segunda-feira, 14 de julho de 2014

14/07/2014 PAZ, TENHA PAZ, A PAZ DE DEUS, A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO


Uma casa simples, pessoas humildes, reunidas ali eles conversavam entre eles, mas sobre eles rondavam um medo muito grande, os Judeus, inimigos naquele momento da história tinham se tornado pessoas agressivas, assassinos e cruéis, tinham acabado de crucificar o Seu amigo, aquele que não tinha cometido nenhum crime, só fez o bem, Ele que um dia chorou quando Lazaro tinha morrido, amigo de verdade, que um dia numa cidade teve um casamento e por descuido não tinha vinho para todos, e acabou, mas esse Amigo não deixou aquele festa acabar, não deixou aquele noivo ficar envergonhado, Ele pediu permissão ao seu Pai e transformou água em vinho.
Nunca na terra se tomou um vinho tão bom, de um paladar inexplicável e nem se tornará a ter um vinho como aquele.
Esse Amigo que quando aquele cego pediu misericórdia fez ele ver, fez ele enxergar, e ficaríamos aqui falando de todos os que foram beneficiados por esse Amigo, a sogra de Pedro, aquele paralítico, aquele que esperava junto ao poço, aquele que dominado por um legião de espíritos mal, e outros e outros.
E naquela humilde casa tinha algumas pessoas com medo dos Judeus, estavam ali com receio de sair, sem coragem de enfrentar um dia.
Quando no meio deles uma luz começa a brilhar, um resplendor que vai ganhando uma forma um rosto muito conhecido, e antes que pudesse dizer alguma coisa Ele disse:
Paz seja convosco.
A Paz que meu Pai me enviou, agora eu envio a vós.
Paz seja convosco.
Recebe agora na tua vida, aonde estiver esta Paz, que entre na tua casa agora com a mesma intensidade daquele dia em Jerusalém naque humilde casa, uma paz tão grande invadiu aquele lugar, é a mesma que entrará na tua vida agora.
Você pode receber?
Você quer receber?
Aquele que se fez presente no meio daquelas pessoas naquele dia aguarda a tua resposta, essa Paz caso você aceite não é da terra e homem nenhum, ela é direto do céu, direto da Glória de DEUS.
Uma dica, aqueles que naquele dia recebeu, não temeram mais nada, nem Judeu, nem Romano nem a morte.
Essas são palavras e promessas do Senhor Jesus que um dia disse "hoje me é dado todo o poder tanto no céu como na terra", "A minha paz eu vos deixo, mas não como o mundo dá" a Dele é na alma.
Porque o homem, acha que só se faz Paz com guerra.
Reflita, 14/07/2014.

Claudio Alves de Oliveira
Reflexões a Paz.

2 comentários:

Anônimo disse...

A paz de Deus, poucas palavras mais com muito conteúdo.
tava precisando ler um texto desse irmão.
Deus o abençoa
ronaldo

claudio movie disse...

Basta uma palavra tua e meu criado sarará Senhor:
uma simples palavra é só do que precisamos as vezes para uma grande obra um grande milagre, só resta nós crer.