sábado, 27 de outubro de 2018

Sou a prova viva da existência de DEUS


Sou a prova viva da existência de DEUS

Eu sou a prova viva da existência de DEUS, eu posso afirmar e se pronunciar.
Eu posso proclamar, gritar, DEUS existe é verdadeiro, pode acreditar.
Vou aqui deixar um pouco do que sei, do que aprendi, do que ouvi, do meu viver.
Também fui vítima, também sofri, comigo sofreu família e amigos, e na solidão fui habitar.
O mal da depressão se tornou minha companhia e a sua força me jogou no mar.
No mais profundo dos esquecimentos, minha lembrança se foi, tudo foi trocado pela dor.
Me sentia no deserto, longe e distante sem que ninguém pudesse me ouvir.
Ainda que no meu silencio, ninguém pudesse sentir o que eu sentia nem me escutar.
O meu comportamento mudou e por isso disseram que uma louca, podiam me considerar.
Muitas vezes me encontraram nas ruas vagando como se não tivesse um lar.
A minha vida mudou e perdi o controle das minhas ações, e vi tudo se um vazio se tornar.
Não conseguia mais sorrir, nem se alegrar e muito menos cantar e louvar.
Na minha nova forma de viver os remédios eram incumbidos de me controlar.
No meio dos meus acessos e descontrole, vi minha filha se casar, e me deixar.
Meus filhos também foram embora senti que nunca mais iriam voltar.
A medicina decidiu que o hospício seria o meu lar.
Meu esposo que tanto sofria, resolveu não mais me aceitar.
E me pedia para o deixar.
No dia que então eu resolvi da sua vida sair.
Ele não me deixou o abandonar.
Mas na minha loucura ainda me sentia segura no meu lar.
No meio da solidão uma face conhecida, um rosto amigo nos faz pensar.
Alguns profetas disseram que estava liberta da loucura assim disseram ao profetizar.
Mas isso não aconteceu, não os julgo apenas falaram olhando o meu pesar.
Mas a loucura tem um objetivo maior do que podemos imaginar.
Ela vem para que sejamos destruídos e fazer com que nós mesmo tentamos nossa vida tirar.
E fui isso que por diversas vezes fui impulsionada a tentar.
E como um último ato de derrota os pulsos tentei cortar.
Mais um dia algo me fez sentir coragem, ou foi um despertar.
Algo que tinha em mim que se tratava de um sinal, uma marca, um apreciar.
Meus cabelos que eram lindos, cumpridos e bem cuidados, não os pude mais contemplar.
Do sentimento da loucura a tristeza agora era mais forte e minha vida era só chorar.
Mas, existia uma promessa, existia uma palavra a meu respeito, de DEUS um operar.
Eu sou a prova viva da existência de DEUS, posso provar.
Num dia sem saber na minha dor enquanto ouvia alguém louvar.
“Tu és a rosa que JESUS plantou na terra”, meu cativeiro começou a mudar.
No mais profundo dos silêncios eu pude ouvir, escutar.
Uma voz suave, como de um pai, de filha me chamou a sussurrar.
Hoje terminar o teu sofrer e o teu pesar.
Hoje acaba o seu lamento, o seu pranto a tua dor, tudo vai passar.
Não tome mais os remédios, por hoje eu vim te libertar.
Você crê, se crer hoje, Eu vim para te abraçar.
Sou a prova viva da existência de DEUS, eu posso falar.
Porque eu ouvi, como um humano ouve o outro, assim ouvi o seu falar.
Desde este dia minha sanidade mental voltou, meu cabelo tornou a crescer.
A minha boca se abriu para engrandecer, contar essa obra e O louvar.
Aqueles remédios tão necessários nunca mais voltei a tomar.
Quem me ver no smule cantando a louvar.
Quem me ver nas redes sociais a postar.
Saiba que sou quem veio da escuridão, voltei a brilhar.
Saiba que da solidão eu sai para se aproximar.
Do silencio sai para cantar, louvar.
Da insanidade eu vim para viver e amar.
Sou a prova viva da existência de DEUS, posso anunciar.
Sou uma filha de DEUS, que a loucura não pode me parar.
Pois DEUS veio para me resgatar.

Sou Rita Jorge. 






há quatro anos atrás, e hoje.












Eu nunca escrevi com roteiro, sempre deixei a inspiração me envolver e fui a primeira vez que escrevi alguma coisa desse tipo, me colocar no teu lugar foi uma experiência incrível, chorei com sua história, se comovi com seu relato, doeu em mim sua dor, senti o seu abandono e pude ver a sua solidão, senti a mesma sensação da irmã, queria de agradecer de coração por proporcionar essa enorme alegria, de ver o quão DEUS é bom, o quanto é maravilhoso e quanto é libertador, e como apareceu na tua vida, me perdoa se te invejo por ter ouvido o que ouviu, a voz do DEUS VIVO E ETERNO, tão próxima, imagino a suavidade e a força desta voz.
Que eu posso dizer, és agraciada de DEUS, es eleita de DEUS, sabe não tenho palavras mais.
Tu és a rosa que Jesus plantou na terra,
Entre os espinhos seu perfume é suave.

Que lá do céu o nosso Deus o criador
Quando olha a essa rosa troveja com amor.
DEUS te abençoe imensamente.
(Claudio Alves de Oliveira)
Sou a prova viva da existência de DEUS


2 comentários:

Unknown disse...

Agradeço A Deus por essa grande obra e por no momento certo ele ter preparado um servo dele pra escrever minha história Deus abençoe imensamente por tudo que o senhor mutipliqumuchuvas de benção na tú vida

claudio movie disse...

amém, DEUS te abençoe imensamente, pela oportunidade e o privilegio, perdoa as palavras simples, agradeço muito sua participação.