sábado, 19 de julho de 2014

SOLIDÃO UMA PRISÃO PARA TUA ALMA


SOLIDÃO UMA PRISÃO PARA TUA ALMA

Só damos valor em alguma coisa importante para nós quando a perdemos, enquanto temos nas nossas mãos nós não damos o devido valor a devida honra devida reverência, mas quando perdemos nos bate a saudade, nos bate a falta, nos bate a necessidade, então as vezes tarde demais, chegamos a conclusão de como nos faz falta, o que será dali para frente, parece que fomos partidos ao meio, como faz falta, como doe, como machuca, em saber que tinha tudo a felicidade o amor, a amizade a liberdade, e hoje perdeu tudo isso, estas sozinho sem amparo sem aconchego, e quase sem esperança, a depressão chegando e quando ela chegar até você, perderas a vontade de viver, se trancará na sua prisão e até o som das batidas do teu coração vai te incomodar.
Assim é com povo, com nações e com o crente em Cristo Jesus Nosso Senhor, aquele que serve a DEUS de alma e de coração na terra, mas que cercado por tantas coisas vai deixando de lado as coisas Santas, as coisas boas vai trocando os valores Cristão por valores terrenos, e consegue dizer ainda que DEUS não está na tua vida, quando na verdade ELE sempre esteve do seu lado ELE nunca te abandonou, mas foi você que o ignorou quem deixou, as coisas desta vida te mudou arrancou de você a firmeza, o amor, a esperança, a temperança, a crença em DEUS, deixou de dar Glórias e honra a DEUS, deixou de louvá-lo, começou a louvar um cantor evangélico porque ele canta bonito, fala bonito, fostes iludido pelas palavras de engano, fostes iludidos pelo vil metal, te prometeram riquezas, mudança de vida um status social elevado.
Crestes mais na mentira do que na verdade, e hoje você deve muito, perdeu tudo o que investiu, e na falta da sua sinceridade mostrando que você perdeu o carácter, colocou a culpa nesse ou naquele e ainda teve coragem de dizer que DEUS te abandonou que ELE te deixou.
Você trocou a céu pela terra, a escolha foi tua, andas pela rua no seu rosto na tua face tem um sorriso mas na tua alma é só tristeza.
E quando olhas para frente a única coisa que vês são grades, são cadeados, ferrolhos, e pode ser que alguém te peça para cantar um hino.....
Junto aos rios de Babilônia nos assentamos e choramos lembrando de Sião e nos salgueiros que há no meio dela penduramos nossas harpas, e aqueles que nos levaram cativo, prisioneiros nos pediam uma canção, cantai-nos um dos cânticos de Sião para que nos alegre também, mas como entoaremos o cântico do Senhor numa terra estranha, como vamos cantar e se alegrar, sendo prisioneiros, como vamos expressar algum sentimento de alegria, de felicidade, como?
Agora nesse momento o teu sentimento vai mudar, “o seu cabelo começa a crescer, viu Sansão, as tuas forças vão voltar”, digas no teu coração se eu, seu me esquecer de ti ó Senhor DEUS e PAI, se eu me esquecer de ti, eu quero que me abandones se esqueça de mim não olhes mais para mim, mas agora mais uma vez, só desta vez olha para minha alma agora veja meu sentimento ó DEUS se eu me esquecer de Ti apegue-se a minha língua ao paladar, mas agora na minha alma a única coisa que tem como sentimento é saudade, que saudade daqueles dias em que eu Te sentia na minha alma, as vezes não dava para saber se eu estava no corpo ou fora dele de tão grande de tão imensa era a Tua Glória naquela casa ou naquela sala de oração, vi milagres, vi tanta coisa que Tu fez PAI, falava línguas, tinha o dom de curar, tinha o dom da palavra, tinha o dom de pastor. Olha para mim agora prova se esse sentimento não está dentro de mim.
Consegue ouvir um barulho, presta atenção, escute, está ouvindo, é o barulho de cadeados sendo aberto, consegue ouvir o clique, barulho de correntes caindo de ferrolhos se abrindo portas se abrindo, e passos na tua direção, passos na tua direção em volta da tua solidão, creia que nesse momento você foi absolvido, esta liberto estende agora suas mãos que JESUS CRISTO REI DA GLÓRIA vai tirar as tuas algemas, e ouvirá uma vós na tua alma “me siga”.
Amanhã tua felicidade será tão grande tão imensa que vai parecer que está sonhando, muitos dirão que grande coisa DEUS fez a você, como DEUS operou na tua vida e glorificarão a DEUS pelo que ELE fez na tua vida.
Levanta a cabeça porque agora a tua alma vive em festa com teu DEUS, a alegria voltou, a felicidade está estampada na tua face e a esperança é a tua companhia.
DEUS te abençoe muito e muito.
Pode se que um estejamos muitos distantes, muito mais distantes do que imaginamos e nos lembrando de tudo isso, esse amor te abraçará.

Claudio Alves de Oliveira
Solidão uma prisão para tua alma.

Nenhum comentário: