domingo, 29 de abril de 2018

SOMENTE NÓS


SOMENTE NÓS
Queria te falar de tantas coisas, queria somente que me ouvisse.
Há tanto o que recordar, são tantas lembranças, para que dissesse.
Pois eu também queria muito que falasse.
Estaria aqui a sua disposição para que comigo conversasse.
Fale de seus sonhos, das suas conquistas, das suas batalhas.
Talvez te ouvindo eu me confortasse.
Sabendo de todas as lágrimas que derramou, dos momentos difíceis que passastes.
Mas te vendo agora, tão feliz, e vitorioso, sim e eu me alegrasse.
Só de te ouvir senti a minha alma rejubilar-se.
A tua existência nesta terra tem um objetivo de a embelezar.
Por onde passar deixar um aroma, para quem te conhecer, contentar-se.
Para onde for a sua luz nunca deixará de brilhar-se.
Por onde andares, pessoas irão alegra-se.
Queria te falar de muitas coisas, mudei de ideia.
Vou aguardar e esperar pelo seu pronunciar.
E ouvindo suas histórias com certeza irei me deliciar.
Contando suas aventuras, suas experiências.
De tudo que disser vou com isso muito aprender.
Irei do seu conhecimento me fartar.
Da sua companhia me daria a honra.
Da sua sabedoria iria me embebedar.
Momentos como esse são únicos.
Esse encontro não foi o acaso.
Nem foi o destino, muito menos nossos caminhos se cruzaram.
São coisas ordenadas por DEUS.
Talvez um dia eu conte a minha história.
Fale de alguma façanha, de momentos.
Mas por hoje aceite o meu abraço.
O meu aperto de mão e essas declarações.
Que posso garantir que vem do coração.

(Claudio Alves de Oliveira)
Somente nós

Nenhum comentário: