quinta-feira, 12 de abril de 2018

SUA AMIZADE


SUA AMIZADE

Chegou no momento certo, na hora correta.
Parece que foi de proposito, ou foi uma determinação.
No entanto, tudo tem um propósito, tudo tem um porquê.
Sua participação em minha vida, me fez pensar diferente.
Causou em mim uma reflexão, talvez estivesse correndo.
E parei para te ouvir, te escutar.
Lembra de alguém caminhando pela rua despercebido.
E alguém nos chama pelo nome, damos atenção na hora.
Assim foi, quando eu conheci o seu respeito.
No momento em que senti a sua admiração.
Na hora em que a sinceridade tomou a ambos.
No minuto em que o amor divino entrou em nossas vidas.
Ou melhor, conseguimos entendemos o que isso significa.
Esse amor se fez nosso conhecido.
Esse afeto, se tornou nosso dia a dia.
Essa afeição é como um elo de uma corrente.
Essa nossa amizade como um escudo, uma armadura.
Contra o ódio, contra o rancor, contra as inverdades.
Estou extremamente honrado, não tenho palavras.
Me sinto privilegiado, um agraciado.
Por ter a tua amizade.
Obrigado por existir.
Obrigado por ter me aceito como amigo.

(Claudio Alves de Oliveira)
Sua amizade

Nenhum comentário: