sábado, 10 de agosto de 2013

BRASIL SEM AMANHÃ MÍDIA

MÍDIA

MÍDIA
O que você acha sobre a mídia, será que ela interfere no nosso amanhã?
Será que ela informa tudo mesmo, ou esconde informações importantíssimas dos Brasileiros?
Bom cada tem a sua opinião, para você que já leu outros documentos aqui: claudiomovie.blogspot.com como o “fim de tudo chegará” que fiz em cinco partes, onde falamos muito da manipulação da mídia, então aqui vamos só dar uma passada, relembrarmos.
Uma das armas mais poderosa já criada pelo homem, a imprensa, porque todos dependemos da informação, nos dias de hoje a informação viaja em tempo real, praticamente onde está ocorrendo um fato tem alguém da imprensa ali, registrando aquele momento.


Mas infelizmente a mídia tem sido usada por governos, empresas, terroristas, mas não esses que tem turbantes nas cabeças e a maioria deles não são árabes,  e sociedades secretas, adoradores do diabo que através da TV tentam convencer o povo através da sua programação ou pelo menos distrair, usando a TV e colocando seus cultos ao baal, tentando desde as crianças até os adultos tirar de nós os valores de DEUS, aquilo que recebemos de DEUS, através de suas opiniões, debates, novelas etc.
Você sabe que a TV aberta funciona sobre concessão do governo, então ela não pode falar mal do governo, nem falar ao povo “olha estamos indo de mal a pior, nossa divida está gigante o que não estamos conseguindo pagar nem os juros dessa divida, por enquanto 40,05% do que o Brasil arrecada e para amortecer os juros.” Em nenhum canal você vai ouvir uma noticia assim, mas é isso que está acontecendo agora, nesse momento no nosso país, mas a imprensa não fala nada, ela não pode ir contra o governo, mas o governo por sua vez fala que aqui é um país democrático e que temos liberdade de imprensa, você ir e vir falar o que quiser, na verdade o que temos é uma falsa liberdade e que podemos ver claramente, que somente nos tempos de campanhas o horário político “gratuito”, não se esqueça disso, é gratuito ninguém paga por isso a não ser nós o povo, mas nessa época eles falam de tudo até de coisas que não sabíamos, mas como meio de atacar o seu concorrente ou o partido do governo. Não to falando nenhuma novidade é dessa forma já faz muito tempo é visível a olho nu não precisa de lupa nem microscópio.
Então podemos dizer que a imprensa sempre estará do lado mais forte? Sim. Então podemos dizer que a imprensa imparcial não existe?  Até existe, ou existiu a extinta TV Tupi do Rio de Janeiro foi tirada sua concessão porque falou mal do governo, o grupo Abril da revista veja não conseguiu concessão do governo para TV porque também era contra, publicou algumas críticas.
Mas alguns jornalistas são muito perseguidos quando falam demais, quando na verdade a nossa constituição nos dá a liberdade de se expressar, você consegue entender? Nós não se temos liberdade de expressão porque não podemos falar e mostrar a verdade.
Porque a imprensa é controlada deve seguir as regras, senão é caçada, na verdade ela é usada, vamos mencionar Armando Nogueira, o criador do jornal nacional e globo repórter, depois de 25 anos de globo em 1989 ele acordou quem não se lembra do debate presidencial Lula e Collor, o primeiro debate ao vivo e o segundo decisivo para a escolha do presidente a emissora mostrou os melhores momentos dando muita ênfase a Collor que veio ganhar a eleição, logo em seguida depois da discussão com Roberto Marinho ele foi aposentado do jornalismo, mas depois continuou atuando no jornalismo esportivo. Acompanhem no vídeo todos os envolvidos:
Querendo você ou não mudaram um pedaço da nossa história, as coisas depois foram horríveis, mas não sabemos se podia ser, ou melhor, não importa o que importa aqui no caso é que alguém da imprensa conseguiu colocar um desconhecido lá em Brasília.
Isso é fato já ocorreu, fomos enganados por uma emissora de TV que tinha um interesse muito grande que o Collor fosse eleito presidente da república, porque no primeiro debate o Lula ficou mais popular ainda, mas no segundo debate não foi ao vivo foi editado, com os melhores momentos do Collor e os piores momentos do lula o que deu no que deu muitos brasileiros perderam tudo, muitas empresas decretaram falência. Mas a globo do Marinho não perdeu nada, só ganhou com isso, pode ter certeza.
Mas falando em mídia sendo controlada ou sendo usada é fácil, mas por quem? Quem está por trás disto? Qual o objetivo disto? Há inúmeras perguntas que talvez nunca consigamos responder, então eu lhe peço que mantenha sua mente aberta, para entendermos isso temos de voltar ao passado. Claro que a escolha é sempre sua, mas o meu objetivo como sempre deixo bem claro não é te convencer, mas despertar uma curiosidade em você para que também busque conhecer, saber entender, ouvir os outros.
Você sabe que no mundo desde a antiguidade sempre houve aqueles que dominavam, determinados grupos de pessoas que se sobressaiam sobre os demais, e aqueles por sua vez eram escravizados, e aquele povo vivia sobre opressão, conforme a população do mundo aumentava você sabe o povo de Israel ficou escravo do Egito 400 anos, depois veio o reinado da Babilônia, império Medo e Persa, o império grego, o império romano, nós estamos falando dos mais conhecidos quando começou o tempo das grandes navegações então um pequeno país europeu iniciou seu reinado que se expandiu por 75% do planeta, a Grã Bretanha só foi perdendo seu reinado após a 1ª Guerra Mundial, onde se iniciou o império americano que após a 2ª Guerra Mundial já bombardeou 50 países, e o sonho dos seus fundadores de formar um governo só no mundo está muito perto de acontecer, o mundo inteiro devendo obediência aos americanos, “o que é bom para nós é melhor para o mundo.” Palavras de Baraque Obama na convenção de Copenhague no ano passado.
Estamos vivendo hoje o que durante a história nossos antepassados viveram, enfim nada mudou, embora as guerras possam ter mudado, a formas de batalha o tipo de arma, mas em toda a comunicação esteve sempre presente, a imprensa a mídia, bastar nos lembrarmos da invasão do Iraque, todas as emissoras do mundo estavam presentes, mas toda informação a ser veiculada na mídia era controlada, era o que os americanos queriam mostrar, somente a Al Jazera um pequena emissora do Catar mostrou os dois lados da guerra, seu preço por isso, foi o bombardeio do seu escritório em Bagdá e praticamente seu repórter foi morto ao vivo. Um ataque a um hotel no centro de Bagdá onde vários jornalistas morreram foram fuzilados pelos soldados Americanos que mesmo sabendo que a imprensa estava ali não hesitou em calá-los, um recado a imprensa, vocês vão falar o que a gente manda ok,  da para entender um pouco agora aquilo que sempre falo aqui de que a mídia é controlada.
Mas ainda no passado, para poder ficar mais claro isso, existia uma ordem de cavaleiros denominados templários, aqueles das cruzadas, naquela época para um pai ter um filho nessa ordem era um privilégio, e cresceu muito e as pessoas doavam a eles bens, terras de modo a em certo ponto da história metade da Europa devia a eles, então começaram seus problemas os ciúmes por parte da igreja de Roma, outros reis, no inicio a igreja estava do lado deles, embora tivesse a fama de cristãos mas faziam coisas que não era de cristão, mas Roma não se importava com isso, mas eles cresceram muito, o seu poder financeiro se alastrou por toda Europa e essa ordem foi banida da França e pela igreja de Roma, de uma hora para outra aqueles que eram considerados homens de bem foram considerados fora da lei e adoradores do diabo, e iniciou-se a perseguição aos cavaleiros templários, muitos foram presos, mas a maioria começou a viver no anonimato, e esconderam seus tesouros, mas foram morrendo e com o tempo desapareceram. Mencionava-se que nos seus encontros ocorriam rituais da maçonaria, se fala muito que as cruzadas a Terra Santa tinha intenção de encontrar tesouros coisas de valor escondida no local onde fora construído o templo de Salomão, o que acharam ficou em segredo, mas um registro de uma grande descoberta, nunca se soube o que realmente encontraram.
Então seguindo a história, não esquecendo que houve muitas sociedades, ordens de cavaleiros, mas em 1º de maio de 1776, um homem chamado Adam Weishaupt juntou os conhecimentos de magia negra, bruxaria e rituais da maçonaria e criou a “ordem dos perfeitos”, que ficou mais conhecida como “illuminati”, ele chamou essa ordem “nova ordem mundial”, que tinha cinco princípios:
1-Suborno monetário e sexual quem estivesse no poder deveria ser subornada ou o uso do assedio sexual.
2-Tomar faculdades de universidades em busca dos melhores, recrutamento.
3-Pessoas treinadas seriam colocados em governos, instituição religiosas, e nas finanças agiriam como agentes.
4-Controle total da mídia usando noticias para convencer o povo, formando opiniões e não informando.
5-Uso da força bruta para destronar reis, destituir governos, criando golpes militares.
O mesmo discurso do George Bush mais de trezentos anos depois, reflita um pouco no assunto, mas estamos falando da mídia, você observou o 4º item, pois bem é isso mesmo, mídia controlada, povo sem informação, mas no meio disso tudo existem a mídia alternativa, são pessoas que não tem medo de represálias, recomendo a você se não viu ainda assista “A Guerra do Murdoch Contra o Jornalismo”, esse aqui tem o link:
Neste vídeo embora não esteja em português, mas mostra, ilustra muito nosso assunto, quando alguém resolve mostrar além do que foi permitido ele é calado, muitas das vezes paga com a sua vida, nesse navio Marmará, havia jornalistas de várias partes do mundo, quase quarenta países ali representados, no mínimo três tipos de religiões, eles queriam ir até a faixa de Gaza levar ajuda aos Palestinos, todo o movimento do barco era registrado via internet, mas o exercito Israelense antes do ataque cancelou toda transmissão via satélite, e começou o massacre, os primeiros foram executados segundo laudo médico de Istambul, tiro na cabeça a poucos centímetros de distancia, morreria todo mundo, se não fosse uma emissora Turca, que estava ao vivo no momento do ataque, um sinal que escapou dos Israelenses, alguém disse para um soldado “o mundo ta vendo isso”, cessou o massacre.
Essas informações nossa mídia não nos passa, porque ela também é controlada, depois da nossa conversa eu acho que não precisa falar muito, só uma pessoa muito simples mesmo ainda acha que o nosso jornalismo é real, claro não estamos generalizando, porque para convencer o povo de uma mentira tem que ter um pouco de verdade no meio.
Vou dar o mesmo conselho que vários especialistas da Europa da America do norte e outros intelectuais ao redor do mundo pedem ao povo, “DESLIGA A SUA TV”.
Ela foi criada somente para uma finalidade esconder a verdade de você, e tirar a sua atenção, através da sua programação chega até sua casa milhares de mensagens que não percebemos e vão para o nosso subconsciente e fica armazenada no nosso cérebro, acabamos de falar da homossexualidade, não foi, por onde, quais meio se usaram para convencer o povo de que isso é normal, a TV, as novelas, debates, opiniões de especialistas.
Por exemplo: o USA só invadiram o Iraque depois que convenceu o povo de que era preciso, porque lá tinha armas de destruição em massa, era aliado da  Al-Qaeda  mas convencer o povo demorou um pouco, eram um bombardeio de informações todo dia na TV, mostrando, repetindo,  debatendo, até convencer a maioria, golpe de estado na Venezuela, tentativa de tirar Chaves da presidência também a mídia fez a sua parte, convenceu a maioria.
E aqui no Brasil não é diferente, um pequeno exemplo, final da novela “Avenida Brasil”, se tem idéia de que foi o bombardeio de informação tentando te convencer á assistir o final da novela, sites de noticias, jornais, internet toda infectado com a chamadinha, programação da TV então foi o dia inteiro tentando te convencer para ver aquele lixo, devo confessar quase me convenceu também, foi muito forte, pegaram pesado.
Isso para uma porcaria de uma novela, agora pensa em coisa mais séria.
Mas agora você sabe que para o sonho dos fundadores dos USA se concretizar a mídia precisa ser controlado, o povo não pode saber de tudo, a Nova Ordem Mundial é coisa desses caras que só falam de conspiração, isso não existe um só comandando o mundo, governando será muito melhor. O homem foi na lua, claro que foi aquela bandeira tremulando foi o balanço da mão do astronauta não tem nada ver com estúdio, estúdio coisa de teoria de conspiração onde já se viu.
Ataque as torres gêmeas esses malucos ficam falando que foi o próprio governo americano, claro que não foi, foi atentado terrorista olha lá os nomes dos caras que sequestraram os aviões, mas porque eles não falam que nenhum dos terroristas morreu com os aviões a maioria ta vivo até hoje.
E aqui é nossa economia, nossa divida, o Lula pagou nossa divida, o Collor é a pessoa mais preparada para ser presidente do Brasil.
Mentiras sobre mentiras, agora é com você tire suas conclusões, e compartilhe divulgue, se pergunte até quando seremos enganados? Até quando?
Para mim já deu, e para você?

Por certo isso nos ajudará a ter um “BRASIL SEM AMANHÔ. 

Nenhum comentário: