sábado, 10 de agosto de 2013

BRASIL SEM AMANHÃ HOMOSSEXUALIDADE


HOMOSSEXUALIDADE

HOMOSSEXUALIDADE
Assunto complicadíssimo de se falar hoje em dia, porque se tenta incorporar a homossexualidade á racismo, a homossexualidade não se encaixa com racismo, preconceito, não é isso, primeiro vamos verificar a pessoa negra, por exemplo, foi formada por DEUS assim, ela nasceu assim ninguém consegue trocar de cor, nem o cantor ai o rei do pop, aquilo era uma doença, embora para a imprensa era  que ele queria mudar de cor, eles queria que o mundo inteiro acreditasse nisso, mas, ninguém acredita mais nessas coisas, ou agora que estão acreditando mesmo, bom é o que parece.


 Mas voltando a criação, DEUS criou o macho e a fêmea, para quem não sabe o homem e a mulher, nos animais também, cada espécie com seu gênero masculino e feminino, e isso não tem como mudar, mas o homem DEUS criou sua imagem e semelhança, e a mulher a imagem e semelhança do homem, isso também é irrevogável, não muda não se altera, não temos argumentos para com nosso CRIADOR, ELE nos fez assim, mas como explicar isso uma mulher querendo ser homem e homem querendo ser mulher, ou melhor, vivendo assim. Então essa desculpa de incorporar homossexualidade ao racismo não cola, vemos durante a história que em certos povos isso já ocorria  em formas de rituais,  na Grécia e presta bem atenção, Roma, era considerado um ato puro de um homem mais velho ter relações com um homem mais jovem, parece que isso não mudou muito, continua do mesmo jeito.
Porém á algum tempo atrás o sujeito que era gay, era mais restrito, vivia mais oculto pelo menos  dessa forma ele assumia a bronca, aquilo era problema dele, mas agora não, é problema da sociedade, é o preconceito e tanta coisa, e isso tem criar uma lei, protegendo, legalizando, até que tudo se torna normal.
Beleza é isso ai, em 20 países o casamento gay já foi legalizado, incrível né, mas se a homossexualidade existe há muito tempo, só lembrarmos-nos de Sodoma e Gomorra onde isso era comum, porque só agora, então somente agora essa coisa de legalizar isso. Quando falo “isso” estou dizendo que homossexualidade para o CRIADOR é abominação, DEUS jamais aprovaria isso, e como eu me considero um filho DELE, eu to com ELE, também não aprovo, sou contra, isso não faz sentido.
Como já disse anteriormente em certos assuntos aqui colocados é impossível não magoar alguém, porém em certos assuntos se estiver errado me retrato, peço perdão, retiro meu blog do ar, ou retiro o texto, mas aquilo que DEUS determinou que fosse assim, no caso macho e fêmea, homem e mulher, varão e varoa, não pode mudar isso, foi ELE, DEUS o criador de todas as coisas quem determinou, então nem você nem eu nem o mundo, nenhum rei, demônio nenhum pode mudar isso.
 Mas se todos somos criaturas de DEUS, somos obras das suas mãos, quem teria interesse em mudar isso? Não preciso te responder, eu acho que você sabe se não souber pergunta pro seu amigo.
Brincadeira, mas seria um grande feito ao mal mudar isso, então aquele que era a imagem e semelhança de DEUS passa agora a ser uma imagem e semelhança do diabo o pai da mentira, porque o sujeito nasceu homem ele é macho, mas vive como mulher, pode fazer a operação, mas nem a lei o reconhece como mulher porque no seu RG, na certidão de nascimento está escrito que ele é do sexo masculino, e isso por enquanto não mudou ainda. Vai viver numa ilusão, numa mentira.
Desculpe mas não podemos mudar alterar aquilo que DEUS criou, um gato é um gato jamais ele será um cachorro, ele pode pela convivência ter hábitos do cachorro, mas ele será sempre um gato, o homem e a mulher também, então porque nos últimos dias isso cresce gigantescamente, e vai tomando conta da sociedade, e vai se tornando normal, jovens moças e rapazes já são afetados, parece estarmos vivendo um resident evil no mundo, como o vírus que vai se espalhando.
 Isso preocupou um Deputado que tentou conter a avalanche, mas foi barrado e seu projeto de levar os gays a um tratamento psicológico não foi aceito, pelo do seu partido e também por parte da sociedade que já assimilou isso com normalidade.
 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é.
Com nenhuma destas coisas vos contamineis; porque com todas estas coisas se contaminaram as nações que eu expulso de diante de vós.

Levítico 18:22-24
Para explicar tudo isso ninguém melhor que o CRIADOR de todas as coisas, já no principio das Sagradas Escrituras encontramos esta passagem que não necessita de explicação, nem interpretação, é muito claro, sem parábolas, é direto, mas, nas mãos de muitos esse livro, as Sagradas Escrituras parece que queima não consegue ficar com ele nas mãos, mas as Sagradas Escrituras é um legado do DEUS VIVO para a humanidade, um presente divino, mas como rejeitaram o FILHO DE DEUS, JESUS CRISTO NOSSO SENHOR, também rejeitaram a SUA PALAVRA, com desculpa de que a Bíblia é difícil de entender, mas a maioria nem tentou ler:
  Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.
E, quando um homem tomar uma mulher e a sua mãe, maldade é; a ele e a elas queimarão com fogo, para que não haja maldade no meio de vós.
Quando também um homem se deitar com um animal, certamente morrerá; e matareis o animal.
Também a mulher que se chegar a algum animal, para ajuntar-se com ele, aquela mulher matarás bem assim como o animal; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.

Levítico 20:13-16
Precisa de explicação o texto acima, claro estamos na lei, no Velho Testamento. O homossexualismo para DEUS é abominação, e para você? Medite leia um pouco mais, estávamos falando de política corrupção e aonde viemos parar, porque tudo o que ocorre no mundo, esta relacionado com as Sagradas Escrituras, não adianta correr para Einstein ou Darwin, porque também como você e eu é criação de DEUS, claro tem relatos de seres que não são humanos, não são desta terra, em outra ocasião falaremos a respeito.
Quem lucraria levando um homem normal a de repente ter um sentimento de amor por outro homem ao ponto de casarem, vamos supor que este cidadão fosse casado, pai de família, já teríamos um lar destruído, uma criança seria marcada para o resto da sua vida carregaria aquele trauma, não vai conseguir entender como isso aconteceu. Apenas pense quem está ai nesse negócio? Foi escolha, opção sexual dele, deixa de ser preconceituoso. Alguns responderiam assim, torno a perguntar quem está nessa confusão? DEUS ou o diabo?
DEUS jamais aprovaria isso, porque ELE não muda, não tem variação, nem sombra de variação.
Porque DEUS aprovaria que o homem deixasse de ser Sua imagem e semelhança, como já disse ninguém melhor para se pedir conselhos do que nosso pai eu acho que não tem, porque qual pai que o filho pedindo pão vai lhe dar um escorpião, a filha pedindo flores vai lhe dar espinho, seu filho pedindo amor vai lhe dar o ódio, isso falamos do nosso pai de sangue agora quanto mais NOSSO PAI CELESTE, que nos formou que nos deu o fôlego de vida, e que tem como seus filhos.
Isso não é doença não precisa de “cura gay”, não é opção sexual ou a pessoa é homem ou mulher, macho e fêmea. Então o que é? O que leva a pessoa a mudar radicalmente assim?
Você e eu, todos os seres humanos foram dotados de inteligência os animais instinto de sobrevivência não é assim, quando alguns animais nascem seus olhos nem se abrem, porque para que ele o sobreviva precisa aprender o olfato, tato e o paladar depois então lhe são dado à visão, mas alguns já nascem andando e vendo para ele ter uma chance de sobreviver. Mas o homem é diferente, já nasce enxergando, mas, andar leva um tempo, falar mais um tempo e precisa de muitos cuidados, da mãe, do pediatra, de remédios de roupas, os animais não tem nada disso é pura sobrevivência.
Ao homem, foi dado o direito de escolher o famoso livre árbitro, e infelizmente a maioria fez a escolha errada, estamos falando do CRIADOR, o homem deixou de adorar seu CRIADOR e passou a adorar sua criação, aquilo que ele criou, esqueceu o seu CRIADOR, deixou-O de lado e criou seu deus do barro do metal da prata da madeira do gesso, ou de semelhante a ele o transformou no seu deus, trocando o AQUELE que o criou que é ETERNO por aquilo que não tem valor, nem vida, nem se mexe, não respira, ou já morreu, não anda, mas alguém pode dizer isso é fé, é claro que é quem disse que não, a fé faz parte da adoração, se o cidadão trocou prefere ter como seu criador uma imagem ou alguém que já morreu tem que ter fé mesmo, mas a troca foi feita era isso que o diabo queria então a esses que fizeram estas coisas deixando de reverenciar AQUELE que criou a terra, o céu, os animais, o homem, deixando-O de lado comentem abominação, rejeitando o PAI, receberam uma espécie de maldição, um castigo, um tipo de condenação, em Roma Paulo viu isso e escreveu em sua carta a Tércio que foi destinada ao povo que estava em Roma que talvez como hoje aquilo tivesse virado uma coisa normal, acompanhe o texto, de aos Romanos no capítulo 1º:
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

Romanos 1:21-27
Justo você não acha, recebendo em si mesmo a recompensa que convinha do seu erro, ninguém vai conseguir reverter isso, mesmo que a “cura gay” fosse aprovada, então se você ainda tem DEUS como seu criador, não tenha isso como uma coisa normal, isso é abominação.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

Romanos 1:28-32
Porque não só os que cometem isso que são indignos, mas os que consentem também, não achem isso normal, não fique contra teu PAI, fique a favor é o meu conselho de coração, todavia, porém, a escolha sempre será sua, escolha certa, você eu a humanidade devemos ser agradecidos a DEUS em tudo a ELE devemos glória e honra adoração, obediência, temor e reverencia e claro louvores.
Será que é muito? É muito pouco.
ELE fez muito por nós, agora que você sabe é com você, se tem esse grave problema a dica ta ai, se volta para DEUS, só ELE poderá te ajudar, você não pode vê-lo, mas ELE pode te ouvir de longe conhece os teus pensamentos, não custa nada fale com ELE.
Nos vimos o princípio do homossexualismo, como ele ocorre, mas a ciência pode dizer que a pessoa já nasce assim, não ninguém nasce assim, pode ocorrer da criança de sexo masculino conviver no meio de mulheres e herdar hábitos femininos mas não passa disso, observe que a maioria dos casos são em adolescente e daí pra frente as coisas seguem desenfreada mente.
Agora tire suas conclusões, a escolha será sempre sua. Mas, o nosso tema “Brasil sem amanhã” onde isso se encaixa, pense num mundo quase totalmente homossexual, sabe o que isso significa o fim das famílias, um casal homossexual não poderá ter filhos, não pode gerar filhos, então começa uma nova fase no mundo aluguel de barriga para esses casais, deixando da natureza Divina que nos foi colocado pelo nosso CRIADOR, passamos a achar que estamos evoluindo, quando, no entanto estamos regredindo porque tudo isso já aconteceu no passado, não estamos evoluindo estamos no mesmo caminho de Sodoma e Gomorra, e dessas cidades só sobrou  três pessoas, que eram justas.
Não há evolução nisto, mas a conseqüência disso é a destruição, é o fim, isso faz com que o nosso tema tenha razão, se queremos o Brasil com amanhã, temos que dizer não a essas coisas, não aceite, não concorde, fale sempre que é errado, não seja participante disso, não vem do Céu isso, mas a cada dia que passa vai sendo implantada na sociedade no mundo que isso é uma coisa normal, mas não é, a mídia através da TV leva essa mensagem de que ser homossexual é uma opção da pessoa e que deve ser tratado como uma coisa natural, meu caro natural você pode ter certeza que não é, o natural deveria ser um casal um homem e uma mulher, homem com homem, mulher com mulher, homem com animal ou mulher com animal é abominação.
Em momento nenhum eu disse que essas pessoas devem ser maltratadas, desprezadas excluídas da sociedade, de posse dessas informações devemos olhar para essas pessoas com misericórdia, compaixão, porque realmente ela não quis ser assim, mas, as conseqüências dos seus atos á levaram a ser penalizadas dessa forma.
Claro que muitos quando lerem “Brasil sem amanhã”, acharão que sou um louco, “onde já se viu você é radical de mais, isso é normal é opção da pessoa”, lamento informar, mas não vou mudar primeiro não tem como me provarem o contrário e como já disse estou do lado do meu PAI o CRIADOR de tudo que considera tem isso como abominação e eu também.
Você entendeu que não é simplesmente a pessoa ser homossexual, há por trás disso algo mais profundo se prestou atenção você viu que são as forças do mal lutando contra o bem, vou ser mais especifico, o inferno o diabo tentando mostrar para humanidade que isso é normal que dever ser considerada uma coisa natural, bom sempre foi assim desde o jardim do Édem  que ele engana o homem a mulher e isso nunca mudou continua até nossos dias.


Nenhum comentário: