pergunta é: o que será de nós? Como vai ser isso aqui? Existe solução?
Diria que se prepare para outra, porque essa já passou, já era, é claro que sempre temos uma alternativa, temos uma saída, nossa respostas estaria na própria natureza que nos pode dar energia por exemplo, porque deixamos o mundo ser dominado pelo petróleo, mas será que só petróleo faz um carro funcionar, claro que não, existe a energia limpa que não poluem o meio ambiente, como a energia solar, mas pode esquecer o sistema não deixaria jamais isso acontecer, automóveis, trens, navios e aviões todos movidos pela energia do sol, é possível. Para se ter uma idéia de geração de energia através do sol, uma hora de energia ao meio dia equivale a um ano de energia gasta no mundo inteiro. Se isso fosse usado 1% o mundo não precisaria de petróleo, gás ou outra coisa. E hoje existem meios muito avançados para explorá-la. Mas o sistema imperial impede avanços tecnológicos nessa área, não permitindo uma mudança, claro que acontecesse uma mudança o mundo seria bem diferente, o que você acha?
A energia eólica, considerada muito fraca por causa da sua localização, em 2007 foi feito um estudo pelo sistema de energia americano, que se três estados aproveitasse todo o vento daria para gerar energia para o país inteiro. 
Ainda tem outros recursos naturais que poderiam ser usados como energia auto-sustentável, como a energia das marés e das ondas, onde turbinas poderiam ser instaladas e captar o movimento das marés e das ondas, na Inglaterra tem 42 locais marcados para esse tipo de energia o que daria 34% da energia daquele país vindo só disso.
A energia das ondas, que extrai energia dos movimentos da superfície dos oceanos, possui aproximadamente u potencial global de 80 mil terwatts-hora por ano, isto significa 50% de energia consumida no planeta.
Para capitação dessa energia não é necessário uso do petróleo, se combinar essas quatros fontes de energia claro usando tecnologia, bom haveria energia para sempre, imagine o mundo sem petróleo, sem gasolina, você iria pegar seu carro iria rodar com ele sem precisar abastecer, você teria outros gasto mecânicos, por exemplo, pense, imagine como seria o mundo.
Ainda existe a energia geotérmica que utiliza a mineração do calor, isso existe aqui no Brasil lá no Acre, a energia é capitada através do calor de fogões especiais e geram energia para toda a casa, até mesmo aparelhos domésticos são utilizados por essa energia.
 Ela pode ser criada através de um processo simples à base de água é capaz de gerar energia em quantidades gigantescas, em 2006 foi feito um relatório sobre a energia geotérmica e descobriu-se que 13000 zeta joules de energia limpa estão disponíveis na terra, e sendo possível canalizar 2000 zeta joules dessa energia facilmente, o consumo do planeta por ano de energia e 0.5 zeta joule, isso significa que 4000 anos de energia poderiam ser capitados só dessa forma.
A troca de calor na terra é constante gerando energia para sempre.
DEUS criou um mundo perfeito, um mundo habitável, com todos os recursos necessário pra sobrevivência humana, se houve os animais gigantes da pré-história, isso ainda não foi completamente provado, existe mais teoria do que evidencias, o que foi criado é o que está ai, claro com exceções dos animais extintos, assim como povos também que foram extintos, ainda que digam que morreram no dilúvio, também não tem verdade nisso, pois cada espécie de animal que existia entrou na arca.
Se realmente existiam aqueles animais gigantes como o homem sobreviveria achamos certa controvérsia nisso, não acha, mas ainda pode alguém dizer que foi antes da criação do homem, beleza, mas escapou um pequeno detalhe, DEUS colou o homem para dominar sobre as aves, os animais e os peixes, e todos foram criados em seis dias.

Dinossauros
Agora nos nossos dias se você me disser que existem dinossauros, ai sim eu acredito em você, hoje sim existem dinossauros gigantesco que até dá para chamar de besta, brincadeira, mas o sistema capitalista do império é um grande dinossauro que torna difícil de viver em certos pontos da terra, lugares onde o dinossauro sugou todos os recursos e depois abandonou seus moradores a uma morte lenta e agonizante, eu dei um nome para isso “Extermínio”, deveria se chamar planeta fome, em estudo recente feito e entregue à ONU, em 2030 haverá 342 milhões de pessoas em pobreza extrema. Vamos colocar exemplos de países atuais:
SERRA LEOA: Embora a Serra Leoa esteja entre as 10 maiores nações produtoras de diamante do mundo (sendo a principal fonte econômica), um dos maiores produtores mundiais de bauxita, ouro e titânio; 81,5% de sua população é atualmente vivendo em pobreza. 53.4% da população vivem com menos de US $ 1,25 por dia e 52,3% são privadas de água potável.
Não é incrível uns dos maiores produtores de diamante do mundo, um país rico em recursos naturais, mas nem água potável o povo não tem, ali outro dinossauro trabalha sugando todos os recursos do país. O diamante virou uma maldição para aquele povo que deveria ser rico e auto-sustentável, mas os que queriam  mudanças perderam a vida, também é um dos povos mais mutilados do mundo.
NIGER: Com PIB de US $ 700 per capita, o Níger é um país em desenvolvimento com a maioria de suas terras dominadas pelo deserto do Saara. Devido ao baixo nível de educação, terreno desértico, pobreza de seu povo, infra-estrutura deficiente, saúde precárias e outros, torna Niger um dos países mais pobres do mundo.
ERITRÉIA: A Eritréia é um país no “chifre da África”. Como muitas outras economias da África, a economia da Eritréia também é baseada na agricultura de subsistência, 80% da população vive da agricultura e pastoreio, produzindo ainda uma pequena parcela da produção total. Seu PIB é de R $ 700 per capita (2010 aprox.), 50% de sua população está abaixo da linha da pobreza. A taxa de inflação é de 20% (2010 aprox.). A nação enfrenta muitos problemas de saúde, educacionais, ambientais, e variados desafios. No entanto, o seu desenvolvimento futuro depende da sua aptidão para melhorar os problemas sociais como o desemprego, o analfabetismo etc, portanto, foi classificada como uma das mais pobres do mundo.
REPUBLICA CENTRO AFRICANO: A República centro africana é um país sem acesso ao mar na África, tem a agricultura como subsistência, sua principal fonte do país. Indústrias de diamante e madeira contribuíram para as receitas de exportação, em certa medida (40% e 16% respectivamente). Seu PIB per capita é de R $ 700 e taxa de crescimento anual do PIB é um pouco acima de 3%.
SOMÁLIA: A Somália é um dos países mais perigosos do mundo. Devido a um período de dois anos de guerra e ineficiência do governo tem mantido uma economia instável e informal, maioria com base em empresas de remessas, pecuária e de telecomunicações. Portanto é um dos países mais pobres do mundo com um PIB per capita de US $ 600.
GUINE BISSAL: Guiné-Bissau, um país situado na África Ocidental com uma população estimada de 1.600.000, tem um PIB per capita de US $ 600, um dos mais baixos do mundo. Seu índice de desenvolvimento humano é também um dos mais baixos do mundo. Mais de 65% da população vive abaixo da linha da pobreza. Devido a uma instabilidade econômica prolongada; desequilíbrios microeconômicos e tem enfraquecido as condições sociais também. A economia em sua maioria depende da agricultura. Castanha de caju, nozes e peixes são as suas exportações em destaque.
LIBÉRIA: A Libéria é um país muito pobre e tem um PIB per capita de apenas US $ 500. Atualmente a Libéria está se recuperando dos persistentes efeitos da guerra civil e relacionadas interrupção econômicas, com cerca de 85% de sua população vivendo abaixo da linha de pobreza. Em média, são 10 anos o tempo de estudo para as crianças e por isso o setor de educação está em retido pelas escolas e faculdades insuficientes, sem o fornecimento de professores qualificados também. Com infra-estrutura inadequada, saúde e cuidados ineficientes e vários outros problemas.
BURUNDI: O baixo PIB de US $ 400 por habitante, se deve principalmente por causa de guerras civis, acesso à educação, a alta taxa de corrupção,  conseqüências do HIV / AIDS,  falta de atividade econômica, desigualdade social e sua geografia litoral. Com uma quantidade considerável de emigração, a nação é densamente povoada. 80% de sua população vivem na pobreza. De acordo com o Programa Mundial de Alimentos 56,8% de suas crianças menores de cinco anos sofrem de desnutrição crônica. Portanto, Burundi depende, principalmente, de ajuda externa.
CHADE: Localizado como um país sem litoral da África, Chade tem como base a agricultura centrada e o setor industrial subdesenvolvido. A instabilidade política do país é a principal razão para uma economia fraca. Ele também é um dos países mais corruptos do mundo. Cerca de 80% da população estão vivendo abaixo da linha da pobreza, por isso Chade é considerado como um Estado abortado pelo Fundo para a Paz.
ZIMBABWE: Zimbabwe, localizado na parte sul da África, é declarado oficialmente  a nação mais pobre do mundo, com um PIB muito baixo de apenas US $ 200 per capita. Sua economia perdura por muitas dificuldades; hiperinflação, o desemprego, a corrupção e a pobreza. O setor público é dominante, o Zimbabwe tem uma economia mista. Com base em estimativas de 2008, tem uma taxa de inflação de 14,9%. Mesmo a nação sendo abençoado pela natureza com exploração de ouro, cromita, amianto, carvão, cobre ouro, níquel, platina, as condições em colapso político, econômico e social têm levado a pobreza, sem falar na emigração em grande escala. Outro país com um dinossauro destruindo suas riquezas naturais.
Mas esta lista vai longe, e creia que a tendência é só crescer, nessa lista de países podem incluir Bolívia, Síria, Iraque, Afeganistão, Líbia entre outros, o conhecido terceiro mundo, que não tem chance de sobreviver no sistema imperial, aos poucos irão morrendo, de fome, de doenças que poderiam ser evitadas, desnutrição, guerras orquestradas e programadas, a extermínio de parte da população mundial, é o que esta diante dos nossos olhos, embora seja difícil de acreditar, mas o sistema imperial tende a deixar um mundo com poucas pessoas, assim teriam um controle mais amplo.
Mas a criação de um governo mundial ainda requer uma grande tarefa, vamos analisar: são culturas diferentes, costumes diferentes, línguas diferentes, religiões diferentes, como o império vai lidar com isso, na economia uma moeda só, todos deverão falar inglês, todos deverão aderir à religião imposta pelo império, então é isso tirania, uma ditadura mundial.
Essas são as características do ÚLTIMO IMPÉRIO da terra, não tem como mudar isso, vai vão chegar dias difíceis de se viver até seus pensamentos serão vigiados, ficarão poucos firmes no seu propósito, a maioria cederá ao domínio e o controle do sistema imperial e aceitará os seus dogmas religiosos, é a ultima conquista desse império, economicamente praticamente já tem o domínio global, tem recursos naturais de quase todo o planeta nas mãos, então falta pouco, quando dominarem a mente das pessoas então acabou e esse sistema imperial sabe como fazer isso aprenderam com Freud, aliás, já foi testada muitas vezes e creia funcionou, e os extremista islâmicos, ah tem uma vacina para isso também, o império chama de “vacina de DEUS”.

Aproveite estamos vivendo nossos últimos anos de liberdade, de tudo que falamos no Brasil 2040 que estiver vivo até lá vai ver o efeito desse veneno espalhado pelo sistema imperial, que de braços cruzados só aguarda “Gigante pela própria natureza” ir caindo, caindo até tocar o solo, e quem estiver aqui vai sentir, vai viver o que nossos irmãos Africanos vivem hoje, fome, crianças morrendo de fome, doenças, enquanto eles morrem o sistema imperial não deixa as imagens chegar até você, não deixa outros governos ajudarem, então é isso, aqui não será diferente.
Alguém pode dizer, mas a gente vai plantar vamos viver da agricultura, e as sementes de quem você acha que são as patentes das sementes praticamente do mundo inteiro, “codex alimentarius”, já faz muito tempo que vem sendo implantada, sutilmente, “a mídia nunca falou”, até quando vai duvidar que a mídia pertença ao sistema imperial, nos somos só povo, o tropeço do sistema, o escravo do sistema. Eles nos costumam chamar de “gado”, e você sabe que o gado é marcado, essa marcação está chegando, sem ela não se compra, não se venda, não se viaja, não se arruma emprego, nem séricos sociais muito menos serviços de saúde, não será ninguém nem nome você terá, a sua identidade será tirada, você precisa ser marcado, você ainda hoje é só vigiado, espionado, amanhã terá que ter a marca do sistema imperial.
A solução. Coloquei as dicas de energia que se forem usadas claro que ajudaria a mudar muito, mas isso não pararia o sistema imperial global, mas aliviaria um pouco o sofrimento do povo, ainda há países soberanos, mas por pouco tempo, como aqui a fome e a miséria são bem pouco se comparamos com a África, mas a sombra desse mal já começou, a violência cresceu, só temos corrupção em cima de corrupção, lavagem de dinheiro, desvio de verbas, privatizações, divida enormes que não podem ser pagas, tudo isso vai se refletir com o tempo, não há opiniões, temas, poesias, dramaturgia, teses nada disso funcionará, isso servirá para esconder do povo a verdade, só isso. E nada, além disso.

Esse foi mais um trabalho claro baseado em muitas pesquisas, documentários, sempre aproveitando aquilo que é bom, as bobagens, as coisas que são contra DEUS sempre deixando de lado, me lembro que em dos documentários que vi, o sujeito passava bastante de informação, mas, desfazia muito de DEUS, muito mesmo, todavia ignorei suas mentiras e usei um pouco dessas informações que era útil para mim. E que agora também poderá ser útil para alguém.
Não que com isso vou dizer que sou o dono da verdade, ficará o espaço aberto a todos que quiseram complementar alguma coisa, criticar, apontar algum erro, não concordar com alguma coisa, ou em determinado ponto colocar acrescentar mais coisas, isso seria uma grande vitória, hein, alguém ajudando esse cidadão sem estudo, sem gramática, sem ensino superior, somente a cara e a coragem, para vir aqui na internet e colocar essas coisas, nos dias de hoje se tornou muito perigoso, precisa ter coragem sim, mas faço o que faço, com esperança de alguém vai ler e pelo aguçar a curiosidade de conhecer, de entender, de pesquisar.
Perdoem-me pelas minhas palavras simples, mas é a minha forma de expressar o que sinto, às vezes não consigo colocar a informação como deveria, mas eu tento me superar, mas reconheço que me falta ainda muito mais, que continuarei buscando e aperfeiçoando.



Sou Claudio Alves de Oliveira, compartilhando mais uma vez, como sempre, não há pedido de doações aqui, nem vai ter, não que eu não precise de dinheiro, preciso, mas isso eu não faço por nenhuma riqueza, o meu premio é a sua opinião, sua crítica, seu comentário, não existe dinheiro nenhum no mundo que pague isso.

“O ÚLTIMO IMPÉRIO”
De Claudio Alves de Oliveira.
























7 comentários:

Anônimo disse...

E irmão. Pra muitos e fácil falar que isso e bobagem, mas ninguém procura saber a verdade, enquanto o sistema tiver o povo preso na televisão, futebol, mas espero que continua seu trabalho.
Ronaldo

claudio movie disse...

Há algo muito sinistro nos governos, todos falam a mesma coisa, apoiam a mesma coisa, o que satanás disse ao Senhor Jesus a mais de 2000 mil anos atrás tá em vigor ainda, tudo isso é reinado por ele.

Anônimo disse...

E era toda a terra de uma mesma língua e de uma mesma fala.
E aconteceu que, partindo eles do oriente, acharam um vale na terra de Sinar; e habitaram ali.
E disseram uns aos outros: Eia, façamos tijolos e queimemo-los bem. E foi-lhes o tijolo por pedra, e o betume por cal.
E disseram: Eia, edifiquemos nós uma cidade e uma torre cujo cume toque nos céus, e façamo-nos um nome, para que não sejamos espalhados sobre a face de toda a terra.
Então desceu o Senhor para ver a cidade e a torre que os filhos dos homens edificavam;
E o Senhor disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer.
Eia, desçamos e confundamos ali a sua língua, para que não entenda um a língua do outro.
Assim o Senhor os espalhou dali sobre a face de toda a terra; e cessaram de edificar a cidade

Gênesis 11:1-8
Essas coisa ainda continua ate hoje irmão

Ronaldo

Anônimo disse...

ai irmão me fala e se o bolsa familia acabar o que vai ser do pobre. um dia poço seca né
Ronaldo

claudio movie disse...

Claro que sim, a ousadia de Nimrode vem sendo imitada desde aquele tempo, se você olhar para o mundo hoje vai ver que o inglês é falado em todas as partes do mundo, o mundo globalizado é uma coisa natural hoje, o livre comércio, os golpes de estados, o domínio através da força bruta, através do crédito, isso leva os americanos a dominarem nosso planeta quase totalmente.

claudio movie disse...

bolsa família, tem duas finalidades, no meu ponto de vista, uma e ajudar pessoas carentes, e a principal e comprar votos, mas aqui é Brasil, e nada é fiscalizado saiu ontem uma noticia que um gato recebeu o bolsa família, por 7 meses, esse foi um caso, não existe fiscalização.
Isso serve aos políticos para continuarem no poder, tirando São Paulo, Minas, Rio, Paraná, Sta Catarina e Rio Grande do Sul, nos outro estados a Dilma seria eleita de novo.

claudio movie disse...

toda a terra hoje se fala inglês, e todos os governos do mundo obedecem aos americanos, aqueles que o desafiam são bombardeados, o tempo de Ninrode chegou, estamos vivendo num mundo com quase um governo, falta apenas detalhes a ser resolvido, então estará implantada a Nova Ordem Mundial.