domingo, 15 de abril de 2018

PARA ALGUÉM MAIS DO QUE ESPECIAL


Para alguém mais do que especial

Não sei como começar, nem sei se vou terminar.
Talvez seja ou poema ou somente algumas palavras.
Que talvez sirva para recordar.
Quem sabe você tenha esquecido e isso se te faça lembrar.
O que mais me dói e ver e quando te vejo chorar.
E o que me causa enorme júbilo e quando observo você se alegrar.
A tristeza que toma conta do teu ser é o meu penar.
Mas é muito difícil te ver triste, pois teu sorriso.
É como o momento de todas as manhãs, antes do sol raiar.
Borboletas esvoaçando, pássaros cantando, junto com o fim do orvalhar.
Que torna como a tua face, onde vemos uma luz brilhar.
Carregou no teu ventre e cuidou daquela quem um dia iria me amar.
Gratidão é muito pouco por parte de alguém que ensinou o que é amar.
Nossos caminhos se cruzarem não foi o acaso, nem o destino.
Mas foi de DEUS um operar.
Alguém que vive sem pesar, sem ter o que te condenar.
Só pode ter DEUS no seu caminhar.
A vida sofrida e amargas decepções, que hoje te leva a meditar.
Com o passar dos anos, não há o que lamentar.
Apenas dizer que tudo isso foi parte de seu peregrinar.
Foram caminhos tomados por DEUS para o Seu agir e seu atuar.
Se tornou alguém com muitas histórias para contar.
Uma pessoa com muitos conselhos para dar.
Ah, você tem muito o que ensinar.
A sua humildade faz muitos se espelhar.
E no seu amor muitos se ajuntar.
Que pena que vivemos num distanciar.
Mas quando estamos juntos há muito o que alegrar.
Muito o que conversar.
Nosso pouco encontro familiar.
              É recheado de expectativa por uma ansiedade por esperar.
              Cada hora e cada minuto são contados, por teu retornar.
              Seja sempre bem-vinda ao nosso lar.
              Sua presença nos coloca um sentimento de amar.
              Eleva a nossa autoestima e nos faz meditar.
              Como é bom te ver frente a frente e com a tua presença contar.
              Eu vou finalizar, quanto honra eu tenho de te amar.

              (Claudio Alves de Oliveira)
             Para alguém mais do especial
            Minha sogra
           

Nenhum comentário: