quinta-feira, 22 de junho de 2017

MINHA DECLARAÇÃO

MINHA DECLARAÇÃO
Hoje gostaria de falar uma declaração.
Coisas do coração, não se trata de confissão.
Nada tem a ver com revelação.
Também não fazer nenhuma exposição.
Se bem que dá vontade de fazer uma proclamação.
Aos políticos faço uma protestação.
Deixem de roubar e chega de tanta corrupção.
Saibam que nas eleições terão a nossa negação.
Para as leis e pec. de sua criação.
Eu faço uma observação.
Parem de pensar em vocês mesmo e pensem pela população.
Parem de governar em causa própria e governem pelo povão.
Encontrem uma solução.
Para a saúde, emprego e educação.
A segurança que requer muita ação.
Saibam que é assim nossa expressão.
Que é justa nossa manifestação.
E voltem a fazer do Brasil uma nação.
E para nós povo e população.
Procuramos fugir da alienação.
Para você hoje meu abraço e minha saudação.
Seja feliz e cante uma canção.
Que haja paz no seu lar e na sua habitação.
Que na tua vida tenha iluminação.
Que nesse dia tenha muita fé e disposição.
Muitas vitória, conquista e motivação.
É o que te desejo de coração.
Nesta minha declaração.

(Claudio Alves de Oliveira)
Minha declaração

Nenhum comentário: