segunda-feira, 8 de agosto de 2016

CENTÉSIMO TEXTO PUBLICADO


CENTÉSIMO TEXTO PUBLICADO

Isso é uma forma de agradecimento, sem você isso não faria sentido.
Não haveria razão para isso, mas a sua presença por aqui se torna tudo possível.
Quando participas e lê essas tão simples palavras, é como você me ajudasse a respirar.
Quando críticas é como fosse me estendendo a mão e me pedindo para levantar e caminhar.
Quando elogias, compartilha mostra para alguém, isso não consigo descrever.
Mas se pudesse agora ver as lágrimas nos meus olhos, você entenderia.
Ah se pudesse ver o meu sorriso, a alegria estampada em minha face, você entenderia.
Sem você, sem a sua presença eu não existiria.
De coração e do mais puro sentimento da minha alma.
Quero te agradecer por fazer da minha vida.
Quantas vezes eu tentei parar, desistir, mas a sua visita não permitiu isso.
Sempre que eu tentei desistir, senti você me dando a mão.
Quando não conseguia falar, você falou por mim, “levanta e Caminha”.
Você foi a minha motivação, fez parte da minha inspiração.
Não sou escritor, nem filosofo muito menos poeta.
Sou simples e sincero, discreto e verdadeiro.
Considero o elogio e o abraço, faz bem, claro que faz.
Mas a crítica é melhor ainda, e errando que aprendemos.
Na tentativa de caminhar quando criança, quantas vezes caímos?
Na esperança de falar, quantas vezes não conseguimos, só emitimos um som.
Escrever é um aprendizado, uma escola que não existe o primeiro grau.
Nem o segundo muito menos o terceiro grau, não existe pós-graduação.
Escrever é um aprendizado que só termina quando nossa vida terminar.
E ainda assim não conseguimos nenhuma formação.
Já disse que não existe nenhuma recompensa, não existe renumeração nisso que faço.
Faço por amor, minha motivação de escrever não visa lucros e sucesso.
Fama e glória, não quero recompensas, apenas a sua atenção.
Se possível um sorriso, e que se sinta bem, inspire-se, motive-se.
Esse é o meu pagamento, a sua satisfação.
Completo hoje 100 textos publicados, por isso que queria te agradecer.
Alguns desses textos são pequenos, outros grandes, algum profundo outros superficial.
Alguns assuntos eu conhecia outros eu nem sabia que existia.
Alguns eu busquei, pesquisei, alguns eu me inspirei.
Mas, alguns pontos não vieram da minha inspiração nem de outros.
Considero que veio dos Céus, pelo momento e pela circunstância.
Pelo sentimento de DEUS e sua aproximação, do momento.
Algo que há palavras para descrever, só o sentimento da alma.
Só que passa ou já passou por isso pode entender.
É isso, te agradeço de coração, por tudo.
Não pretendo parar, por isso conto com você, conto com sua presença.
Queria agradecer muito aos novos acessos Ilhas Maurício, Irlanda e Emirados Árabes Unidos.
Claro além dos demais que sempre estão conosco.
Só posso agradecer de coração.
Me sentido realizado.

(Claudio Alves de Oliveira)



Nenhum comentário: