sábado, 22 de dezembro de 2018

FELIZ 2019

A todos os amigos do blogger.



Feliz 2019

Aos meus queridos e amados amigos e irmãos de ambos os sexos.
Aos que pessoalmente conheço, e aqueles do qual nunca via a face.
É com imensa alegria que vos escrevo estas palavras, a última desse ano.
A importância de cada um na minha vida é uma dadiva dos Céus.
Assim eu vejo, porque a cada menção de um desses queridos amigos.
A cada palavra, cada gesto me sinto muito melhor do que antes.
A cada conselho, dicas ou recomendações me faz importante.
O saber de que não estamos esquecidos nem apagado da memória.
Saber como é maravilhoso fazer parte da sua história, e você da minha.
Não existe preço para uma amizade adquirida, no respeito e na consideração.
Ser amigos sem interesse, sem negócio, porque existe aquela amizade de negócio.
Só se é amigo ou irmão quando precisa de ajuda ou é último caso.
Nos momentos de alegria nem se lembra da tristeza do outro.
Nas horas de fartura nem pensa na fome do amigo.
Só procura, quando os papéis se invertem, só nos momentos ruins.
Que a amizade se trona necessária, não é a verdadeira.
Mas aqui dos que conheço e dos que não conheço.
Posso dizer que sua amizade, sua atenção é valiosa.
E valer a pena cada momento, cada curtida, cada mensagem.
Que eu poderia te desejar? Tudo de bom e do melhor.
Que seus desejos e anseios possas se concretizar ainda em 2018.
Que sua felicidade posso se multiplicar e alegria te envolver.
Que o seu sorriso seja o mais brilhante de todos.
E o seu brilho envolva aqueles que te cercam.
E que DEUS, o teu DEUS te unge com o óleo da alegria.
Aquilo que era impossível se torne possível.
O que não tinha mais jeito, o que se havia perdido.
Que possa voltar, se restaurar e prosseguir.
Que todas as lágrimas derramadas em 2018, possa virar alegrias em 2019.
Que não fique nenhuma mágoa, nem rancor, nem lástima.
Desde já te peço desculpa por alguma coisa.
Mas que sua vida seja alegria e felicidade.
É o que desejo de coração.
Feliz 2019.

(Claudio Alves de Oliveira)
livre pensamento (facebook)
hinos e louvores ao DEUS ETERNO (facebook)

Nenhum comentário: