MÚSICA AUTORAL: Link para o vídeo no YouTube.
Se foi sonho: não quero acordar.
Se não foi real, quero viver.
Um momento tão lindo.
Vai ser inconfundível.
Se ocorreu no passado.
Confesso foi sensacional.
O lamentável é que o ontem não volta.
Se tudo foi um sonho, por que acordei?
Se não era real, por que ficou a sensação?
Foi meu inconsciente que se equivocou?
Ou os meus sentimentos me traíram.
Se nada aconteceu, por que as marcas?
Se não existiu nada.
Qual a razão dessas cicatrizes?
Se não resta mais nada.
Qual o sentido da espera?
O caminho deve ter ficado para trás.
Se isso é um sonho somente.
Não me acorde.
Deixe-me sonhar.
Parece ser tão real.
O lamentável é que o ontem não volta.
Se tudo foi um sonho, por que acordei?
Se não era real, por que ficou a sensação?
Foi meu inconsciente que se equivocou?
Pareço perdido e sem rumo.
Procurando pôr respostas.
Encontrando mais dúvidas.
Chego a conclusão.
Que foi um sonho.
Não era real.
Deixe-me sonhar.
Claudio Alves de Oliveira


Nenhum comentário:
Postar um comentário