quinta-feira, 4 de agosto de 2016

EU E VOCÊ


Eu e você
Talvez você não me conheça, nem saiba quem sou nem que existo
Mas agora você sabe que eu existo e que sou alguém
Sei também o quanto você é importante para mim
Pois se você não estivesse lendo essas simples palavras
Então eu não seria ninguém, talvez nem existisse
Mas deixa eu me apresentar
Sou humano pertenço a uma classe de pessoas
Mas isso não importa, o que importa e quem somos
Somos todos iguais só o nosso DNA e diferente um do outro
Todos nós seja rico ou seja pobre, seja branco ou negro
Seja amarelo ou vermelho todos passamos pela mesmo caminho
O caminho que para alguns são longos para outro muito curto
Uns duram 100 anos, outros 70, uns 20 outro só nascem e depois partem
A dor que eu sinto você sente, a alegria que eu sinto você também sente
A necessidade que eu tenho você também tem
Porque não montamos uma balança, vamos pesar nossas vidas
Quando você estiver triste eu coloco alegria na balança, você do mesmo jeito
Quando estiver chorando eu coloco um lenço e choramos juntos
Sempre equilibrando as coisas, as situações, os momentos
Agora você sabe quem eu sou, eu te entendo te compreendo
Temos diferenças sim, temos com a balança superamos todas elas
Somos iguais na nossa estrutura e diferente nas nossas atitudes
Mas deixe eu falar de mim
Não gosto de frases prontas, nem da imoralidade
Não gosto de política, mas amo meu país
Quando falo das frases prontas não é que eu não goste
Não compartilho essas frases, crio as minhas
Sim porque se somos iguais porque também não posso?
Superação e motivação, paciência e humildade
É o que quero que as pessoas vejam em mim
Se ver mais alguma coisa me avise, principalmente se for ruim
Se for boa apenas olhe.
(Claudio Alves de Oliveira)







Nenhum comentário: