quinta-feira, 22 de junho de 2017

BOM DIA



Bom dia
Não é rixa nem rima, também não vou escrever tendo concordância.
Nem espere ter uma harmonia.
Não vou falar de geografia, nem se preocupar com a ortografia.
Não vou criticar a filosofia.
Claro que não concordo com a pedofilia.
Muito menos aceito a bigamia.
Vivo desconfiado dessa falsa democracia.
Parece que quando eu dormia, o Brasil padecia.
Nosso país perdia a soberania.
Nosso congresso falia.
Mas hoje eu vim para falar de alegria.
Alegria que contagia.
Com esse sol que nos alumia.
Aquece e nos auxilia.
Hoje só quero buscar mais sabedoria.
Conhecimento e entendimento que por certo eu e você buscaria.
Nesta terra nesta vida ou onde encontraria?
Que bom que tenho a sua companhia. 
Vamos deixar que nosso dia.
Seja como uma melodia.
Com ritmo e harmonia.
Com frases, palavras e poesia.
Na verdade, eu só passei.
Para te desejar.
Bom dia.
(Claudio Alves de Oliveira)

Nenhum comentário: