quinta-feira, 22 de junho de 2017

ESTOU AQUI




ESTOU AQUI
SENHOR, sou fraco e pequeno, sou inútil, sou necessitado.
Sou dependente de sabedoria, submisso da verdade.
Sou independente da mentira, sou um subalterno do entendimento.
Sujeito ao amor, defensor da liberdade.
Amigos dos amigos, e amando os inimigos.
Sem ouvir a tua voz, sem sentir a tua virtude.
Sem sentir a Tua glória, longe da tua presença.
O PAI CELESTIAL, não podemos viver, não podemos caminhar.
Hoje imploramos por tua presença em nossas vidas.
Não que seja preciso, porque cremos.
Mas hoje deixe mais uma prova da Tua existência.
Na minha vida e na vida de quem ler e crer.
Me ensina, SENHOR, me educa, me refina.
Me ajusta, me auxilia, me ouve, me escuta.
Me cura, me faça companhia.
E me salva.
(Claudio Alves de Oliveira)

Nenhum comentário: